Capítulo eight (8) - parte 2

- Meu príncipe! - e colamos nosso lábios.



Harry POV
Eu nunca me senti tão vivo perto de uma garota como me sinto ao lado da Chris. Tudo com ela é mágico! Só ela sabe me fazer ser esse romântico bobo e chato. Ela me fez acreditar no amor de verdade,me fez homem por completo. Com ela,eu aprendi o sentido e a necessidade de uma vida a dois.
Não tinha outra maneira de melhor de demonstrar isso com meu manto sagrado. *risos. Eu achava que nunca encontraria a garota certa pra dizer " Toma aqui,amor" e vê-la vestida,absurdamente,linda em minha camisa. Mas achei! E sou muito feliz por tê-la aqui comigo. Ás vezes me parece tudo um sonho,sei lá.

Ficamos no meu quarto curtindo nosso momento romântico. *risos. Por alguns minutos achei que ela jamais fosse me perdoar. Ainda bem que foi só um pensamento.
Descemos e Chris fez questão de ir vestida com a blusa. E confesso que ela estava muito mais linda do que eu havia imaginado. Tudo bem que eu tô apaixonado,mas acho que a cara que os meninos fizeram quando ela chegou daquele jeito,dava pra se ver que ela realmente estava linda. Eles estavam muito surpresos. Surpresos mesmo! Até a Dani,Elê e Agnes.

- Pera,pera.... Isso é miragem? Me diz que é miragem. - Louis fazia drama cutucando a Elê.
- Eu não sei Louis,mas eu vejo o mesmo. - Elê dizia totalmente surpresa. O que deu nesse povo?
- Gostaram? - Chris se mostrou toda sorridente.
- E-e-essa é a blusa dos R-ramones? - Niall largou até o pacote de biscoito. Vish,a porra tá séria!
- É sim. Minha blusa dos Ramones. Algum problema? - abracei Chris de lado.
- SIM! - todo mundo respondeu junto,inclusive a Chris.
- Ahn? - fiquei confuso olhando pra Chris.
- Se liga,Harry! Essa é sua blusa favorita. Por isso que eles estão assim. - ela deu um tapinha na minha cabeça.
- Ai! - passei a mão no lugar do tapa.
- Cara, tu tá doente? - Liam tirou a Dani do seu colo e veio em mim pra me analisar algum sintoma de febre.
- Sai daqui. Eu tô bem! -tirei as mãos dele de mim e todos riram.
- Acho que teremos casamento em breve. - Dani disse toda alegrinha e acabei engasgando um pouco.
- Harry! - Chris batia nas minhas costas,tentando me ajudar. - Gente me ajuda aqui! - os meninos se levantaram correndo e vieram me ajudar até eu conseguir desengasgar.
- Nossa,que drama! - Elê olhava assustada do sofá.
- Estamos falando de casamento,Eleanor! Qualquer um se assusta. - Louis se sentou novamente ao seu lado.
- Ah,é mesmo? - Elê o encarou com uma cara nada boa.... Deu ruim pro Boo. *risos.
- Ah,amorzinho...Cê sabe que...
- Não quero papo,Louis! - Elê se virou de costas pra ele e cruzou os braços. Louis revirou os olhos,bufou e forçou um sorriso.
- Cadê minha cenouritcha? - Louis fez voz de quem fala com bebê com a Eleanor e caímos na gargalhada.
- Cenouritcha?! - Dani caiu na gargalhada.
- Awn tadinha gente. Não faz isso com a cenourticha. - Chris debochou e rimos mais ainda.
- Ah,qual é? Vai dizer que nenhum de vocês tem um apelidinho fofo? - Elê se defendeu.
- Ah... O Liam me chama na maioria das vezes de Peazer,mas eu gosto mais quando ele me chama de gatinha. - Dani confessou meio tímida e rimos.
- Quem diria hein senhor Payne? Chamando de gatinha?! - provoquei o Liam que ficou vermelho.
- E ele é meu toy! - Dani sorriu e lascou um mega selinho nele,nos fazendo rir.
- Eu não tenho um apelidinho desses. - Chris fez uma carinha triste com biquinho.
- Depois eu arranjo um pra você. - dei um selinho nela.
- Começou... - Louis sempre implicante
- Dá um tempo,Louis! Só sabe reclamar.
- Você é meu marido! - fez drama. Pronto! Começou...
- Mas ela é minha namorada!
- AAHH MEU DEUS! - Louis gritou. Nem é escandaloso...
- O que é,Louis? - Elê perguntou enquanto ria.
- Eu quero divórcio! - fingiu estar chorando. - E a guarda do Kevin vai ser minha! - morremos de rir.

O resto da tarde foi assim,repleto de palhaçadas. Não tinha um momento que falássemos algo de gente normal. *risos. E como tudo que é bom acaba rápido...A tarde passou num flash! Chris já estava cansada e queria ir pra casa,então fiz questão de acompanhá-la até lá. Peguei a chave do meu carro e desci junto á ela,que não tirava um sorrisinho bobo do rosto.
- O que foi,hein? - fiquei a observando do espelho do elevador.
- Essa camisa é perfeita! - sorriu mais ainda.
- Sabe o que é perfeito? - abracei-a por trás sussurrando em seu ouvido,sentido ela se arrepiar.
- O que? - perguntou sorridente.
- Nós dois.- e depositei um beijo em seu pescoço. Chris se virou de frente pra mim e começamos um beijo mais intenso e quente. Nossas mãos passeavam nervosas pelo nossos corpos e sentia o clima esquentar aos poucos.
- Deu! - ela se separou do beijo e ajeitou sua roupa.
- Ah não! - agarrei-a novamente e comecei a espalhar beijos no seu pescoço.
- Não Harry. Chega! - me empurrou de leve. - Olha aí, a porta já abriu. - se ajeitou novamente e saiu.
- Droga de portas rápidas! - reclamei e escutei ela gargalhar lá na frente.

Chris foi em seu carro e eu entrei no meu. ÓBVIO! Nunca mais andarei de carro quando aquele projeto de piloto de fórmula 1 estiver dirigindo. E isso não é drama!
Segui até sua casa e no meio do caminho,uma chuva muito forte me surpreendeu. Hoje o dia não estava muito aberto,mas também não imaginei que fosse chover assim.
- Vem Harry! Rápido! - Chris me chamava da porta,enquanto eu corria encolhido da chuva que caía.
- Bem melhor aqui. - finalmente entrei.
- Vai ter que tirar essa roupa. - ela me olhava preocupada.
- É pra já! - comecei a tirar a blusa e ela riu.
- Para de ser tarado por um instante,pode ser? - se virou e acho que foi pra cozinha. Dei de ombros e continuei a tirar a roupa.

Chris POV
É impossível não rir com Harry. As vezes ele me irrita com a sua mente maliciosa,mas acaba sendo engraçado. *risos.
Fui pra cozinha preparar um chá zinho bem quente pra nós dois quando...
- HARRY! - levei um susto e deixei as xícaras caírem.
- O que foi? - perguntou todo ingênuo
- Vai botar uma roupa! - falei irritada
- Mas...
- Agora!
- Chris... - fez biquinho.
- Já foi? - Harry bufou e subiu as escadas.
- Até parece que nunca me viu assim... - resmungou,mas ele esqueceu que eu tenho a audição em perfeito estado.
- Eu escutei isso,mocinho!
- Mas é verdade!
- Harry Edward Styles,olha o respeito! Rum...Abusado!

[...]

Depois de preparar mais um chá,limpar a cozinha e Harry vestir um roupão...Nos sentamos pra assistir Tv. Fazia tempo que não assistíamos Tv juntos. E o tempo estava perfeito para a ocasião. Um friozinho,chuvinha....Amo! Mais tarde pedimos uma pizza,mas como eu não estava com muita fome Harry devorou quase tudo sozinho. Parecia até a versão cacheada do Nini. *risos.
Quando fomos notar,já eram 22hs e pedi pro Harry dormir hoje comigo. Odeio ficar sozinha nessa casa,mesmo gostando de ficar só. Talvez seja medo daqueles sonhos esquisitos. Pois é, eles ainda me perseguem... Ou melhor, a menina ainda me persegue.

- Eu tô sem sono. - Harry disse se aconchegando debaixo do edredom,me abraçando por trás.
- Eu também.
- Então isso significa que... - Harry se deitou por cima de mim e começou a espalhar beijos e algumas mordidinhas no meu pescoço.
- Ai Harry, você só pensa nisso. O tempo todo! - tentei me soltar,mas Harry colocou uma de suas mãos em minha coxa,me segurando firme.
- Só um pouquinho... - ele sussurrou e levou sua boca até a minha. Ficamos nos beijando alguns segundos até meu ar acabar. Harry ficou me olhando de cima a baixo e senti minhas bochechas corarem,fazendo-o rir.
- Para com isso. - desviei meu olhar do dele.
- Linda! - sussurrou bem perto do ouvido dando um mordidinha na pontinha da orelha.
- Harry...
- Shhh. - voltou a dar beijos em meu pescoço e depositei minhas mãos em suas costas. Enquanto ele espalhava beijos,podia escutá-lo sussurrar com sua voz mais rouca ainda, alguns "Te amo".
- Eu também te amo,meu anjo. - sussurrei de volta e Harry já aproveitou pra começar sua parte favorita. Se é que você me entende...

" - Vem Chris! Vem rápido! - a menininha me chamava sorridente,enquanto eu corri em sua direção com um brilho nos olhos. Aquela paisagem era linda! 
Um penhasco nublado e lá embaixo aquele mar em fúria. 
Atrás eu via uma floresta e me parecia até aquela cena do Crepúsculo,onde a Bella se joga no mar.
- Não é lindo? - a menininha dizia olhando para o mar se debatendo lá embaixo. 
As águas cristalinas que me encantavam,agora haviam escurecido num tom bem negro e medonho.
- Eu não estou mais gostando disso. - falei um pouco medrosa e me virei pra sair dali.
- Não me deixa,Chris! - a menina implorava com lágrimas nos olhos,ainda na beirada do penhasco.
- Saia daí! Isso é perigoso. - andei até ela e peguei-a pelo braço,antes que acontecesse o pior.
- Pode ser perigoso pra você,mas pra mim não é! - disse com aquele tom maquiavélico que eu já havia escutado antes e me empurrou do penhasco. 
Era tão alto,que demorei alguns segundos pra cair na água e pude escutá-la dar risadas lá de cima. Meu estômago embrulhava cada vez que eu ficava mais perto daquela imensidão escura. Já estava ficando perto,meus olhos se arregalaram e me espatifei na água. "

- NÃO! - acordei assustada com a mão no peito.



Oi gente.
Então,hoje eu decidi trocar meu "Vas happenin" pelo "Oi" por que eu não tô muito bem.
Mas isso eu vou explicar num outro post que eu vou publicar já-já. Ok?
E me desculpem pelos cap.'s sem graça,
mas é que eles são muito necessários para que a história se desenvolva.
Ah,e falar nisso...Eu também vou falar sobre a FIC na postagem que eu já-já vou postar.
É muito importante,então não deixem de ler por favor.
Obrigada pela paciência.
Malikisses,Biia.



2 comentários

  1. Ahhhh liamda ameii!! Continuaaa!!! ⓟⓕⓥ ⓑⓘⓐ!

    ResponderExcluir
  2. Ah, seus cap.'s não são sem graça, são ótimos, a cada um que eu leio dá mais empolgação para ler o outro de tão bom que é!
    malikisses
    Maria Paula

    ResponderExcluir