Capítulo three (3)

- Vamos curtir a festa?



Harry POV
Depois de ficarmos o resto da tarde no hospital com o Zayn,voltamos pro hotel e recebemos ordens do tio Paul pra ficar dentro do quarto e não sairmos de lá por nada! Ele realmente ficou bravo com a brincadeira,que acabou se tornando em tragédia. Estava um tédio total no quarto que eu dividia com o Zayn.

A única coisa que poderíamos fazer,era jogar no notebook. Só que estava descarregado.  .-.
E ainda pra completar,tive que ajudar o mrs.topete na hora do banho. - aí já foi longe! - Nenhum dos caras se solidarizou para dar banho nele e acabou sobrando pra mim. 

- É pra dar banho direito! - Zayn dizia todo se achando,enquanto tirava a roupa.
- Vai ser o banho que eu achar que deve ser e pronto! - falei irritado.
- Tá com raiva só porque vai me ver nu? - riu - Harry,meu filho,eu sou gostoso! - se gabou e ri. Zayn entrou no box e afastou a perna do gesso longe da água. Durante o banho eu tentava não olhar pra baixo. Não estava interessado em ver o... o... Ah,você sabe o que é! Estava tudo calmo e silencioso,até Zayn começar a cantar.
Baby you light up my world like nobody else. - Zayn cantarolava enquanto eu o banhava.
- Shh!
- The way that you flip your hair gets me overwhelmed - começou a aumentar o tom.
- Cala boca,Zayn! - taquei um pouco do sabão nas minhas mãos em seu rosto.
- Tá muito abusado! Espera só eu tirar esse gesso. - gargalhei sarcástico.
- Já sei o que eu vou te dar de aniversário. Um lustra móveis! Pra limpar essa tua cara de pau. Além de eu ter que te dar banho,ainda quer reclamar? - ri irônico - Tem que ser muito cachorro mesmo!
- A parte do lustra móveis, foi uma piada? - disse irônico com a expressão séria e não resisti em rir.

Depois do banho,Zayn foi se pentear e eu fui preparar algo pra comer. Parece que o instinto Niall bateu sobre mim. *risos. Preparei uns sanduíches simples pra mim e pro topete. Liguei a TV e passava um filme de aventura muito interessante. Logo Zayn voltou,todo arrumadinho e cheirosinho,de pijama e se sentou ao meu lado. Deitou no meu colo e esticou a perna engessada no braço do sofá. - já disse que ele é abusado? - Pegou o telefone e discou algum número,que não prestei atenção. A pessoa atendeu e logo pelo jeito que ele falou com a "pessoa",já entendi que era a Gwen. - agora vou ter que ficar de vela também?

- Eu sei,amor. Mas eu já estou bem. - Zayn explicou pela terceira vez. Mulheres! - Eu sei e também te amo. - sorriu todo bobo. - Boa noite,vida! - desligou o telefone ainda sorridente. O que o amor não faz com a gente,não é mesmo?
- Tira esse sorrisinho idiota,por favor. - brinquei com ele,fazendo-o gargalhar.
- Você também fica assim quando fala com a Chris.
- Fico nada. - sorri
- Aí! Só de falar nela já sorriu feito um idiota. - riu.
- Só ela sabe o quanto eu a amo. - falei num tom mais sério e Zayn ficou me admirando.
- Ela é garota perfeita pra você.
- Eu sei! E isso não é demais?! - gargalhamos. - Mas agora é serio - mudei o tom novamente - Venho pensando há muito tempo em algo que a faça saber o quanto é grande o amor que eu tenho pra dar.
- Um ato significativo é o jeito mais sereno e grandioso de demonstrar algo à alguem. - Zayn piscou pra mim,como se estivesse me dado um "toque de irmão". E foi isso mesmo! Zayn acabou me dando uma ótima idéia!
- Você é o melhor topetudo do mundo! - beijei sua bochecha bem apertado e levantei apressado indo direto pra minha mala. Vou procurar minha preciosa. Eu acho que trouxe pra cá. Faz tanto tempo que não a uso. Revirei tudo e finalmente a encontrei. Está perfeita! Sem manchas ou algum rasgo/furo. Tenho certeza de que "isso" ela vai amar! Guardei a surpresa novamente e agora uma ansiedade me bateu profundamente. Voltei pra sala e voltei a assistir o filme com o Zayn. Antes ele ficou me enchendo o saco pra saber o que eu estava aprontando,mas só disse que era uma surpresa. Ele só saberia depois.

O filme acabou e eu ainda estava sem sono algum. Zayn já tinha ido se deitar e eu fiquei num tédio total. Não passava nada mais de interessante na TV e fiquei receado em chamar os meninos no outro quarto à essa hora da madrugada.  - Acho que vou ligar pra Chris

- Chris?
- Hum? - respondeu com uma voz de sono.
- Desculpa amor. Eu te acordei?
- Sim,mas tudo bem. - estava com uma voz de sono e me senti cruel por tê-la acordado à essa hora.
- Desculpa. Pode voltar a dormir,tá? Amanhã a gente se fala. - ela riu.
- Tá com a consciência pesada?
- Muito! - rimos - Não queria ter te acordado.
- Você não sabe o quão perfeito você é. - sorri
- "Perfeito" não é muito forte para um simples bobo caidinho por você?
- Você é perfeito pra mim! - ok,mais um sorriso bobo. Ficamos conversando quase a madrugada inteira. Eu estava sem sono e,sem querer,eu tinha tirado o dela também. Até que prevaleceu um silêncio e percebi que ela tinha adormecido. *risos. Desliguei o celular e mandei uma mensagem pra que ela lêsse amanhã
" Esqueci de falar que te amo. Te amo! Boa noite,bebê. xx"
Troquei de roupa e me deitei na cama de solteiro ao lado da cama do Zayn. Tudo o que fizemos hoje,veio à minha cabeça e quase soltei um riso ao lembrar do Zayn caindo. Nossa! Que dia cheio. Imagine quando a turnê retornar? Vai ser melhor ainda! - entre tantos pensamentos,acabei caindo no sono.

Madá POV
Eu e Justin estávamos nos divertindo muito na festa. Micth fez amizade com algumas meninas e ficaram na pista,curtindo todas as músicas que tocava. Enquanto eu,estava na outra varanda da casa que ficava no segundo andar e tinhas poucas pessoas. Tínhamos visão geral de toda a festa. Era uma espécie de camarote. Justin estava me apresentando pro seus amigos e o dono da festa,o Lenon. Todos muito simpáticos e atenciosos. Me trataram super bem e Lenon disse que já tinha me visto em algumas dessas revistas teen's falando sobre Niall. - pois é,uma vez já fui fotografada com o Niall na porta do colégio. - Mas como o Justin não tinha me reconhecido? Tudo bem que não é a obrigação dele reconhecer todo mundo,mas será que o Niall nunca falou de mim pra ele? Ele dizia que eu era sua irmã e melhor amiga!

Já eram 3h da manhã e a festa continuava rolando. Justin decidiu me levar pra dançar na pista porque tocava Beauty and a beat. (música dele) Todos que estavam no segundo andar,desciam empolgados para curtir a música lá embaixo e alguém acabou esbarrando em mim,entornando uma bebida azul no meu vestido inteiro.

- Droga! - tentei limpar a mancha com as mãos,mas era nojento.
- Manchou seu vestido todo. - Justin lamentava pelo vestido
- Acho que não dá pra dançar assim. - rimos.
- Mas você precisa trocar essa roupa.
- Me recuso a descer desse jeito no meio daquelas pessoas absurdamente arrumadas. - comecei o drama.
- A gente passa correndo. 
- Justin! - ele bufou.
- Tudo bem. Então qual é o seu plano?
- Sei lá! Só não quero descer desse jeito. - olhei pro meu vestido totalmente manchado. O líquido escorria sem dó por todo meu vestido,deixando-o cada vez mais notável.
- O que houve aí,galerinha? - Lenon passava pelo corredor e parou pra falar conosco.
- Ocorreu um pequeno imprevisto. - Justin apontou pro meu vestido.
- Caramba isso aí tá bem manchado. É moda agora? - ele e Justin riram. Fiquei os encarando séria.
- Então... - Lenon percebeu minha expressão de "nada" e disfarçou as risadas. - Eu posso emprestar uma camisa e o Justin sai por trás com você. Garanto que ninguém vai os ver.
- É melhor do que sair assim. Não acha? - Justin me fitou.
- Tudo bem. Eu vou com a camisa! - confirmei e Justin ergueu os braços como se fizesse "Obrigado,Senhor". *risos. - Confesso que sou chata com essas coisas. - Lenon me levou até seu quarto e me emprestou uma camisa social branca. Ficou enorme em mim! Aproveitei o cintinho do meu vestido e lacei na cintura,fazendo a camisa de vestido. Prendi o cabelo em um coque e me olhei no espelho gigantesco do quarto. - Até que ficou bom! -  Saí já vestida e encontrei Justin e Lenon me esperando na porta.
- O que ela fez com a minha blusa?! - Lenon me olhava incrédulo com a simples transformação que fiz.
- Só botei um cintinho básico. - ajeitei a blusa.
- Ficou perfeito em você. - Justin elogiou e sorri como agradecimento. - Vamos? - esticou a mão e entrelaçamos nossos dedos. Agradeci o Lenon pela blusa e desci com o Justin pela parte de trás da casa. Entramos no carro e Justin deu a partida. Acabou chamando um pouco de atenção por conta do barulho do motor potente,mas nada que fizesse a festa inteira parar.

E em pouquíssimos minutos chegamos no hotel. Só ali fui perceber que a Mitch tinha ficado na festa. Depois eu explico á ela o que aconteceu.
- Realmente ficou muito bom em você. - Justin elogiou mais uma vez enquanto estávamos no elevador do hotel.
- Qualquer coisa me cai super bem. - me gabei e Justin riu.
- Convencida! - dei língua pra ele. A porta abriu e saímos. - Então... - Justin se aproximou mais de mim,quase colando nossos corpos. - Boa noite! - sussurrou bem perto da minha boca,mas me afastei dele,que me olhou confuso.
- Sabe quem eu sou. Porque faz isso?
- O que?
- Tentar me... Ganhar! - ele sorriu sarcástico. Seus olhos me fitavam sem desviar para outro ponto e uma de suas sobrancelhas estava levemente arqueada como quem carregasse uma dúvida.
- Ganhar?! - assenti - Não faço joguinhos. - agora foi minha vez de sorrir sarcástica.
- Depois dessa eu vou até dormir. - me virei pra abrir a porta,mas Justin me pegou pelos braços e me empurrou na parede,me encurralando. - Me solta! Tá perdendo o juízo? - ele riu
- Pobre Madá... - sacudiu a cabeça negativamente. - Eu nunca tive juízo! - mudou sua expressão para séria com um olhar totalmente malvado. Era fascinante como ele me examinava com aqueles olhos. Nossas respirações quentes estavam se confundindo cada vez mais que ele aproximava sua boca da minha. Suas mãos,que estavam apoiando na parede,agora desceram até minha cintura apetando-a de leve.Subi minhas mãos até sua nuca e acariciei a região bem de leve,fazendo-o fechar os olhos por alguns instantes. Aproveitei o momento e rocei meus lábios no dele levemente entreabertos. Uma onda de calor me atingiu,fazendo meu corpo se arrepiar em cada cantinho.

Justin encostou nossos lábios e invadiu minha boca com sua língua,encostando na minha com calma sem pressa de nada. Estávamos numa ótima sintonia. Minhas mãos passeavam pelo seu cabelo e senti ele se arrepiar com cada toque que lhe dava. Suas mãos apertaram minha cintura novamente e agora me puxava para mais perto dele. - o que já era impossível. - Nossos corpos já estavam completamente colados. Até que fomos interrompidos pelo toque do meu celular. Parei o beijo,me tocando do que tinha acabado de acontecer aqui. Eu tinha o beijado! Fui tão fraca que nem pensei em hesitar. Me separei dos seus braços e peguei o celular pra ver quem me ligava. Na verdade era uma mensagem do Niall perguntando se eu estava bem e o que estava fazendo. 
- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou envolvendo seus braços em minha cintura novamente.
- Não... nada! - ele deve ter percebido minha cara de desespero. O que eu estava fazendo era absurdamente errado! Eu estava pegando o melhor amigo do meu melhor amigo. Deu pra entender?
- Podemos continuar? - sorriu perverso.
- Melhor não... - me olhou confuso. - Já foi errado ter te beijado.
- Por que?
- Niall é meu amigo e eu gosto muito dele. Estou apaixonada por ele e achei que você sabia disso.
- E eu sei! - disse naturalmente e o encarei confusa.
- E porque mentiu?
- Eu menti?! - tirou seus braços da minha cintura.
- Não... m-mas... Fingiu que não me conhecia.
- Você tá confundindo as coisas.
- Então porque me beijou se sabia que ele era meu amigo? 
- Por que ele é só seu amigo! - disse num tom de óbvio. Bufei e me virei pra abrir a porta. - Você tá se iludindo em achar que ele gosta de você.
- Você não sabe de nada! - destranquei a porta.
- Olha pra mim! - virou meu rosto. - Se ama ele de verdade,porque me deixou de te beijar?
- P-porque...
- E se ele te ama,porque estão tão longe um do outro? - ficamos nos olhando por alguns segundos e notei que Justin tinha razão. - Vocês estão fugindo um do outro. Com medo das consequências. Se quiser um amor de verdade,precisa lutar por ele. - e dito isso,se virou e foi até a porta do seu quarto. Destrancou e entrou sem se despedir de mim. Será que ele ficou bravo comigo? E por que o Niall me deixa tão mexida desse jeito? Mesmo tão longe,ele consegue ter o controle do meu coração.

[...]

Chris POV
O campo estava azul. Tão azul quanto às aguas mais cristalinas do oceano. Tinha uma árvore bela e gigantesca à alguns metros de mim e nela tinha um balanço. Uma menininha,que aparentava estar por volta de seus seis ou sete anos,se balançava nela bem devagar. O vento batia de leve em seus longos cabelos castanhos e a pequena brecha de claridade dos sol que passara pela árvore,dava um brilho maravilhoso em seus fios. Eu senti vontade de me aproximar e então obedeci ao meu desejo. Ao chegar cada vez mais perto,pude escutá-la cantarolar uma canção muito familiar pra mim. Eu já tinha a escutado antes. Não sei quando,mas eu já tinha escutado. Um homem alto e de cabelos grisalhos,agora se aproximara de menininha. Ele alisava seus cabelos com todo carinho e,agora mais de perto,pude ver ela sorrir em troca. Eles tinham uma química impressionante! Como se fossem...Pai?! Aquele era meu pai!
- Pai! - chamei-o e ele ligeiramente olhou pra mim. Abri um sorriso largo em vê-lo e ele fez o mesmo. Mas quem é esta menina? Caminhei até onde eles estavam e aquele calor tão aconchegante que já sentira antes,tomou meu corpo novamente. Uma luz branca se formava em torno do meu pai e ficava cada vez mais forte e cegante a cada passo que eu dava para me aproximar dele.
-PAI! - gritei desesperada ao ver ele desaparecer diante à luz. Eu queria falar com ele. Queria tocá-lo,abraçar e saber como ele estava depois desses anos todos. 
- O papai não volta mais. - a menininha disse num tom calmo e ao mesmo tempo assustador,sentada no balanço e com olhar fixo no horizonte.
- Quem é você? - perguntei um pouco assustada em meios às lágrimas de tristeza. Ela virou seu rosto e deixou nossos olhares se encontrarem. Ela era tão doce,mas tão misteriosa. Aqueles olhos claros me fitando profundamente,me doíam por dentro mas passavam segurança. Ela voltou a olhar fixamente o horizonte.
- Não me conhece,Christinne? - perguntou ainda com o tom calmo e sereno.
- Não. - respondi confusa. Ela sorriu perversa de canto e cerrou os olhos,deixando-os mais fixo no horizonte.
- Eu sou seu tormento. - sussurrou num tom maquiavélico.

Soltei um grito de desespero e me sentei na cama com o coração pulando forte no meu peito. As lágrimas escorriam no meu rosto e me encolhi na cama.
- O que foi,Chris?! - Jessie acordou assustada com o grito. Eu não conseguia responder. Meus soluços saiam descontrolados e sentia meus olhos arderem de tantas lágrimas que escorriam. Jessie me abraçou forte e encostou minha cabeça em seu peito,acariciando meu cabeça de leve na tentativa de me acalmar.
- Calma,calma.... Tá tudo bem,tá? Eu tô aqui. - depositou um beijo na minha testa. Aos poucos fui me acalmando e meu coração ficava mais calmo. Senti o suor se espalhar em meu corpo. Parecia que eu tinha participado de uma maratona. - Vou pegar uma água gelada pra você. 
- Eu não quero ficar aqui sozinha. - mais uma lágrima escorreu em meu rosto.
- Vem! Vamos lá embaixo comigo. A gente bebe água e senta pra ver Tv,tudo bem? - assenti enxugando as lágrimas e desci com a Jessie.
Tomei um copo bem gelado d'água e lavei o rosto pra tirar o excesso do suor. Nos sentamos no sofá da minha sala e ficamos assistindo Tv. Jessie tentava saber o que eu tinha sonhado,mas eu não tinha condições de responder ainda. Prometi que assim que eu melhorasse,eu contaria. Ficamos,mais uma vez,a madrugada inteira acordadas. Não consegui dormir mais e pude ver o sol nascer lentamente lá fora.




Vas Happenin?!
Ohh god! Se ligaram na parte: Eu sou o seu tormento!
uuuuuh!
Me deu um pouquinho de medo.
Por que será que ela tá tendo esses sonhos? (breve será revelado)
AAAH! Eu devo postar mais um cap. hoje,mas deve sair lá pra umas 22hs ou 23hs.
Eu sei que é muito tarde,mas com certeza vocês estarão acordadas não é mesmo?
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.

Um comentário