Capítulo seventeen (17)



Quando eu descobrir quem é essa menina que se engraçou com o Zayn sabendo que tinha namorada... Me aguarde!



* No dia seguinte...*
Zayn POV

Não consegui dormir, nem comer, nem levantar da droga dessa cama ou muito menos, me levantei pra fechar a cortina que deixava a luminosidade do dia entrar. Minha blusa estava amarrotada e um pouco molhada das milhares de lágrimas que caíram ontem á noite. Gwen... Meu amor. *suspiro. Não sabe o quanto está me deixando louco.

- Zayn? – Louis abriu a porta e colocou apenas sua cabeça pro lado de dentro do quarto.
- Fala Boo! – me ajeitei na cama.
- Posso entrar? – agora passou seu corpo pra dentro do cômodo.
- Já está dentro, né? – ele riu – O que você quer? – Louis se sentou ao meu lado.
- Já encontrei com a Gwen e ela já me contou de ontem. – Louis fez sua cara de “Viu? Não adianta me esconder nada” que eu tanto odeio.
- Com a Gwen?! – me sentei na mesma hora e Louis balançou a cabeça negativamente, desaprovando minha reação.
- Você precisa levantar dessa cama. Tomar um banho, se pentear... Temos um show hoje á noite e você não pode ficar tão abatido. – me olhou preocupado. – Lembre-se que foi você mesmo quem começou.
- Louis!
- Só disse a verdade. – ergueu os braços como se estivesse se rendendo.
- Não tô a fim de sair daqui. – me referi á cama.
- Não me faça tirá-lo daí á força! – Louis me encarou com sua cara travessa.

Gwen POV

Foi muito gentil da parte do Boo vir aqui pra saber como eu estava. Ele realmente parecia preocupado comigo e parecia que já sabia o que tinha acontecido.
Ficamos conversando alguns minutos e depois acabei desabafando coisas que nem deveria pro coitadinho. Ele, como sempre, foi muito atencioso comigo e prometeu que era só uma fase e logo estaria bem de novo. Não é um fofo?

Mais tarde, Joshua me ligou. Nem acreditei! Pensei que ele estivesse brincando, mas ele realmente me ligou e me convidou para tomar café da manhã na Starbucks.
Eu não estava muito no clima pra sair, rir, conversar coisas aleatórias ou muito menos falar das coisas alheias. Não estou com saco pra isso hoje. Não mesmo!

Tive que negar seu pedido, mas prometi que um dia, talvez, eu aceitaria seu convite novamente. E apesar de eu ter rejeitado o convite, Joshua ficou conversando comigo pelo telefone e acabei me distraindo um pouco. Joshua se tornou em tempo rápido, um bom amigo. Não fica demostrando segundas intenções e sabe lidar com a situação que estou passando.

O resto da tarde fiquei jogada na minha cama enorme de casal da minha mansão nova. Tudo me lembra o Zayn. Também, foi ele que me ajudou com a decoração, impossível não lembrar não é mesmo? Sua jaqueta que me emprestara no meu primeiro show, estava jogada em cima da minha cadeira do computador. Eu não tinha usado desde aquele dia e suponho que ainda esteja com aquele aroma de morango da minha roupa misturado com o perfume suave dele. Zayn tem um chei... Hey! No que eu tô pensando? Para com isso! Nem um instante você esquece ele hein! * campainha.

Desci as escadas, meio preguiçosa, praticamente me arrastando até a porta. Não importa quem fosse, o que fosse... Nada vai me reanimar novamente. – abri a porta. Eu não consegui a acreditar na imagem que estava bem parada na minha frente. Era Zayn! Estava com as mãos no bolso frontal, cabeça baixa e podia vê-lo morder os lábios. Ele sempre faz isso quando está nervoso.
- Z-zayn? – eu tive que chama-lo para que olhasse pra mim.
- Eu posso entrar? – ele finalmente me encarou com seus olhos mel. Hipnotizei.

Chris POV

Mais uma viagem hoje e já estou morta de sono! Acordamos ás 4hs da manhã. 4HS DA MANHÃ! Isso é um absurdo! Deveria existir uma lei que proibisse isso. Eu estou parecendo uma múmia ambulante perdida em mundo surreal. *imaginei legal,haha.
Sandy e Phoebe estavam mega animadas. Não paravam de falar o quanto o Canadá devia ser bonito, dos garotos canadenses, das patricinhas canadenses, das comidas canadenses... Meu Deus! Não aguento mais escutar isso. Talvez seja por causa da minha estúpida T.P.M ¬¬

E pra “melhorar” as coisas, Stacey não para de impor regras e mais regras. Quer que estejamos sempre pontuais para os ensaios, academias, almoços coletivos, Ioga e porra toda! Ela deve ter esquecido que não somos mais crianças, né? E ainda não para por aí! Ontem, li uma página na internet que falava sobre o selinho do Harry na Cher ontem á noite. As redes sociais só falavam disso. Até inventaram que tínhamos terminado!

É óbvio que eu fiquei grilada, brigamos, ele me ligou e eu desliguei na cara dele, depois ele me mandou uma mensagem dizendo “Eu te amo minha menininha” e eu, muito frágil, acabei cedendo. Ok! Até aí tudo bem.
Mas a parte ruim é que eu não consigo ficar brigada com Harry. Tudo bem que ele me mandou mensagem, mas você acha que eu respondi? Eu estava muito pu...  Bolada! Não estava com cabeça pra isso. Essa turnê está me deixando mais louca que o comum e a curiosidade de ver logo meu jardim, está me matando!
Aniversário do Harry tá chegando e se tiver um errinho naquela obra, eu jamais poderei consertar em cima da hora. Nem pensar!

E pensando bem... Tô quase jogando tudo pro alto e largando meu sonho de vez. Estou com muitos problemas na cabeça. Talvez seja bom dar um tempo, encontrar outros meios de seguir essa carreira sem ter que acompanhar cantores. Sei lá! Uma coisa de que eu tenho certeza, é que da Emporium eu não saio! Mas preciso arrumar outro jeito de me satisfazer.
- Chris?! – Stacey estalou os dedos bem á minha frente.
- Sim? – saí de transe.
- Já aterrizamos, meu bem! –ela sorriu simpática. – Todas já desceram do Jat-leg. – soltei um suspiro longo e me levantei.
- O que houve querida? – ela me olhava preocupada. Stacey pode ser durona, mas ela é muito boa em conselhos e ajuda quando precisamos de um apoio... “Emocional”.
- Né nada não. – forcei um sorriso convincente, mas ela me olhou com aquela cara que toda mãe faz quando sabe que o filho está mentindo.
- Não vai te fazer bem ficar guardando mágoas ou coisa parecida. Você precisa estar muito forte emocionalmente durante a turnê. – ela fez um cafuné na minha cabeça enquanto saímos do Jat-leg.
- É sério, Stacey! Não é nada. – tentei passar confiança á ela. Na verdade, era tudo!
- Vai passar! Você vai ver. – ela piscou com cumplicidade e fiquei incrédula como ela descobre rápido o que estamos sentindo. Stacey é um barato! *risos.

Um motorista nos levou para o hotel e ficamos hospedadas em quartos diferentes, o que seria ótimo pra mim! Estava precisando mesmo de paz e serenidade. Era tudo o que eu queria!
Stacey pediu que nos arrumássemos e depois fossemos para a academia que fica aqui mesmo no hotel, para darmos uma pequena ensaiada. Nada muito forçado ou pesado. Apenas para não esquecer os passos ou ficar com dificuldade depois. Simples!
Mais tarde, fui pra academia. Não era obrigatório hoje, mas como eu já estava acostumada com os exercícios matinais e não tinha nada de melhor pra fazer... Decidi ir pra lá.
- Senhorita Belmore? – um homem vestido de roupa esportiva me procurava da recepção da academia.
- Sou eu. Por quê? – saí da esteira e fui andando em direção ao homem.
- Prazer, sou Keith! Sou seu personal treiner. – estendeu a mão e o cumprimentei.
- Por que eu tenho um personal? – fiquei um pouco surpresa. – Eu sei fazer os exercícios sozinha. Foi até a Stacey que...
- Calma! Calma! – ele riu da minha afobação. – Só fui recomendado. Não que seja obrigatório você me querer como personal.
- Ah... Tá! – ri sem graça – É que eu...
- Tá tudo bem. Vamos pular pra parte onde eu te auxilio e você põe a mão na massa, ok?
- Beleza! – sorri simpática e fomos para a primeira bateria de aparelhos. Só de ver, já estava cansada.

[...] 

 Uma academia depois...

- Hey baby!
- E aí Hazza? Tudo bem? – tentava falar ao telefone, segurar uma prancheta que Stacey me mandou entregar pra Rihanna, apertar o botão do elevador tudo ao mesmo tempo.
- Você ainda tá... Tipo...
- Brava com você?
- Uhum.
- Sabe que eu tô, né?
- Mas eu...
- Me deixa falar? – ficou um silêncio de uns cinco segundos. – Ótimo! – agradeci ao silêncio e continuei - Eu estou chateada sim, mas... Não vou ficar brigada com você por causa disso. Eu já sei da história e sei que você não teve culpa. – escutei ele respirar aliviado do outro lado da linha.
- Já que esse assunto encerrou... Vamos falar de algo mais importante. – ele falava com sua voz típica de flerte e tive que rir. *a porta do elevador abriu e saí indo em direção ao meu quarto.
- Do que você está falando? – fingi uma certa ingenuidade.
- Você sabe, santinha. Ou melhor... Delicinha. – gelei assim que Harry disse aquela palavra. Delicinha. Eu mato o Zayn!
- Como você soube disso?! – me desesperei e ele gargalhou do outro lado.
- Apenas sei! – riu maquiavélico. – Mas não é disso que eu quero falar. É sobre a aposta, lembra?
- Ah, não Harry! Nem valeu mais. – coloquei a chave na fechadura e girei.
- Hey! Você tá abrindo a porta?
- Sim, por que?
- Não abra ainda!
- Hã?
- Espere! – Harry ficou em silêncio alguns segundos e logo voltou a falar. – Antes de entrar, queria dizer que... – ele riu meio bobo. – Que eu te amo!
- Ah, seu bobo! Eu também te amo, mas... Posso entrar? Não tô entendendo porque não posso entrar.
- Por que eu preparei algo pra você. – disse com voz de mistério. O que esse miojinho tá aprontando dessa vez?
- Harry, olha o que você vai fazer hein? – ele riu.
- Relaxa. Eu só queria dizer que te amo, antes que visse a surpresa. Mas agora eu preciso ir pra passagem de som, bebê. Depois a gente se fala e você me diz se gostou.
- Ok. Beijos!
- Te amo! – e desligou.
Bem, vamos ver o que Harry aprontou. Abri a porta do quarto e havia uma caixa de presente enorme! Tipo aquelas caixas que usam em despedida de solteiro que saem uma stripper de dentro delas? Então, era tipo essa.
O que será que tem nessa caixa? Eu estava me moendo de curiosidade. Tirei os laços de cima e a caixa abriu automaticamente.
- Ai que lindo!


Vas happenin?
Me desculpem a demora, Liamdas.
Eu fui parar pra ver American Idol e viajei aqui. rs
Mas como prometido, postei mais um cap., mesmo sendo tão tarde...
Espero que tenham gostado.
Malikisses, Biia.

Um comentário