Capítulo eight (8)

E pelo jeito,amanhã o dia vai ser tenso. De novo!



 Sábado - 11hs30min.  (Três dias depois...)

Chris POV
Já não aguentava mais ter de escutar aquele pinga-pinga da torneira da cozinha. Hoje eu estava sozinha,sozinha mesmo! TÉDIO! Jogada no sofá sem nada pra fazer.
Jessie voltou a trabalhar e eu ainda estou brigada com o Harry. E falando nele,ele me ligou nesses três dias me enchendo a p**** do saco! Sabe,quando você está estressada com alguma coisa, seis ligações da mesma pessoa por dia acaba te irritando. E muito! 
E também não sei o motivo do meu estresse. ¬¬' Só sei que estou estressada e pronto! Nem paciência pra sair ontem eu tive. Os meninos ficaram insistindo para que eu fosse jantar no Nando's com eles ontem á noite,mas tive que negar. Não que seja por causa do Harry,mas que...Sei lá! Só não quero sair.
Ainda mais que a Agnes agora não desgruda deles. É Agnes pra lá,Agnes pra cá.... Argh! - vou vomitar!- O que ela tanto tem que eu não tenho,hein? Sempre os tratei como meus bebês e agora eles me trocam por ela?! P***!  - caramba,eu tô estressada mesmo.

Harry POV
Três dias tortuosos... - suspirei - Pra mim, é muito tempo sem ouvir aquela doce voz. Sentir seu cheiro,abraçá-la,beijá-la.... Eu quero ela de volta,droga! Ela quase não atende minhas ligações e quando atende, vem com quatro pedras na mão. Só sabe me tratar mal e isso me dói mais.
Já pensei em mil jeitos de pedir desculpas,mas nenhuma delas me satisfaz. São muito clichês e não fazem o gênero dela. Tipo, tem que ser algo diferente pra uma garota diferente entendeu?
- Harry? - Agnes abriu a porta do meu quarto devagar,me procurando.
- Entra! - me cobri com o edredom. Não ia ser legal deixá-la me ver só de cueca.
- Eu e os meninos já terminamos o almoço. Você não vem almoçar? - balancei a cabeça dizendo que não. - Harry,você precisa comer! Não te vi comer desde de ontem. - andou até a beirada minha cama e se sentou ao meu lado.
- Obrigada por se preocupar Agnes,mas eu realmente não estou com fome. - ficamos em silêncio e ela ficou me encarando com aqueles olhos negros muito misteriosos. O que será que ela pensa?
- Olha Harry, eu sei bem como é ter a sensação de perder alguém. - ela respirou fundo e continuou. - Mas isso também não é motivo pra não se alimentar. Quer ficar com uma anorexia braba? As fãs morreriam por você e você sabe muito bem disso. - é,ela tem razão. Mas eu não to com fome,poxa!
- Agnes,mas eu não...
- Come pelo menos um pouquinho. - fez um biquinho e ri.
- Nem adianta fazer esse...
- Por favor zinho! - juntou as mãos me implorando.
- Tá bem. - bufei e ela deu uns pulinhos de alegria. *risos.
- Então vamos lá! - se levantou e ficou me esperando se levantar também. Ops! 
- Éér... Eu vou trocar de roupa,sabe... - ela corou.
- Ah,claro! Estamos te esperando lá embaixo. - saiu toda vermelha. *risos. A culpa não é minha se ela entra aqui do nada!

Coloquei uma roupa e desci,obrigatoriamente,pra almoçar. Dava-se pra escutar os gritos do Louis,os risos escandalosos do Niall,os pedidos de silêncio do Liam, os "Vas happenin" do Zayn e até a .... voz da Chris?! E era ela! Liam tinha acabado de abrir a porta pra ela,que se sentou na mesa junto a eles.
- Ô Harry! Vai ficar parado aí em cima ou vai descer pra comer? Anda logo que eu tô com fome! - Niall gritou lá debaixo e pude ver a Chris me olhar surpresa e brigar baixinho com o Zayn. Não duvido muito que isso não tenha sido armação deles. ¬¬

- Oi Chris. - me sentei na mesa de frente pra ela e ao lado do Louis e Niall. Ela apenas retribuiu com um sorriso forçado.
- É.... Então vamos comer,né? - Liam tentou cortar aquele clima tenso.
- Vamos á fartura! - Niall lambeu os beiços e todos rimos. O almoço foi aquele de sempre. Mesmo eu e Chris estarmos brigados. Os meninos faziam várias palhaçadas e eu apenas ficava observando a Chris rindo deles. Como queria ser eu o motivo daqueles sorrisos...
Agnes ajudou o Liam a tirar a mesa e nos sentamos na sala pra bater um papo. Chris conversava naturalmente,mas em nenhum momento olhava pra mim. Decepção! 
- Vou subir. - avisei pro pessoal,mas acho que só o Liam ouviu. O resto do pessoal conversava muito empolgado. Entrei no meu quarto e me joguei na cama novamente. -  Toc...Toc...
- Entra! - já estava me preparando para os conselhos do Liam. A porta abriu e... - Chris?! - falei surpreso me sentando na cama.

Chris POV
Zayn tinha me chamado (forçado) pra ir almoçar com eles hoje. Mas como eu estava com muito tédio e ele tinha me jurado que Harry não estava em casa,decidi ir. Me vesti,peguei meu carro (finalmente,rs) e parti direto pro apartamento dos meninos.
Assim que cheguei,me deparei com Harry no alto da escada me olhando com aquela carinha de dó. - me derreti. - Briguei disfarçadamente com  ele por ter mentindo sobre Harry e ele soltou um risinho. Sonso!
Nos sentamos pra almoçar e Harry permanecia em silêncio. Apenas me cumprimentou e eu retribui com um pequeno sorriso. Nada muito...carinhoso....ainda! 
Depois do almoço,nos sentamos pra conversar e Harry continuava com sua carinha triste e aquilo já estava me matando. Partia meu coração e era tudo culpa do meu ciúme bobo. Talvez nem tão bobo,mas... Bobo né? Mas no calor da discussão e eu nem pensei em escutá-lo. Só queria fugir e chorar.
- Vou subir. - Harry disse meio cabisbaixo,mas pude escutá-lo. Meu deus,eu preciso fazer algo que levante o humor desse príncipe.
- Não diz pra ninguém que eu vou ali em cima. - falei bem baixinho no ouvido do Niall,que me fitou com um olhar malicioso e dei um tapa no seu braço. Subi as escadas e dei pequenas batidas na porta do seu quarto.
- Entra! - escutei Harry gritar com sua voz rouca e entrei. - Chris?! - ele se sentou mais animado na cama.
- Tô muito decepcionada com você,mocinho. - me sentei na beirada da cama ao seu lado.
- Eu sei,mas eu...
- Fica triste e sem fazer a barba.... Tá achando bonito ser feio? - ele me olhou confuso.
- Eu pensei que você ia dizer da mú...
- Pensou errado! Eu fiquei muito preocupada quando te vi desse jeito,Harry. E só foram três dia sem te ver que você me aparecesse desse jeito. - ele ficou me olhando com aquela cara triste. - E tira essa cara triste,pelo amor! - gritei e ele sorriu na mesma hora,me fazendo rir.
- Agora sim eu posso sorrir de verdade.
- Por que?
- Por que o motivo do seu sorriso foi eu! - sorriu feito um bobo.
- Besta!
- Chata!
- Bobo!
- Implicante!
- Idiota!
- Princesa! - sorriu e fiquei parada o encarando com um sorriso besta no rosto.
- Desculpa! - falamos juntos e rimos em seguida.
- Eu é que devo desculpas. - Harry mudou sua expressão. - Devia ter dito que aquela música não era inédita,mas fiquei com muito medo de... - agarrei seu rosto e o puxei para um beijo. Era tão bom beijá-lo novamente. Odeio ficar brigada com Harry! - Wow! - ele disse todo bobo depois do beijo.
- Continua um bobo. - ri e dei língua pra ele.
- Mas sou seu bobo! 
- Só meu!
- Todinho seu! - me segurou pela cintura e me beijou,agora mais intenso. - Espera aqui! - Harry se levantou e foi até o guarda roupa.
- O que foi,Harry? 
- Fecha os olhos! - pediu enquanto revirava as coisas no seu guarda roupa. Obedeci o pedido e senti ele se sentar na cama novamente. - Pode abrir! 
- Harry! - não consegui conter minha cara de surpresa. - M-mas...
- Eu pensei muito e cheguei a conclusão de que era isso que eu realmente queria. - me entregou seu presente.
- Mas Harry isso é...
- Minha camisa dos Ramones. Eu sei... - ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha. - Agora é sua! - deixei uma lágrima cair

 Pode parecer idiota,mas essa camisa,é tudo pro Hazza! Ele nunca me deixou vestir porque sempre teve ciúme dela e os meninos sempre me disseram que se um dia o Harry presenteasse alguém com sua camisa dos Ramones,é porque deve ser muito especial pra ele.
- E-eu... Nem sei o que dizer. - senti meus olhos marejaram.
- Não precisa dizer nada. Só de te ver assim já sei que gostou.
- Eu amei,seu bobo! - pulei em seus braços e ficamos num abraço maravilhoso por alguns segundos e senti algumas lágrimas caírem em meu rosto e me separei do abraço para limpá-las.
- Minha princesa Styles. - Harry me fitou com aqueles olhos verdes e alisou meus cabelos. - Nunca mais me dê um susto desses.
- Você que me assustou! - rimos e ela vestiu a camisa. - Agora eu tenho seu cheirinho. - ri e ele ficou apenas me observando.
- Te amo! - sussurrou com sua voz rouca,se aproximando da minha boca.
- Meu príncipe! - e colamos nosso lábios.

2 comentários