Capítulo thirty one (31) ~ reta final

Eu e Elê nos entreolhamos com caras de preocupação. 
Agora ferrou tudo de vez!
 
 
 

- Zayn, pelo amor de Deus! Fecha essa boca. - supliquei.
- Como assim?! Você está grávida, Chris! Tem noção da responsabilidade? - Zayn estava incrédulo.
- Zayn, me escute! A Chris descobriu isso agora. Você não pode espalhar agora. Chris está muito nervosa e precisa de um tempo pra criar coragem e contar pro Hazza. - Els disse passando calma. Mas eu não estava tão calma assim.
- Desculpe, eu só... - suspirei - Só fiquei espantado com a situação. - Zayn se acalmou e respirei aliviada. - Então isso quer dizer que... Eu vou ser TIO?! - perguntou sorridente e ri.
-É... Você vai ser um titio muito babão. - sorri e Zayn me abraçou.
- Parabéns! - sussurrou e beijou minha bochecha.
- Mas me prometa que vai ficar com essa boquinha fechada. Promete? - Eu.
- Fazer o que, né? - deu de ombros.
- Ótimo! - fiquei mais aliviada.
- Ok, agora vamos voltar pro camarim? - Els.
- Diz pro Hazza que eu voltei pro hotel?
- O QUE?! - Els e Zayn disseram juntos.
- Eu não tô legal!
- Cara, se você for ele vai pensar mil coisas. É melhor ficar e fingir que tá tudo bem. - Zayn.
- É. - Els concordou e bufei.
- Ok, mas se ele demorar mais dez minutos pra ir embora, eu vou sozinha.


Harry POV

Em meio á comemoração no camarim e as palhaçadas ridículas que fazíamos, notei que Chris e Els tinham sumido. Até aí, tudo bem! Elas vivem grudadas mesmo e eu já me acostumei com isso. Mas ai o Zayn sai e também some. Ok, tá estranho! Por que o Zayn também sumiu? Será que aconteceu alguma coisa com elas?

- Será que tem coca por aqui? - Els chegou junto a Chris e Zayn.
- Tem ali no frigobar. - Liam.
- Valeu!
- Tava aonde, Chris? - olhei-a preocupado, pois estava com os olhos vermelhos.
- Eu fui só... Pegar um ar com a Els. - me abraçou e ficou do jeito que estava. Tem alguma coisa errada.
- Pegar um ar?! Tá mais fácil pegar um granizo. - ela riu de leve. - Sério, tá tudo bem?
- Não sei...
- Como assim? - me separei do abraço para olhar em seus olhos. - Por que não sabe?
- A gente conversa no hotel. - ela disse num tom sério. O que houve?

[....]

No caminho de volta pro hotel, todos continuavam animados menos Chris, Els e Zayn. Aquela tensão entre os três estava me matando! O que será que eles escondem ou fazem por trás de mim? Algo grave? E a Chris que sempre está tagarela e risonha, nem deu um sorriso daqueles pra mim.

Todos se acomodaram em seus quartos e finalmente fiquei a sós com a Chris. Mas ela foi rápida e entrou direto pro banho como se estivesse evitando minhas palavras. O pior se passava na minha cabeça. Talvez ela esteja arrumando um jeito de terminar comigo. Mas por que? O que será que eu fiz pra merecer tanto gelo?

Eu estava ficando nervoso,inquieto, andava de um lado pro outro procurando uma resposta pra tudo aquilo que acontecia agora. O chuveiro se mantia ligado e eu me matinha alertado nas horas, que passavam leeeeentas.

De repente o chuveiro desliga e meu coração começa a acelerar. É agora! - pensei. Tudo vai acabar agora e eu preciso de um argumento muito sedutor para mantê-la ao meu lado. Sou capaz de tudo por essa garota! Ela nem sabe o quanto.

Chris abriu a porta e saiu secando os cabelos com uma toalha. Vestiu um casaco e se sentou ao meu lado na cama. Ambos em silêncio. Eu estava com medo de começar um discurso idiota e atrapalhar tudo, ela me interromper, me chamar de idiota ou até...

- Harry, Harry... - ela passou as mãos em minhas coxas como quem estivesse tediada.
- Chris, você tá muito estranha ultimamente. O que está acontecendo? - me virei de frente á ela.
- Harry, você me ama, tipo... Ama? - ela perguntava séria.
- Eu te amo mais que o além! Você é a minha vida, eu te amo mais que tudo. - olhei em seus olhos e uma lágrima caiu dos seus.
- Hey! O que foi? - me aproximei mais e limpei suas lágrimas. - Eu te fiz algo? Me diz que eu conserto.
- Não é nada. É só coisa da minha cabeça. - baixou o rosto. - Eu te amo tanto, Harry. - ela sussurrou.
- Eu também, princesa. Eu faria de tudo por você. - abracei-a de lado e beijei sua testa. - Quer deitar no meu peito? Eu posso te fazer carinho até você dormir. - ela sorriu e assentiu.

Nos deitamos na cama e fiquei fazendo carinhos nela até adormecer. Eu sei que tem algo que ela não quer me contar. Eu sei que tem! E com certeza a Els e o Zayn devem saber o que é. Chris ficou muito estranha depois que eles sumiram do camarim.


* No dia seguinte...*

Chris POV

Abri meus olhos e me deparei com Harry me observando e mexendo em meu cabelo. Ele é tão fofo quando não tem suas crises de tarado. *risos.
- Bom dia. - ele disse com a sua voz rouca. Devia ter acabado de acordar também.
- Bom dia, Hazza. - sorri e o selei.
- Pronta pra mais um dia de loucura?
- Loucura?
- É. Fãs, entrevistas, passagem de som, show, meet&great... Essas coisas..
- Ah, sim... - ri. - Eu amo essas coisas!
- Então somos dois. - rimos. - Chris, você tem algo a me esconder? - Harry perguntou num tom curioso. Não acredito que ele já sabe. Eu vou matar o Zayn!
- O que eu esconderia de você? - tremi na base.
- Não sei... Quer dizer... - suspirou. - Desculpa amor, eu sei que você não esconderia nada de mim. - me selou. - Desculpe. - sussurrou e me selou mais uma vez.
- Tudo bem, Hazza. - eu tentava esconder meu nervoso. Nossa, essa passou queimando!


Louis POV

Eu não conseguia acreditar no que Eleanor me contara ontem á noite. Chris grávida?! Imagino que Harry vá surtar! O que esses dois tinha na cabeça? Aliás, nem vou fazer questão de saber. Se é que você me entende...

- Vamos Eleanor! A entrevista é em uma hora. - apressei-a pela trigésima vez;
- Ai Louis, calma! Que saco! Vai ficar dizendo isso de dois em dois minutos? - ela gritou do banheiro e suspirei. - Pronto! - ela voltou toda arrumada e sorridente.
- Nossa Els! - olhei-a de cima a baixo. - Valeu a pena a demora. - sorri malicioso e a beijei.
- Você sempre diz isso.
- Por que você sempre foi linda e sempre será.
- Own, Boo. - me selou. - Seu fofo! - sorriu e saímos.

Caminhamos até o quarto do Niall/Zayn e entramos sem bater. Com a gente é na base da invasão. Que se dane!
- OOOI MEU POTATO! - Els se jogou em cima do Niall que roncava mais alto que um porco.
- AI MEU DEUS, EU TO FICANDO SUFOCADO! - Niall se debatia entre os lençóis e Els morria de rir. Logo saiu de cima.
- Bora Zayn, levanta! - sacudi o Zayn que dormia ao lado do Niall, mas nem se mexeu. - Bora Zayn, não tô brincadeira hoje não. - sacudi-o mais uma vez sem sucesso. Peguei um jarro de flores em cima da mesinha ao lado da cama e joguei a água que continha dentro nele.
- Mas que porra é essa?! - Zayn acordou estressado.
- Ah, tá irritadinho é? - fiz uma voz zinha irritante. - Levanta logo dessa cama! - falei com o tom normal novamente. Niall e Els choravam de rir e Zayn se levantou nervosinho pra tomar banho. Nem precisava depois disso, mas né...

Depois de acordar os dois preguiças, fomos pro quarto do casal bebê a bordo. *risos. Els que inventou esse apelido, mas tenho que me lembrar de jamais dizer isso na frente do Harry. Bem, a Els disse que a Chris está criando coragem pra contar, então... Vou respeitar sua decisão.

- E aí? Como tá o meu sobrinho? - perguntei assim que Harry se ausentou indo pro banheiro. Chris olhou diretamente pra Els que fez uma cara de desculpa-amiga-mas-não-resisti.
- ELS! -  Chris sussurrou brava.
- Ai amiga, ele é meu namorado ué.
- É namorado, não é padre pra sair fazendo confissão.
- Ih, deixa de nóia! Agora eu já sei e ponto. - cortei o clima tenso. - Meu sobrinho está bem ou não?
- Para de palhaçadinha, Louis! - Chris estava brava mesmo.
- Nossa, calminha. Agora nem tenho direito de saber do meu sobrinho.
- Que sobrinho? - Harry voltou do banheiro pronto e Chris palideceu.
- É o meu sobrinho! - Els justificou. - É que eu tenho um sobrinho, sabe... Aí o Louis gosta de chamá-lo de sobrinho também.
- Hum...  Vamos? - ele pegou seu celular em cima da cama.
- É... Vamos! - Chris me passou um olhar de decepção. Alguém ai fez merda?


Chris POV

Els e Louis se merecem mesmo. Os dois não conseguem manter a linguinha afiada dentro da boca e ainda por cima Harry quase escuta o que não devia. Foi por muito pouco. Ainda bem que ele não deu muito interesse em saber do "sobrinho" da Els.

Saímos do hotel e fomos direto para as entrevistas da manhã. Foram longas e eu ficava cada vez mais enjoada. Mas não era por causa da demora, era por causa do baby mesmo. Acabei perdendo as contas  de quantas vezes corri pra vomitar e ainda bem que nenhum dos meninos estavam lá pra ver. Els me deu um remédio que ela toma para viajar de avião e até que melhorou um pouco.

Depois das entrevistas o dia inteiro, fomos direto pra passagem de som e fiquei a maior parte do tempo dando umas olhadinhas no twitter. Tirei umas fotos escondidas do Harry ensaiando e publiquei, para a alegria das directioners. *risos.

- Oi minha princesinha. - Harry me agarrou por trás de surpresa e passou a ponta do seu nariz de leve no meu pescoço.
- Quase me mata do coração. Que susto! - me virei de frente á ele .
- Linda. - me selou e saiu em direção ao camarim pra se trocar.
- Hey! - ele se virou. - Lindooo! - e mandei beijo pra ele que riu.
- Doidinha. - escutei ele dizer baixo e continuou andando.
- Eu ouvi isso, hein!
- Mas não é verdade? - Niall passou por mim.
- Olha quem fala! ..... Ei! Me espera!

 [...]

Mais um show terminou e os meninos voltaram pro backstage. Alegres, como sempre! Adoro vê-los nessa agitação, empolgação, o sangue fervendo á mil! Harry então... Nossa! Fica parecendo criança quando ganha doce. Essas directioners nem imaginam o quanto elas os fazem felizes.

- Oi, de novo. - Harry riu e me selou. E eu o abracei apertado, como de costume.
- Vocês estavam perfeitos! - sorri e o beijei.
- Own, olha que fofo o casal bebê a bordo. - Louis soltou sua linguinha afiada.
- O que? - Niall ficou sem entender.
- Bebe a bordo? - Harry estava mais confuso ainda. Minhas pernas bambearam.
- Ai Louis, só você mesmo... - Els fez cara de decepção e Louis parecia arrependido. Resumindo: O clima ficou muito estranho.
- Tinha que ser você mesmo, hein! - Zayn reclamou.
- Foi sem querer! - se defendeu.
- Foi sem querer... - Zayn fez uma voz feminina imitando o Louis. - Cabeçudo!
- Eu não tô entendendo nada! - Niall.
- A Chris tá grávida!
- LOUIS! - Els o repreendeu.
- A Chris.... O QUE?! - Harry arregalou os olhos e depois me olhou com desespero.
- Grávida?! - Niall estava tão surpreso quanto Harry. - Alguém me explica alguma coisa?
- É, acho que também mereço explicações. - Harry me encarou sério. - Isso é verdade, Chris?



Vas happenin?
Geente eu demorei, né?
Sorry me,
 o meu tempo aqui em Fortaleza tá curtííssimo!
Minha mãe não para quieta no hotel e 
nem deixa eu levar o notebook junto
aí já viu o resultado né?
 Por acaso, será que eu tenho leitores cearenses?
Se tiver algum cearense aqui... Comentem!
: D
Mas fora isso, 
eu vou fazendo o que posso e quando eu tiver voltando pro Rio,
 aviso logo á vocês, ok?
Agora eu queria dedicar este capítulo pra minha leitora fofa, Paulitcha.
Que estava louca pra ler este capítulo, assim como todas vocês.
Agora sim, paulitcha, capítulo pronto! rs
Espero que estejam in love pela Fic, porque ela já esta acabando...
Malikisses, Biia.

3 comentários

  1. AMEIIII Muitchooo!!!! Anciedade ao extremo para ler o próximoo!!! Eu com certeza estou in love pela sua fiiiccc!!!
    Xerãoo de Paulaa
    Então, não sou cearense mas sou pernambucana!!!
    Mais vê mesmo Biah com uma leitora pernambucana Akiii, kkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii Biia!! Liamda continua! Malikisses! Espero que vc esteja tento uma boa viagem! E eu n sou cearence, sou paraense. :)

    ResponderExcluir