Capítulo thirty four (34) ~ reta final

- Hoje a noite é sua! Um brinde ao Harry!



Chris POV

- Bem vindos ao aeroporto internacional da Suécia. - uma voz soou dos altos falantes do aeroporto. Eu e Els voltamos pra Suécia, assim que saímos do hospital de manhã. Ela não parou de buzinar no meu ouvido que Harry merecia uma chance, tinha de saber da minha saúde, que os noticiários estavam perturbando Harry desconfiados com a minha volta repentina pra Londres e que logo as directioners descobriram nosso segredo.... Enfim! Ela conseguiu me convencer á voltar pra Suécia e aqui estamos nós.

Paul ficou sabendo da nossa volta - pelo Liam - e fez questão de vir nos buscar com as nossas malas. No caminho, ele disse que os meninos tinham organizado uma festinha no salão do hotel. QUE?!
- Não, pera ai! Eles estão fazendo festa? - perguntei olhando pro Paul pelo espelho retrovisor do carro.
- Uhum. - ele respondeu como se ISSO fosse super normal,sabe...
- Porra.... Tipo... Argh! Nem sei o que falar. - me encostei no banco revoltada.
- Calma Chris. Já tá tirando conclusões precipitadas antes de chegar lá. - Els sempre tentando me acalmar.
- Ué, mas por que você não está feliz? - Paul parecia intrigado com a minha raiva.
- Poxa Paul, eu tô grávida! E tu viu o que o Harry aprontou comigo quando ele ficou sabendo, né?
- Tá, tá... Disso eu sei, mas eles estão comemorando sua gravidez. - e dito isso, meu queixo foi no chão.
- M-mas... Quem tá nessa festa? Todo mundo já sabe?!
- Pode ficar tranquila. Por enquanto, só os meninos que sabem. - respirei aliviada.
- Aposto que deve estar cheio de piranha nessa festa. Eu mato o Louis! - Els falava baixo pra si mesma.
- Então somos duas.


Niall POV

A festa estava uma loucura! Garotas passando só de saia e top na nossa frente, dançando no ritmo da música eletrônica que tocava. Confesso que eu dava algumas olhadinha básicas, mas nada exagerado. Sou muito mais a minha Madá, mas quando se está carente... Já viu né? Mas eu não vou trair ela. Claro que não. JAMAIS! Trair é pra fracos e meu amor por ela não é assim.

Fui pegar uma bebida pra me distrair um pouco daquelas tentações que insistiam em me perseguir e notei Harry sentado num sofá conversando bem próximo á uma garota, no canto mais escuro da festa.
- O que tá acontecendo aqui? - perguntei olhando pros dois no maior assunto no sofá.
- NIALL! - ele levantou todo animado e veio me abraçar.
- Você tá fedendo a bebida. E forte! Tá bêbado? - tentei me equilibrar com Harry se pendurando em mim. A garota se levantou e foi andando pro outro canto da festa.
- Eu tô feliz. É MUITO DIFERENTE! - gritou na minha cara fazendo uma chuva de cuspe.
- Beleza, beleza... Agora você precisa subir. A festa acaba aqui pra você.
- AAAH ZAYN! - se soltou de mim e correu pra mesa de Dj do Zayn.
- Puta que pariu! Eu mereço. Ô HARRY! VOLTA AQUI CARALHO!


Chris POV

Paul estacionou na frente e saímos com alguns seguranças. Tirei algumas fotos antes com as meninas que estavam na porta do hotel e logo entrei. Do Hall de entrada, dava pra escutar as batidas de música vindo do salão de festas. Ah, esses garotos!

Deixei minhas malas no quarto do Hazza e desci pra ver o que eles estavam aprontando. Els já estava fula da vida porque via garotas saindo do salão de vestidos curtíssimos e algumas só de top. Parece que tá pegando fogo lá dentro, né...

- Chris? - Louis me avistou no meio das pessoas e lasers coloridos.
- Oi Boo! - o abracei e Els ficava o encarando com uma cara nada boa.
- Primeiro de tudo: Eu te amo, tá? - Louis sorriu pra Els.
- Vai dormir no gelo! - ri e saí pra procurar os outros meninos, enquanto eles conversavam lá trás.

As meninas dançavam seduzentes, mostrando a barriga e fazendo caras sexys. Tinha gente se pegando perto do banheiro, numa escada e até mesmo perto da mesa do Dj. Pera! Zayn é o Dj, oh my god. Que fofo!

- E aí Dj Malik? - abracei-o por trás e ele se virou imediatamente.
- CHRIS! - me abraçou apertado. - O que você tá fazendo aqui?
- Dar um rolé! - ele riu. - Viu o Harry por aí?
- Ele estava aqui agora pouco e foi pra pista. Estava muito bêbado.
- Ah, droga! Valeu Zayn, vou lá procurar ele. - beijei sua bochecha e saí.

Sai no meio das garotas pervertidas novamente á procura do Harry. Estava escuro demais, então algumas pessoas só se enxergava pela cor da camisa ou quando os lasers coloridos davam uma iluminada de relance. Encontrei o Niall, só por escutar sua risada, e me apoei nele pra não perdê-lo de vista.
- Cadê o Harry? - perguntei perto do seu ouvido por causa do som alto.
- CHRIS?! - ele se virou e me abraçou forte. - CHRIS! - eu ria.
- Ok, ok... Mas cadê o Harry? 
- Cara, ele tá muito bêbado. Foi no banheiro agora, tô esperando ele voltar.
- Niall! E por que você não entrou pra ajudar o coitado? - e dito isso escutamos um barulho vindo do banheiro. - Ai meu Deus! - não pensei muito e entrei no banheiro desesperada.
- Chris, você não pode entrar aí! - Niall vinha atrás de mim.
- Foda-se! - já estava dentro do banheiro e encontrei Harry jogado no chão. 
- Harry! - corri e tentei ajudá-lo a se levantar, mas ele era muito pesado.
- Eu preciso voltar pra festa. - ele dizia fora de seu consciente. Estava mais bêbado que eu imaginava.
- Niall, me ajuda a levá-lo pro quarto. - ele assentiu e pegou Harry pelo braço. Colocou em seu colo e saiu carregando pela festa. É, Niall tá fortinho mesmo.

Subimos pelo elevador e chegando no quarto, Niall o colocou na cama. Harry parecia nem saber o que estava acontecendo ao redor. Falava algumas sem noção e ás vezes começava a cantar músicas da época que a minha vó era virgem. Tenso!

- Obrigada Nini. 
- Tranquilo. Quer mais alguma ajuda?
- Não. Deixa que eu cuido dele sozinha. 
- Ok. To indo lá pra festa.
- Divirta-se! - e ele saiu.

Olhei pro Harry bêbado jogado na cama e suspirei. É, vou ter trabalho! Tive que sacudi-lo um pouco para que acordasse e ele cerrava os olhos, na tentativa de me enxergar.
- Vem! Você precisa tomar um banho gelado. - tentei puxá-lo para se levantar.
- Eu não quero! - fez birra.
- Você tá fedendo a bebida, vem!
- NÃO! - gritou. Vontade de dar uns tapas nele, mas tive um plano.
- Vem bebê. Eu tomo banho com você. - espalhei beijos em seu pescoço.
- Não! Para! Eu não quero! - Harry fugia dos meus beijos e fiquei surpresa. O que deu nele? Tá né...
- Desculpa Hazza, mas você vai ter que tomar banho de qualquer jeito. - comecei a desabotoar sua blusa social.
- Para! - ele tentava me impedir, mas não dei confiança. Tirei sua blusa e em seguida desci as mãos pra desabotoar sua calça.
- PARA! PARA COM ISSO! - ele segurou minhas mãos e falava sério, muito bravo. - Eu tenho namorada. Para com isso! - meu mundo parou quando ele disse aquilo.
- Você o que? - perguntei para me certificar do que ele falava.
- Eu tenho namorada! Não pode fazer isso. - abotoou as calças, meio desajeitado. Não consegui segurar meu sorriso bobo. Harry estava bêbado demais pra reconhecer alguém, mas mesmo assim tentava se proteger. Ele não sabia que era eu ali, mas manteve sua fidelidade. Talvez tivesse achando que uma garota estava tentando transar com ele e só estava tentando impedir. É difícil explicar as coisas que senti nesse momento. Eu imagino o quanto seja difícil se controlar quando está bêbado e ainda por cima com uma garota te seduzindo, mas Harry não foi fraco.

- Quer dizer que você tem namorada?
- Tenho e você não pode tirar minha roupa. Chama a Chris! Eu quero a Chris!
- Calma, calma... - tentei segurá-lo na cama. - Depois ela vem, mas só se você tomar banho.
- Sozinho?
- Mas você tá bêbado.
- Não posso ficar nu na sua frente, me desculpe. - ele já estava quase dormindo, estava mais rouco.
- Harry! Acorda! Eu deixo você tomar banho sozinho. Vai lá! - chamei, mas ele já estava em sono profundo. Meu anjinho. Beijei sua testa e me deitei de frente á ele, acariciando seus cachinhos.
Fui muito burra de ter achado que Harry não me amava, que não aceitaria nosso filho. Pra mim, essa foi umas melhores demostrações de amor que já recebi na minha vida. Harry foi mais fiel que eu imaginava, mesmo tendo o tratado do jeito que o tratei na semana passada.


[....]

Harry POV

Acordei com uma dor de cabeça horrível e a voz da Chris me chamando. Pera! Chris? Abri os olhos e um claridade forte bateu em meus olhos, em seguida a imagem dela foi se sobressaindo em minha frente.
- Chris? - fiquei estático a observando sorrindo pra mim.
- A cabeça tá doendo muito? - ela perguntou enquanto colocava uma bolsinha de gelo na minha cabeça.
- Tá, m-mas...
- Shhh! Se ficar falando, dói mas. Só relaxa. - ela passou a mão em meu cabelo. É muito bom pra ser verdade.
 - Eu posso... ahn... Te beijar? - ela riu e me selou. - De novo? - ela me selou mais um vez e sorri.
- Para de dar esse sorriso, você sabe que eu não resisto. - ele virou o rosto pro outro lado.
- Psiu! - ela me olhou e sorri novamente.
- Bobo! - e me selou novamente. - Desse jeito não vai melhorar se não ficar quietinho.
- Já estou muito melhor. - puxei-a pelo braço, que caiu em cima de mim com o cabelo em meu rosto e rimos. - Quer cortar o cabelo não? - ela riu e começou a sacudir a cabeça pra esfregar o cabelo em mim.
- Só se você cortar os cachinhos.
- Nem doido. - ela riu e se sentou ainda em cima de mim pra prender o cabelo. - Para de fazer isso.
- O que? - ela me olhou ingênua e ri.
- Olha onde você tá sentada. - ela revirou os olhos e se jogou pro lado, se sentando agora ao meu lado.
- Você e sua amiga taredez.
- Que você adora. - me sentei e beijei sua bochecha. - Posso saber porque voltou?
- Só pra ter dar banho. - ela gargalhou e fiquei sem entender. - Ok, você não entendeu né? - ela parou de rir e fiz com a cabeça que não. - Você tava muito bêbado ontem, Hazza.
- Tô ciente disso. - ri de leve. - Mas então... Você tava aqui ontem?
- Pois é. Até o Niall te ajudou a subir, mas na hora de eu te dar banho você deu um chilique.
- Sério? - ri.
- Na verdade, foi muito fofo. Você não me deixou eu tirar sua roupa e disse que tinha namorada. Nem sabia que era eu ali.
- Nossa Chris, desculpa eu...
- Harry, isso foi tudo pra mim! - ela sorriu. - Sabe, mesmo eu estando longe você não deixou ninguém abusar de você. E eu te tratei super mal, mas mesmo assim você continuava se guardando pra mim tendo milhares de garotas loucas por você lá fora e cada uma mais linda que a outra.
- A garota mais linda de todas, tá bem aqui na minha frente. - ela sorriu. - Eu não vou te trocar por ninguém. Ninguém! Você é única, é a garota que foi feita pra mim. - ficamos trocando olhares por alguns segundos e logo ela me beijou. - E jamais te deixaria por causa da sua gravidez. É o nosso filho! Sabe que eu sempre fui louco pra ter uma família, não sabe?
- Eu sei Harry, mas isso era planos pro futuro. Não agora. - ela ficou cabisbaixa.
- Não importa quando. Cedo ou tarde, tanto faz! Eu vou ficar ao seu lado pra sempre mesmo...
- Ah seu fofo! - ela riu e me beijou.
- Viu filhote? Sua mãe me ama! - brinquei com a sua barriga e ela riu mais.
- Eu te amo! - ela me abraçou apertado.


* Dois meses depois...* 
Dublin - 17hs

Hoje é o último show da turnê.A arena tá uma loucura, muito barulho como sempre. Voltaremos pra Londres ainda hoje e teremos uma entrevista por lá amanhã bem cedo. E eu ainda estava planejando um jeito de pedir a Chris em casamento. Eu sei que estamos bem, mas casar é um passo muito grande e talvez ela não esteja preparada pra isso.

E falando na Chris, a barriga dela cresceu um pouquinho e ela ficou mais linda ainda. As vezes no show, quando cantamos little things, meu coração aperta e me bate uma emoção tão grande em saber que já sou pai. Pai do filho da mulher da minha vida. É indescritível tamanha sensação. E aí eu choro. As fãs acham fofo, sem saber o porquê e eu fico parecendo uma criancinha sem doce. 
Mas enfim! Eu estou me tornando o homem mais feliz a cada dia que vejo meu príncipe - ou princesa quem sabe. - crescendo a cada centímetro dentro da Chris. E a cada dia eu vou pirando em saber que estou sem coragem pra fazer meu pedido.

Agora nos preparávamos pro nosso último show. Liam falava com a Dani pelo telefone, Louis comia alguma coisa na mesa de lanches com o Niall e Liam conversava com a baixinha - a produtora.
Varri meus olhos para o backstage e finalmente encontrei a Chris. Estava conversando algo de engraçado com a Lou e brincando com a Lux. 
Imagine se nosso bebê for um menino? A Lux já vai ter um namoradinho pro futuro. *risos. Não, não... Isso não é engraçado. Eu mato o engraçadinho que tentar chegar na MINHA Lux. É muito princesa pra ficar com um qualquer zinho. Tem que ser um legítimo cavalheiro ou então... A porra fica séria.

- Meninos, podem subir!  um produtor veio nos chamar.
- Abraço galera! - Liam nos juntou e fizemos um abraço coletivo.
- Já volto! - selei a Chris e em seguida depositei um beijo em sua barriga.


* Um show depois...*

Fizemos nossa comemoração rotineira depois do show, hoje um pouco mais curta, e depois fomos direto pro carro que nos esperava na saída da Arena pra nos levar pro aeroporto. Chris teve de sair vestida com o meu casaco pra não chamar muita atenção com a sua nova barriga.
Não estava muito grande, mas já dava pra perceber um pouquinho. Estava pequena, mas percebível, digamos assim. *risos.

- Partiu Londres! - Niall disse animado assim que entramos no carro.
- Finalmente. - me relaxei no banco e encostei minha cabeça no ombro da Chris.
- Caraca Niall, me dá um M&M aí. - Chris pediu manhosa.
- Ah não, só tem um pouquinho. - Niall jogou mais dois na boca.
- Só um.
- Nã!
- Qual é, Niall? A garota tá grávida. - Zayn a defendeu. Só não falei nada porque eu já estava praticamente cochilando no banco.
- Argh! Toma. - deu um pacote desanimado e Chris comemorou. *risos. Duas criancinhas.
- Vocês mimam muito ela. - Niall reclamou. - Vou ter que dar toda a minha comida pra ela nesses nove meses, se vocês não pararem de mimá-la.
- Você tá com inveja, isso sim. - Chris disse se gabando e passando as mãos na barriga, Niall deu de ombros.


Chris POV

O caminho pro aeroporto foi tranquilo. Só que o aeroporto não estava nada tranquilo. Tive que ir atrás dos meninos com o Paul e a Els, porque elas estavam totalmente descontroladas. Eu já estava acostumada a ver os aeroportos assim, mas hoje estava incrivelmente fora do normal. Muitos e muitos gritos. Minha única preocupação, era o bebê, que na verdade elas não sabiam.

Conseguimos entrar no avião com segurança e me sentei ao lado do Harry e do Louis, já que eram três poltronas juntas. No início, eu não conseguia descansar nem por um decreto. Os dois faziam várias palhaçadas, contavam piadas, perturbavam o Paul - que coitado, só queria dormir depois da noite longa. - e o Zayn só ficava com aquela sua cara de típica de to-cansado-demais-pra-gracinha.

Harry dormiu o voo inteiro,tadinho. Realmente ele estava muito, muito cansado. Zayn e Louis também dormiam, mas o resto dos meninos ainda estavam acordados - Liam e Niall. - Estavam conversando algo interessante, porque eles não estavam dando gargalhadas nem nada.
Mas eu estava com muita preguiça de ir lá saber do que se tratava. Resumindo: Acabei dormindo também.


*Londres*

O aeroporto de Londres estava a mesma loucura de Dublin. As fãs estavam histéricas, querendo pular em cima dos meninos a qualquer custo. Era assustador! Achei que o mundo fosse acabar nesse exato momento. A todo momento eu só pensava no bebê. Aquele barulho todo, podia prejudicá-lo.

- CHRIS! CHRIS! POR FAVOR, EU TE AMO! - escutei uma fã gritar e me virei pra ver. - OMG! CHRIS ME DÁ UM ABRAÇO? - ela entrou em choque e começou a chorar.
- Oi, tudo bem? - sorri e fui pra abraçá-la, mas Paul me segurou. - Não Paul, me deixe abraçá-la por favor.
- Agora não dá Chris. Tá perigoso demais. - ele tentou me segurar mas me soltei e corri pra abraçá-la.
- Não chore, estou aqui. - abracei-a apertado, que desabou mais ainda no choro. Mais fãs vieram em cima e pra sair do meio delas, foi uma luta.

- CHRIS! - escutei a voz do Harry rouca no meio da multidão.
- Calma meninas, eu preciso respirar. - clamei praticamente fraca.


Harry POV

 De repente, a Chris some no meio da multidão de fãs. Ela estava poucos metros atrás de mim e quando me viro para vê-la, sumiu!
- CHRIS! - chamei -a e notei uma multidão formada ali atrás e Paul tentando procurar alguém. - Ai, meu Deus. CHRIS! - corri pra multidão e as meninas se voltaram pra cima de mim.
- LOUIS! - eu gritava por ajuda no meio das meninas histéricas. Algumas conseguiram me roubar selinhos, rasgaram um pedaço da minha blusa. Estava fora de controle! - LOUIS, PROCURA A CHRIS! - gritava mesmo sem enxergar mais ninguém.

Com muito sacrifício, os seguranças conseguiram me salvar e me levaram até uma sala que eu nem sabia o que era. Olhei pra trás e vi a cena mais arrepiante da minha vida. Alguém empurra a Chris e ela vai direto o chão.
- CHRIIIIS! - o desespero me subiu.
- Harry, volta! - um segurança me segurou.
- ME SOLTA! - me debatia pra se soltar, mas os seguranças me seguravam firme.
- É a minha namorada, ela tá grávida! Ajudem-a, pelo amor de Deus! - pedi pro segurança.
- A Chris tá grávida! - uma menina que estava perto ouviu e repetiu.
- OMG! - outra.
- Gente, a Chris tá grávida! - e mais outra
- AAAAAAAAH! - uma em histeria
- CHRIS, CHRIS! - e outra
- A CHRIS TA GRÁVIDA? - e mais uma fã. Só então notei a merda que eu tinha feito. Agora as fãs sabiam da gravidez da Chris de forma inusitada. Não era pra ser assim. Droga!




Vas happenin?
Pra quem achou que esse cap. ia dar merda...
Já podem jogar na Mega sena.
Mas se ganharem, me mandem a metade tá?
Malikisses,Biia.







4 comentários

  1. Continuaaa, eu vejo todo dia, esta otima, coitada da chris

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk eu pensava que ia dar! Mas desse jeito foi bem melhor Biia! Malikisses :) Continua...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, a Merda que eu pensei que ia dar era beeemm pior que isso. Hahahahaha, eu acho que tenho mente poluida!!!Na festa o Harry foi um fofo. E coitada da Chris, my god!! Amei muito, e continua logo pleaseeee!!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir