Capítulo five (5)

- Gostou de me rever? - arqueou uma sobrancelha e sorriu de canto.




Liam POV 
Poderíamos esperar pela visita do Papa,mas nunca pensei em receber a visita da Agnes. Nunca pensei que ela pudesse voltar e ainda falar com o Harry depois de tudo o que aconteceu naquele verão. Imagino que ele esteja tão surpreso quanto eu e os caras. Niall tinha que estar aqui pra ver essa cena. Parece até último capítulo de novela das oito.

Harry POV
Além de estar diferente fisicamente,estava diferente psicologicamente. Como ela mudou assim tão rápido? Apesar de que um ano não é pouco tempo,mas mesmo assim!
- É claro! É sempre bom rever os amigos,não é mesmo? - ela me olhou incrédula com a minha resposta e pude escutar os meninos fazerem um "uuuuuh!" lá no fundo. Droga! Eu não podia ter dito isso. Mas o que eu dizer? Quem é bom rever as ex's? Ia ficar muito estranho - E então... - tentei disfarçar aquele climão. - Vai ficar aqui em Londres?
- Ah,sim! Eu vim passar um tempinho com meu maninho. - apertou a bochecha do Josh e rimos.
- Também te amo. - Josh sorriu sarcástico.
- Que bom! - o que foi que eu acabei de dizer?! Tá doido,Styles? - Quer dizer....Que bom que você veio porque Londres é muito legal. - os meninos caíram na gargalhada e os fuzilei com os olhos. Imediatamente voltaram com suas caras normais,sérios.
- Então tá,né? - Agnes disse meio confusa. Boa Styles! Agora ela tá achando que tu tá dando em cima dela. Que imbecil! Agnes se juntou á bagunça dos meninos e matavam a saudade. Ela mudou tanto...

Tínhamos nos conhecido em uma viagem que fizemos no verão passado pra casa de campo do Josh. Simon tinha nos dado uma folguinha e decidimos ficar esse tempo juntos,pra ficarmos mais unidos. Daí,ela apareceu! Agnes,irmã do Josh por parte de pai.
Me chamou a atenção logo de cara com aquele jeitinho tímido e simples. Ficamos "juntos" a maior parte da viagem. Foi tudo perfeito! Mas ela não estava apenas curtindo. Ela tinha se apaixonado de verdade por mim e eu não conseguia vê-la do jeito que ela me via. Pra mim,era apenas uma menina bonita que eu queria "ficar", se divertir e só! Não que eu seja mau ou sem coração. Claro que NÃO! Mas pra amar uma pessoa,você não pode fazer isso sobre pressão só porque a pessoa te ama. Seria injusto e cruel. Aí já deve ter imaginado como isso tudo acabou né? Acabei magoando-a,deixando-a com o coração partido e um suposto ódio da minha pessoa. Tenso,eu sei!
 Os meninos ficaram na sala conversando e eu subi pra descansar da viagem. Não tinha descansando nem um minuto! Sem contar que o dia hoje foi cheio de fortes emoções. *risos. Primeiro foi reencontrar a Chris,depois foi ver o Niall e Madá "brincando" no quarto e agora a Agnes. Wow!

Madá POV

* Um sono pesado depois...
 Despertei com alguns beijos no meu pescoço e uns carinhos no cabelo. Era o Niall,meu fofo! Sua boca deixava rastros úmidos no meu pescoço. Sua respiração quente me arrepiava por completo.
- Desculpe se te acordei,Bela adormecida. - sorriu - É que eu não resisti esse seu  rostinho de anjo.
- Você que é um anjo! - beijei suas bochechas rosadas e ele sorriu.
- Tá com fome?
- Muita! - rimos
- Vou preparar um lanchinho pra gente. - beijou minha testa e se levantou para vestir sua boxer. Me levantei junto e vesti minha calcinha e a blusa dele que estava ao lado da minha peça íntima.
- Me espera! Vou junto contigo. - Niall parou na porta e me esperou chegar até ele.
- Sobe aqui. - Niall se virou de costas deduzindo que eu subisse nele.
- Pra que?!
- Vai subir ou vou ter que te pegar á força? - ri e subi nas costas dele.
- Se segura! - dizendo isso,desceu as escadas correndo e me segurei firme em seu pescoço. Ele gritava como se aquilo tivesse alguma adrenalina e eu gritava de nervoso mesmo. *risos. Chegamos lá embaixo e Niall me tirou das suas costas.
- Prontinho medrosa. - ele riu e me deu um selinho.
- Hey! Eu não sou medrosa. - dei um tapa de leve no seu ombro enquanto caminhávamos até a cozinha.
- Ah....Claro! - respondeu irônico e tirou algumas coisas da geladeira. - Vai querer o que?
- Tanto faz... - me sentei no banquinho de bancada da cozinha.
- Isso daí eu não sei fazer não. - riu e dei língua pra ele. - Pode pedir outra coisa?
- Chato!
- E você gosta. - senti minhas bochechas coradas e ele soltou uma daquelas risadas escandalosas. - Brincadeira!
- Já te disseram que você é muito bobo?
- Bobo? Eu?! - fingiu estar ofendido. - Que nada! - fez modéstia e rimos.

Niall tinha preparado uns minis tacos e fomos pra sala desfrutar daquela delícia. Só pelo cheiro eu já sabia que estava ótimo! Se nada der certo, Niall pode se tornar cozinheiro. *risos. Estava ótimo! Depois de lavarmos nossas louças,voltamos pro quarto e ficamos o dia inteiro,deitados,fitando o teto e trocando carinhos. As vezes começávamos algum assunto,mas acho que queríamos mais o silêncio. Ele dizia muito por nós. Era como se estivéssemos conversando pelo pensamento. Muito estranho de se explicar.

* No dia seguinte...

Gwen POV
A turnê estava sendo um sucesso! A cada dia eu recebia mais pedidos de shows em diversos cantos do mundo. Não podia estar mais feliz! Não,pera.... Podia sim! Se o meu Zaza tivesse aqui,com certeza,eu estaria muito mais feliz. Mas isso não é nenhum problema agora,até porque a Joe (minha nova empresária) me deu uma folguinha de dois dias e estou no jatinho nesse exato momento voltando pra minha aconchegante Londres ver o Zazinha e,claro,os meninos também. Sem contar da Chrisse,que estou já morrendo de saudade! O cordão de amizade que compramos no shopping,ainda está pendurada em meu pescoço. Não o tiro nem pra dormir.

O aeroporto estava um confusão tremenda! Muitas (eu disse MUITAS) fãs tentavam invadir a aérea cercada que fizeram para que eu passasse. Tive que ficar esperando por uns vinte minutos dentro do avião até acalmarem as meninas. O que deu nas "dreamers" hoje? *risos. Dreamers é o nome pelo qual chamo minhas queridinhas fãs. : D  Um homem chegou e avisou que tinham conseguido controlá-las um pouco e finalmente pude sair daquele cubico. Tenho uma certa fobia em ficar muito tempo em aviões. E isso é sério!

Sai no portão de desembarque e quase tive os tímpanos estourados por causa da gritaria que se iniciou assim que apareci. Wow! Parecia até que era o One direction aqui. *risos. Peguei um mega fone,que sempre levo comigo em shows,e agradeci por elas terem vindo até aqui só pra me verem. A gritaria só aumentou. Óbvio! Abracei algumas delas e tirei algumas fotos. Os seguranças e a Joe me conduziram até um carro,muito bonito,na porta do aeroporto e partimos. Algumas fãs eram resistentes e seguiam o carro,conseguindo bater no vidro. Me afastei do vidro e fiquei um pouco afobada. Parecia que a janela ia quebrar! Nossa!

Chris POV
Harry me ligou cedo combinando de irmos jogar golf junto com os meninos. Ok,eu não sei jogar golf! E isso é um problema certo? Certo! Mas como Harry é muito insistente... (eu disse MUITO) Fui obrigada a ir mesmo sem saber segurar num taco. Meu pai,uma vez,tentou me ensinar num clube onde frequentávamos aos sábados. Eu era um horror em matéria de postura! E meu pai sempre me disse que pra jogar,eu precisava ter uma boa postura.  - kk Ó as idéia! - Então se for assim,eu não vou jogar nunca! Nunca tive boa postura. Nem pra andar eu tenho boa postura,imagine pra jogar GOLF?!

Mas já que as minhas opções eram: Ir jogar ou...Ir jogar *risos me arrumei rápido para que Harry não ficasse reclamando da minha demora. Vesti uma roupa simples e apenas prendi o cabelo em um rabo. Não demorou muito e Harry chegou no seu Audi prata. Saí apressada e tranquei a porta de qualquer jeito. - que se dane! - Vi meu carrinho estacionado e percebi que quase não o uso mais. *risos. Alguns paparazzis tiravam fotos do outro lado da rua dentro de um carro vermelho e acenei pra eles. - adoro acenar pra eles,já percebeu né? -  Mesmo grilada com aquela história de Ibiza,eu continuo gentil com eles. Até fui eleita à miss simpatia numa revista famosa. Oh,que chique! - só que não. Simpatia nasceu comigo. Fazer o que?
Entrei no carro e recebi Harry com um beijinho na bochecha. Eu não gosto de beijá-lo na boca quando tem paparazzis por perto. As fotos sempre param na internet e mesmo com as fãs apoiando nosso namoro,sei que é doloroso ver isso pra alguma delas.
- Bom dia,Miss simpatia. - Harry brincou se referindo ao meu aceno pros paparazzis.
- Bom dia,Hazza. - sorri e bati a porta. Harry deu a partida e pude ver pelo espelho retrovisor,os paparazzis nos seguindo.
- É. Acho que temos companhia. 
- Nunca estamos só! - Harry disse num tom maquiavélico,como em filmes de terror. Sei que ele estava brincando,mas me senti muito desconfortável. Aquilo me fez lembrar o sonho com aquela garotinha dizendo que era meu tormento. - Chris? Tá tudo bem? - disse tirando um pouco sua atenção da estrada (rua)
- Ahn?
- Você tá bem? Ficou pálida e meio...estranha de repente. - voltou a prestar atenção no trânsito. - Te assustei? Se foi isso,desculpa. Eu não quis te...
- Não Harry. Tá tudo bem! Foi só um.... Pensamento esquisito. - pois é,eu não tinha contado dos meus sonhos pro Harry. Não queria assustá-lo ou preocupá-lo com algo. Acho que ele já tem problemas demais em só namorar comigo. *risos.

O resto do caminho foi silencioso. Nem tanto,porque o rádio estava ligado e Harry cantarolava algumas músicas. Era tão fofo vê-lo cantando. Mas voltando ao assunto... Pra mim,estava silencioso sim. Meus pensamento me tomaram e algumas vezes até esqueci que Harry cantava ao meu lado. Aquela menina do sonho não sai da minha cabeça. Me lembro detalhadamente do seu rosto,cabelo a até das expressões sinistras que ela fazia enquanto olhava,fixamente,o horizonte.
- Dormiu aí? - Harry estava parado em pé ao meu lado e já tinha aberto a porta pra mim.
- Já chegamos? - perguntei confusa,saindo do carro.
- Isso aqui lhe parece um campo de golf? - perguntou olhando para o enorme campo ao nosso redor e ri.
- É. Acho que sim. - ele riu e me abraçou de lado. Fomos andando até o outro lado do campo,onde estavam os meninos.

- Cadê minhas batatas?! - Niall gritava muito bravo enquanto corria atrás do Zayn com um taco de golfe. *risos. Retardados?! Magina...
- Eu já disse que não fiz nada! - Zayn ria e corria ao mesmo tempo.
- Eu mereço! - Liam resmungou. - Parem com isso,meninos! - disse com um tom de decepção indo atrás deles. Tadinho do Daddy!
- E isso aí,Niall! Bota pra quebrar! Mostra quem é o rei da batatas. Ninguém mexe com elas,não! - Louis colocava lenha na fogueira,em seguida soltou um risinho cúmplice assim que eles se afastaram mais um pouco e tirou o pacote de batatas escondido dentro da blusa.
- Que coisa feia hein,Boo bear! - cheguei dando lhe um mega susto. Louis me olhava com aquela cara de "Agora fud**!"
- Chris! Quanto tempo! - jogou as batatas longe e veio me abraçar com um sorriso amarelo.
- Você não muda mesmo! - ri e o abracei forte,dando uma apertadinha no seu bumbum. *risos.
- HEY! - ele se separou do abraço e ficou me fuzilando com os olhos.
- É. Digo o mesmo que o Louis! O que foi isso? - Harry falou todo ciumento.
- Ah,qual é? O que custa deixar eu dar só uma apertadinha? Toda directioner sonha com isso.
- Então se é assim,aperta a minha! - Harry.
- Harry,meu bebê,você não tem bunda! - apertei sua bochecha e mandei um beijinho no ar.
- Uuuuh! Eu não deixava! - Louis fez igual uma garota e caí na gargalhada.
- Ah é? Vai ver só! Quando eu botar silicone e ficar igual ao Boo,também não vou deixar você apertar. - Harry fez birra. 
- Deu,Niall! - Zayn chegou esbaforido,se jogando no meu colo.
- Sai gordo! - tentei empurrá-lo,mas Zayn estava "pesadinho". O que esse garoto anda comendo? Chumbo?!
- BATATAS! - Niall achou o saco de batatas no chão e vi seus olhinhos azuis brilharem mais ainda. Até abraçou o pacote. - Ok,ele não é muito normal!
- Vamos jogar ou não? - Liam disse erguendo um taco.
- YEAH! - Louis e Harry gritaram empolgados. - Bora cambada! - Louis disse puxando um a um pelo braço e nos arrastando até aqueles típicos carrinhos usados em campos de golf.
- Posso dirigir um desses? - fiz carinha de coitadinha e os meninos ficaram tipo "aaawn,tadinha!" Menos o Harry.
- Tá querendo nos matar?! - Harry fez drama e o ignorei.
- Passa a chave,Daddy! - Liam jogou a chave pra mim e sorri em troca. - Quem vem comigo? - perguntei entrando em um carrinho e todos ficaram se entreolhando receados. - Qual é galera?! Eu sei dirigir! Heelloou!
- Ahn... O Niall quer ir muito! - Louis empurrou Niall em direção ao carrinho.
- EU?! - arregalou os olhos prendendo os pés firmes no chão,impedindo Louis de carregá-lo. Fuzilei Niall com os olhos e ele sorriu sem graça. - Quer dizer.... Claro! Eu quero muito. - veio andando desanimado e entrou no carrinho.
- Cabe mais! Quem vem? - perguntei sorridente,mas ninguém se solidarizou. Vou ter que apelar? - Harry Edward Styles! 
- Oi amorzinho. - sorriu torto,disfarçando.
- Vem!
- Por que? - perguntou desanimado
- Vem!
- Mas...
- Vem!
- Mas...
- VAI! - os meninos gritaram e Harry bufou.
- Tô indo... - veio andando mais desanimado que Niall. Chutava as pedrinhas no caminho,fuçava algo no bolso da calça.... *risos. Finalmente Harry entrou e se sentou no banco do carona,ao meu lado.
 Liam entrou no outro carrinho com Zayn e Louis. Quem diria no outro,era o Zayn. Ele passou nossa frente e pediu para que eu o seguisse. Ok! ................. Mas vai ser do meu jeito! MUAHAHAHA
- Prontos? - perguntei enquanto girava a chave na ignição.
- Senhor,protegei-me de todos os males e...
- Harry! Sem drama,ok? - ele me olhou aflito e se segurou firme numa barrinha do carrinho. *risos. Acelerei o carrinho e fui andando bem devagar atrás do Zayn. Por enquanto! hahaha 
- Até que ela é não tão ruim. - Niall disse mais calminho.
- Viu só? Fizeram drama a toa. - falei enquanto fingia prestar atenção no caminho.
- É. Até que não é tão ruim. - Harry relaxou um pouco.
- Já que aprovaram. Então o que acham de experimentar minha versão velozes e furiosos? - sorri peversa e Harry voltou a me olhar aflito. Sem dar chance deles argumentarem,acelerei o carrinho (que só ia até 10km/h mas era rápido o suficiente para assustá-los.).
- Chris,meu amorzinho, acho que você já pode tirar o pézinho do acelerador. - Harry disse aflito se segurando na barrinha novamente. Essa cena era de morrer de rir.
Consegui ficar lado a lado com o carrinho do Zayn e ele me olhou surpreso.
- Aí vida louca! O último a chegar é a mulher do padre. Partiu? - Zayn me correspondeu com o mesmo sorriso perverso que eu tinha no rosto e pude ver o resto dos meninos se desesperarem ao perceber o que iríamos fazer.
- Valendo! - Zayn gritou e aceleramos nossos carrinhos. Tive que usar muitas estratégias para passá-lo já que o carro não era rápido o bastante e estávamos na mesma velocidade.
- Chris,para com isso! Não tá tendo graça. - Harry se segurava firme no banco e eu ria que só Deus.
- Tá com medinho amorzinho? - fiz uma voz zinha de bebê muito irritante,mas não parei pra ver sua expressão. A corrida estava muito interessante e eu tinha de prestar atenção.
Avistei um lago em nossa frente e acho que aqui seria o ponto final da corrida. *risos.
- Para esse carro sua louca! Olha o lago! - Harry ficou mais desesperado. Joguei o carro pra esquerda,freando bruscamente e paramos bem rente a beira do lago. Estávamos tão perto do lago,que nem tinha como Harry sair ou ele entraria direto no lago. Sim,eu sou má! Ah! E uma diva no volante,claro!
- UHUL! - gritei assim que paramos e Harry me olhava tão furioso que fiquei até com medo. Pera. Eu com medo do Harry?! Só posso estar doente!
- TÁ FICANDO DOENTE? - Harry disse aflito enquanto olhava seu reflexo na água bem ao lado.
- Vai dizer que não se divertiu? - Harry me olhou incrédulo.
- Acho que vou precisar de outras calças. - Niall saiu tremendo. *risos Tadinho do meu ursinho.
- Essa é das minhas! - Zayn chegou vibrando e me tirando do carro. - Não é que ela é boa no volante?! - rimos.
- Preciso de um copo d'água. - Harry passou por mim com uma cara de trauma total. 
- Perdeu pra uma garota? - Louis chegou. - Que vergonha,Dj Malik. - fez uma cara de decepção.
- Louis,meu fofo,esqueceu de um detalhe. Eu não sou apenas uma garota.....Eu sou uma diva! -  sussurrei e pisquei pra ele sorrindo em seguida.
- Ui ! - Zayn e Louis falaram juntos e ri.
- Ok. Agora podemos jogar? - perguntei animada e todos concordaram. Em seguida Harry e Niall voltaram mais calmos,bebendo um copo d' água. Nossa! Que exagero. *risos
- Tadinho do meu Hazza. - abracei-o forte e beijei sua bochecha.
- Agora tu fala tadinho,né? - ri.
- Foi só uma brincadeira,bebê. - acariciei seu rostinho de anjo.
- Toda brincadeira tem seu preço. - me olhou pervertido.
- O que você tá querendo hein,Styles?
- Lembra da última vez que você brincou comigo? - sorriu malicioso. Ok,eu tenho medo quando ele faz essa cara. E o pior é que eu me lembro muito bem como terminou aquela história. Um espelho quebrado,uma guarda roupa sem portas e por aí vai...
- Harry,Harry....
- Tá de castigo,mocinha. - lançou seu último pervertido e saiu me dando as costas indo em direção aos meninos.
- Mas...
- Que os jogos comecem! - escutei ele rir. Essa frase me lembra alguma coisa... *risos.


Vas happenin?!
Alonguei mais um pouquinho o cap. Perceberam?
Mas eu pretendo alongar mais,só que hoje eu nem tive tempo de prolongar.
Mas amanhã eu vou tentar aumentar mais,ok?
Espero que tenham gostado desse cap. Eu gostei á Fu! 
(Fu é uma expressão lá do Mato grasso que significa "muito" "bastante"
e outras palavrinhas que representem quantidade.)
Viu? O blog também é cultura. Haha!
É que eu escutei uma gaúcha dizendo isso e gostei a Fu! rs. 
Mas pra quem não sabe eu sou carioca,ok?
Então Já é!  <--- Entenderam? kkkk Já é!... Gíria carioca...kkk TCHAU!
 (ok,hoje eu estou muito palhaçita.) kk'
Por enquanto é isso minhas Liamdas.
Malikisses,Biia.

3 comentários

  1. Ameiii bia! Continuaaaa!! :) ps: só vou poder ler de noite, pq estou em semana de prova! Aff!

    ResponderExcluir
  2. UUUHHH, adrenalina total, "fechou" nesse capitulo!!! Amei
    Xero pra ti
    Paula

    ResponderExcluir
  3. AH, e continua logo! Quando vc vai postar o cap six??? Malikisses!!!!
    amei o cap(de novo, kk's, já falei isso no outro comentário, mas muitos elogios nunca é demais, não é mesmo? kkkkk's)Paula S2

    ResponderExcluir