Capítulo four (4) - parte 1

Não consegui dormir mais e pude ver o sol nascer lentamente lá fora.



* Algumas semanas depois...*

Harry POV
Hoje,finalmente,voltaremos pra casa e continuaremos a turnê. Essas férias foi a melhor da minha vida! Pudemos aproveitar muito mais do que tínhamos imaginado. Zayn tirou o gesso antes,graças à uma fisioterapia que teve de fazer durante uma semana. As fãs mandaram muitas cartas,ursinhos e,claro,calcinhas e sutiãs. *risos. Tudo porque ele torceu um mísero pé! - queria torcer o pé também.
A volta pra casa foi tranquila. Menos a parte do aeroporto,que estava lotado de fãs. Como sempre,muito dedicadas. Amo as minhas directioners! Tirei fotos com algumas porque o segurança estava meio irritadinho hoje e pediu para que fossemos o mais rápido possível.

Chegando em casa - apartamento - tomei um banho,comi uma fruta só pra não ficar em jejum e saí apressado pra ir no palácio da minha princesa. Só eu sei o quanto morri de saudade dela. Daquele sorriso,da pontinha do nariz levemente vermelha no frio,de acariciar seu cabelo...De tudo! Só não sinto falta do Otto. Não que eu seja mau ou coisa assim. Mas aquele projeto de quatro patas deixou uma tatuagem em mim! E eu que o achava tão ingênuo...
Toquei a campainha e quem veio me atender era a Jessie. Nos cumprimentamos e entrei em sua companhia. Me sentei (joguei) no sofá espaçoso da sala e fiquei esperando a Chris sair do banho. Notei que algumas coisas aqui tinha mudado. A Tv era uma maior que a outra,os quadros também mudaram e... Ah,sim! O tapete agora é colorido em vez de rosa pink.
- Hey,psiu! - alguém me chamou e olhei pra trás. Era a minha princesa no alto da escada. SÓ DE ROUPÃO! Quer matar eu?!
- Ótima maneira de me receber. - sorri
- Tarado! - riu e veio descendo as escadas.
- Podia ter vindo sem ele. Não ia me importar também.
- Duplamente tarado! - chegou mais perto e estávamos praticamente colados.
- Quer que eu tire pra você? - sussurrei passando a mão na sua cintura.
- Tarado multiplicado por três. - riu e me selou.
- Só isso? - fiz biquinho e ela me selou novamente agora mais demorado.
-  Que totoso... -  ela gargalhou - Saudade dessa sua risada.
- Você sabe que eu odeio minha risada.
- Eu amo sua risada e pronto! - ela bufou. - E amo você também. - selei-a novamente.
- Vão ficar nesse agarra-agarra na minha frente? - Jessie reclamou voltando da cozinha e Chris se soltou dos meus braços.
- Awn,ciumenta! - deu um beijão na bochecha dela,fazendo Jessie corar.
- Como você aguenta,hein Harry? - passou pela Chris e se sentou no sofá.
- O importante é ter saúde.
- HEY! - Chris protestou e Jessie e eu rimos.
- Mentira,bebê. - selei-a novamente.
- Nossa! É tanta doçura que apodrece meus dentes... - Jessie resmungou,mas não demos muita atenção e prolongamos o beijo. Estava morrendo de saudade desses beijos. - Eu to aqui,hein! - resmungou novamente e continuamos por mais alguns segundos. Escutei ele bufar e dar passos pra longe. - Já que é assim... Tô lá no quarto. - me controlei pra não rir. O beijo estava bom demais pra ser interrompido.

Paramos por causa do bendito ar. - Droga de ar que nos falta logo agora! - Ficamos nos olhando por alguns segundinhos e notei que Chris estava diferente. Estava mais magra...Eu acho. Seus cabelos estavam diferentes. Talvez seja porque esteja molhado,mas sinto que esteja diferente.
- Vai passar o dia aqui comigo? - ela perguntou toda sorridente.
- O tempo que você quiser. - sorriu.

Madá POV
Eu e Micth voltamos na semana passada. Resultou que eu e Justin ficamos nos "curtindo" durante o tempo que fiquei lá. Mesmo sabendo que meu coração é do Nini,ele continuou a me provocar e eu,frágil com essa história toda,acabei caindo nas tentações.Admito que estou muito (muito!) errada por ter deixado isso acontecer,mas quando se tem TPM + carência  + amor não correspondindo = Cair em qualquer enrolation dos boys. Justin acabou postando fotos nossas em vários passeios em Seattle no twitter. O que gerou um enorme boato! Mas eu não sabia e só fui saber essa semana quando cheguei em Londres e pude,finalmente,abrir meu twitter. Recebi alguns xingamentos,claro! Mas o pior de tudo,foi ver que o Niall tinha retwittado uma foto que estávamos de mãos dadas. Sério mesmo que ele apoia isso?!

Chris tinha me ligado pra avisar que os meninos tinha voltado. Aproveitei meu tempinho livre depois do meu cursinho e fui direto pro apartamento deles. A única coisa que me deixa nervosa foi lembrar que Niall,com certeza,estaria lá. Como vou encará-lo depois daquelas fotos no twitter? Até minhas amigas do Brasil tinham me ligado perguntando o que estava acontecendo entre eu e o Bieber.
Toquei a campainha e Liam que me atendeu.
- Toy! - ele riu e nos abraçamos super apertado. Liam me deu passagem e entrei no apartamento.
- E aí pessoas? - os meninos se levantaram do sofá e vieram me abraçar.
- Nos abandonou,hein? - Zayn fez um draminha.
- Nunca vou abandonar meu badboy. - beijei sua bochecha. - E a Gwen?
- Em turnê. - sorriu todo orgulhoso.
- Carrot dois! - Louis veio me abraçar.
- Carrot dois?! - perguntei confusa.
- É porque a Chris é a carrot oficial e você é a cópia.
- Então tá,né coelho! - todos riram. Senti falta de alguém ali na sala. - Cadê o Harry?
- Na Chris. - Zayn.
- Ah...Claro! Tinha me esquecido que eles são o casal chiclete. - mas tava faltando mais uma pessoa. - E o Nini? - Liam apontou pra escada,deduzindo que ele estava lá  em cima. Respirou fundo e criei coragem. - Vou lá falar com ele. - os meninos assentiram e subi as escadas. A cada passo que eu dava,meu coração respondia com batimentos mais acelerados. Chegando no corredor do segundo andar,pude escutar um som de violão. Niall só toca sozinho quando está pensativo/triste ou.... Apaixonado?! A porta estava levemente encostada,deixando uma pequena brecha. Me aproximei mais e pude vê-lo sentado no chão,encostado na cama. Seus olhos estavam totalmente concentrados nas cordas e suas bochechas mais coradas que o comum.
- Posso entrar? - bati de leve na porta e abri um pouco.
- Entra aí. - parou de tocar e agora me olhava. Me sentei ao seu lado e o surpreendi com um abraço. Meio desajeitado,de lado,mas era o abraço que eu estava precisando muito.
- Senti muita saudade de você. - sussurrei enquanto o abraçava.
- Não pare... 
- Shh! Só me abraça. - afundei meu rosto em seu pescoço,sentido o aroma delicioso do seu perfume. Niall largou o violão e depositou suas mãos em minha cintura. Ficamos naquele abraço em silêncio por alguns minutos. - Você sentiu minha falta? - apartei o abraço.

Niall POV
Chegamos no apartamento e fui direto pro meu quarto. Tomei um banho,gelado,e assim que saí do banho vi meu violão jogado em cima da cama. Sem pensar duas vezes,peguei-o e me sentei no chão para tocar alguma coisa que me acalmasse e colocasse meus pensamentos no lugar.
Vi uma sombra se aproximando no corredor e parar em frente minha porta. Não dei muita atenção. Talvez fosse algum dos meninos me observando tocar,tipo o Liam. Ele adora ficar me vendo tocar violão.
- Posso entrar? - uma voz feminina me surpreendeu e em seguida uma batida na porta. Levantei o olhar e senti meu coração acelerar ao ver a Madá.
- Entra aí. - esqueci de tudo. Só queria olhar pra ela e matar essa saudade que matava por dentro. Ele estava linda! Ela se sentou ao meu lado e me surpreendeu com um abraço carinhoso e apertado. Lembrei-me das fotos dela e do Justin no twitter e pensei em perguntá-la o porquê de ter ficado com ele. Ele sabe que ele é meu amigo e nós nos beijamos naquele aeroporto. Por que ela fez isso?
- Senti muita saudade de você. - sussurrou em meio ao abraço.
- Não pare... - tentei argumentar sobre as fotos,mas ela foi rápida e me interrompeu.
- Shh! Só me abraça. - dizendo isso,afundou seu rosto em meu pescoço,me causando arrepios e ficou assim alguns minutos. Desisti de todos os diálogos que tinha criado em minha mente pra dizer nesse momento e deixei meu coração me guiar. Soltei o violão e me rendi ao seu abraço.
- Você sentiu minha falta? - se separou do abraço.
- Eu senti ciúme. - dane-se o que ela iria pensar.
- Tá bravo comigo?
- Muito. - ela riu e em seguida voltou a ficar séria.
- A gente não é normal. - rimos e ficamos sérios de novo. - Mas você não respondeu minha pergunta.. Sentiu minha falta? - perguntou novamente.
- E isso te responde? - puxei-a pelo cabelo e engatei num amasso que eu já estava pra dá-la a muito tempo.
- Isso tudo é saudade? - ela perguntou com os lábios vermelhos e com falta de ar.
- É porque você ainda não viu os ciúmes. - sorri e me deitei por cima dela começando mais um amasso longo.

Continua....


Vas happenin?!
Gentee,eu só postei a primeira parte porque eu tinha prometido postar mais um cap. hoje
Só que aí aconteceu uns imprevistos aqui na minha vida social. rs - e tive que postar apenas uma parte. 
Não me matem,ok?
Mas já da pra perceber que vem um hot por aí né?
Amanhã eu posto a outra parte e o outro cap,Liamdas.
Por enquanto é isso!
Malisses,Biia.










2 comentários