Capítulo two (2)

Prazer em conhecê-la! - sorriu e estendeu a mãos para me cumprimentar.




- Precisa melhorar esse disfarce. - ri e ele assentiu sorrindo. - Mas então... Será que eu posso...éér..
- Tirar um foto? - ele tentou adivinhar e sorri. - É claro! Cadê sua câmera?
- Espera só um pouquinho que eu vou pegar. - entrei no minha suíte toda alegre e revirei minha bolsa procurando minha câmera. Notei Justin entrar junto com o Otto e encostar a porta,em seguida na poltrona da sala. - Mas que droga! Cadê essa câmera quando eu preciso? Revirei mais um pouco e achei-a no fundo da minha mala. Em compensação,o quarto ficou uma bagunça sem tamanho.
- Prontinho! - voltei com a máquina em mãos e Justin se levantou vindo até mim. Me abraçou de lado,com as mãos em minha cintura e posicionei a máquina bem de frente para nossos rostos. Justin fez uma careta e eu apenas sorri. "Click!" A foto já tinha sido tirada e Justin se apaixonou pela foto. Até pediu para tirar uma foto nossa juntos pelo celular dele.
Justin era mais divertido do que eu imaginava. Ficamos uns vinte minutos tirando várias fotos engraçadas e rindo das palhaçadas que nós mesmos fazíamos. Até que fomos interrompidos pelo toque do seu celular. E pela cara que ele fez ao ver quem lhe ligava,não devia ser alguém interessante.
- Oi. - atendeu num tom entediado. - Mas agora?! - a pessoa disse alguma coisa do outro lado e Justin bufou. - Tá,tá legal... - concordou de má vontade e desligou em seguida. - Desculpa Madá,mas eu preciso ir agora. Preciso fazer uma passagem de som pro meu show daqui a pouco.
- Sério? - perguntei triste e ele assentiu triste também. - Então tá,né?
- A gente pode se encontrar ainda hoje? - ele perguntou mais animado. - Tem uma festa mais tarde e tenho certeza que você vai gostar. Topa?
- Eu posso te dizer depois? - eu não podia aceitar assim,do nada! Ainda mais que eu estava pra me divertir com a Mitch! Justin e eu trocamos nossos telefones e em seguida ele saiu apressado. Não demorou muito e a Mitch chegou na nossa suíte com os olhos quase pulando pra fora de tão arregalados que estavam. Ela tinha encontrado com o Justin no elevador e disse que estava um loucura lá na recepção. Tinha tanta fã que quase se tornou impossível passar por lá. Mal ela sabe que ele estava aqui,coitada. *risos.

Austrália - 17hs36min
Harry POV
 
- Bora logo,Zayn! - incentivei-o mais uma vez para que completasse logo a escalada. Louis deu a idéia de virmos participar de uma aula de escalada,mas era naquelas paredes com pedras artificiais. Molezinha! Mas nem tanto pra Zayn,que travou no meio do caminho com medo da altura.
- Vai cara! Você consegue. - Liam batia palminhas incentivando.
- Ou tu sobe nessa bagaça agora,ou eu subo aí e te faço descer sem corda! - Niall disse mais bravo que antes. Tínhamos prometidos de ir comer após a escalada e como o Zayn era o último,estava atrasando o melhor momento pro Niall.
- Oh,nossa senhora dos carrots! Eu já estou derretendo aqui. - Louis disse se abanando. Realmente estava muito quente aqui dentro. E Zayn não facilitava para que fôssemos logo embora.
- Vambora Zayn! Todo mundo já está cansado. - falei meio molengo,morrendo de sono. O dia tinha sido cheio e proveitoso. Andamos de barco,nadamos,fomos à um shopping games e agora estamos aqui.  - Falando em shopping game,Chris vai adorar o ursinho Pooh que ganhei na máquina de jogos.
- Eu não consigo descer! - Zayn disse com a voz trêmula e apavorada,se agarrando mais firme à corda de segurança.
- Esse topetudo já estava me irritando! - Niall saiu batendo os pés e parecia estar procurando alguém. Apenas apreciávamos a cena rindo feito idiotas. Logo Niall voltou com a instrutora.
- Aquela coisa topetuda lá - apontou pro Zayn lá em cima - Não consegue descer! Pode fazer a gentileza de tirá-lo de lá? Ou então vocês terão um rapaz jovem,no auge da vida,morto de fome! - a instrutora vestiu os trajes de segurança e subiu para ajudar Zayn. Ela ficou alguns minutos lá em cima,convencendo Zayn à descer. Logo ele cedeu e deu a mão para a instrutora e desceram. (devagar,mas desceram).
- Pronto! Morreu? - Niall perguntou irritado pro Zayn. - Faz cada drama! - saiu reclamando e caímos na gargalhada. - Vão ficar aí rindo ou vão me levar pra comer? - Niall parou no meio do caminho,nos olhando seriamente.
- Ui,ele tá nervoso! - Louis disse com uma voz zinha irritante e escutei Niall bufar. *risos. Só tem retardado! Agradecemos a instrutora de escalada e ajudamos Zayn a tirar os equipamentos. Ele estava suando frio! Talvez esse seja o motivo que Zayn nunca gostou de montanhas-russas. Tem medo de altura. Seu estado físico estava totalmente desgasto. Zayn estava moído! A expressão de total cansaço estampado na cara.
Partimos com Paul para um restaurante mais próximo,já que Niall estava quase explodindo de fome. Pedimos todos os mesmos pratos e enquanto aguardávamos a comida chegar,fizemos uma guerrinha de guardanapo com canudo. Era mais ou menos assim: A gente cortava um pedacinho do guardanapo,enrolava até fazer uma pequena bolinha e colocava dentro do canudo. Mirávamos um no outro e soprávamos o canudo para que a bolinha fosse atirada no parceiro. 
Louis queria muito mais que uma pequena guerra. Ele queria era ver o circo pegar fogo! Fez "bolinhas" enormes de guardanapo e começou uma guerra igual a que faziam no colégio,nas salas de aula. Paul percebeu a intensidade da nossa brincadeira e tentou parar nossa euforia. Mas ele sozinho não dava né? *risos. Continuamos a guerrinha e quando percebi,já estávamos de pé e correndo pelo restaurante que estava fechado só para a gente. Louis salpicava as bolinhas com os molhos que estavam nas mesas e tacava em nossa direção,manchando blusas,calças,parede e tudo mais. Eu nem ligava! Já estava suado e imundo mesmo depois daquela escalada,então que se dane!
Niall subiu na mesa e juntou várias bolinhas consigo,jogando com ampla visão de nós todos. Ele sempre é o mais espertinho! Zayn curtiu a idéia e subiu junto com o Niall na mesa e tacavam bolinha no Liam,que jogava sal (muito sal) no meu cabelo. Consegui escapar da tortura e corri até Louis,que estava atrás de Zayn e Niall,só que no chão. Acabei esbarrando na mesa onde os meninos estavam em cima e Niall pulou antes que a mesa tombasse. Mas Zayn,lerdo como nunca,continuou em cima da mesa e só pensou em pular quando ela já estava bem próxima do chão. Pulou desajeitado,esbarrando na cadeira e caindo de bruços em seguida,soltando um intenso grito de dor.

Chris POV
Eu e Jessie ficamos o dia inteiro fazendo coisinhas de mulher. Estava sendo muito divertido tê-la como companhia. Assistimos filme a tarde inteira depois do almoço e depois saímos pra ver as novidades no centro. Foi quase impossível por conta das directioners. Elas estavam em toda parte e quase gerei um tumulto no shopping. Jessie apenas ficava boquiaberta com a situação e parecia não acreditar no que via.
Chegando em casa,deixei as compras no quarto e desci pra preparar um brigadeiro pra gente. Já que a Jessie nunca comeu na vida um brigadeiro brasileiro de panela. - Não sabe o que é bom!  Meu celular começou a tocar e abri um sorriso enorme ao saber que era sms do Harry. Ele disse que Zayn tinha torcido o pé numa brincadeira deles. Brincadeira? Sei...Imagino a bagunça que eles deviam estar fazendo pro coitadinho ter torcido o pé.
Mas já estava tudo bem e Zayn já estava com o pé engessado e sairia do hospital daqui a pouco. 
Imagine a preocupação da Gwen quando souber disso? A turnê volta daqui à alguns dias! Como que Zayn vai fazer show desse jeito?

[...]

Madá POV
No final da tarde,resolvi contar para a Mitch sobre meu encontro aqui no corredor com o Justin. Ela teve um mini surto até eu contar sobre a festa que ele havia me chamado pra ir. Aí ela teve um surto de verdade e praticamente me obrigou a ir. Mas eu estava muito receada em ir. Justin e Niall são melhores amigos e tenho medo do Niall achar que estamos tendo..."algo". Tive que explicar essa situação para a Mitch que soltou uma gargalhada da minha cara. Disse que eu estava sendo paranóica e que Niall teria que ser muito louco pra pensar uma coisa dessas vindo de mim. - no fundo ela tinha razão. - Justin me mandou mensagem perguntando se o convite estava de pé e respondi que sim,mas que minha amiga iria junto comigo. Ele disse que tudo bem e me passou o endereço da festa. Seria aqui bem pertinho. Tanto que dava pra ir à pé.

Me arrumei depressa,mas com cuidado a cada detalhe. Eu tenho que estar linda esta noite! Imagine a porção de famosos e populares que estarão nessa festa? Serão muitos e eu preciso,pelo menos,me destacar um pouco né? Depois de prontas e perfumadas,pegamos nossas bolsas e saímos. Deixamos Otto com uma quantidade extra de comida pra se distrair e espalhamos brinquedos na suíte inteira para que ele não destruísse nenhum móvel ou nossas roupas.
Caminhamos apenas duas quadras e chegamos ao local da festa. Era uma mansão enorme e linda. Tinha muitos carrões estacionados em frente e o som estava tão alto que ouvíamos da esquina. Era um música envolvente e boa de se dançar. E por mera coincidência,é do Justin Bieber.
Entramos na mansão e vi a quantidade de pessoas lá dentro. O jardim estava muito bem decorado e divertido. Caminhamos pelo lindo gramado,passando por algumas pessoas e chegamos ao "centro" da festa,que era na enorme varanda de frente à piscina. Justin conversava com uns garotos. Estava parecendo um lindo anjo. Camisa branca e um jeans surrado claro acompanhando daquele topete castanho e sorriso cegamente branco. Assim que me avistou,percebi ficar boquiaberto por poucos segundos e em seguida sorriu,mordendo os lábios de leve. Senti minhas bochechas corarem e Mitch cutucou minha cintura de leve e sussurrou um "Viu isso?" com um sorriso cheio de malícia. Justin se aproximou de nós duas e cumprimentou a Mitch primeiro. Em seguida me cumprimentou com um beijo,meio que demorado,no canto da boca e me abraçou tão carinhoso que parecia estar segurando um objeto cristalino,frágil. Como se me protegesse de algum mal ou coisa parecida. Separamos o abraço e Justin ficou me olhando bem no fundo dos meus olhos.
- O que foi? - perguntei completamente vermelha com tanto atenção à mim e ele sorriu.
- Você tá maravilhosa! - sorri como agradecimento e ele segurou minha mão. - Vamos curtir a festa?




Vas happenin?!
Bem,vocês devem ter percebido que eu estava postando apenas um cap. por dia. 
Certo?
Certo!
É que durante a semana,eu não posso ficar tanto tempo no computador. 
Então eu acabo fazendo apenas um cap. e posto.
 Mas é melhor um do que nada,não é mesmo?
Queria que vocês tivessem paciência em questão à isso,pois semana que vem eu vou me organizar melhor e postarei cap.s mais longos pra compensar. ok? Então memorizem aí:  De segunda à sexta eu postarei apenas um cap. por dia e no fim de semana (sab. e domingo) postarei mais de um durante os dois dias. Memorizou?
Então ok! Espero que estejam curtindo a nova temporada. : D
Malikisses,Biia.

Um comentário