Capítulo seven (7)

- Pera aí,Chris! - Niall veio correndo em minha direção.



Harry POV
Não acredito que deixei isso acontecer. Não acredito que,sem querer,iludi minha princesa. Fui tão burro! Aaaaargh! Não consigo tirar a imagem dela me olhando com decepção quando descobriu sobre a música. Me dói tanto vê-la daquele jeito que dá vontade de cometer um suicídio.
- Me deixa ir lá,Liam. Eu preciso falar com ela! - gritava com o Liam pela milésima vez,muito desesperado a cada minuto que se passava e me sentia cada vez mais longe dela
- Sossega,Harry! - pela primeira vez vi o Louis falar sério. - Escute o que Liam diz. Se ele diz que é pra ficar, fique! Vai ser melhor pra você. - bufei e me soltei das mãos do Liam.
- Harry,me desculpe! Eu não quis...
- Tudo bem,Agnes. Você não é culpada,tá? - ela assentiu e abracei-a carinhosamente. - Eu sei o quanto ficou nervosa com a atitude dela.
- Mas se eu tivesse...
- Shhh! Não se preocupe,ok? - sorri forçado pra ela e subi pro meu quarto. Nada melhor que o conforto da cama. Não é assim que dizem? " Chore na cama que é lugar quente". Então...Vai ser essa a solução.

Niall POV
A situação tinha ficado feia lá dentro. Não sei o que gerou a briga,mas só pude ver a Chris gritando comigo quando pedi calma e logo depois sair com lágrimas no olhos porta a fora. Pelo o que parecia,tinha sido um desentendimento por causa da música com a Agnes. Não entendo essa implicância da Chris com ela. Agnes é uma menina tão doce e divertida....
- Pera aí,Chris! - corri em sua direção antes que ela entrasse no elevador. Ela fingiu não me ver e entrou. Coloquei minhas mãos na porta,impedindo que fechasse e entrei também. Chris tapava o rosto com as mãos e pude ver algumas lágrimas escorrerem entre seus dedos.
- Vem cá. - puxei-a para um abraço e ficamos assim até o elevador se abrir. Nunca a vi desse jeito e confesso que vê-la assim,é de partir o coração.

A porta abriu e pude ver pelo vidro da recepção,algumas fãs lá fora. Vai ser impossível sair com a Chris desse jeito na frente delas. Tive que tirar meu boné e emprestar a ela,para disfarçar um pouco. Apesar de que não adiantaria nada. Conduzi-a até o estacionamento e entramos no carro do Zayn. (eu já estava com a chave,já que ele tinha me emprestado essa semana. Raramente Zayn sai com o carro.) Chris se sentou no banco carona e pedi para que ela se encostasse bem no banco,para que as fãs não notassem muito sua cara de choro.

Assim que chegamos no portão de saída,as fãs logo começaram a ter seus mini-surtos e tentei ser o mais rápido possível. O porteiro não facilitava muito com aquela droga de portão automático,o que deu ás fãs o privilégio de invadir a entrada e começaram a batucar no vidro do carro. Chris baixava o máximo possível a aba do boné em seu rosto,para que não fosse reconhecida. Mas elas não são bobas e reconheceram logo de cara. Tiravam fotos e tudo! Espero que elas não estejam pensando que estou de rolo com a Chris. Isso não! Credeuspai. Já tem muito problema por hoje.

Dirigi até a Starbucks e descemos pra tomar um café. Chris não dizia uma palavra! Apenas me acompanhava mesmo sem saber o que eu iria fazer. Nos sentamos em uma mesa que ficava encostada ao lado de um janelão,cujo seu vidro ia do teto ao chão. Chris apoiou o braço na mesa e se virou pra janela. Ficou boiando ali alguns minutos e só fiquei em silêncio,assistindo sua agonia.
- Desejam fazer um pedido? - uma garçonete simpática se aproximou com seu bloco de notas.
- Chris? - ela deu de ombros. - Ok! Então me traga dois cappuccinos.
- Ok. Ficará pronto em cinco minutinhos. - a garçonete sorriu simpática e saiu anotando o pedido.
- Vai ficar assim a tarde inteira? - acariciei suas mãos macias por cima da mesa,que mexia no suporte de canudos.
- Não tenho argumentos. - ela finalmente olhou em meus olhos. Os seus estavam vermelhos como o batom que Agnes usava agora a pouco. Comparação estranha,mas foi a única que encontrei,ok?
- Olha,eu sei que...
- Me desculpa? - ela ficou me olhando com uma carinha de arrependimento.
- Do que?! - fiquei surpreso e ela sorriu. Aleluia!
- Pelo fora que te dei lá no apartamento. - ela desviou o olhar pra janela novamente.
- Nem esquenta.
- Prontinho. - a garçonete nos serviu o cappuccino. Estava tão quentinho que se via aquela fumacinha saindo do copo. Huuum,que delícia! E o cheiro,então? Nem se fala...
- Seu bobinho! - ela riu e pegou um guardanapo pra limpar o bigodinho de chantilly em mim.
- Oh,ela riu! 
- Cala boca! - terminou de me limpar. 
- Vem calar! - dei língua pra ela. Chris estava de bom humor novamente. Que ótimo!
- Ah,duende... Se eu fosse você teria me arrependido de ter dito isso. - ela me ameaçou com aquela carinha de pervertida.
- Então vem calar! -  provoquei-a. Chris passou o dedo no chantilly do seu cappuccino e lambuzou na minha boca.
- Pronto! - sorriu vitoriosa.
- Que castigo fácil! - passei a língua no chantilly que ela tinha lambuzado na minha boca.
- Esqueci que isso é lucro pra você. - rimos e em seguida ficamos num silêncio muito estranho.
- Então... - falamos juntos e rimos da nossas caras.
- Primeiro as damas. - fiz um gesto cordial.
- Sim,cavalheiro. - ela entrou na brincadeira e rimos novamente. Ok,estamos parecendo dois retardados. Mas somos feliz! - Eu só queria agradecer,Nini. - sorriu e apertou minhas bochechas.
- Agradecer?!
- Uhum - assentiu com a cabeça enquanto tomava seu cappuccino.
- M-mas... Mas eu nem fiz nada. - falei confuso e ela riu.
- Fez sim senhor! Me fez rir de novo,seu bobo! Até esqueci que estava com raiva do.... Rum - ela coçou a garganta e disfarçou. - Então... éér... Só isso! - sorriu meio forçado.
- Essa é só minha especialidade.
- Ha...ha, bobinho! - me lambuzou com chantilly de novo.
- Nem queria... - lambi o chantilly,de novo.
- Faminto!
- Risonha!
- Há, olha quem fala.
- Eu não sou risonho.
- Nem. - ironia.
- Mas nem tanto quanto você.
- Eu não sou risonha.
- É sim senhora!
- Não sou não!
- É sim,sim!
- Não,não.
- Sim
- Naaaaaao! - cantarolou
- Simmmmm! - cantarolei de volta.
Chris é muito divertida. Como o Harry dá esses moles com uma princesa dessas? Não entendo esses caras,viu..
- Vambora? -  joguei meu copo vazio na lixeira ao lado e me levantei.


Zayn POV
- É rapaziada.... O clima tá tenso. - Louis se sentou no sofá ao lado da Elê.
- Algum sinal deles? - Liam perguntou enquanto eu dava mais uma olhada no corredor.
- Nada! - fechei a porta e me sentei na poltrona de frente pro Louis.
- Ai gente,não é melhor alguém ir lá falar com o Curly não? Tadinho... - Elê dizia toda derretida. *risos. Sempre fofa! Ok,isso soou gay.
- É Toy! Vai lá falar com ele. - Dani sacudia o braço do Liam.
- Relaxa Peazer. O Hazza deve estar descansando a mente. É bom pra ele. - Liam a tranquilizou. - Senta aqui comigo. - deu um tapinha em seu colo,deduzindo que Dani se sentasse ali.(depois Harry que é tarado. Deixa quieto...)
- Tem alguém nessa residência? - Gwen entrou (invadiu) no apartamento toda sorridente e dei um pulo da poltrona. Nem acreditava que era ela. Já estava morrendo de saudade da minha vida.
- Hey! Sem pegação! - Louis disse enquanto eu dava um beijão na Gwen,mas o ignorei. Poxa,eu mereço né? Tive que aturar os casais zinhos atrás de mim o tempo todo, me fazendo segurar vela. Acho que é a minha vez de aproveitar.
- Que saudade de você,Zazinha. - ela sussurrou bem baixinho,segurando meu rosto. Ah,aqueles olhos penetrantes!
- Você não sabe o quanto eu senti de você. - retribui o sussurro e selei-a demorado.
- Não vai perguntar porque eu voltei de repente? - riu.
- Não me importa o porquê. Só queria estar com você e isso já se realizou. - ela sorriu e nos selamos novamente.
- Ai,acho que eu vou vomitar. - Louis,como sempre,implicante.
- É o amor,né? - Liam disse abraçado á Dani na poltrona.
- Sentiram minha falta? - Gwen perguntou sorridente indo até o pessoal de braços abertos. Nossa! Ela estava linda! Tão diferente de antes e mesmo assim linda.
- É claro,bobinha! - Elê se levantou e a abraçou. Sussurrou alguma coisa no ouvido dela,que não pude ouvir,e Gwen soltou sua gargalhada engraçada. Essas mulheres ainda me matam de curiosidade.
- Own,Stitch! - Dani a abraçou tão forte que tive a impressão de vê-la tirando-a do chão. *risos. Stitch é o apelido que as meninas deram para a Gwen quando descobriram que ela dormia com um Stitch de pelúcia. *risos extremos. Ok,eu não deveria rir disso.
Mas é que isso era um segredo que só eu e ela sabia. Gwen é apaixonada por Lilo e Stitch. Daí uma fã lhe deu um Stitch de pelúcia e partir de então,Gwen passou a dormir abraçadinha com ele enquanto esteve em turnê. 
- Own,Lilo! - Gwen entrou na brincadeira e começaram a rir. Adoro esse senso de humor dela. Sentia falta disso.
- E aí,toy? - abraçou o Liam. - Oi coelho! - abraçou o Louis. - Ué, tá faltando mais gente. - disse pensativa e rimos.
- O Harry e o Niall. - Louis a ajudou.
- Cadê essas crianças? 
- Niall saiu com a Chris e Harry tá no quarto. - expliquei e ela me olhou confusa.
- Não era pra ser ao contrário? - todos rimos,mas ela continuou com a sua cara de confusa.
- É que rolou uma briguinha. - Dani sussurrou pra ela.
- Briguinha?! Tava mais pra "The king of fighters" - Louis exagerou. (fato!)
- Meu deus! Só pensa em video game,hein. - Elê reclamou.
- Foi algo muito sério? - Gwen se demonstrava muito preocupada.
- Espero que não... - tentei acalmá-la - Sabe... Que tal irmos lá no meu quarto pra mim te mostrar os desenhos que fiz pra você?
- Sério? - ela abriu um sorrisão e assenti.
- Sei.... desenhos.... Uhum... - Louis disse irônico e Elê deu um tapa no seu ombro que pude escutar o estalo enquanto subia as escadas. - Ai, Eleanor! Tá fortinha hein,minha filha? Vou ter que cortar os espinafres do seu cardápio. -  *risos. Louis nunca perde a piada....

Niall POV
Chegando na casa da Chris,ela me chamou pra conhecer todos os cômodos. Não era muito grande,mas bem aconchegante e luxuosa. Chris mandou bem! rs
Chegamos por último em seu quarto e fiquei encantado com a vista que ela tinha pro seu jardim. Era uma janela extremamente grande,coberta até a metade apenas pela cortina cor de rosa.

- Uau! - falei admirando a vista. - Você deve gostar muito disso aqui,né? - ela riu
- É a melhor coisa que tenho aqui dentro. - se aproximou e ficou parada ao meu lado,vendo a paisagem também. Já estava ficando entediante até eu mudar meu olhar para ela. Como nunca percebi sua beleza extrema? Aqueles cabelos castanhos e ondulados pairando em seus braços,tão... Lindos! Aqueles olhos vidrados em alguma coisa,que agora não me interessa,lá fora. E por fim,sua boca. Parecia ter sido desenhada por mãos firmes com todo o cuidado. Cada linha dos seus lábios a deixava muito atraente. E ela estava me... Abraçando de lado? Pera,o que está acontecendo aqui?! Eu tô caindo em tentação?
- Muito obrigada,Nialler. - ela sussurrou ainda admirando a paisagem. Vi ela dizer cada palavrinha com aqueles lábios rosas. Segurei firme seu rosto e o virei pra mim. Ela ficou me olhando um pouco espantada e ficamos naquele silêncio duvidoso. 
Ela não se atrevia a dizer nenhuma palavra ou suspiro. Meus olhos não paravam de olhar pra sua boca. Mas que droga! Eu não consigo resistir.

Quando dei por mim,já estávamos embarcando num beijo muito calmo e carinhoso. Nossas línguas se tocaram,ardentes e puxei-a mais para mim. Suas mãos se entrelaçaram em meu pescoço e fui andando junto á ela até a cama. Nos deitamos,ainda entre os beijos,e tirei sua blusa. Cheguei perder o ar quando a vi assim,daquele jeito,pra mim! Voltei aos beijos,mas logo fui interrompido pelo meu celular.
Foi aí que a ficha caiu. Credeuspai! O que eu fiz?!
- Desculpa,e-eu... - fiquei nervoso e saí desesperado do quarto.
- Não Niall! Espera! - escutei ela me chamar,mas continuei andando. Droga! Eu não devia ter se aproveitado dela. Não podia ter feito isso com a....
- Niall? - ela me puxou pelo braço e me virou. Agora já estava vestida com a sua blusa.
- Chris,me desculpe! Eu não devia....
- Calma,Nini. Não precisa ficar se culpando. Foi só um queda e nada de mais. 
- Mas...
- Olha, eu estava fraca e fiquei me apoiando em você. Que homem não ficaria no mesmo estado que você ficou? Não é culpa sua! - e me abraçou forte. - Eu que te peço desculpas. - sussurrou no meu ouvido e sorri.
- Juro que nunca mais faço isso.
- Eu sei que não faz. - ela riu. - Você é um anjinho. - e me abraçou novamente. Adoro quando ela me abraça. A sensação é de estar salvo pra sempre!
- Desculpa princesa. - beijei sua testa. - Mas agora eu preciso ir.
- Por favor,não fique se culpando por causa daquilo ok? - acariciou meu rosto. - Promete? - assenti um pouco cabisbaixo. - Promessa é dívida hein? - ela riu e sorri.
- Prometo que não vou. 
- Ótimo! - beijou minha bochecha.
- E quanto ao Harry? - ela mudou sua expressão.
- Deixa o Harry quieto lá. Amanhã,talvez, a gente converse. - disse mexendo no cordão em seu pescoço. Aquela da qual o Harry havia lhe dado.
- Se é assim...
- E será assim! - disse com certeza
- Então, até amanhã. 
- Té! - ela se despediu e desci as escadas. Pude escutá-la dar alguns passos devagar e bater a porta do quarto. Chris não está nada bem e ainda pra completar dei aquele beijo idiota! Sou um demente mesmo. E pelo jeito,amanhã o dia vai ser tenso. De novo!


Vas Happenin?
E aí galera?! ooooiê . haha
Espero que tem gostado desse Cap.
Arrisco dizer que vocês ficaram surpresas com o beijo da Chris e o Niall,né? rsrs
Ah! Queria deixar um "xero" pra Paula,que agora comenta os cap.s : D
Um xero pra ti, Paulitcha! : D
Obrigada por ler a Fic,Liamda.
E obrigada a directioners 4ever, por também estar sempre comentando os cap.'s ♥
Muuito obrigada minhas Liamdas! Continuem comentando...
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.




3 comentários

  1. Ameiii biaa! Esse cap foi mt fofo *-* e tenso! Continua liamda! Malikisses! :)

    ResponderExcluir
  2. Fofo msm, e ameii!!!!
    Xero pra ti Biah("xero"rsrsrsrsrs) Tô amando msm, viu!! (digo isso em quase todos os capitulos né? kk)
    Paulitcha(ameiii)

    ResponderExcluir
  3. Se eu fiquei surpresa ?! Oi ? Kkk'
    Quase tive um mini-surto... Conheci esse blog ontem e cara já li bastante to nesse cap. hj mas amanhã espero estar mt adiante... Tudo perfeitinho, as vezes até penso q é verdade s2
    Apaixonadam..
    : Thaynara Nandes.

    ResponderExcluir