Capítulo twenty one (21)


                                 – Por que ela estaria com ciúmes se ela é a minha namorada?
 





- NAMORADA?! – Louis arregalou os olhos.
- NAMO... OQUE? – Chris gritou da cozinha e em seguida veio correndo.
- Na – mo – ra – da! – Niall insistiu em dizer palavra por palavra. – Madá é a minha namorada. – sorriu e abraçou-a de lado. Madá estava tão vermelha que quase sumia ao lado da blusa salmão do Niall.
- Quer dizer então que...
- É Louis! Niall namora a Madá. – Liam – Você devia estar com ciúme do Harry.
- Louis não precisa ter ciúme do Harry. A gente divide. Né Louis? – Chris sorriu cúmplice pra ele que assentiu e depois deu língua pro Boo. *risos.
- Então, alguém aí merece uns parabéns né? – Chris sorriu e foi abraçar os dois. – Quero muita felicidade pra vocês dois. – e assim que ela acabou de abraçar, Louis e Liam correram, literalmente, e abraçaram o novo casal juntos que caíram no chão formando uma bagunça daquelas.
- SAI DE CIMA, SEUS BÚFALOS! – Madá empurrou o Louis e se levantou.
- Parabéns docinho. – falei com uma voz zinha fofa e abracei a Madá super apertado. – Por que não me contou antes, sua vaca? – ela riu.
- Sabe aquela música assim... They don’t know what we do best . It’s between me and you, our little secret? – ri e assenti. Sei muito bem o que ela quis dizer com aquele “o que fazemos de melhor”. Rum! Safadinhos.
- Vai me contar nos detalhes depois.
- Talvez... – sorriu travessa.
- Então vamos fazer um brinde né pessoal? – Liam sugeriu.
- Um brinde com que? Não tem champanhe. – Niall.
- Eu preparo um suco. – Chris se voluntariou e foi pra cozinha com a ajuda da Madá.
- Garoto esperto, hein? Pegou logo a brasileira. E gostosa né? – Louis se animou no assunto. Homens! Aff.
- Pois é... – Niall disse se gabando. – Mas ela é muito mais que bunda ou peito. – seus olhos brilharam. Que fofo! Ele tá mesmo apaixonado. – Eu sinto que ela é a mulher da minha vida inteira. Que eu esperei á tempo!
- Mas e aí? Já... Rolou né? – Liam fazia gestos com as mãos. Até tu santinho?
- HEY! – me pronunciei antes que Niall começasse a falar coisas sujas. – Dá pra questionar sobre isso depois? – arqueei a sobrancelha.
- Foi mal, Stitch! A gente não tinha te visto aí. – Louis.
-  Ok. Sou pequena, mas não é tanto, valeu?
- Olha o suco! – Chris veio com a jarra e Madá com os copos. Nos servimos e levantamos nosso copo para o brinde.
- Gostaria de dizer algo antes do brinde, Niall? – Chris deu uma piscada pro Nini que sorriu em troca.
- É claro! – Niall segurou a Madá pela mão. – Eu queria dizer que... – ele sorriu e respirou fundo pra continuar sem chorar. – Eu queria dizer que o tempo que eu passei com essa princesa aqui – olhou pra Madá. – só me fez mostrar o quão feliz eu fico ao seu lado e o quanto me sinto homem o suficiente de protegê-la de qualquer perigo. Eu não sei exatamente o que ela faz que me deixa assim, mas... Eu estou apaixonado por você Madalena. – Niall olhou nos olhos dela e senti uma lágrima querer sair dos meus olhos. Eu ando tão emotiva...

- Niall... Eu também te amo, meu fofo. – Madá estava tão feliz. Via-se pelo brilho em seus olhos.
- Um brinde né, galera? – Chris animou e todos brindamos.
- Ao Niall e á Madá! – falamos juntos e os dois deram um selinho. Esses dois são a fofura em pessoa.
- Ué, tô perdendo alguma coisa? – Harry descia as escadas.
- Temos um novo casal na 1D. – Chris disse animada.
- Niall?! – Harry parecia surpreso. Andou mais um pouco e já estava no meio da nossa comemoração. – Finalmente hein, dude? – e abraçou o Niall. – Brincadeirinha tá? – riu. – Ué, mas... COM A MADÁ?! – ficou mais surpreso ainda. – Caraca mano, vocês era amigos insepará... – Harry parou de falar e acho que estava formulando algo na cabeça. – Aaaah! Então era por isso que você vivia no hotel dela né, pegador?
- Harry, para com isso! – Chris deu um tapa no seu braço. – Ó o respeito com a minha prima.
- Nem tá mais aqui quem falou! – levantou as mãos, se rendendo e rimos.

Harry POV

Eu poderia esperar por qualquer coisa! Pelo papa, um disco voador, o Michael Jackson, mas a MADÁ NAMORANDO COM O NIALL?! Jamais teria imaginado isso. Mas isso é bom! Madá combina muito com o Niall e eles formam um casal estilo Hollywood. São lindos um perto do outro e mesmo que isso soe gay, tô nem aí! É verdade ué.

Mais tarde, o pessoal saiu e ficou apenas eu, Chris e o Zayn em casa. Mas como Chris estava cansada da viagem, decidi leva-la pra casa e assim ela pudesse descansar. Esperei ela se despedir do Zayn e depois partimos.

- Lar doce lar! – e dito isso, se jogou no tapete da sala. *risos.
- Cansada bebê? – me sentei ao seu lado no chão e fiquei acariciando sua barriga que estava á amostra por conta da blusa justa.
- Muito! Muito, muito, muito – se sentou e ficou de frente pra mim. – e muito – me selou – muito – riu e me deu mais um selinho.
- E eu estava com muita, muita, muita saudade. – ri e dei dois selinhos seguidos. Ficamos nos olhando por alguns segundos. Ela estava linda! Estava com mais corpo, o que é bom, estava com o cabelo diferente. Tinha pintado pra mais escuro, eu acho. – Cortou o cabelo?
- Agora que você reparou? – ela riu.
- É porque continua comprido. – peguei uma mecha de seu cabelo e juntei com meu cacho. – Viu? Continua uns dez dedos mais longo que o meu. – ela caiu na gargalhada.
- Da onde você tirou essa maluquice?
- Ah... Quando você dormia demais e eu ficava sem nada pra fazer, ficava medindo nossos cabelos. – ela ficou tipo poker face quando eu disse isso. – Ah qual é? Eu ficava no tédio, Hellooo! – ela riu.
- Chega desses assuntos loucos. – se levantou e me ofereceu a mão pra se levantar também. – Quer inaugurar a banheira comigo? – ela disse num tom tão simples, mas que soava muito sexy e tentador pra mim.
- É óbvio! – ela riu.
- Sem maldade, hein? É só um banho! – ela dizia enquanto subíamos a escada. Abracei-a por trás e sussurrei em seu ouvido – Não vai se decepcionar. – pude ver ela se arrepiar toda.

- Presta atenção! Sem bagunça, sem gracinha, guerrinha ou coisa parecida ok? – disse enquanto me entregava um roupão. – Meu banheiro tem que estar organizado depois desse banho, pelo amor de Deus!
 

....

 
- AH VOCÊ VAI VER! – ri e taquei mais bola de espuma da banheira.
- Nem tem mira! – Harry riu da minha cara quando a espuma que taquei foi totalmente pro lado contrário.  – Aprende só! – e assim que ele disse isso, tapei meu rosto com as mãos pensando que ele tacaria uma espuma, mas...
- Cadê? – tirei a mão do rosto e Harry tinha sumido.
- OI! – submergiu na minha frente e me deu um selinho.
- Bobo! – passei um pouco de espuma na bochecha dele.
- SEU bobo. – e me deu mais selinho.
- Opa! Peraí Harry.
- O que foi?
- Meu biquíni soltou aqui atrás. – passei a mão pra trás na tentativa de amarrar de novo, mas estava muito difícil com as mãos escorregadias de sabão.
- Vira aí que eu amarro. – me virei de costas pra ele e notei a bagunça que tínhamos feito no banheiro.
- Harry, e eu ainda disse que não era pra lambuzar esse banheiro. – ele riu. – Tá rindo? A gente vai ter que limpar isso aqui tudo depois. – e Harry ainda tentava amarrar meu biquíni. Vai ficar assim a eternidade. – Quer que eu te ensine?
- Não. – continuou tentando amarrar.  Um século depois... – Ah, quer saber? Deixa eu te ensinar como se faz isso do meu jeito. – disse quase num sussurro perto do meu ouvido e começou a espalhar beijos no meu pescoço. Não reagi, nem nada! Fui pega de surpresa e aquilo estava muito bom.
- Não é muito melhor? – e tirou minha peça de cima, em seguida me virou de frente pra ele novamente e me beijou com bastante intensidade. Fazia muito tempo que não dávamos um beijo tão carinhoso e longo como esse. Ainda mais de língua!
Paramos o beijo por falta de ar e Harry me deu um selinho. Fiquei com um sorriso bobo no rosto e ele também. Mas o dele era muito mais lindo que o meu.
- Não vai pensando que eu vou transar com você nessa banheira. – ele riu de leve.
- Tem medo?
- Não. Só acho desconfortável. – Harry me puxou para mais perto dele e me selou.
- Então... Vamos limpar essa bagunça? – olhou para as espumas gigantes tomando o banheiro inteiro.
- Acho digno! – rimos. – Pega meu roupão ali pra mim.
- Pra quê? – tarado? Magina...
- Pega logo garoto! – ele riu e me passou o roupão com uma coroa. Pois é, eu tenho um roupão com uma coroa de princesa e comprei um pro Harry com uma coroa de príncipe. Clichê? MUITO! Mas eu achei fofo.
 

* Uma limpeza de banheiro depois...*

 
- Nunca mais eu faço uma guerra de espumas. – Harry disse exausto assim que terminamos de limpar o banheiro.
- Ih, tá muito fraco hein?
- A-há! Vamos ver quem é fraco! – Harry me pegou pelas pernas e me segurou no colo que nem o Shrek faz com a Fiona no primeiro filme e sai carregando a força.
- ME LARGA! – eu gritava e ria ao mesmo tempo. Minha barriga doía naquela posição.
- Vamos passear. – e dito isso, desceu as escadas correndo comigo e me botou no chão assim que paramos na sala.
- Seu imbecil! E se a gente caísse?
- Eu ia estar aqui pra te segurar. – me segurou pela cintura. – Você nunca vai se machucar ao meu lado. – e beijou a ponta do meu nariz.
- Nunca é uma palavra muito forte.
- Então saiba que eu não vou deixar de te amar nunca! – não consegui conter meu sorrisinho besta.
- Acha resposta pra tudo hein. Tô começando a achar que você decora essas coisas... – ri.
- A resposta vem daqui. – pegou minha mão e colocou no lado esquerdo do seu peito. Seu coração batia forte. Mesmo com meses de namoro, nossos corações batiam tão acelerados quando estávamos juntos. Parecia que estávamos nos apaixonando novamente, mas... É isso! A gente se apaixona todo dia.

- Eu te amo! – me segurei em seu quadril e o beijei.
- Score! – disse baixo ainda com a boca perto da minha e ri.
- Só dessa vez.
- Eu sempre ganho, bebê. Você que não se acostuma. – sorri. – Agora eu posso continuar minha vitória?
- Já que conseguiu né? – ele sorriu malicioso e me levou no colo novamente lá pra cima. Abriu a porta do quarto e me deitou delicadamente na cama.
- Eu ganhei, eu ganhei... – sussurrava todo bobo enquanto tirava minha blusa. – E ainda por cima tá me devendo aquela aposta. – jogou minha blusa num canto.
- Que aposta? – apoiei a mão seu peito. Harry estava por cima de mim.
- Lá em Malibu. Não lembra? Você riu no fim do dia.
- Droga!
- Então eu tenho direito á dois rounds. – piscou pra mim e tirou minha mão do seu peito começando a me beijar novamente.

 
* No dia seguinte*

 
Harry POV

 
Ontem a noite foi uma das melhores que já pude ter com a Chris. Não sei o que deu nessa garota ontem. Estava pegando fogo! *risos. A cama se tornou muito pequena pra nós dois.

Me levantei mais cedo, 10hs é cedo pra mim, e desci pra ver se Chris estava lá, já que não encontrei ela deitada no seu lado da cama e nem no banheiro.

Na sala, ninguém. Cozinha, ninguém. Pera! Tinha um bilhete em cima da mesa.Cheguei mais perto e notei que era a letra da Chris.

“ Fui no mercado comprar as coisas pro nosso almoço. Deixei seu café da manhã no micro-ondas. “

 Abri o micro-ondas e... Hambúrguer? *risos. Ou tá querendo me deixar gordo ou tá lendo meus pensamentos. Mas hambúrguer de manhã não é legal, né? Ah, que se dane! Um dia zinho só não mata ninguém.

Chris POV

Harry estava dormindo tão fofinho hoje de manhã. Nem parecia aquele menino tarado que costuma me perturbar. *risos. Parecia um anjinho indefeso. *-*

Fui pra cozinha prepar o café da manhã, mas aí percebi que a anta aqui, não tinha feito compra. Que lindo! ~ ironizei. Achei um daqueles hambúrgueres de micro ondas no freezer e deixei lá pro Harry quando acordasse enquanto eu ia fazer umas comprinhas descentes.

 Enquanto voltava pra casa, passei por uma loja de porta retratos e lembrei do presente do Harry. Tive uma ideia ótima! Aliás, eu sempre tenho ideias ótimas. – Ok, mentira! – Mas essa, o Harry vai ficar boquiaberto e... Opa! Mais uma ideia! *risos. Hoje eu tô brilhante! *risos. Tendeu? Brilhante! KKK... Socorro!

- E aí baby? – passei pelo Harry que devorava feito um monstro o hambúrguer no sofá. É, acho que ele gostou.
- Pra que tanta sacola? – perguntou de boca cheia. Ele não aprende!
- PRA QUE FALAR DE BOCA CHEIA? – gritei da cozinha pra que ele escutasse e escutei ele resmungar baixinho. *risos. Eu sei, parecemos duas crianças.
Guardei as compras no armário e voltei pra sala me jogando ao lado dele no sofá. Passava aquele desenho do ligeirinho na Tv. Eu adoro esse desenho!

- Depois eu tenho duas surpresas pra você.
- Mais surpresas? – voltou a falar de boca cheia. – Ok, parei! – engoliu o hambúrguer.
- Uhum, mas antes... Por acaso você viu alguma coisa da janela do quarto?
- Não. Por que?
- Nada. Só faz parte da surpresa.
- E eu posso ver agora?
- Quando terminar de comer e limpar essa boquinha suja de ketchup... Pode! – sorri.
- Tá mamãe. – ironizou.
- Idiota.
- SEU idiota!
- MEU idiota. – e ri.
- Esse sorriso merece uma foto. - Harry pegou minha câmera em cima da mesinha.
- Para! Nem pensar. Tô descabelada.
- Você é linda! - ri de novo.
- Olha o passarinho! - e assim que Harry disse isso não aguentei em rir e mostrei a língua. - Vai virar capa do meu twitter.
- Nem ouse!

Depois Harry pegou o celular escondido e publicou do mesmo jeito. Fazer o que né se eu tenho uma namorado implicante. E ainda botou com a legenda:


HEEEEY CHRIIIIIIIIS! Xx 
Harry_Styles @Chris_Slx


 


Harry POV

Depois de comer o maravilhoso-encantador-delicioso hambúrguer, Chris foi me levar até a trás da casa para uma “surpresa”. Mas pra me deixar mais curioso, ela me levou de olhos vendados até o jardim e me sentou num banco.

- Tá. Agora posso tirar?
- Pode. – tirei a venda e olhei ao meu redor.
- UAU! – fiquei encantado com a tamanha mudança que ela tinha feito naquele jardim. Estava perfeito! Tinha uma pequena ponte á minha frente com um laguinho embaixo e do outro lado um daqueles sofás de balanço e uma árvore ao lado com várias lâmpadas pequenas em volta. Deve ficar lindo á noite. Além de estar muito verde e coberto de flores.
- Gostou?
- Tá lindo, Chris. Você mandou muito bem. – ela sorriu.
- É seu presente de aniversário.
- Hã? – ela riu.
- Eu estava preparando isso pra passarmos o seu aniversário lá naquele balanço, debaixo da árvore... Só eu e você. Mas como eu... – interrompi seu discurso com um beijo.
- Não se preocupa. A gente possa passar a noite juntos lá e fazer de conta que é meu aniversário. Não é mesmo? – ela assentiu e em seguida encostou sua cabeça em meu ombro e ficou observando o jardim. Passei minha mão para as suas costas e senti-a relaxar.
- Você não vai perguntar qual é a outra surpresa? – ela disse baixo para que só nós ouvíssemos, mesmo estando sozinhos.
- E qual é?
- Você achou que eu ia fazer esse jardim só pra você a toa?
- Mas não era pro meu aniversário.
- Sim. Mas que graça teria se só usássemos isso juntos no seu aniversário?
- É... Tem razão. Mas ainda não entendi a segunda surpresa. – ela levantou a cabeça e ficou me olhando.
- Harry seu bobo! – sorriu. – Eu fiz isso aqui pra gente! Pra ficarmos aqui juntos todos os dias possíveis. Eu fiz isso pra você vir morar comigo. – e em um momento  um flashback se passou pela minha cabeça. Há um tempo eu estava aqui nesse jardim, tentando reconquistá-la porque não aguentava mais ficar sem ela e agora as coisas mudaram totalmente. Eu consegui! Ela quer mesmo que eu more com ela. – E então... Você aceita acordar comigo todos os dias?

 
 
 
Vas happenin?
Awwn geeente, a Chris e o Harry vão morar juntos.
Ou seja, mais maluquice juntos.
Hahaha
Vai ficar divertido!
Malikisses,Biia.

 

2 comentários