Capítulo forty (40) ~ Grand Finale




Harry POV

Eu nem pude acreditar quando a vi naquele vestido branco, enorme, exalando todo o seu charme de princesa e glamour. Tudo se passava como um flash back em minha cabeça a cada passo adiante que ela dava. Esta incrivelmente surreal! Me sentia em um sonho e tinha medo de que alguém me despertasse.

Era difícil controlar todas as emoções com aquela música ao fundo. Eu realmente não sei, até agora, o que eu fiz pra merecer tudo isso. Às vezes paro pra pensar que, existem tantas pessoas nesse mundo merecendo tamanha felicidade como essa, muito mais que eu.
O que será que ela viu em mim? Será que sabe o tamanho do meu amor e o tamanho do medo que tenho de perdê-la? Tenho medo de que eu ainda não tenha conseguido provar tudo isso.

- Tá entregue, rapaz. – Simon me entregou Chris com um sorriso orgulhoso. Olhei-a por alguns segundos e notei a emoção que se estampava em seu rosto. Escorria algumas lágrimas, mas nada que a fizesse parecer um rio transbordando.
- Você está linda! – disse com a voz embargada. Nem sei como minha voz se sobressaiu nesse momento. Chris ia dizer alguma coisa, mas desistiu quando tentou segurar mais uma lágrima que teimava em cair. Eu podia ler todos os seus pensamentos e sentimentos através do olhar. Decidi não falar mais nada e peguei sua mão para nos direcionar para o altar. Ficamos de frente para o padre e assim começou-se a cerimônia.

Louis e Eleanor estavam ao lado direito do padre sendo nossos padrinhos de casamento. Notava-se os olhos lacrimejados e o sorriso bobo que eles lançavam pra gente. Louis me disse na noite anterior que mesmo eu me casando, tendo uma família daqui pra frente, eu sempre seria seu irmãozinho mais novo. Pode parecer gay, mas foda-se! Ele é meu brother e sempre vai ser. Não importa o que aconteça ou que ele faça de errado nesse mundo, ele sempre será o meu Boo bear carinhoso e brincalhão que está sempre me apoiando, me fazendo sorrir, me julgando se eu estiver errado, me dando conselhos de irmão mais velho. Ele é assim e é desse jeito que me faz feliz. Ninguém vai mudar isso!

É como eu e Chris. Eu não posso sobreviver mais nem um segundo sem ela. Pensar que eu poderia estar longe desses olhos castanhos, me faz entrar em depressão. Eu não sei muito bem o que ela faz, mas faz muito bem. Ela conseguiu me ganhar de maneira simples, sem esconder a sua verdadeira identidade, sem se aproximar apenas por interesse, mas por amizade e respeito. Ela pode não ser a namorada perfeita que eu imaginava nos meus sonhos... Ela é muito melhor! Totalmente diferente das namoradas que eu imaginava na minha cabeça e mesmo assim, muito melhor.

Durante toda a cerimônia, eu e Chris não soltamos nossas mãos por nada. Eu prometi que sempre estaria ao seu lado e tô aqui cumprindo minhas palavras. “Sempre juntos”.
- Eu, Harry Edward Styles, prometo te amar e respeitar todos os dias de minha vida. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – e coloquei a aliança em seu dedo fazendo-a sorrir.
- Eu, Christinne Ross Belmore, promete lhe amar e respeitar todos os dias da minha vida. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – e colocou a aliança em meu dedo.
- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – o padre finalmente nos uniu e peguei Chris pela cintura, dando um beijo e depois alguns selinhos rápidos.
- Eu te amo. – sussurrei perto de sua boca e ela sorriu dizendo o mesmo. Os convidados ficaram de pé e começaram a aplaudir. Chris me deu seu braço e fomos saindo lentamente para que desse tempo de os fotógrafos tirarem as fotos com mais perfeição.

Aproveitei pra cumprimentar algumas pessoas e depois fomos direto pro salão do hotel. Tá na hora da festinha rolar. Pena que a pequena Anne não vai poder ficar lá. Ela vai dormir e ficar com a babá no quarto da minha mãe. Mas também a festa não vai estar muito apropriada pra criança e logo ela ia chorar pedindo cama, então é melhor ficar por lá antes.

Os convidados foram se confortando no salão enquanto Chris ia trocar de vestido. Sem chances de dançar com aqueles panos todos, né? *risos. E enquanto ela trocava de vestido, fiquei conversando com os meus amigos e o pessoal da família. Todos disseram que amaram a cerimônia e que ficaram super emocionados. Que bom que gostaram, pois eu estou mais feliz do que nunca. Foi tão mágico...

- E aí galera? Preparados para a dança dos noivos? Então, que venha a noiva! – o Dj anunciou e olhei diretamente pra escada do salão, de onde com certeza ela viria, e estava linda. Ela não cansa de tanta beleza, não?

Chris ia descendo as escadas lentamente, no ritmo da música, fazendo meu coração acelerar mais e mais. Ela não tirava seus olhos de mim e nem eu tirava os meus da direção dela. Andei até a ponta da escada e fiquei esperando-a descer. Ela me deu sua mão e a guiei até o meio da pista, onde tinham diminuído a iluminação, deixando apenas um feche de luz branca sobre nós dois, para que os convidados acompanhassem nossa dança. Nós tínhamos ensaiado uma semana inteira. Chris que me ensinara todos os passos.

De repente, tudo em nossa volta sumiu e só restara eu e ela naquela pista. Foi apenas nossos olhares se encontrarem pra ficar tudo mais perfeito. Eu já não estava mais ligando se eu erraria algum passo, se as pessoas iriam rir, tanto faz agora... Só quero ficar próximo dela e admirar seus olhos. Ela tinha uma pureza carregada no sorriso e dançava tão leve como uma pluma. Era suave em cada movimento que fazia com as mãos ou quanto tocava minha nuca, me deixando arrepiado. Foi nesse momento que eu tive de certeza de todos meus pensamentos e sentimentos sobre ela. Nós nascemos um pro outro. Não há mais dúvidas! Não há um destino a se seguir se ela não estiver comigo. Não haverá um Harry Styles completo sem ela ou nem um cara carinhoso se ela não estiver bem aqui ao meu lado. Hoje, a única coisa na qual acredito é o nosso amor e não vou deixar isso morrer. Meu coração é todo dela e vai ser pra isso que eu vou lutar todos os dias. Pra fazê-la mais feliz ainda.

* Depois da dança...*
Chris POV

- E aí, tão gostando da festa? – perguntei pras meninas na mesa dos convidados.
- Tá arrasando! – Els disse enquanto curtia o som que tocava na pista.
- Nunca pensei que estaria na festa do seu casamento. Finalmente desencalhou, hein? – Madá brincou e todas riram.
- Bobinha. – dei língua e catei um salgadinho da mesa delas indo em direção á mesa da minha família. Estava minha mãe, meus tios de Minas Gerais e meus outros primos.
- Eita família bonita! – finalmente pude falar em português. *risos.
- CHRIS! – minha prima Eloá veio me abraçar. Senti muita falta dela e das tardes que passávamos juntas na praia.
- Lô, que saudade de você cara. – abracei-a apertado. – Pensei que nunca mais fosse te ver!
- Awn, eu também senti sua falta bobinha. – ela beijou minha bochecha. – E aí? Cadê a Anne? Sua mãe não parou de falar nem um segundo dela e do quanto ela é fofa. – riu.
- Foi pra quarto dormir. Ela não ia aguentar ficar nesse barulho todo e luzes, pessoas conversando...Enfim! Mas amanhã você vê ela. Você vai se apaixonara! Minha princesa é uma fofa!
- Falando da Anne? – Harry chegou me abraçando por trás.
- Oi Harry! – Lô acenou mais sorridente que nunca pra ele. Eloá sempre foi directioner, sempre! Quase teve um treco quando soube que eu namorava o Harry.
- Oi Lô, tudo bem? – Harry se separou de mim e foi abraça-la.
- Ah, você sabe meu nome? – ela perguntou surpresa.
- Chris me falou de todos da família dela. E pelo o que ela te caracteriza, achei que seria você a famosa Eloá.
- Famosa? – riu. – De famosa eu não tenho nada.
- Parabéns ao mais novo casal. – aquela voz era muito familiar. Eu e Harry nos viramos juntos e... Ah... Taylor.
- Taylor! – Harry sorriu e a abraçou.
- Parabéns! – ela sorria e ainda o abraçava apertado. Ok Chris, nada vai estragar seu dia hoje. Nada!
- Oi Chris, parabéns. – ela disse meio tímida enquanto vinha me abraçar. Retribui rapidamente e ela sorriu. – Sem ressentimentos.
- Tá tudo bem, Taylor. – sorri de volta. – Obrigada por vir e aproveite a festa.
- Obrigada. – ela sorriu e se juntou á um pessoal lá no canto da festa.
- Não chamou, mas eu vim de penetra. – essa voz eu conhecia. Me virei e...
- ETHAN! – o abracei apertado.
- Achou que eu não viria, né? – ele sorriu.
- Ethan... Que bom que você veio! Me disseram que você tinha se mudado da Austrália, então... Bem, eu fiquei sem contatos. Nem seu celu...
- Ei! Calma, calma... Eu sei que você não teve culpa. O importante é que eu vim! – sorriu brincalhão.
- Você é demais... – ri. – Esse daqui é o meu mais novo marido, Harry. – apresentei Harry e os dois se cumprimentaram.
- Prazer Ethan. – Harry sorriu simpático.
- O prazer é todo meu! Te admiro bastante.
- Obrigado.
- Ethan, fica á vontade ok? Tem um barzinho ali se você quiser algo pra beber, tem pista de dança... É só se divertir! – Eu.
- Já estou á vontade, nem esquenta! – rimos e Ethan foi conversar com algumas pessoas perto da pista de dança. Harry e eu fomos caminhando juntos pelo salão pra cumprimentar os convidados. Muitos famosos vieram e Harry, obviamente, liberou a entrada de alguns paparazzis para entrarem no hotel e acompanhar todo o casamento. E pela minha visão disso aqui, Harry deve ter gastado muito com isso aqui. Ás vezes nem percebo que estou num hotel, de tão luxuoso que é.

Depois de cumprimentar todos os trezentos convidados (Ufa!) fomos para o salão dos doces pra cortar o bolo. Era lindo! Tinha cinco andares, todo branco com detalhes dourados e no topo, tinha eu e Harry em forma de bonequinhos. Hazza fazia cócegas em mim num sofá. Ele disse que pediu pra fazer os bonequinhos assim porque lembra o dia em que nos conhecemos. Achei extremamente fofo! Vou pôr esses bonequinhos no quartinho da Anne.

Harry e eu seguramos a faca juntos e cortamos o bolo fazendo todos aplaudirem e chamar bastantes flashes em nossa direção. No primeiro pedaço, Harry fez questão de tirar um pouco do glacê e passar no meu nariz gerando mais flashes ainda. Ele ria feito um bobo da minha cara. *risos. Mas como eu me chamo Christinne Belmore, não ia deixar isso sair de graça né? Peguei um pouco do glacê e passei no nariz dele também. E ainda coloquei meu véu nele. *risos. Ficou um verdadeiro cupcake. *-* E você acha que ele tirou o véu? Nana nina não! Ficou desfilando com aquele treco na cabeça o resto da festa.

- Meninas! É hora do buquê! – anunciei no microfone do Dj e todas as garotas vieram correndo pra pista. – É só menina Harry, sai daí! – expulsei o Harry que estava se sentindo com aquele véu ridículo na cabeça. Só ele mesmo pra me irritar no dia do casamento.
- Bitch Please! Eu sou um cupcake, não tá vendo? – alisou o véu na cabeça. Pra que eu fui fazer isso, meu Deus? Pra quê?
- Eu vou tacar esse microfone na tua cabeça se tu não sair daí. – e todos riram, me fazendo rir também. Harry saiu rindo e se juntou aos homens que assistiam tudo ao lado da pista.
- Então vamos lá meninas. Sorte pra vocês! – me virei de costas pra elas. – É 1...2...3 e... FOI! – joguei o buquê e em seguida escutei a mulherada em histeria pra pegar o buquê. *risos. E no final de tudo, quem ficou com o buquê foi a Elê.
- O compromisso te aguarda senhor Tomlinson! – Els zuou com o Boo mostrando o buquê na mão.
- Não vai demorar muito pra você usar ele. – Louis a selou e vi a Els ficar com aquela carinha que ela sempre faz de “Awn, meu Boo bear...”
- Mas tá faltando alguma coisa nessa festa... Ah, sim! Solta o som DJ! – pedi animada e todos na pista se animaram também. O Dj botou Give me everythin tonight do Ne-yo e puxei o Hazza pra pista comigo.

Paramos no meio da pista e começamos a dançar no meio de todos como se fosse o último dia de nossas vidas. Harry se soltou bastante, dançava totalmente provocativo. Muito sexy!
- Vai me dar tudo essa noite? – ele perguntou com um sorriso safado no rosto assim que tocou o refrão da música.
- Tudo! – entrei no joguinho dele.
- Tudinho?
- Tudo!
- Então no quarto a gente conversa. – ele sorriu malicioso e ri.
- Para de ser tarado um pouco e vem dançar comigo. – puxei-o para mais perto de mim e fiquei dançando de costas pra ele.
- O casal tá aproveitando na pista, galera! Faz uma rodinha aê! – o Dj disse no microfone e logo todos ficaram em nossa volta dançando. Estava muito divertido! Madá percebeu minha pouca dificuldade de dançar e rasgou a parte de baixo do meu vestido, que agora batia na minha coxa. Mas estava muito melhor assim. – Essa noite é de vocês, aproveitem! – e dito isso, o Dj foi fazendo alguns remixes com outras músicas. Um garçom passou servindo champanhe e peguei duas taças para eu e Hazza fazermos um brinde.
Todo o pessoal que estava na pista também tinha pegado taças e juntamos todos para fazer o brinde. Fizemos a contagem regressiva e no final levantamos nossas taças juntos. O fotógrafo que estava no segundo andar do salão, conseguiu tirar foto desse momento incrível e aposto que tenha ficado uma linda foto.

- FELICIDADE! – foi o que gritamos juntos na hora do brinde.

* Anos depois...*


- Pai, devolve meu sutiã!
- Você não precisa levar isso, Anne!
- Ah não? Então quer mesmo que a sua filha saia por aí com o semáforo aceso?
- Você nunca usa isso e agora resolve usar?
- O problema é meu! Devolve logo!
- Ei! O que tá havendo aqui? Que gritaria toda é essa? – cheguei na sala com as minhas malas prontas após ouvir a discussão de sempre do Hazza com a Anne.
- Manda o meu pai devolver meu sutiã? – Anne fez sua cara típica de “Ah, eu não aguento mais!” e pôs a mão na cintura.
- Harry, devolve o sutiã da menina!
- Pra que? Ela nem tem peito ainda! Olha o tamanho disso aqui!  – Harry falava indignado olhando o sutiã de bojo nas mãos.
- Harry, ela tem doze anos! Tem que usar sutiã.
- Viu? – Anne o olhou com vitória nos olhos e esticou a mão pra pegar seu sutiã de volta na mão do Hazza. Ele sempre pega os sutiãs dela porque acha que Anne ainda é nova demais pra usar sutiã. Na verdade, ela tem medo de ver sua princesinha crescendo. Anne pegou o sutiã da mão do Hazza e subiu as escadas correndo. Em seguida escutei a porta do seu quarto ser batida com força.
- Ela anda muito estranha. – Harry disse desconfiado jogando o sutiã de qualquer jeito no sofá.
- Eu vou lá falar com ela. – ia subindo as escadas, mas Harry me segurou pelo braço.
- Já tá mais do que na hora de eu ter uma conversa de pai pra filha. Deixa comigo. – ele piscou pra mim e subiu as escadas. Harry tem razão. Eles viviam grudados e de um mês pra cá Anne anda muito estranha com ele e comigo também.

Harry POV

Subi as escadas enquanto olhava as horas no relógio e me certifiquei de que talvez desse tempo de ter uma conversa rápida. Não podemos nos atrasar pro vôo.

- Anne, abre essa porta! – bati na porta do seu quarto, que tinha um pôster dos Beatles pendurado do lado de fora, e logo ela abriu.
- O que é agora? Vai querer esconder meus absorventes também? – ela disse num tom irônico  e engoli em seco. Meu Deus, minha princesinha tá crescendo rápido demais.
- Eu só queria conversar, pequena. – e ela sorriu. Eu sei que ela ama ser chamada de pequena.
- Entra. – ela cedeu e eu entrei em seu quarto, me sentando na sua cama e a chamei para se sentar ao meu lado. – Sabe Anne, você cresceu muito rápido. – suspirei.
- Só um metro e trinta e três. – e riu. Anne é muito brincalhona.
- É sério. Me lembro de ter te visto tão pequenininha naquele hospital e de repente já estamos aqui, falando de sutiãs e... Absorventes. – senti minha bochecha corar. Anne sempre me contou de tudo o que acontecia com ela, mas eu sempre fui tímido pra essas coisas. A Chris sempre levou mais jeito com isso. – Eu me lembro de tantas coisas que fizemos juntos naquela época... – sorri lembrando-me da Anne quando bebê e ela segurou minha mão.
- A sua pequena ainda está aqui. – e me mostrou aquele sorriso maravilhoso. – Eu vou te amar pra sempre, pai. Você é meu herói, lembra? Não vou deixar de te amar só porque eu estou crescendo e você não precisa sair escondendo meus sutiãs por aí. – ela riu de leve. Sim, ela é muito madura. Às vezes me assusta.
- Promete? – perguntei com um sorriso brincalhão no rosto.
- Prometo pai. – ela riu e me agarrou fazendo-nos deitar no colchão. – Quero ver sair dessa, Curly. – ela ria enquanto me fazia cócegas.
- Para Anne! – eu ria descontroladamente.
- Ei! Vocês dois! Vamos logo ou vamos perder o avião. – Chris nos chamou da porta do quarto e descemos juntos.
Horas depois
* Flórida – Disneylândia.*

 Chris POV
Já estava perto das 20hs e o show de fogos da Disney brilhava em nossos olhos. Eu, Harry e Anne estávamos nos preparando há meses pra essa viagem incrível. Aliás, esse era o meu maior sonho e do Hazza também já de muitos anos. Me lembro perfeitamente do dia em que ele me contou que queria um dia vir até a Disney com nosso futuros filhos, na verdade um casal. Bem, nós não tivemos um casal, mas tivemos uma princesa linda e que amamos muito. O importante é que realizamos nossos sonhos. Precisamos acreditar em todos eles.

- Viu? Realizamos nosso sonho. – disse enquanto olhava os fogos explodindo a poucos metros de nós.
- Obrigado por fazer isso por mim. – Harry sussurrou enquanto me abraçava por trás e depositava um beijo em meu pescoço.
- Eu fiz por nós dois. – sorri e acariciei seu rosto. – Porque eu te amo.
- Eu também te amo! – senti ele sorrir.
- E eu amo vocês dois, seus bobos! – Anne nos abraçou apertados e rimos. - Chega pai, você tá me apertando. 



Fim!

Minhaas Liamdaaas,
Espero que vocês tenham gostado bastante do capítulo final
E da fanfic em si.
 Eu sei que muitas de vocês queriam que essa fanfic
Continuasse, mas o planejado pra ela foram apenas duas temporadas.
Fico muito feliz em saber que vocês gostaram da Fanfic e agradeço de coração
A todas vocês que comentaram e me ajudaram a criar inspiração pra continuar ela.
Vocês são maravilhosas! Obrigada, obrigada, obrigada por tuuudo.
E se você for acompanhar a nova fanfic que logo vem por aí
Dê uma passadinha lá na página inicial do blog e procure o tópico
“ Teenage Kicks Sinopse + Comentem!”
Deixem seus comentários lá e assim que atingir os cinco comentários
Eu vou deixar lá na página inicial a data de começo e mais algumas coisinhas.
Vou fazer imagines também essa semana e quem quiser um imagine exclusivo, é só pedir nos comentários.
Mais uma vez, obrigada por tudo e
Malikisses nos coraçãozinhos de vocês.
Biia.

3 comentários

  1. Nossa que liamdoo, vou sentir muita muita falta, mais pode ter certeza q vou acompanhar a outra fic... Malikisses te amo tb!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sei o que dizer Biia? Essa fic foi perfeita do inicio até o fim! Eu amei acompanha-la até o final! Malikisses liamda! Já estou muito ansiosa por Teenage kicks ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa de verdade, eu to chorando aki Rs!! Pode ter certeza que eu vou acompanhar sua outra fic(que vai ser tão perfeita quanto essa), mas vou sentir muita falta das "cachorradas" da Chris e do Harry. Mas nem tudo é infinito, e vamos partir pra ler a nova Fic, gentee!!
    Malikisses
    Maria Paula

    ResponderExcluir