Capítulo thirty eight (38) ~ reta final



- Então... Bem vinda, Anne! - sorri quase babando por ela.




Chris POV
Depois do parto, Harry ficou mais um pouco comigo e depois foi pedido que aguardasse lá fora para que eu pudesse receber os devidos pontos. É... Vida de mulher não é fácil. Mas vale muito a pena no final. Ver a minha princesinha em meus braços, com aqueles olhos verdes lindos me fitando, foi tudo pra mim. Parecia que podia entender tudo o que eu sentia naquele momento.

Após os pontos, muito doloridos por sinal, a enfermeira trouxe a Anne para que eu pudesse dar a primeira amamentação. Ela já estava limpinha e cheirosinha com o mantinho branco, uma princesa! Deitei-a em meu colo e a deixei amamentando por alguns minutos como a enfermeira tinha recomendado.

Era tão bom tê-la em meu colo. Aquele corpinho frágil e as mãozinhas pequeninas se espreguiçando lentamente. Acariciei com leveza seu rostinho e deslizei minha mão até a sua, segurando por um instante pra sentir o calor do seu corpo. Era inacreditável como o nosso encaixe era perfeito. Ela era a peça que faltava no meu quebra cabeça, definitivamente.

- Tem visita pra você, Chris. – a enfermeira abriu a porta do quarto.
- Pode deixar entrar. – sussurrei pra não acordar a Anne. A doutora fez sinal que entrasse para alguém.
- Ai meu Deus, que coisa mais linda! – Madá entrou já admirada com a Anne em meu colo.
- É a Anne, minha princesinha. – sorri e continuei acariciando-a enquanto a preguiçosa dormia.
- Ela tá dormindo? – Madá sussurrou ao chegar mais perto pra vê-la e assenti. – É a cara do Hazza! – ela riu.
- É linda!
- Uhum. – concordou acariciando o rostinho da minha princesa.
- Cadê Harry?
- Tá lá fora ligando pra todo mundo, todo feliz.
- Harry deve estar muito feliz, mesmo. – sorri.

Harry POV
Já tinha ligado pra quase todos os meus amigos pra avisar do nascimento da minha princesa. Minha mãe disse que queria vir o mais rápido possível, mas eu impedi e disse que nós é que iríamos pra lá. Quero que a minha família inteira a veja. Veja o quão linda é a minha filha. O melhor presente que Chris poderia me dar.
Minha mãe deu a ideia de fazer um jantar de celebração e eu amei a ideia. Espero que Chris esteja disposta pra ir, porque não vai ter lógica ir sem ela. Aliás, tive até uma ótima ideia pra esse jantar. Vai ser o jantar mais marcante de todos que estiverem presentes.
- Enfermeira, já posso entrar pra ver minha namorada? – perguntei pela milésima vez e a doutora sorriu já cansada da minha insistência.
- Vai lá! – ela cedeu e eu comemorei por dentro. O quarto da Chris estava próximo da recepção, então não demorei muito pra chegar até lá;

- Com licença, princesa. – disse sorrindo enquanto entrava no quarto. Ela estava deitada fitando o teto e abriu um enorme sorriso ao me ver. – E aí? Tá tudo bem? – perguntei acariciando sua mão enquanto me sentava ao seu lado na cama.
- Tô um pouco dolorida, mas tá valendo a pena. – sorriu orgulhosa.
- Fez um ótimo trabalho. – beijei sua testa.
- Eu não ia conseguir sem você. – ela acariciou meu rosto e sorri.
- Eu disse que jamais sairia do seu lado e jamais a deixarei. – nos selamos e ela abriu aquele sorriso maravilhoso que só ela sabe dar depois de um beijo. - Anne é linda! – comentei quase babando só de lembrar da minha pequena.
- Já viu como ela se parecesse com você? – Chris perguntou com um ar de surpresa.
- Puxou o gostoso aqui. – me gabei e ela me deu um tapa no ombro.
- Tá se achando muito. – ela riu.
- Tô me sentindo tão completo. Tá sentindo?
- É tão perfeito, né? – seus olhos brilhavam.
- É mágico! – eu devia estar com um sorriso bobo no rosto.
- É amor incondicional. Vontade de proteger aquela pequena até o último dia de vida e mais um pouco.
- É isso! É exatamente esse o sentimento. – concordei e ela sorriu.
- E você está feliz? – ela me perguntou ainda com seu sorriso no rosto. Soltei um suspiro irônico.
- Você não tem noção mesmo do quanto me faz feliz, né? Eu acho que já passei do grau de felicidade. Você me leva aos céus, garota. – ela mordeu os lábios e sorriu com as bochechas coradas. – Eu te amo.
- Eu também te amo, Harry. – e dito isso, me beijou docemente e apaixonada.

[...]
Já eram quase oito horas da manhã quando finalmente pudemos voltar pra casa com a Anne. Já não aguentava mais aquele cheiro de hospital e já estava doido pra ficar sozinha com a minha filhota, que, aliás, foi chorando o caminho inteiro de volta pra casa. Aquele choro era música pros meus ouvidos. Saber que finalmente, depois dos oito longos meses de espera eu finalmente posso ver minha princesa, é maravilhoso!
Chris teve de ser receitada com alguns remédios antes de voltarmos e Anne também. Ela nasceu com 38cm e 3kg. Fortinha né? *risos. E isso porque eram só oito meses, imagine se fizesse nove?! O médico disse que caso como esses acontecem, raramente, mas acontece, quando o útero já não estica mais o suficiente com o bebê, daí ele nasce. Bem, uma coisa eu já sei dela. Anne é impaciente igual á mãe.
- Chegamos Anne! – Chris disse enquanto a carregava pela casa.
- AU, AU! – Otto já ia vim pulando na perna da Chris, mas entrei na frente á tempo.
- Otto, seu indisciplinado! Não pode latir! Não tá vendo que a Anne tá dormindo? – briguei com ele.
- “Estava”, falou certo. – Chris corrigiu e em seguida escutamos o choro da Anne. Chris lutou tanto pra conseguir fazê-la dormir, pro Otto estragar tudo.
- Me deixa tentar agora. – peguei Anne no colo da Chris e fui subindo até o quarto pra fazê-la dormir. Tinha que ter um cuidado enorme com ela. Ainda estava tão molinha quanto geleia. Comparação estranha, mas foi a única que encontrei.

Chegando no quartinho da Anne, coloquei a bolsinha dela num canto e comecei a balançá-la devagar para fazê-la dormir. A primeira música que veio á minha cabeça, foi Your song do Elton Jhon. Ela dizia tudo que eu sentia nesse momento ao ver aqueles olhinhos verdes me fitando confusos.Talvez com uma música o choro diminuía e as pirraças também. *risos. Pois é, ela já faz pirraça sacudindo as mãozinhas pequenininhas. É uma fofura.


Chris POV

Enquanto Harry tinha subido pra tentar fazer a Anne dormir, aproveitei pra arranjar algo pro Otto se distrair e não ficar latindo á toa feito um louco, como ele faz geralmente. Senão a minha princesinha nem vai conseguir dormir direito.

Arranjei um osso pra cachorro na dispensa da cozinha e entreguei pro Otto. Era um osso enorme! Duvido muito que ele vá latir nos próximos três dias. *risos. Subi as escadas e fui em direção ao quarto da Anne. No meio do caminho, dava pra escutar a voz rouca e suave do Harry cantando Your song. Eu reconheço essa música á metros de distância em qualquer lugar do mundo. Me lembro de quando meus pais dançavam essa música juntos na varanda da minha antiga casa. 
Me lembro de como era as noites estreladas naquela época e de como eles se entreolhavam apaixonados um pelo outro. Era aquele amor de cinema, no qual você sabia quem nem um tsunami poderia abalar. Era amor de verdade! Assim como eu tenho pelo Harry. Mas tenho medo de acontecer o mesmo que aconteceu com a minha mãe alguns anos depois. Meu pai se foi e ela se esforçou muito pra ser forte e continuar a caminhada comigo. É... Foi difícil, mas nós duas superamos juntas por ele.

Entrei em silêncio e fiquei admirando a cena mais mágica e perfeita do mundo inteiro. Anne adormecida em seus braços e Harry com um sorriso no rosto cantando com toda sua serenidade enquanto ninava delicadamente para não despertá-la.
 Me aproximei e o abracei por trás, acompanhado o balanço de seu corpo e fechei os olhos aproveitando o momento mais perfeito e inesquecível. Eu não podia estar mais feliz que agora. Tinha os dois amores da minha vida bem pertinho de mim.


* Dois dias depois...*
 Harry POV

Hoje nós iríamos para Cheshire visitar minha família e apresentar a mais nova Styles. Anne! Ela é tão dócil que me sinto nas nuvens. É muito tranquila, por enquanto, e vive babando, sorrindo, toda vez que eu a seguro no colo. Difícil dizer que não se apaixona, né? O meu twitter bombou de milhares de parabéns da directioners e pedidos de fotos da Anne, mas Chris acha que está cedo demais pra sair colocando fotos no twitter e eu também concordo. Mas prometemos colocar assim que voltássemos de Cheshire.

E falando na viagem, vai ser lá que vou pedir a Chris em casamento. Aquela caixinha vermelha já estava criando pó na minha gaveta. *risos. Eu estava totalmente sem coragem e inseguro, mas depois do nascimento da Anne, tudo ficou muito claro pra mim e minha vida não tem sentido sem ela.

Os meninos também vão. Eles disseram que não podia perder um momento desse tão especial e eles têm razão. Casar é muito sério e marca as vidas dos indivíduos que se unem. E como eu sempre digo e continuo dizendo, se for pra sempre... Eu aceito tudo isso! Não quero perder nem mais um minuto ao lado dos meus amores. (Chris&Anne) Elas são tudo pra mim! Minha nova família.

....

- Chris! - minha mãe disse sorridente assim que nos viu entrando em casa. Detalhe que ela foi falar com a Chris primeiro. E eu tenho ciúmes sim, e daí?
- Anne! Tudo bem? - Chris perguntou enquanto a abraçava.
- Não podia estar melhor! Deixe-me ver essa menina linda. - minha mãe foi tomando a Anne dos meus braços.
- Cuidado hein, mãe. - disse preocupado.
- Harry, se manca! Eu também sou mãe. - ela disse enquanto brincava com a Anne no colo e Chris riu.
- Harry é muito coruja, sabe. Ontem mesmo quando eu estava dando de mamar pra ela.... - e Chris começou a papear empolgada com a minha mãe, mas preferi ir pra cozinha ver o que tinha de bom pra comer.

- Gemma! - corri e a abracei apertado por trás. Ela ria sem parar.
- Harry, desse jeito eu vou cortar a mão com a faca. - ela tentava parar de rir e a soltei dando um beijo em sua bochecha.
- Preparando o que de bom aí pra gente comer?
- Primeiro de tudo: Oi, tudo bem? Como vai as coisas? Cadê minha sobrinha? - ela sorriu irônica e ri.
- Tá todo mundo de olho na minha filha, hein. - falei ciumento.
- Ai que bonitinho. "Minha filha" - ela me imitou e riu em seguida. - Segura aqui. Vai cortando essas cebolas enquanto eu vou lá falar com a Chris. - Gemma me entregou a faca e o avental, indo em direção á sala.
- Hey! Mas eu nem sei... - tentei protestar mas quando vi, ela já estava cumprimentando Chris e brincando com a Anne. *Suspirei. - Tudo sou eu! - reclamei e vesti o avental.

Enquanto cortava as cebolas, escutei os meninos chegarem na sala com a maior empolgação. Eles tinham passado num supermercado pra comprar as coisas pro jantar e por isso chegaram depois da gente. Louis praticamente berrava e minha mãe só ria das palhaçadas dele. Pois é, ela sempre acha graça nas idiotices que ele faz.

- Gemma! Acabei! - gritei assim que terminei de cortar as cebolas e lavava as mãos.
- Obrigada maninho. - ela beijou minha bochecha e tomou o avental de volta. - Tá liberado. - sorriu e foi continuar sua receita.

Voltei pra sala e me sentei ao lado do Niall, que como de costume, estava mexendo no twitter pelo celular. O resto do pessoal conversava empolgada sobre algum assunto sobre fraldas, do qual que não estava nada interessado em saber já que Chris me obrigou a trocar quatro fraldas nesses últimos dias.  De onde sai aquele cheiro tão ruim de uma coisinha tão fofa?


Niall POV

Eu e Harry ficamos a tarde inteira olhando o twitter e retwittando as mensagens de apoio das fãs. O resto do povo ficou conversando até a Gemma anunciar que o almoço estava pronto. Minha parte favorita! O cheiro estava uma delícia e a cara muito boa, mas quem sou eu pra ficar questionando? Vamos partir logo para a degustação. *risos. Ficar só olhando não é a minha praia.

Depois do almoço, Chris foi ajudar a Anne com a louça e Harry e eu subimos com a pequena Anne pra ficar brincando com ela no quarto. Mas a cambada de anormais veio atrás e acabamos ficando os cinco, mais a pequena Anne, dentro do quarto fazendo palhaçadas.
Depois de brincar o suficiente, Liam se voluntariou pra colocá-la pra dormir e aproveitamos pra falar do pedido de casamento do Harry.

Ele disse que iria pedir depois do jantar, na frente de todos. Queria que todos soubessem o tamanho do seu amor por ela. Romântico? Magina...

Harry até ia vestir um terno e pediu para que todos da família se vestissem formalmente para que Chris não estranhasse ou desconfiasse do seu traje. E sendo assim, nós também tivemos que alugar ternos. E pra completar, Harry tinha pedido que eu tocasse uma música no violão enquanto ele estivesse fazendo o pedido. É... Muita responsabilidade em cima de mim. Ensaiei bastante para que houvesse nenhum errinho. É uma noite muito especial pros dois e eu só desejo tudo de melhor que existir nesse mundo pra eles e pra minha pequena Anne. Quero que essa família nova seja muito feliz e se possível, pra sempre. Até o último coração parar de bater.


* Algumas horas depois...*
  Chris POV

Já estávamos todos sentados á mesa para o jantar de celebração. Todos muito bem arrumados, até os meninos estavam de terno. Estavam uns lindos assim. Principalmente meu Hazza. *-* Anne estava em meu colo acordada babando bastante. É só isso que ela sabe fazer por enquanto *risos. Ela é uma fofa! E acredita que puxou os olhos verdes do Harry? Pois é, só falta ter cachinhos.

As tias, os tios, os avós, a parentada toda de Harry tinha vindo para o jantar. Fiquei mega feliz em conhece-los. São todos um amor de pessoa! E agora já sei de onde Harry puxou tanta fofura. *risos. A família Styles é perfeita! Parece até aquelas famílias de comercial de margarina.

O jantar foi servido e comecei a notar Harry ficar meio nervoso ao meu lado. Eu via que ele tentava disfarçar, mas era em vão. Algumas vezes eu perguntava se ele estava bem, mas ele só assentia e voltava a comer. Se ele diz....Então tá né? Tentei parar de reparar nele e voltei a conversar com a Gemma ao meu lado.

O jantar estava sendo muito bom. Como sempre, Louis nos fazia dar risadas o tempo todo. A comida estava perfeita, o vinho também, o clima estava ótimo! Todo mundo em um assunto entrosado e divertido. Na maioria das vezes, falávamos sobre a pequena Anne. Todos estavam in love por ela. Tão pequena e já arrasando corações...

Depois veio a sobremesa pra fechar a noite com chave de ouro. Foi tudo absolutamente mais perfeito que eu imaginara. Aliás, a família Styles é perfeita! Foi por causa deles que eu tive uma noite maravilhosa. Mas tinha algum clima estranho rolando entre os meninos, que ia fazer questão de descobrir. Eles estavam muito estranho.

- Então gente... O jantar estava bom, mas eu vou subindo. Tô morrendo de sono. - Niall se levantou e lançou um olhar pro Harry. Hum, aí tem!
- Boa noite, Nini! - Gemma.
- Boa noite! - e o pessoal foi dizendo em seguida.
- Mas já? - perguntei estranhando a atitude. - Nem são nove horas. - olhei no visor do meu celular.
- Mas é que a viagem me deixou muito cansado. - ele fez sua carinha fofa de sono. Ou pelo menos, forçou né.
- Então tá. - desisti de questionar e ele subiu.
- Chris, pode pegar a outra sobremesa na geladeira por favor? - Anne me pediu.
- Claro! - me levantei e fui pra cozinha. Assim que cheguei lá comecei a escutar todos cochichando algo ao mesmo tempo. O que eles estão escondendo de mim? Ah, mas eu vou descobrir agora! Tão achando que eu sou boba? Voltei pra cozinha rápido pra pegá-los no flagra quando me deparo com todos de pé olhando em minha direção e Niall com violão na mão.
- M-mas... - fiquei confusa.
- Chris, pode vir aqui perto de mim? - Harry perguntou com seu sorriso sedutor e fiz o que ele pediu, meio confusa. Niall começou a tocar os acordes de Little Things ao fundo. Parei em frente ao Harry e ele segurou minha mão, no mesmo momento, todos voltaram seus olhares pra nós dois. Comecei a tremer de nervoso.

- Eu queria que todos nessa sala soubesse o quanto eu amo essa garota, que alguns dias, se tornou uma mulher. - Harry dizia olhando para todos em nossa volta e fui começando a corar. - Ela transformou minha vida de tal maneira, que nunca imaginei, me fazendo o cara mais feliz e bobo desse universo. - e sorriu pra mim, me fazendo dar um sorriso bobo de canto. - Eu me apaixonei, como jamais pensei me apaixonar. Eu estou aos seus pés Christinne Belmore. Eu sou capaz de qualquer coisa pra me manter ao seu lado durante minha vida nessa Terra. - e conforme ele dizia, já sentia as lágrimas querendo vir. Olhei em volta e todos me olhavam com um sorriso no rosto. A Anne devia estar com um orgulho sem tamanho de Harry. - E... Bem... - Harry parecia segurar a emoção. - Quando um amor não cabe no peito, aí nasce outro. E você me presenteou com aquela linda princesinha. - e dito isso Harry respirou fundo pra não deixar uma lágrima cair.
- Seu bobo, eu te amo! - soltei nossas mãos para acariciar seu rosto e ele sorriu.
- Então se me ama... - Harry pegou uma caixinha vermelha no bolso e abriu me mostrando uma aliança. Minhas mãos foram direto pro rosto tampando as milhares lágrimas de alegria que descia. Todos já aplaudiam e meu coração só acelerava mais. Eu escutava Harry rir de leve e Louis gritava: Vai lá, Curly!"*risos. E assim que o silêncio reinou na sala novamente, Harry se ajoelhou a minha frente e foi aí que eu comecei a tremer mais ainda. Não sabia direito o que eu sentia naquele momento. Parecia que eu revivia o parto da Anne novamente. Era uma mistura de emoções gigantescas!

- Christinne Belmore. Eu, Harry Edward Styles, eis me aqui ajoelhado aos seus pés para lhe propor meu pedido singelo e puro á você. - sua voz estava mais formal e rouca. - Você casa comigo? 
- Harry Edward Styles...... - fiz uma pausa. - Eu, Christinne Belmore, com toda minha alma e amor a esta pessoa que se ajoelha á minha frente digo que......  - fiz outra suspense e todos ficaram me olhando ansiosos -  Digo que sim! Eu aceito casar com você, meu amor. - e um sorriso surgiu em  nossos lábios. Meu coração nunca tinha batido tão forte como agora.
Harry se levantou e me deu um beijo de tirar fôlego, daqueles de cinema, fazendo todos gritaram uns "Uhu's" e rirem ao mesmo tempo. Suas mãos abraçavam minha cintura com tanta vontade que eu me senti segura de qualquer mal nesse mundo. E o beijo era o mais doce que eu já provara em minha vida inteira. Seus lábios eram tão macios quanto uma pluma e suavizava nosso beijo. Minhas mãos subiram trêmulas para a sua nuca e acariciei alguns cachos bem de leve.
- Eu te amo! - ele disse com um sorriso enorme no rosto ainda com as mãos em minha cintura.
- Eu te amo! - o selei. - E te amo. - mais um selinho. - Te amo. - selei mais e ele só ria enquanto eu repetia isso várias vezes entre selinhos. - E vou te amar pra sempre!



Vas happenin?
Gente muito, muito, muito, muito obrigada por todos
os comentários deixados na útlima postagem.
Foi ótimo ver tantos comentários.
Obrigada do fundo do coração, vocês são uns amores!
Continuem comentando!
Malikisses, Biia.



4 comentários

  1. Ownn que fofo o Harry pedindo em casamento...E minha filhinha com o Hazza!!!! Continuaa o mais rapido possivel eu estou amandooo

    ResponderExcluir
  2. ~le eu babando arco-íris~ ameiiii esse cap! Super hiper mega ultra fofo *-* Continua Biia! Malikisses!

    ResponderExcluir
  3. Taa eu já disse q sou marrenta né?!
    Pois é chorei de novo ...
    Heeey baby Just Dream é perfeito s2
    Lembra q eu descobri esse blog recentemente sem querer, na boa, foi o acaso mais fofo e emocionante da minha vida (bem q isso poderia acontecer mais vezes)
    Enfim ... Sua limda isso aqui é perfeito ;3
    :Thaynara Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Bia esse capitulo tá muito fofo, eu ameei!!! Eu to in love pela Anne Rs!!Esse Just Dream devia ser infinitoo, pena que tá acabando :(
    Maria Paula

    ResponderExcluir