Capítulo eleven (11)

Logo o sono foi chegando,fui me aconchegando no edredom e adormeci. 



Chris POV
Acordei bem cedinho hoje mesmo estando exausta da noite de ontem. Tomei um banho rápido,me vesti e desci pra receber os homens que estão fazendo a obra no jardim. Geralmente eles chegam ás 07hs.
Como havia imaginado,os trabalhadores estavam chegando e os cumprimentei como de costume. Rick,o designer de jardinagem,disse que queria me mostrar o projeto que tinha preparado para a árvore que eu queria me desfazer.

Rick é muito talentoso e sempre sabe o que faz. Fiquei muito encantada com o projeto que ele tinha preparado. Tipo,era a minha cara e a cara do Hazza! A-mei!
- Parabéns Rick! Você é um artista. - ele sorriu sem-graça
- É só o meu trabalho senhorita Chris.
- Me chame só de Chris,por favor. Senhorita é muito sofisticado pra mim. - rimos.
- Então...Eu vou indo ao trabalho.
- Ah,claro! Bom trabalho pra vocês. - sorri e ele foi caminhando para o jardim de trás. 
Se ansiedade matasse,eu já estaria mortinha. Tô louca pra ver esse jardim pronto.
 
[...]

Mais tarde a empregada que tinha contratado chegou e passei todas as coordenadas pra ela. Avisei sobre a obra,de algumas coisinhas que eu queria fossem feitas e etc... Harry chegou logo em seguida e me despedi dela.
Hoje fomos no carro do Daddy junto com o Niall,Louis e Agnes. Ok,ela já está me irritando! Mas como sou obrigada a fazer simpatia...Finjo que tá tudo bem.
Pra minha surpresa,estávamos chegando num aeroporto. Como assim?! Isso não é um passeio,é uma viagem pô! Eu mato o Harry!
- A gente vai pra onde? - perguntei curiosa e os meninos se entreolharam rindo. 
- Espera,curiosa. - Harry me abraçou de lado.
- Mali-bu! - Niall deixou escapar e os meninos o fitaram com um olhar assassino.
- Era uma surpresa idiota! - Louis deu um tapa na cabeça dele.
- Sinceramente,acho que esse doente nasceu sem uma parte do cérebro!
- Ai gente,tadinho! - andei até o Nini e o abracei - Obrigada Nini. - dei um beijo na sua bochecha e ele deu língua pros meninos. - Então quer dizer que iremos pra Mali-bu?
- Não é demais?! - Liam disse empolgado e rimos. 
- É demais,sim! - concordei.
- Acharam que iam mesmo sem mim? - Zayn chegou com a sua mala e corri para um abraço.
- O que tu vai fazer na praia se não sabe nadar? - Harry estava muito irritante hoje.
- Deixa ele,Hazza! E além do mais,eu ensinei o Zaza á nadar,lembra?
- Infelizmente né...
- Harry para de ser chato! - briguei e ele revirou os olhos.
- Gente,aquele ali não é o nosso vôo? - Louis apontou para a tabela eletrônica de horários.
- É sim! Vamos? - Harry pegou sua mochila e me deu a mão. Passamos pelo portão de embarque e um segurança nos conduziu até uma entrada especial para não causarmos tumulto no avião.

* Malibu - 12hs25min *

- Nossa,que casarão! - fiquei impressionada enquanto entrava na casa de praia alugada.
- Harry,acho que você exagerou no tamanho. - Liam largou as malas na sala.
- Eu gostei! Adoro ter espaço. - Louis se jogou no sofá todo espaçoso.
- Gente licença que eu vou dar uma ligadinha pro Josh. - Agnes saiu lá pra fora com o celular no ouvido.
- Ok,quem chamou ela? - comecei a implicância.
- Eu! Algum problema? - Liam respondeu todo ingênuo. Tinha que ser.
- Claro né,toy? Sabe que eu não me dou com ela. 
- Mas ela também é nossa amiga,Chris. Tá curtindo as férias com a gente,o que é que tem? - Zayn;
- Não respondo por mim se essa zinha me provocar. Estão entendendo? - falei séria e eles assentiram.
- Você tá é com...
- Cala boca,Harry! Vai sobrar pra você. Quer ver só?
- Nem tá mais aqui quem disse.
- Ótimo! - e fui pra cozinha beber uma água.

Harry POV
O clima esquentou na sala e a Chris não estava pra brincadeira. As vezes eu fico me perguntando se isso tudo é T.P.M,personalidade forte ou ciúmes mesmo. Vai saber né?
- Cara,ela não estava brincando. - Louis comentou um pouco assustado.
- O que a gente ia fazer? Agnes também é como se fosse nossa irmã,cara! Não íamos deixar ela de lado. - Zayn;
- Relaxa, deve ser só uma T.P.M! - tentei acalmá-los.
- Sei não... Tá mais pra rivalidade mesmo. Chris tá com ciumes. - Niall.
- Galera,o Josh não vem! - Agnes voltou com o celular,já desligado,e sentou no sofá com o Louis.
- Por que? - perguntamos juntos.
- Ele disse que tá resolvendo umas coisas lá e não dá pra vir. - fez uma carinha triste.
- Mas a gente se diverte do mesmo jeito,né pessoal? - Louis animou e todos concordamos.
- Aí, o Sol tá ótimo lá fora! Partiu praia? - Chris voltou da cozinha.
- YEEAH! PRAAAIA! - Louis e Niall gritaram juntos.

[...]

- Acho que ali tá bom! - Chris apontou pra uma parte meio vazia da praia e larguei as cadeiras de praia ali. O reto do pessoal vinha atrás com o guarda-sol fazendo a maior bagunça. ¬¬ Crianças!
- Nossa,que Sol quente! - Agnes se sentou na areia,abanando o rosto com as mãos.
- Sol é bom queridinha. Ainda mais pra pegar um cor zinha,já que você tá precisando. - Chris fez sua simpatia-sarcástica. Isso já tá me irritando.
- Chris... Para,por favor! - tentei controlá-la
- Tá tudo bem,Hazza. Obrigada! - Agnes mostrou seu sorriso. Pude a ver Chris mexer a boca imitando o que a Agnes tinha acabado de falar e em seguida revirar os olhos. *risos. Confesso que é engraçado vê-la com ciúme.
- Quem vem comigo pra água? - Louis tirou a blusa e a bermuda.
- Opa,eu vou! - tirei a bermuda.
- Eu também! - Niall só tirou a blusa.
- Você não vem Zayn? - perguntei pro topete que apenas fez sinal que esperássemos.
- Hey! Acham que vão pra onde sem protetor solar? - Chris pegou o protetor na bolsa. 
- Tinha me esquecido da melhor parte. - andei até a Chris com um sorrisinho e ela me deu língua.
- Nunca vi alguém tão tarado. - ela sussurrou no meu ouvido enquanto espalhava o produto nas minhas costas.
- Não provoca hein... - ela riu.
- Dá pra parar com a safadeza aí logo? Eu quero tomar um banho! - Louis me esperava de braços cruzados.
- Espera bundudo! - Chris gritou e caímos na gargalhada. 
- Prontinho Hazza! - deu um tapinha na minha bunda assim que terminou e corri com os meninos pra água.

Chris POV
Depois que os meninos foram pra água notei o clima tenso que ficou entre eu e a Agnes. Só ficou nós duas sentadas na cadeira de praia. Tédio!
Notei que ela ficava me olhando de rabo de olho,mas eu fingia não perceber. Ela não tem cara de ser chata. Talvez eu tenha sido dura demais com ela. Ou não!
- O dia tá lindo,né? - ela tentou puxar assunto com sua naturalidade de sempre.
- É. - respondi enquanto olhava os meninos na água. Louis estava brilhando mais que o Sol com aquele bundão. *risos.
- Você não vai entrar na água? 
- Não. - continuei dando respostas curtas. Ficamos num silêncio por alguns segundos e logo ela resolveu falar novamente.
- Olha Chris,eu não queria passar o fim de semana nesse clima tenso com você.
- Uhum... - continuei observando os meninos.
- É sério Chris. Por favor,me dê essa chance de tentarmos ficar,pelo menos,amigas? - me virei pra ela e fiquei observando-a atentamente e pude ver sua expressão aflita.
- Tudo bem.. - sorri de canto e ela ficou mais aliviada. - Não vou te culpar por um passada onde eu nem existia pro Harry.
- Não,esquece esse passado! Eu tô vivendo o presente! - sorriu. Agnes até que é divertida.

Ficamos um bom tempo conversando e logo os meninos voltaram. Harry e Zayn ficaram me perturbando,querendo me abraçar molhados. Tive que correr dos dois retardados pela praia,enquanto Niall e Agnes caíam na risada nos observando do guarda-sol.
Mais tarde fomos almoçar num quiosque refrigerado da praia e nos divertimos muito também. Fato! Pena que a Elê,Dani e Gwen não estão aqui.

Voltamos pra casa já no fim zinho do dia e fomos para nossos quarto nos arrumar pra sair de novo. Os meninos estavam a fim de curtir uma balada hoje.

- Vem tomar banho comigo? - Harry me abraçou por trás beijando meu pescoço,me tirando um arrepio.
- Harry,eu tô tentando procurar uma roupa aqui. - tentei me livrar do grude pra procurar minha roupa.
- Nana nina não! Me responde primeiro. - e me deu mais um beijo.
- Não. 
- Ah sim!
- Mas é só banho? - me virei de frente pra ele,e ele assentiu. - Harry é serio! Só banho.
- Juro! Só banho. - e beijou minha bochecha. - Tô te esperando lá dentro. - Harry entrou na suíte do quarto. Tarado!
Separei minha roupa e fui pro banheiro. O chuveiro já estava ligado e entrei sem fazer barulho. Tranquei a porta e comecei a tirar a roupa sem pressa.
- Tem espaço pra mim aí? - abri a porta do box e Harry não controlou sua cara de tarado ao me ver nua.
- Se não couber,pode ficar no meu colo.
- Tarado! - ri e entrei no box.
- Eu sei que você gosta! - riu. E como prometido,Harry não tentou ultrapassar os limites. Tomamos apenas um banho,muito divertido por sinal. Passamos shampoo juntos e Harry fez uma guerrinha de espuma no box. Estava muito divertido. Harry me faz voltar a ser criança a todo minuto.

- Olha ali! - Harry apontou pro teto e eu,boba,olhei. Ele aproveitou minha distração e passou a espuma na ponta do meu nariz.
- Idiota! - ri e limpei a espuma. Peguei mais um pouco de espuma do meu cabelo e lambuzei o rosto do Harry todinho. *risos. Parecia até o Papai Noel.
- Ó deixa eu te ensinar um penteado legal. - Harry me virou de frente pro espelho do box e começou a fazer um topete no meu cabelo,que estava muito crespo por conta da quantidade espuma.
- Tô parecendo o Zayn. - Harry caiu na gargalhada.
- Deixa eu fazer no seu. - virei o Harry como ele tinha feito comigo e coloquei seu cabelo todo pro alto. Ficou uma gracinha. - só que não! *risos
- Huuum, fiquei bonitão ó! - ficou todo se mostrando de frente pro espelho. ¬¬
- Tá chega! Vamos terminar logo esse banho. Desse jeito a gente acaba com a água do planeta.

Acabamos o banho depois de alguns minutos e fui me vestir. Já estava escuro lá fora. Harry e eu exageramos na brincadeira. *risos. Harry ficou pronto primeiro e disse que ia ficar me esperando lá embaixo com os meninos.

Harry POV
Enquanto a Chris se arrumava lá em cima,fiquei na sala conversando com os meninos e tentando ajudar o Zayn com seu insuportável topete.
Agnes me contou que tinha se reconciliado com a Chris e fique mais aliviado com as duas. Imagine ter de suportar a ironia da Chris o fim de semana inteiro? Haja paciência! Chris consegue ser muito irritante quando quer. E falando nela,finalmente ela desceu! E valeu a pena tanta demora. Chris estava absurdamente linda!
- Vamos? - sorriu toda reluzente. Seu batom vermelho chamava muito atenção. Chris tinha ficado muito mais mulher desse jeito. Estava muito sexy.
- É claro,baby! A noite nos espera. - dei a mão á ela e caminhamos até o carro que eu tinha alugado na garagem. Zayn estava muito empolgado e ansioso pra chegar logo na balada. Tinham convidado ele pra ser o DJ da noite. É...Hoje promete!

2 comentários