Capítulo One (1)




-Pai! Pai,me ajuda! - gritei quase sem forças. Tirando um murmuro desesperado do meu peito,que ardia de dor e solidão. As cores ao meu redor já se misturavam e viravam uma sinfonia agoniante,como um arco-íris sombrio. Talvez seja por causa da minha forte tontura ou ausência de equilíbrio,mas eu ainda podia enxergar,com pouca clareza,o campo florido e imensamente coberto pelo céu azulão. Meu corpo não correspondia aos meu comandos,eram inválidos como de um pobre deficiente.
Eu vi minhas esperanças ressurgirem ao avistar meu pai,vestido formalmente,vindo com um sorriso largo no rosto em minha direção. Eu tentei sorrir de volta,mas sinto que foi um sorriso tanto quanto sem graça,sem vida,mas ele pareceu não se importar. Continuava caminhando lentamente,o que me angustiava e fazia pensar que não aguentaria até sua chegada.
- Você me chamou? - ele se curvou diante a mim,que estava ajoelhada no chão com as mãos segurando o peito,tentando acalmar o coração fortemente acelerado. Trouxe consigo um calor absurdamente aconchegante,que de alguma forma,amenizava um pouco a minha imensa dor.
- E-eu preciso de você. - murmurei fraca e já podia sentir os lábios secos e rachados. Minha pele estava muito mais branca que o comum. Ele me lançou um olhar de pena e sacudiu com a cabeça negando meu pedido de ajuda.
- Eu não posso,Chris. - alisou meus cabelos e depositou um beijo demorado em minha testa. - Encontre a paz dentro de você que,talvez,toda essa angústia passe.
- Mas papai!
- Sem mas! Você é forte o suficiente. - dito isso,uma luz branca forte e ofuscante se forma em volta de seu corpo,agora totalmente ereto. A dor dentro de mim aumenta e sou obrigada a me deitar para aliviar aquela tortura. Com os olhos fechados tentando bloquear aquela luz cegante,senti ela diminuir aos poucos e o calor que me aquecia,agora já não era tão confortante quanto antes. Abri os olhos e meu pai tinha sumido. Pra onde teria ido? Esse lugar é tão grande,que se torna impossível desaparecer tão rápido. 
A tontura voltou a me atormentar e senti minha respiração ficar descontrolada. Senti meu corpo estremecer e abri os olhos num espanto,notando que era apenas tudo um pequeno sonho.

- Nossa,Chris! Tá tudo bem? - Jessie perguntou preocupada,notando minha cara de espanto e o suor frio escorrendo na minha regata branca. Meu corpo estava em chamas. O quarto estava mais quente do que deveria.
- Que horas são? - minha voz ainda estava falha. Não sei se era pelo fato do sonho ou por ter acabado de acordar.
- São 3h da manhã! - respondeu um pouco irritada e soltei um risinho.
- Desculpa se eu atrapalhei seu sono. - recompensei-a com um beijo na bochecha,fazendo-a abrir aquele sorriso tímido. Jessie adora receber beijos e abraços.
- Tudo bem,mas vê se para de me assustar,ok? - sorriu e assenti com a cabeça. - Mas à essa altura,eu já perdi meu sono. - suspirou sentando em posição de índio na cama. - E você? Tá com sono ainda?
- Acho que ele ficou com medo de mim e fugiu. - soltamos uma risada juntas.
- Se eu fosse seu sono,te abandonaria e não voltaria nunca mais! 
- Ah,que maldade! Eu teria que virar um Edward Cullen?! - fiz cara de desespero.
- Eu sou perigoso,Bella! - Jessie imitou o Edward e em seguida caímos na gargalhada. A madrugada acabou sendo curta demais para as nossas palhaçadas. Jessie e eu ficamos num papo empolgante e descontraído até notarmos o sol nascendo,invadindo seus leves raios na escrevaninha do meu quarto. Nos aconchegamos na cama e voltamos a dormir feito anjinhas. Correção: Jessie dormia feito anjinha. Eu sou uma ogra dormindo! É um braço na cabeceira,o outro na perna da Jessie e assim vai....

Esse mês os meninos viajaram para curtir uma pequena "férias". Simon queria que eles fossem sozinhos,sem a presença de namoradas ou amigos. Por mim,tudo ótimo! Harry precisa se divertir sem mim com seus amigos/irmãos de banda. É óbvio que eu estou morrendo de saudade,mas aí o vejo nas revistas,sorrindo na suas férias e imagino o quanto ele esteja se divertindo. Daí eu fico bem! Mas eu não tenho muito do que reclamar. Nós ficamos duas semanas grudados depois do ano novo. Curtimos ao extremo a companhia um do outro. Depois que eles viajaram,chamei a Jessie pra me fazer companhia durante esse tempo só. (Já que o Otto tá com a Madá em Seattle) Ela foi passar uma temporada lá com as amigas de classe pra comemorar e se divertir,já que ela conseguiu terminar o intercâmbio. A única que não pegou uma "folguinha",foi a Gwen. Ela está em turnê pela Europa.Pode se dizer que virou uma versão feminina do Justin Bieber.

...

Seattle - 10hs30min.

Madá POV
Já faz meses que eu e Niall não nos falamos direito. Depois daquele dia em que ele me disse que estava com uma tal de "May",eu senti que já não era mais a mesma. Minha cabeça mudou! Meu coração também mudou! Eu estava apaixonada por ele,e esse era o motivo de tanto ciúme. Talvez eu possa estar enganada,mas eu preciso contá-lo sobre esse sentimento. Mesmo que isso abale nossa amizade. Talvez nem amigos somos mais. Só conversamos o básico por telefone ou mensagem e só! Talvez seja por isso que eu mudei. Porque ele mudou comigo!
Será que a Chris contou pra ele sobre isso? Será que é por isso que ele nem fala mais comigo direito? Tem medo de mim? Raiva,pena...? Será que ele sente isso de mim? E porque esses "será's" nunca saem da minha mente?
- Acorda blonde! - Mitch estalou os dedos úmidos da água da piscina bem em frente aos meus olhos.
- Que foi? - perguntei ainda meio atordoada com os pensamentos.
- Não vai entrar na piscina? A água tá uma delícia. - disse se secando e sentando em seguida na espreguiçadeira ao meu lado.
- Ahn... Não! - me levantei da espreguiçadeira. - Vou subir e terminar de ler meu livro.
- Livro?! - Mitch disse espantada soltando uma risada sarcástica em seguida. - Nós mal saímos daquela inferno (escola) e você já vai meter a cara em livros?! Fala sério! - Mitch ficou criticando mas não dei bola pra não começar uma discussão.Coloquei meu fone de ouvido e passei pela recepção do hotel. Tinha poucas pessoas ali. Entrei no elevador e apertei o botão do oitavo andar,onde estávamos hospedadas. Cantarolei um pouco a música que tocava. Já estava meio entediada com a demora da subida do elevador. Finalmente a porta abriu e saí mais aliviada. (tenho uma certa fobia com elevadores,desde que fiquei presa num com o Niall) Puxei a chave do apartamento do bolso e encaixei na fechadura da porta.
- Oi! É você que está hospedada nesse quarto? - um menino óculos escuro e boné perguntou da porta do quarto ao lado.
- Sim. Por que? - respondi um pouco receada.
- É que seu cachorro ficou aqui comigo. Pera aí! - ele entrou no seu apartamento e voltou em seguida com o Otto na coleira.
- O que você tava fazendo com o meu cachorro?! - tomei a coleira da mão dele e fiquei o encarando mais séria que o comum.
- Calminha aí,menina! É que você deixou a porta aberta e ele acabou entrando no meu apartamento. Daí eu fiquei brincando com ele e quando notei.... Você chegou e vim te devolver. - fiquei um pouco envergonhada por tê-lo tratado mal. Otto podia ter destroído algo dele,mas ele foi atencioso e cuidou enquanto eu estava fora.
- Desculpa. Eu só fiquei preoucupada. - ele sorriu e eu já conhecia aquele sorriso de algum lugar. Tenho certeza que é ele! - Justin?! - perguntei um pouco receada. Vai que não é ele.
- Olá! - sorriu e tirou o boné de disfarce. Era ele mesmo! Justin Bieber! - Prazer em conhecê-la! - sorriu e estendeu a mãos para me cumprimentar.




4 comentários

  1. Que perfeição *-* Amei o primeiro capitulo. Posta maaais !

    Maari

    ResponderExcluir
  2. Eu amei,posta logo, estou super curiosa pra saber o que vai acontecer!!!
    Paula

    ResponderExcluir