Capítulo ten (10) - parte 2

E começa o terror...




Harry POV
Se eu não tivesse tanta pena da Chris,juro que estaria gargalhando da sua cara de medo agora. E ela que tanto se diz "A valente". *risos. Assim que o carrinho começou a entrar no túnel escuro e sombrio,Chris se encolheu toda no carrinho quase sumindo no assento.
- AHH! A MÚMIA! - Elê gritou.
- Cadê?! - Chris se desesperou e soltei um risinho. - Qual é Styles?
- Nada! - me segurei pra não rir. - AH MEU DEUS,OLHA O HOMEM DA SERRA ELÉTRICA! - gritei de propósito e Chris soltou um gritinho de desespero. E óbvio que eu quase passei mal de rir.

[...]

- Foi in-crí-vel! - Madá saiu do carrinho animada. - Viu aquelas caveiras? Muito real!
- E os vampiros? Nooossa! - Elê entrou na animação.
- A gente tem que ir de novo nisso. - Josh se manifestou. - Melhor trem fantasma da minha vida!
- E você Chris? - lancei meu olhar vitorioso pra ela,que me devolveu com um olhar assassino.
- Odeio trens-fantasmas! - estava toda descabelada. *risos extremos.
- Nossa,Chris! Parece até que passou por aquelas máquinas de lava-jato. - Madá segurou uma mecha do cabelo dela e todos riram.
- Nossa,Madá! Não sabia que trabalhava em trem-fantasma. Esqueceu de tirar a máscara? - e mais risos.
- Nossa,Chris! Tá fazendo a dieta do limão?  Tá azeda! - ok,essa briguinha tá mais que hilária.
- Nossa,meninas! Já estão trabalhando com cavalos? Só sabem dar coice! - Elê se meteu e rimos mais.
- Ok, já deu! - interrompi a briguinha meio aos risos.
- E vamos aonde agora? - Agnes.
- Pro inferno. - Chris murmurou e lancei meu olhar sério pra ela.
- Que tal tiro ao alvo? - Gwen.
- Boa idéia! - todos aprovamos e fomos para o tiro ao alvo. Parecia ser muito fácil,então beleza! Mas antes de irmos pra lá,tive de levar a Chris até o banheiro pra ajeitar o cabelo. *risos. Não estava tão ruim. Até porque eu gosto do cabelo dela quando está bagunçado.
- Vai demorar muito? - perguntei da porta do banheiro.
- O suficiente pra ficar linda novamente. - bufei.
- Amor,você já é linda. - já estava entediado de ficar dez minutos em pé aqui fora,sozinho.
- Não sou não. - revirei os olhos e me sentei no banco ao lado do banheiro. Tédio,tédio,tédio...
- Pronto! - ela saiu.
- Aleluia,aleluia,aaaaleluia! - cantarolei e ela me deu língua. - Para de ficar me dando língua. Use pra coisas mais úteis. - sorri malicioso e ela me deu um tapa. - E para de dar tapa. Isso dói! - fiz biquinho e passei a mão no lugar do tapa.
- Dramááático! - apertou minha bochecha.
- Pensei que fossem morar no banheiro! - Dani disse assim que chegamos.
- Vai se saber o que eles estavam aprontando lá dentro. - Josh me fitou muito malicioso e vi a Chris corar.
- Ela só foi pentear o cabelo! Meu Deus! - tentei me defender.
- É...Sabemos! - responderam juntos,cheios de malícia.
- Ok. Vamos jogar logo. - tentei cortar o assunto e deu certo.

Zayn POV
Eu e Gwen não parávamos de ficar observando o Niall e a Madá. Eles estavam muito diferentes um com outro. Estavam mais...carinhosos?! Tudo bem que eles sempre foram amigos inseparáveis,mas agora já estava passando os limites.
- Pensei que fossem morar no banheiro! - Dani disse assim que Chris e Harry voltaram
- Vai se saber o que eles estavam aprontando lá dentro. - Josh deu uma provocada e Chris ficou vermelha.
- Ela só foi pentear o cabelo! Meu Deus! - Harry ficava abismado com tanta maldade. Mas veja bem,é o Harry pô! Só Deus sabe o porquê dessa demora toda.
- É...Sabemos! - respondemos juntos,irônicos.
- Ok. Vamos jogar logo. - Harry desviou o assunto.
- E aí Gwen? Quer ganhar o que? - peguei a arma em cima do balcão.
- Tá achando mesmo que vai jogar pra mim? - soltou uma risada. - Vamos disputar? - levantou uma sobrancelha e pegou uma arma também. Nossa,ela fica tão sexy quando desafia. Ok,parei!
- Se você tá afim de perder....Beleza! - me posicionei no balcão.
- Ah,coitado! - riu sarcástica.
- Se liga aqui no agente 007. - Harry se gabou e posicionou a arma. Deu um tiro e acertou o alvo no setenta e cinco. - Até que ele é bom!
- Segura minha bolsa,Els! - Louis saiu que nem um barraqueiro largando a bolsa,que na verdade era da Els,na mão dela e andou até o balcão. - Vou te mostrar o verdadeiro 007. - pegou uma arma no balcão e acertou no noventa e cinco Wow! A porra ficou séria.
- Chupa Hazza! - Elê zuou. *risos. Tá ficando interessante...
- Oi,oi...Dá licença! - Chris veio com a sua arma. - Se liga só! - mirou no alvo e soltou seu tiro acertando em noventa.
- É isso aí! Essa é a minha garota! - Harry se empolgou. Eu estava me divertindo muito com a zoação. Olhei pra Gwen e ela os observava com um olhar de desdém e revirava os olhos a cada tiro que davam. O que será que ela tá pensando? Gwen foi até eles e abriu espaço. Pegou uma arma,se apoiou no balcão e ficou mirando bem no alvo. O que será que essa garota vai aprontar?
- Se liguem aqui ó! - e dito isso,deu três tiros. Assim que olhamos o resultado,ficamos com o queixo no chão. Gwen acertou os três tiros seguidos no CEM! Bem no meio! 
- Isso é macumba! - Louis disse com os olhos arregalados. 
- Ok. Agora é aquela parte em que você diz que trabalha pro F.B.I,correto? - Dani disse séria e todos rimos.
- Talvez. - Gwen riu e pegou seu prêmio. Um urso gigante escrito I love you. - Olha que fofo! - me mostrou sorridente.
- É muito bonito mesmo. Foi merecido,agente Gwen. - ela gargalhou.
- Toma! Agora é seu. - me entregou o urso.
- Mas...
- Sem "mas". É seu! - e me abraçou apertado. - Fofinho! - beijou minha bochecha.

[...]

Chris POV
A noite foi muito divertida. Rimos bastante e brincamos bastante também. *risos. Esses meninos são uma comédia!
Depois de ficarmos quase a noite inteira no parque,fomos pra uma pizzaria ali no centro. E claro,não podia faltar as palhaçadas e tudo mais. A única coisa que me incomodava era o carinho do Harry com a Agnes. Eu não gosto de vê-lo com outra garota. Ele trata ela tão diferente,mas eu nem vou questionar isso com ele. Sei que vai acabar terminando em briga. *suspiro.

Harry me deixou em casa e nos despedimos com um beijo e disse que amanhã viria me buscar para um passeio diferente. " Harry e suas surpresas" *risos. Pediu que eu levasse algumas peças de roupa,porque seria um passeio meio longo. Ok,né? Tenho que aproveitar mesmo! Daqui a duas semanas minhas férias acabam e volta a ralação de sempre. Mas é a ralação que eu adoro! Amo,me divirto e faria até o último dia da minha vida!

Entrei em casa,vazia! *suspiro. Tenho que me lembrar de pedir o Otto de volta pra Madá. Ela sequestrou meu bebê! *risos. Fico imaginando a bagunça que ele faria aqui.
Subi pro meu quarto,vesti meu pijama e antes de me deitar dei uma olhada pela janela pra ver meu jardim em construção. Estava tão...bagunçado! *risos. Cheio de madeiras,tralhas,mármore e outras coisa jogadas pelo chão. Mas semana que vem,vai ficar perfeito! Eu sei que vai! E Harry,com certeza,vai amar minha surpresa. 
Me deitei na cama e coloquei meu fone de ouvido. Agora tenho de passar a noite escutando música pra não ficar pensando naqueles sonhos esquisitos. Pelo menos assim,eu não acordo no meio da noite quem nem uma zumbi. Acabei ficando acordando por algumas horas,tentando adivinhar qual era a surpresa do Harry. Pensei em muita coisa maluca,como sempre! Logo o sono foi chegando,fui me aconchegando no edredom e adormeci.


Vas Happenin?
Olha,eu sei que ficou muito curto Liamdas,
mas é que essa é a segunda parte,então não ia ficar grande ok?
Mais tarde eu posto mais um cap, porque agora estou trabalhando aqui numa nova Fanfic *o*
Depois eu conto pra vocês da nova Fanfic,ok?
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.
 




 

 


 

2 comentários

  1. Continuaaa liamda!! Anciosa para a nova fic!

    ResponderExcluir
  2. Duas,directioners 4ever, também estou super curiosa, mas deve ser tão perfeita quanto essa fic, não é mesmo? É, mesmo!!! Amando muito, muito, muito, essa sua fic!!
    Malikisse Biah(O "H" é só pra enfeitar tá?!)kkkkkkkkk
    Maria Paula

    ResponderExcluir