Amazing !

Just Dream tá chegando ao final e eu já estou sentindo saudade
Vou sentir muita falta de escrever um capítulo com a Chris e todas
as doidices que ela e Harry faziam juntos.
Sei que vocês também vão sentir falta, mas isso eu vou recompensar
com a nova fanfic. ; )
Quero agradecer a todas vocês que acompanharam essa fanfic,
que apoiaram, comentaram e tiveram muita paciência comigo.
EU ESTOU IN LOVE POR CADA UMA DE VOCÊS.
Tudo isso só deu certo porque vocês estavam aqui comentando e me incentivando sempre.
Toda vez que eu estava mal, o blog era o primeiro lugar que eu procurava
porque aqui eu tinha o apoio de vocês através dos meus capítulos.
Muito obrigada por me proporcionarem essa aventura maravilhosa, que eu jamais esquecerei!
E espero que todas vocês continuem por aqui pra acompanhar a nova Fic.
Um beijo especial no coraçãozinho de vocês.
Biia.

4 comentários

  1. Nossa, obrigada Bia. Eu tmb estou in love por vc, e pela sua fic, e sei que tmb vou amar muuuuiiiito a sua nova fic!! Um super Malikissão pra vc!!
    Maria Paula
    Eu tmb vou ler a sua nova fic comendo doce-de-leite tá Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vou sentir muita falta... Vc vai começar a postar a nova fic no outro blog??

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir muita falta também! Encontrei esse blog do nada e fiquei muito feliz com isso! Adoro essa fic! Malikisses ;)

    ResponderExcluir
  4. Bia, faz uma fic com meu nomeee!!!! Please, num me ache "pidona" não tá!! Rsrs Se não poder, ou num quiser num tem problema não tá!!
    Paula(a do primeiro comentário)
    Malikisses pra vc

    ResponderExcluir