Capítulo twelve (12)

É...Hoje promete!

* Califórnia,Malibu. Sábado - 09hs*



Chris POV
Eu e Agnes nos levantamos mais cedo e fomos pra cozinha preparar o café da manhã. O dia hoje está um pouco nublado, então acho que não vai dar pra curtir uma praia.

As ondas estão quebrando forte e se vê poucas pessoas passeando por lá. A vista da cozinha é ótima pra ficar observando a praia. O vento tá um pouco mais forte, balançando com mais agressividade as palmeiras da rua.

Se um dia eu puder, juro que compro uma casa aqui. Tudo é absurdamente perfeito! Até mesmo quando não se tem um bom tempo. Como pode isso?

- Chris, já acabei de preparar o bolo. – Agnes colocou a forma no forno.  – Só espero que fique bom. – rimos.
- Acho que vai ficar bom sim. Me ajuda com as omeletes?
- Claro! – sorriu e pegou os ovos na geladeira. Eu e Agnes pegamos afinidade rápido. Ela é muito compatível á mim. Temos os mesmos gostos,jeito,opinião...até a pontinha do nosso nariz é igual! *risos.

Depois de deixarmos tudo pronto,Agnes deu a idéia de acordamos os meninos pro café. Mas não era acordar. Muahaha. Íamos acordá-los do jeito mais divertido! E isso me parece ser muito interessante,já que alguns deles estão de ressaca.
- Você acorda o Zayn e eu acordo o Niall,ok? – sussurrei,já que estávamos no corredor dos quartos e não podíamos emitir nenhum barulho. Agnes assentiu e adentrou o quarto Mrs. Topete.*risos. Isso vai ser muito engraçado!
- ACORDA PREGUIÇA! – escutei  Agnes gritar e bater as panelas. Ri sozinha enquanto caminhava até o quarto do batatudo.
Abri a porta bem devagar para não ranger e entrei na pontinha dos pés. Niall dormia feito um anjinho. As bochechas bem mais coradinhas e aquela carinha de bebê. Own! Mas eu não vou recuar. Tenho que cumprir a missão!
- DUENDEEEE! – pulei em cima da cama e comecei a pular enquanto batucava forte nas panelas que tinha trago da cozinha. Niall se levantou num pulo,muito assustado tadinho. *risos. E fez a maior cara feia quando me viu pulando e fazendo a maior bagunça na cama.
- Tá querendo me matar?! – disse irritado e parei de pular pra me sentar ao seu lado.
- Awn! Assustei o duende zinho,foi? – abracei-o de lado e dei um beijinho na sua testa,mas Niall continuava com sua cara de irritado. – Vai ficar com essa cara emburrada?
- Vou! Você me assustou. – fez bico.
- Ah é? Então não vou te dar as panquecas,as omeletes e nem o bolo que preparei tá bom? – me levantei e fui andando até a porta.
- Panqueca?! Omeletes?! BOLO?!  - se animou na mesma hora.
- O que?
- Você que disse! Você disse que tinha bolo,panquecas e omeletes. – se levantou da cama e veio correndo até mim. – Diz que isso tudo é verdade?
- AAAAH,agora você me trata bem né? – ri.
- Eu juro que vou te tratar bem pra sempre! – sorriu e me abraçou apertado. Awn,meu loirinho! – Agora,cadê as panquecas?
- Só quando todos estiverem acordados. – bati a porta e fui em direção ao quarto que dividia com o Hazza. Esse vai acordar com um tratamento especial. *risos.

Adentrei o quarto e...O que?! Harry não estava mais na cama. Droga! O chuveiro estava ligado e pude escutar ele cantarolar lá dentro. Não acredito! Logo ele que eu ia acordar da melhor maneira possível.
Tenho que pensar em algo que eu possa aprontar com ele,mesmo estando acordado. Mas em que? Hum... Deixa eu pensar. Se eu...ahn.. Não! Muito fraco. Hum.... E se... argh! Também não.

Fiquei pensando mais um pouco e notei que Harry tinha desligado o chuveiro. Ai caramba! E agora? Ah,já sei! Peguei o frasco em cima da prateleira do quarto e me encostei na parede ao lado da porta. Espirrei uma boa quantidade do produto nas mãos e fiquei só esperando o felizardo sair. Harry vai ter uma ótima surpresa!

Harry POV
Hoje eu acordei da melhor maneira possível: com o barulho das ondas se quebrando no mar. É divino! Em Londres nós não temos esse privilégio. É algo muito novo pra mim!
Tudo estava perfeito até eu me sentar na cama. AI! Putz,que dor de cabeça! Não creio que vou ficar de ressaca em pleno sábado. Fala sério! Eu não estava nem conseguindo me levantar direito. Minha visão estava  muito turva e só conseguia enxergar alguns borrões bem longe.

Depois de ficar alguns minutos sentando,até aquela sensação esquisita passar,me levantei pra tomar um banho gelado. Só assim essa dor de cabeça dos infernos passa!
A água estava uma delícia! Fazia tempo que eu não tomava um banho gelado. Á medida que água gelada caía sobre minha cabeça, a dor de cabeça se afastava devagar. Já estava quase bom novamente.

Vesti minha roupa,sequei os cachos do jeito que eu sempre faço e destranquei a porta do banheiro. Agora pude notar que o quarto estava muito...
- Há, te peguei!
- MAS O QUE?! – meu rosto estava todo melecado com uma espuma estranha,mas muito perfumada. Tirei o excesso do olho e pude ver a cara de perversa da Chris. Rum! Tinha que ser.
- Bom dia,cupcake! – caiu na gargalhada.
- Há,há...Muito engraçado! – ironia pura. Tirei mais o excesso de espuma do rosto.
- É muito engraçado mesmo! – e riu mais. Não resisti aquela risada e acabei rindo junto.  – Acho que alguém aí precisa de uma toalha,não é mesmo?  - alcançou uma toalha de rosto pra mim. – Nossa Harry! – riu
- O que foi? – parei de limpar o rosto.
- Seus olhos estão super vermelhos! – pegou a toalha da minha mão. – Fecha o olho! – fechei os olhos e Chris começou a esfregar a tolha úmida nas minhas pálpebras. – Pode abrir!
- Melhorou? – abri os olhos.
- É...Melhorou! Agora eu preciso ajudar a Agnes a acordar o resto das preguiças. Fui! – me selou e saiu correndo porta fora. Foi isso mesmo que eu escutei? Ajudando a AGNES a acordar os meninos? Há,tá de brincadeira né? Tudo bem que elas não estão mais de rivalidade,mas ACORDAR OS MENINOS JUNTAS já pegou pesado demais!
Bem,mas assim é bom! É bom que eu fico longe de mais algum tipo de problema. Mas que é estranho...É!

Liam POV
- Eu também estou morrendo de saudades....Aham.... – ri – É claro que eu te amo!..... Sério?!.....Caramba que legal!...
- BOM DI... Ah que droga! – Chris entrou toda animada no meu quarto.
- Pera só um pouquinho Dani. A Chris chegou aqui no meu quarto,daqui a pouco eu te ligo....Ok!....Também te amo!.............Dani?....... Não,desliga você!......Ah,não desliga você amor!......Não – ri – Desliga você! – Chris revirou os olhos assistindo a cena. *risos.
- Dá pra ser ou tá difícil? – se sentou ao meu lado.
- Tá bom,então a gente desliga no três!....dois....três! – desliguei o telefone e Chris ficou me olhando com a sua cara de “ Fala sério!” *risos. – Que foi?
- Isso acontece em toda ligação?
- Para de ser implicante! – ela me deu língua. – Por que tá com essas panelas na mão?
- Eu queria te acordar,mas você já estava acordado né... – falou tristinha.
- Amanha você tenta de novo. – consolei-a. – Mas vê se acorda cedo! – ela riu.
- Vou lá acordar o Boo! – me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.
- Boa sorte! – e bateu a porta com força. *risos. Essa menina é doidinha.

[...]

Chris POV
Bem,meu plano de acordar os meninos só deu certo mesmo com o Niall e o Harry. Tentei acordar o Liam,mas o espertinho já estava de pé e banho tomado. Tentei acordar o Louis,mas a Agnes já tinha feito isso antes. : /
Arrumei rapidinho a mesa do café na varandinha lá no terceiro andar e subimos todos pro café.


A vista lá de cima também era muito linda. Era de tirar o fôlego! A brisa do mar domava a varanda deixando aquele cheirinho de água salgada que...Ai!
- O que foi, Chris? – Liam perguntou preocupado assim que fiz uma careta e pus a mão na barriga.
- Sei lá... Acho que... –  tapei a boca com as mãos e desci correndo pro banheiro mais próximo. Droga de escadas!
- Oi Chris! – Harry subia as escadas enquanto eu descia correndo – Tchau Chris!
Consegui chegar a tempo no banheiro e botei tudo pra fora. Quer dizer, quase não saiu nada porque eu tinha tomada apenas um suco de manhã.
- Chris?
- Quem é? – tranquei  a porta correndo. Não queria que ninguém me visse nesse estado.
- Eu, Zayn. Abre essa porta! – forçou a maçaneta.
- Espera! – lavei a boca, a nuca e respirei fundo. – Pronto! – abri a porta e saí do banheiro.
- Tá tudo bem?
- Tô ótima! Não tá vendo? – ironizei e Zayn ficou surpreso com a minha reação. – Desculpa Zaza... É só que... Ahn... Foi uma pergunta meio besta, né? – ele riu.
- Quer um remédio?
- Odeio remédios! Nem pense mais nisso.
- Mas...
- Shh!  - ele bufou. – Vamos tomar café?
- E tem outra opção? – ri.
- Não. – rimos e subimos juntos.

Eu não gosto muito de ser o “centro das atenções”. Parece zueira, só que não! Acha que eu gosto de aparecer a cada semana numa revista de fofoca com meu nome e coisas sobre mim que nem eu mesma sabia? Ok parece ser um sonho pra muitas garotas... Só que pra mim não é! Já arquei com muitas consequências com essa fama instantânea.
Mas tem uma parte muito boa nessa história toda. O carinho das meninas! Adoro quando elas se identificam comigo. Me sinto...Especial! É uma sensação maravilhosa.
- O que houve? – Liam perguntou preocupado assim que chegamos na varanda.
- Só um enjôo zinho. – dei de ombros e me sentei. Os meninos ficaram paralisados me olhando. – Que é?
- Só um enjôo zinho?! – Niall arregalou os olhos.
- Sim. O que é que tem? – os meninos se entreolharam preocupados e Harry chegou em seguida.
- Wow! Que silêncio é esse? – se sentou ao meu lado pegando uma fatia do bolo.
- Sei lá! Esses garotos são doidos! Só porque eu disse que tive um enjôo zinho. – e assim que acabei de falar, Harry entalou com o bolo e começou a ficar vermelho. – Meu Deus! O que está havendo com vocês?! – disse enquanto dava algumas palmadinhas nas costas do Hazza.
- Chris... v-você está... – Louis começou a fazer gestos e aí entendi o que eles estavam querendo dizer. Credeuspai! Tá amarrado!
- Gente eu não tô grávida! Que horror! – os meninos respiraram aliviados na mesma hora. Harry até tinha suado frio. Nossa coitado!
- Essa passou raspando. – Zayn se ajeitou na cadeira e parecia ter ficado nervoso com a situação *risos. Merecem Oscar de melhor drama.

Depois desse susto que os meninos levaram, tomamos o café da manhã mais tranquilo. Liam me ajudou a tirar a mesa do café e preparar o almoço, enquanto os meninos e a Agnes tinham ido passear de mini buggy pela rua.

[...]

Harry POV
- Empurra mais! – Zayn já estava irritado com a moleza do Liam e do Louis.
- Ah, bonito! Vem aqui você empurrar. – Louis barraqueiro.
- Eu tô com fome. – Niall resmungou cabisbaixo.
- Cala a boca, duende! – gritamos todos juntos pela milésima vez. Niall já estava enchendo o saco com esse papinho de sempre. E pra “melhorar” a situação, o buggy enguiça no meio do caminho.
- Abre alas pro super Harry! – desci do buggy e afastei o Liam. – No três, Boo.
- Ok!
- 2... 3! – fizemos força pra empurrar o buggy que se moveu e fomos o empurrando por alguns metros. Acabamos virando piada para as fãs que estavam passando pela rua. Tiravam fotos,conversavam,filmavam... Tava uma comédia!
- MORRI! – me joguei no jardim da nossa casa de praia, exausto! Aquilo cansa.
- Comida! – Niall correu pra dentro de casa. Esfomeado!
- Olha minha blusa! – Louis fazia escândalo. – Minha blusa preferida está imunda por sua causa! – apontou pra mim, furioso e caí na risada.

--- Flash Back ON ---

- Vish! Acho que enguiçou. – Liam disse em um tom nada bom. O buggy já estava parado.
- Fala sério! Estamos á metros de distância de casa. – Zayn devia estar preocupado com o vento no seu topete maravilhoso.
- Alguém desce pra empurrar. – Agnes olhou pra mim,Louis e Niall que estávamos sentados na parte traseira do buggy.
- Xii....Nem pensar! – tirei o meu da reta.
- Sem comida, sem força! – Niall se defendeu e Louis parecia não ter escutado a Agnes. Estava muito distraído vendo as ondas.
- Acorda Louis! – empurrei o Louis, que acabou caindo do buggy e indo de encontro ao chão.*risos. Não era minha intenção fazê-lo cair no chão. Era só pra acordá-lo mesmo.
- Seu idiota! Olha o que você fez! – mostrou sua blusa de listras preferida cheia de terra. Aquelas terras bem marrom, sabe?
- Eu não! Foi a terra! – eu e os meninos rimos.

--- Flash Back OFF ---

- Nem esquenta Louis. Eu compro outra pra você, valeu?
- Mas é pra comprar mesmo!
- Tá, mas me ajuda aqui. – ergui a mão pra ele, que me ajudou a se levantar da grama.

Entramos em casa e logo de cara fui surpreendido com um cheiro ótimo de comida. Minha barriga até chegou roncar. *risos. Niall, o esfomeado, já estava sentado na mesa da sala com o prato pronto e tudo. Cruzes!
Almoçamos juntos e depois Chris me pediu para que eu fosse com ela no shopping pra comprar roupas novas. Pode parecer programa de mulher zinha, chato e etc... Mas eu sei muito bem com me aproveitar disso. Vou poder vê-la trocando e trocando várias vezes de roupa. Me diz que não é interessante? *risos maldosos.

Chris se arrumou e partimos pro shopping, disfarçados claro! Malibu é a cidade das celebridades, então as fãs estão sempre bem atentas. Por isso, todo cuidado é pouco.
Ficamos vagando por alguns andares e, finalmente, Chris escolheu uma loja. Vai começar a diversão!
- Boa tarde! Posso ajudar? – uma atendente carismática veio ao nosso encontro.
- Eu queria ver umas peças novas. Vocês têm algum lançamento?
- Claro! Me acompanhem por aqui, por favor. – a atendente nos levou até outra parte e tinhas roupas bem legais por aqui. Chris tem mesmo bom gosto. - Essas peças chegaram ontem, olha! – mostrou alguns casacos de couro e blusas pra ela.
- Bem estilosas. – Chris analisava cada detalhe. Até nisso ela parece um pouco comigo.
- Temos uma blusa que combina perfeitamente com essa jaqueta. Acho que ela está... Ahn... – a mulher começou a procurar pelos cabideiros. – Ah, está lá! – apontou para um cabideiro á alguns metrinhos de distância.
- Deixa que eu pego! – me voluntariei, já que não estava a fim de ficar a toa.
Andei até o cabideiro e assim que ia pegar a peça, outra mão veio de encontro à mesma peça.
- Ah desculpe, eu... Harry? – sorriu.
- Taylor!



Vas happenin,girls?!
Desculpem a demora,é que hoje eu saí de tarde com uma amiga pra comprar o tênis dela.
Daí a gente pegou maior temporal na volta e aí ja viu né?
 Ficamos presa num engarrafamento dos infernos.
Mas como eu já tinha escrito o capítulo,foi mais fácil né? rs. 
Só demorei pra editar e deixar tudo bonitinho.
Sorry me! 
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.

2 comentários

  1. A Taylor vaca já veio atormetar?! Aff! (¬_¬) Continuaaaaaaaaaaaaaaa pfv!!!

    ResponderExcluir
  2. AFF, Credeuspai, A palmita já veio atormentar foi??!! kkkkk
    Amei muito(menos a parte da Taylor kkk[ciumes ao extremo kkkk])
    Continuaaaaaa!!! Louca para ver o proximmo capituloo!!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir