Capítulo thirty nine (39) ~ reta final





- Um brinde aos noivos pessoal! – Gemma levantou sua taça de vinho.
- Um brinde! – todos falaram juntos e me separei de Harry pra pegar minha taça e a Anne que estava no colo do Zaza. Ele é muito desajeitado com recém-nascidos. É até engraçado de se ver. *risos.
Fizemos o brinde e Harry me selou, fazendo todos soltarem um “Owwn”. Até a Anne que estava em meu colo, fez um grunhido engraçadinho. Tô começando a achar que ela não vai demorar muito pra começar a falar. É muito hiperativa!
- Gente, com licença que meu celular tá tocando. Hazza, segura a Anne pra mim. –  entreguei Anne pra Harry e fui até a sala pra atender. No visor, “Mãe”.
Ligação ON.
- Oi mãe.
- E aí, filha? Como está sendo o jantar?
- Tá maravilhoso! Harry me pediu em casamento. – contei sorridente.
- Ah meu Deus! Mas isso é maravilhoso! Parabéns Chris! – ela ria orgulhosa do outro lado da linha.
- Eu sei! Mas eu queria que você estivesse aqui.
- Não estou aí, mas estarei sem dúvidas no seu casamento.
- Com certeza! Nem que eu tivesse que ir andando até o Brasil pra te buscar. – e ela riu.
- Quanto amor...
- É amor mesmo! Eu te amo muito, baixinha. – ela riu novamente. – Mas eu vou desligar porque a família do Hazza tá lá na sala de jantar me esperando.
- Vai sim. Amanhã cedo eu te ligo de novo.
- Ok. Beijo mãe, tchau!
- Beijo.
Ligação OFF.
Voltei pra sala de jantar e continuamos conversando, comemorando, rindo, brincando... Enfim! Fazendo tudo que uma família feliz faz quando estão juntos. Aquela bagunça e falatório de dar gosto de se ver! Nunca imaginei que tudo isso aconteceria comigo um dia.

Mais tarde, depois que os parentes do Hazza tinha ido embora, todos resolveram ir se deitar pra descansar do dia longo e inesquecível de hoje. Anne, a minha sogrinha, pediu pra que a pequena Anne dormisse com ela hoje em seu quarto. Tinha até levado o bercinho dela pra lá e eu não achei nada mal. Elas duas merecem um tempinho a sós, de vovó pra neta.
- Minha futura esposa. – Harry sussurrou em meu ouvido abraçando-me por trás enquanto eu tirava minhas jóias de frente pra penteadeira.
- Meu futuro marido. – sussurrei de volta com um sorriso refletindo no espelho. Harry me pegou pela cintura virando-me de frente pra ele.
- Não acha que... Merecemos uma “pequena” comemoração? – ele dizia enquanto aproveitava pra desamarrar o laço do meu vestido atrás.
- Mas nós já comemoramos. – usei minha inocência e ele sorriu deixando um suspiro irônico.
- Eu digo, outro tipo de comemoração. – e dito isso, puxou meu vestido tomara-que-caia pra baixo de uma só vez me deixando apenas de lingerie em sua frente. Seus olhos percorreram meu corpo do colo até os pés e logo subiram pra fitar minha boca. Ele sorria de canto a canto maliciosamente enquanto mordiscava o lábio inferior.
- Hazza, você anda sendo um menino muito malvado. Mamãe não ensinou que é feio mexer com as meninas? – ele sorriu mais perverso ainda e tremi por dentro.
- Ela ensinou, mas eu não dei ouvidos. – ele tirou sua camisa e me abraçou suavemente, escorregando suas mãos em minhas costas, e andamos assim até a beirada da cama, onde ele me jogou nela com brutalidade esbanjando desejo em seus olhos. Tive de me apoiar com os cotovelos no colchão e meu cabelo caiu sobre meu rosto, já totalmente bagunçado. Foi ali que Harry atiçou meu lado obscuro.
- Então eu vou ter que te ensinar o que acontece quando se brinca com elas. – engatinhei rapidamente até a beirada da cama e puxei Harry com força pela cintura, parando-o de pé em minha frente.
Afrouxei seu cinto e tirei-o em seguida jogando-o em algum canto do quarto, fazendo Harry tremer só de fazê-lo pensar no que eu poderia fazer.
Desabotoei sua calça e tirei-a com toda minha agressividade possível, arranhando suas pernas com as minhas unhas grandes. Deu pra ver perfeitamente os arranhões vermelhos que ficaram por ali e com certeza machucaram, mas Harry parecia gostar muito de tudo aquilo.
Me levantei e fui o empurrando até a parede do quarto, batendo suas costas com força e em seguida colei nossos corpos. Desci minhas mãos até seu peitoral e fiz alguns círculos com a unha por ali, só pra provoca-lo enquanto eu fitava seriamente seus olhos verdes. Ele parecia espantado com as minhas atitudes e não era pra tanto. Eu sempre fui muito carinhosa com Harry em todas as vezes que transamos, mas agora... Bem, agora tá na hora de mudar essa história. Cansei de ser a boazinha com esse projeto de tarado que adora se dar bem sempre.
- Ah, Harry... – disse num tom de aviso. – Não devia ter brincado comigo. – sorri maliciosa e depositei uma mordidinha em seu queixo.
- Eu gosto de mulheres no controle. – ele disse num tom provocador admirando cada movimento da minha boca.
- Ah gosta? – perguntei ironicamente e ele assentiu hipnotizado. – Mas eu não tenho controle. – sorri maldosa e fui descendo minha mão pelo seu “caminho da felicidade” no abdômen até chegar onde ele queria, apertando de leve e fazendo-o suspirar de olhos fechados. – Você não gosta de brincar? – sussurrei próximo ao seu ouvido enquanto o levava ás alturas. – Agora vou te ensinar a brincar do meu jeito.

* Na manhã seguinte...*
Tinha um barulho irritante soando no quarto. Era barulhento, parecia ser despertador ou coisa parecida. Me incomodava bastante, mas eu não estava disposta a abrir os olhos pra ver o que era. Talvez, logo fosse parar eu iria poder dormir novamente.
- Chris? – era a voz de sono e cansada de Harry me chamando ao lado.
- Hum? – respondi ainda de olhos fechados.
- Desliga esse barulho. – ele pediu manhoso.
- Hazza, eu tô com tanta preguiça quanto você. – puxei a coberta e me virei pro outro lado, na tentativa de ficar mais confortável.
- Mas desse jeito eu não vou conseguir dormir.
- Nem eu! Reclama com ele. – escutei ele bufar.
- Chris?
- Oi Hazza. – respondi impaciente.
- Tá escutando isso?
- Magina... – respondi irônica.
- Não, é outra coisa. – ele insistia. Me virei novamente, agora ficando de frente pra ele, e abri os olhos.
- Amor da minha vida, eu só quero dormir em paz e você não está colaborando. Deixa o barulho pra lá! Eu só quero dormir. – e assim que terminei de falar, alguém bateu na porta e escutei o chorinho da Anne.
- Viu? Era isso que eu estava falando! Era o choro da Anne. – Harry se levantou e abriu a porta.
- Harry, ela não para de chorar. Já tentei de tudo, mas acho que é saudade da Chris. – era a voz da Anne.
- Pode deixar que eu cuido, mãe. – e dito isso, Harry pegou a Anne, fechou a porta e voltou com a minha pequena no colo.
- Tava com saudade da mãe, é? – fiz minha voz zinha de bebê pra Anne, enquanto Harry se ajeitava com ela na cama. – Olha a mamãe aqui, amor. Também estava com saudade.
- Bom dia, pequena. – Harry sorria pra ela enquanto arrumava a mantinha que a cobria e do nada Anne começa a chorar. – Ah, qual é filha? Sou eu! Não lembra mais de mim? É a vovó que te mima muito né? – ele tentava fazê-la parar de chorar. Anne praticamente berrava e soluçava ao mesmo tempo.
- Ela quer mamar Harry. Me dá ela aqui. – peguei-a do seu colo e tirei uma alça da minha camisola pra alimentá-la. E num instante ela se acalmou. Era só fome.
- Eu também quero. – Harry fez sua cara de tarado.
- Idiota! Vai fazer algo que presta, pelo amor de Deus. – ele riu e foi pro banheiro. Segundos depois escutei ele ligar o chuveiro.


Zayn POV
Hoje todo mundo foi acordado pelo choro da Anne. Eu estava na melhor parte do sono e nem devia ser oito horas da manhã. Pensei que bebês gostassem de dormir, mas Anne é do contra! Já vi que vai ser igualzinha á Chris. Coitado do Harry... Implicância em dose dupla.
Mas já que tínhamos acordado mesmo,decidimos descer pra saber o que estavam preparando na cozinha. O cheiro estava uma delícia! Niall e Louis foram os primeiros a descer. Estavam com tanta fome que praticamente apostaram corrida até a cozinha, quase caindo na escada. Esfomeados...


- Bom dia meninos! – a Anne disse sorridente notando a chegada da manada esfomeada.
- Bom dia, tia Anne! – respondi dando lhe um beijo na bochecha.
- Bom dia família! – Harry descia animado. – Bom dia minha rainha. – beijou Anne na testa e se juntou á mesa.
- Cadê a pequena Anne? – perguntei sentindo falta daqueles grunhidos engraçados que ela fazia.
- A Chris tá dando banho nela.
- Ela é muito engraçada. – Louis disse enquanto comia um pedaço de torta.
- Aqueles barulhinhos com a boca que ela faz. – Niall disse rindo lembrando-se dela.
- É! – eu e Harry concordamos e rimos. Logo Chris apareceu com a Anne no colo.
- Anne! – todos disseram juntos e Chris ficou espantada.
- Nossa gente! Quanto amor, hein... – Chris riu.
- Deixa eu segurar? – Niall usou o truque da carinha fofa.
- Pode parando! Eu nem fiquei com ela direito! – Louis protestou. – Passa pra cá, Chris. – ele estendeu os braços pra pegar a pequena.
- Pode parando você! A Anne gosta muito mais de mim, então ela fica comigo. Me dá aí Chris. – Eu.
- Hey! Eu sou o pai e eu é que tenho que ficar com ela. – Harry se meteu onde não devia.
- Sai pra lá, Curly! Você respira a Anne 24hs. Vamos aprender a dividir né? – Eu de novo.
- É! Fica com ela o dia inteiro. E Zayn, não se mete? Eu pedi primeiro! – Niall encarou.
- Vai encarar oxigenado? – fechei a cara.
- Aproveita que eles estão discutindo e me dá logo Chris. – Louis.
- Eu tô escutando idiota! – Niall.
- CHEGA! – Chris deu um grito assustando todo mundo. – A Anne vai ficar com o Daddy e acabou.
- Aeee! Vem pra cá pequena. – Liam comemorou e se levantou pra pegar a Anne.
- M-mas... O QUE?! – fiquei incrédulo. – Mas ele nem disputou!
- Por isso mesmo – Chris entregou a Anne pra ele e ficamos com cara de tacho. O pior era vê-la tão fofinha fazendo aqueles grunhidos fofinhos, com aqueles olhos fofinhos, mãos fofinhas, toda fofinha com o LIAM! Aff. Eu quero uma Anne pra mim.


Harry POV

O café da manhã foi animado, como sempre era quando estávamos juntos, Gemma tinha saído cedo então não deu tempo de tomar café com a gente. Pena que eu nem vou me despedir da minha maninha. Nós já íamos embora depois do café.

Tinha que preparar as coisas pro casamento o mais rápido possível. Não aguento mais esperar nem mais um segundo nessa ansiedade de estar logo num altar esperando minha princesa com um vestido branco. Vai ser mais um dia inesquecível na minha vida. E falando em inesquecível... A noite de ontem também foi inesquecível. Meu Deus, o que deu naquela mulher? Tô com as costas ardida até agora. Ela estava louca, sem controle. Tive um trabalho imenso pra impedir que ela não acordasse a casa inteira com o fogo que estava ontem. *risos. Mas não posso reclamar. Foi absolutamente incrível! Nunca me senti tão próximo do paraíso como ontem.

Depois do café, subimos pra arrumar nossas malas e logo partimos pro aeroporto. Tô louco pra chegar em Londres e combinar as coisas do casamento. Tô muito, muito ansioso mesmo e acho que a Chris está tão ansiosa quanto eu. Ela não para de girar aquela aliança no dedo com um sorriso no rosto. Ela acha que eu não vejo, mas eu tô sempre de olho. *risos.


 * Um mês depois...*
Caribe - 16hs28min

Chris POV

É hoje! Meu Deus do Céu é hoje! Eu nem acredito que os dias passaram tão rápido assim. Na verdade, isso é por causa do meu nervosismo pré-casamento. Já faz meia hora que eu ando de um lado pro outro dentro do quarto com esse roupão branco e os bobes na cabeça. Lou já pediu para que eu tentasse ficar calma, senão eu iria suar e deixar a maquiagem toda estranha. Mas como ficar calma com um dia desses? Me diz?

A única coisa que me acalmava agora, era o por do Sol lindo que armava lá fora. Aliás, o Caribe é lindo! Harry que fez a escolha pro local do casamento e acertou em cheio. E só de pensar que em poucos minutos estarei ali trocando alianças com o meu príncipe, meu corpo chega gelar de tanto nervosismo.

- Chris, para de andar de um lado pro outro! Assim você vai ficar mais nervosa ainda. – Gwen tentava me acalmar.
- Será que Harry já está arrumado? – perguntei nervosa fazendo todas as meninas que estavam no quarto junto comigo rirem.
- O vestido da Chris já chegou lá no salão. – uma mulher veio avisar.
- Graças a Deus! Achei que eu ia ter que casar de calça jeans e all star.
- Nossa, que drama! – Dani riu.
Seguimos a mulher até o tal salão do hotel e me deparei com o meu vestido todo arrumado no manequim.



 
- Ai, eu vou chorar! – Els disse quase aos prantos de verdade.
- É lindo! – minha mãe ficou boquiaberta.
- É digno de uma verdadeira princesa. – uma das funcionárias do hotel que estava ajudando na minha arrumação que disse.
- Realmente ele é lindo. – falei maravilhada.
- Então, vamos vestir? – a costureira sorriu simpática.


Harry POV

Já era a quinta vez que a minha mãe arrumava minha gravata e eu ficava cada vez mais nervoso. Mil coisas se passavam na minha cabeça. E se a Chris me dissesse “não” no altar? Puta que pariu, eu morro! O pior é se ela não aparecer lá. Ai eu morro, ressuscito e morro de novo. Eu nunca fiquei tão nervoso assim. Nem quando eu a pedi em namoro, nem quando a conheci ou naquela vez que ela me fez andar de montanha russa *risos, nem quando descobri da gravidez.... Nada se compara ao meu nervosismo nesse momento. É uma mistura boa de felicidade com desespero. Estranho, eu sei... Mas é assim! Fazer o que?

- Senhor Styles? – uma mulher apareceu na porta do meu quarto. – Já pode ir pro altar.
- Ai meu Pai... – suspirei nervoso.
- Fica calmo. Vai ficar tudo bem. Aproveite esse dia, porque vai ser único! – minha mãe beijou minha testa e deu aquele sorriso capaz de iluminar o mundo.
- Eu vou aproveitar! – sorri e retribui seu beijo. – Vamos? – ela assentiu e fomos de braços cruzados até o altar, que seria ao ar livre.





Chris POV

- Ficou perfeito! – a costureira elogiou assim que terminou de fazer o acabamento no vestido, já em meu corpo.
- Tô me sentindo... Melhor. – disse me olhando no espelho do salão. O vestido tinha ficado maravilhosamente angelical em mim. Eu nunca me senti tão confortável em uma roupa. Será que Harry vai gostar? É claro que eu não deixei ele ver o vestido antes. Dizem que dá azar.
- Pronta para a cerimônia? – minha mãe piscou pra mim e um nervoso gigantesco me bateu.
- Seja o que Deus quiser. – fiz o sinal da cruz e fui acompanhando as funcionárias que me levariam até o altar ao ar livre. Me disseram que o altar estava bem pertinho do mar, nem acreditei. Com certeza deve estar lindo.

Simon chegou engravatado e me cumprimentou com um sorriso no rosto. Me elogiou bastante, batemos um papinho só pra passar um pouquinho os minutos pra não perder a tradição do atraso da noiva. Logo alguém avisou que eu já poderia subir ir pro altar e Simon me deu seu braço pra me guiar até lá. Pois é, é ele quem vai me levar pro altar e me entregar pro Harry. Ele mesmo se convidou e eu mega-aceitei.

Fomos caminhando em passos lentos e meu coração ia acelerando a medida que eu podia sentir a brisa bater em meu rosto e bater em meus cabelos, que preferi deixar solto com ondas artificias e um véu curto. Nunca me senti tão nervosa como agora. É uma sensação indescritível.

Paramos na curva que me levaria pro altar para auxiliar a Lux. Ela ia ser minha daminha de honra. Estava linda! Lou estava chorando de emoção em dose dupla. Pela fofa da Lux e pelo casamento. *risos. Simon pediu para que eu parasse de nervosismo e colocasse um sorriso no rosto, porque eu já estava mais branca que vela. Mais uma vez, culpa dessa merda de nervosismo.

- A noiva já pode entrar. – a mulher avisou e meu coração quase saiu pela boca.

3 comentários

  1. Que liamdooooo, eu fiquei atarde inteira olhando i blog pra se tinha postado... Ficou realmente extraordialmente muitoo DAHORAN!!!! Vou sentir muita falta quando acabar

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh noss q perfeitoooooo!!! Continuaaaaaaaa pfv! Nem acredito q o próximo já eh o último! Acho q vou chorar!!!!!!!! Malikisses Biia ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossaa, meu Deus como passou tão rápido os últimos dis da fic, e realmente ela ficou sendo meu passa-tempo preferido, quando eu estava meio triste, eu me direcionava para a tela do computador para ler essa Fic maravilhosa, imaginando que um dia isso poderia acontecer comigo Rs,E agora nem acredito que o próximo capitulo vai ser o último, tenho certeza que sempre vou me pegar imaginando, "será que a bia já postou o proximo capitulo", porém eu vou olhar e ver que a Fic já acabou, tendo que deixar a minha "ficha" cair. Estou com lágrimas nos olhos só de escrever esse SUPER comentário, e eu realmente me apaixonei por essa Fic. Então um super Malikiss, pra vc Bia! :´(
    Maria Paula

    ResponderExcluir