Capítulo twenty two (22)


– E então... Você aceita acordar comigo todos os dias?

 


Chris POV

Eu não pensei muito, só deixei meu coração falar por si só e espero que ele esteja correto do que esteja fazendo. Harry se tornou muito importante pra mim em poucos meses e já é quase impossível ficar longe dele. Nas turnês então... Aí é que meu coração aperta mais.
- Meu amor... - ele olhava no fundo dos meus olhos. - É claro que eu venho morar com você. É tudo que eu sempre quis e você fez questão de realizar pra mim. - aqueles olhos verdes estava tão brilhantes que se tornava pecado em não olhar pra eles. Ás vezes me sinto num conto de fada ou talvez seja Harry que fugiu de lá.
- Então, agora a gente pode ficar dias e noites, sentados, vendo o sol se por e o nascer das estrelas. - olhei pro céu que, infelizmente, estava nublado.
- Ou então, ver aqueles floquinhos de neve caindo sobre as plantas. - Harry me abraçou mais forte.
- Vai ser perfeito. - suspirei satisfeita.
- Já está sendo perfeito desde que te conheci. - beijou minha bochecha e um arrepio percorreu meu corpo.

Madá POV

Niall e eu estávamos oficialmente namorando. Nem acredito! A única coisa que fica martelando na minha cabeça é a reação das fãs. E se elas me odiarem? Já ouvi muitas histórias de namoradas dos meninos que foram xingadas até á alma pelo twitter. Nem quero pensar nessa possibilidade, eu sou muito frágil e sei o quanto isso me colocaria pra baixo.

- Madá? - Niall me olhava confuso enquanto eu estava deitada em sua cama fitando o teto.
- Oi? - despertei dos pensamentos e ele sorriu.
- Pensei que você dormisse de olhos abertos. - ri - Sério, isso seria assustador.
- Bobinho. - me sentei na cama e ajeitei o cabelo.
- Todos já estão lá embaixo tomando café. Você não vem? - me espreguicei.
- Que horas são? - bocejei.
- Hora de levantar e tomar café com o seu namorado. - sorri.
- Só se você me der um abraço.
- Moleza! - Niall me puxou pela mão e antes de me abraçar, acariciou meu rosto e me deu um selinho. - Agora vamos? - assenti e descemos de mãos dadas.

- A bela adormecida acordou! - Louis bateu palmas.
- Nem dormi tanto assim. - Niall puxava a cadeira pra mim e me sentei.
- Magina... - Liam.
- Cadê o Zayn? - notei que só faltava ele na mesa. E o Harry, claro, mas esse eu já sei onde está.
- Saiu aí. - Louis.
- Saiu? Que milagre é esse? - perguntei surpresa. Zayn ultimamente só vivia trancado em seu quarto.
- Bem, ele pediu segredo então... Tenho que ficar de boca calada. - Louis enfiou uma torrada inteira na boca. *risos.
- Tááá bom. - ri. - Já que é assim, então vamos mudar de assunto.
- O que vamos fazer hoje?
- Hoje tem show da Gwen aqui em Londres. - Liam disse animado.
- Ai, é mesmo! - dei um tapa na minha testa. - Eu tinha esquecido literalmente. Preciso comprar um presentinho pra ela.
- O Liam disse "SHOW" não é aniversário. - Louis.
- Ai Louis, quanta insensibilidade hein? - ele fez uma careta - Um presente sempre é bom.
- Uhum. - Niall concordou.
- Então isso quer dizer que vamos ter que rodar Londres inteira pra encontrar o presente perfeito? Ai que alegria! - Louis tentou fazer uma voz feminina e o olhei de cara feia.
- Nem todas as mulheres são assim, ok?
- Sei... - os meninos falaram juntos ironicamente.
- Até você Niall? - ele deu de ombros.
-Vocês, garotas, sempre arrumam um pretexto pra fazer compras.
- Ah... Mas... Também... Ok! Ok! - me rendi - A gente faz isso mesmo, mas não é sempre.
- Viu? Eu entendo o universo feminino. - Niall se gabou.
- Punft! - gargalhei irônica - Tadinho.
- O que foi?
- Ai, tô satisfeita! - empurrei o prato que eu tinha comido o bolo pra frente. - Vou tomar um banho. Com licença.
- Não entendi. - Niall
- Essa foi a parte em que ela quis dizer : Não, você não sabe de nada! - Louis disse e ri enquanto subia as escadas. Esses meninos... Não tem jeito!

Tomei um banho e vesti uma roupa quentinha. Quando se é outubro em Londres, o frio já vem se aproximando devagarzinho e com o tempo só vai esfriando mais e mais. As vezes queria estar naquele calorão do Brasil. Ah, que beleza! Uma piscininha, as sociais na cobertura em frente a praia da Larissa - minha amiga do bairro - E á noite as baladas maravilhosas do Rio. Só de pensar bate saudade, mas estou muito melhor aqui com o meu Nini.

- E aí? Quem topa tomar um sorvete? - desci já arrumada e os meninos jogavam vídeo game.
- Pera! - Liam fez sinal, rapidamente, com a mão para que eu esperasse.
- Ok. - me sentei na poltrona ao lado do sofá. O jogo estava o mesmo de sempre! Liam perdendo pro Niall no futebol e Louis botando pilha nele, tadinho. Pois é, tô me acostumando.
E já que eu já sabia o final dessa "novela", peguei o notebook do Louis em cima de mesa e abri meu twitter. Estava tudo do mesmo jeito. As fãs me mandando twittes, seguindo e nada de anormal. Vi uma foto que o Harry postou da Chris agora a pouco e tive que rir. Imagine o que esses dois estão aprontando?

- GOOOL! - Liam deu um pulo do sofá e eu tremi na mesma hora com um susto.
- Nossa! Dá pra ser mais escandaloso não? - ironizei mas ele me ignorou.
- Só porque fez um gol zinho? - Niall fez cara de desdém.
- Ok, chega disso! - arranquei o fio da tomada.
- HEY! - os três gritaram inconformados.
- Não tem "Hey" nem "Ai". Vamos parando com esse vício. Vocês estão ficando LOUCOS com isso.
- Agora que você descobriu? - Louis.
- Antes fosse, Louis! - eles riram. - Agora vamos tomar um sorvete.
- Nesse frio? - Liam olhou pela janela.
- Ah, o que é que tem? Vamos logo!

Harry POV

- Ô Chris, eu acho que isso não tá dando certo não. - eu olhava a massa no forno pelo vidro.
- Como não? Tá crescendo, alá! - ela se abaixou ao meu lado pra ver a massa no forno também. Ela tinha inventado de fazer um bolo de sobremesa.
- Acho que já pode tirar né? - olhei no meu relógio de pulso.
- Seja o que Deus quiser. - Chris colocou as luvas e abriu o forno. Assim que tirou a forma, pudemos ver o bolo perfeito que tínhamos feito. Estava grande, brilhoso... Parecia até aqueles bolos de programas de culinária.
- Bom trabalho! - estiquei a mão e fizemos um High Five.
- Opa! - Chris voltou a olhar pra forma e acompanhei seu olhar.
- Ah, não! - minha felicidade foi embora na mesma hora. A massa estava diminuindo, diminuindo... Até quase virar um nada! - Solou? - perguntei triste. Chris apenas assentiu me olhando com a mesma cara que eu e comecei a rir.
- Que foi? Não tem graça. - ela me olhava séria.
- Ah, tem sim! - continuei rindo. - Tem farinha na sua cara. - ela passou a mão no rosto e olhou a palma da mão.
- Tem nada.
- Ah não?
- Não.
- Agora tem. - peguei um pouco de farinha do saco e taquei na bochecha dela que ficou boquiaberta.
- Seu... Seu... IDIOTA! - ela parecia um fantasminha. *risos.
- Opa, ela ficou irritadinha. - provoquei e Chris tacou farinha em mim, me fazendo engasgar um pouco, já que eu estava rindo escandalosamente com a boca aberta.
- Tomou papudo! - me deu língua.
- Espera só pra ver. - peguei mais farinha e antes que tacasse nela, Chris soprou fazendo a farinha voltar pro lado contrário e vir na minha cara. Ok, não dá pra brincar com ela.
- Que mula! - ela chorava de tanto rir e era impossível não rir da risada dela.
- Hey!
- Tô brincando Hazzinha. - e me abraçou. Aproveitei o momento e passei mais farinha nela.
- Traidor! - ela ria enquanto tirava a farinha do rosto.
- Foi só uma troca de favores. - e um celular começou tocar. Era o meu.

- Oi?
- Tá livre? - era a voz do Louis.
- O que você quer?
- A gente tá tomando um sorvete aqui no centro. Não tá a fim de vir? - olhei pra Chris toda suja de farinha e ela me olhava curiosa.
- Quem é? - ela sussurrou.
- Boo Bear. - sussurrei de volta. - Talvez a gente demore um pouco, Louis. - olhei pra farinha espalhada no chão. Com certeza ela iria mandar limparmos isso tudo.
- Ok, mas tenta vir rápido antes que o Niall detone o estoque da sorveteria. - riu e desligou.

- A gente vai pra onde? - Chris dava pulinhos alegres. *risos.
- SORVETERIA! UHUUL. - peguei-a no colo e girei logo em seguida colocando-a no chão. - Quem chegar lá em cima por último é a mulher do padre! - e sai correndo. Escutei Chris vir correndo atrás e rir ao mesmo tempo. Cheguei no quarto e me joguei em cima da cama, em seguida veio Chris e pulou em cima de mim.

- Caramba Chris, tá pesadinha hein? - STOP! Vamos analisar essa pequena parte. Agora me diz, pra quê eu fui abrir a merda da boca? HEIN? HEIN?! Minha mãe sempre me disse que mulher ODEIA ser considerada como "fofinha, pesadinha, gordinha, gorduchinha ou qualquer apelidinho de peso". Mas eu, o imbecil, tinha que ter aberto a p**** da boca. PLAY!

- Pesadinha? - ela saiu de cima de mim com uma cara nada boa.
- É que...
- PESADINHA?! - arqueou a sobrancelha. - Tá me chamando de gorda?
- Claro que não! Você está super...
- Gorda?! É isso? Tô parecendo um elefante, Harry? - meu deus, o que fizeram com a minha namorada? Abduziram e deixaram uma maligna? - Tô com cara de chupeta de baleia?
- Também não precisa exagerar!
- Não, tá ok! Ok, tudo bem... - ela se levantou e não parecia mais irritada. - Vou me arrumar pra irmos tomar sorvete, mas vou tomar um copão LIGHT! Aí eu emagreço e paro de ser pesadinha. Seu feio! - deu língua e bateu a porta do banheiro com força. Vish!

[...]

- Oi meus fofos! - Chris abraçou Liam e Niall de uma vez só.
- Eu quero abraço! - Louis fez bico.
- Calma boo, é que você eu abraço separado. - riu e abraçou o Louis.
- Senta aí, gente! - Madá disse com a boca um pouco suja de sorvete de morango. *risos.
- Ah, não... Acho melhor ficar em pé. Vai que eu quebro a cadeira, não é mesmo? - Chris direcionou seu olhar fatal pra mim e depois sorriu irônica. Socorro!
- Hã? - Liam não estava entendendo nada.
- NADA! - falei rápido pra não começar aquele assunto. - Senta aqui, benzinho. - puxei uma cadeira pra Chris e ela se sentou. Puxei uma cadeira e me sentei ao lado dela. Eu sei que ela não está levando isso a sério, mas como eu conheço a Chris muito bem, ela vai fazer esse joguinho até eu pirar e aprender a nunca mais chama-la de "pesadinha". E ela acha que depois daquilo eu voltaria a chamar de novo? Nem pensar!
- Vão querer pedir agora? - a garçonete parou ao meu lado.
- Vai querer o que, Chris?
- Ah... O que você pedir eu como!
- Ok, então me vê um sorvete de três bolas de chocolate com cobertura de amendoim. - a garçonete anotou e saiu pra fazer o pedido.
- E então? Todo mundo animado pro show da Gwen? - Niall.
- Muito! - Chris respondeu empolgada.
- Ué, você sabia? - perguntei confuso.
- Hellooo! Ela é a minha melhor amiga. - disse num tom óbvio. - Sei a agenda dela de cor e salteado.
- Ui, ela tem B.F.F! - Louis zombou e rimos.
- Dá licença que eu tenho e você não tem! - Chris e Louis brigavam feito crianças.
- Quem disse que não? Eu tenho o Harry e ainda tenho o resto da banda. - Louis fez uma cara de "Ui, toma!"
- Por que "resto"? - Niall fez uma cara de ofendido.
- Não me leve a mal duende, mas o Harry me atrai muito mais. Eu não sou fascinado por loiros.
- Nem liga, Nini. Eu gosto de você. - Madá sorriu e deu um beijo de sorvete na bochecha do Niall.
- Quem escuta essa conversa, acha que somos loucos! - Chris riu.
- E não somos? - arquei a sobrancelha.
- Não tem jeito, né? - ela riu.
- Oi crianças! - Els chegou.
- ELS! - Chris deu um pulo da cadeira e abraçou a Els.
- Ah, eu também te amo! - Els ria. - Pensei que não fosse voltar nunca mais. - Els disse enquanto se sentava ao lado do Louis.
- Eu? - Chris. Els assentiu. - Ah menina, a turnê foi longa mesmo.
- Pedido pronto! - uma outra garçonete nos serviu rapidamente em cima de um patins e foi servir outra mesa. Sim, patins! É que a sorveteria colocou um tema todo de gelo e dá a impressão de que estamos no Polo Norte, mas não é muito frio aqui dentro. Só o chão, que é de gelo.
- Cara, eu amo a Rihanna! Quem me dera se eu fosse dançarina dela. - Els disse encantada.
- Eu trouxe uma camisa exclusiva de ensaio dela com autógrafo pra você.
- MENTIRA? - Els surtou e Chris assentiu. - Você é foda! Eu te amo, garota. - caímos na risada. Primeira vez que vi a Els xingar.

A tarde inteira foi assim, cheia de brincadeiras e risadas. Acabou que trocamos o sorvete pelo almoço e assim ficou. Depois que acabamos de comer, levei a Chris em casa e fui pro apartamento tomar um banho e me arrumar pra irmos pro show. Minhas roupas ainda estavam no apartamento, mas só amanhã eu trato de mudar minhas coisas pra casa da Chris e aviso aos meninos.

Zayn POV

Hoje eu decidi que não iria mais ficar preso em meu colchão, derramando lágrimas o dia inteiro. Eu vou mudar essa história e vou ter que fazer algo bem elaborado pra conseguir o que quero.

- Mas não é possível! Tem que ter um jeito.
- Senhor Malik, não temos tempo para modificar algo agora. Já teve os ensaios. - bufei. Droga!
- Por favor, Becka! Você tem que me ajudar. É necessário! Você sabe.
- Eu sinto muito. - ela me olhava triste.
- Ok, quanto quer que eu pague pra essa mudança?
- Mas Malik a gen...
- Quanto? Eu sei que o seu chefe vai ficar muito orgulhoso em saber que conseguiu um dinheiro legal pra ele. Pode até rolar uma promoção. Já pensou em virar Produtora geral? - os olhos dela brilharam.
- Vem aqui no camarim que a gente acerta um valor.

[...]

- Valeu Becka! - sai do camarim e fui correndo pro estacionamento. Só tenho mais duas horas. Corre Malik!

Entrei no carro e fui dirigindo o mais rápido que conseguia até o apartamento. Espero que o Louis tenha mantido aquela boca fechada. Não quero que a surpresa se espalhe rápido.
- Oi, oi, oi... - entrei cumprimentando o povo rápido e subi pra tomar um banho no meu quarto.
- Por que tá corren... - bati a porta e não ouvi mais nada e também não tô com tempo pra isso.

Chris POV

- Boy you can say anything you want. I don't give a ... SHH!.. No one else can have ya. Want you back, I want you, wan- wan to you, want to you back! - saí do banho cantando e vesti meu roupão. Me lembrei do Harry. : )

Vesti minha roupa, penteei os cabelos e deixei eles enrolados mesmo. Coloquei a tiara brilhante que Harry me deu á um tempinho atrás e peguei minha bolsa. Desci e mandei mensagem pro Harry dizendo que já estava pronta.
Não demorou muito e Harry chegou em seu carro seguido dos meninos na caminhonete do Liam. Entrei no carro do carro do Harry e partimos.

- Está linda! - desviou um pouco seu olhar que percorreu meu corpo.
- Sério? Pensei que fosse dizer que eu estava "fofa". - ele riu.
- É por isso que eu te amo. - gargalhamos.

Chegando em frente á arena do show, percebemos o tanto de fãs que Gwen tinha. Uau! É muita gente! Vai ser meio complicado pros meninos conseguirem entrar *risos. O tumulto que vai se formar vai ser tenso.
Com a ajuda de muitos seguranças conseguimos entrar sã e salvos! Escolhemos um lugar mais reservado no camarote e nos acomodamos. Encontrei algumas meninas da Emporium lá e ficamos batendo um papo até o show começar e, claro, não podia faltar várias fotos pra colocar no instagram.
No meio do show, Louis teve que, obrigatoriamente, me contar o "tal" segredo do Zayn. Fiquei muito feliz com a atitude que ele decidiu tomar e não vejo a hora de ver logo a surpresa.

- Vocês são demais, galera! - Gwen falou com as fãs e elas gritaram. - Agora... - ela se sentou de frente para um piano posto no palco. - Vou cantar uma música que não é de minha autoria, mas... Por um motivo do pessoal da produção, eles pediram que eu tocasse de última hora e espero que vocês gostem.
- Uau, ela toca piano! - comentei com o Harry.
- Gwen realmente é talentosa. - assenti concordando.

Gwen começou com as primeiras notas e de cara reconheci a música. Era " A Thousand years". Música linda! Harry me abraçou por trás e ficamos curtindo o momento meloso. *risos.
Gwen cantava feito uma diva! Cada nota com todo cuidado e afinação, além de estar linda com aquele vestido de seda longo azul marinho. Seu cabelo longo estava solto, extremamente liso e caia sobre seu colo.

Gwen já estava tomando fôlego pra entrar na segunda parte quando entra o Zayn. Sim, o ZAYN! E como ele estava lindo! Tinha feito a barba, caprichou no cabelo e ainda de terno. Quem resiste?
Ele vinha cantando a segunda parte e Gwen apenas continuou tocando o piano muito surpresa. Seus olhos quase pulavam pra fora. E não duvido muito que o seu coração não estava assim também.

Zayn se sentou ao lado dela no piano e colocou o microfone no suporte. Ela voltou a cantar a parte dela e ele a ajudava com o piano. Como assim? Zayn também sabe tocar?! Mas não importa, eles estão lindos juntos!

E na última nota, Zayn se aproximou bem pertinho do rosto dela e os dois cantaram as últimas palavras juntos.

- And all along I believed I would find you. Time has brought your heart to me. I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more. (E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim. Eu te amei por mil anos.Eu vou te amar por mais mil)

2 comentários