Capítulo nine (9)

- NÃO! - acordei assustada com a mão no peito. 



- O que foi?! - Harry acordou tão assustado quanto eu. Levei minhas mãos ao rosto e me pus a chorar. Já não aguento mais esses pesadelos. Droga! - O que houve,bebê? - Harry me virou de frente pra ele e me abraçou forte. Meu choro saia alto e com certeza eu devia estar assustando o coitadinho do Hazza. Ele não dizia nada e apenas me abraça,acariciando minhas costas com suas mãos quentes.
Harry se deitou comigo em seu peito e ficou alisando meus cabelos enquanto meu choro não passava. Sentia a ponta do meu nariz extremamente quente e ardida a cada soluço que eu dava. Devia estar bem vermelha.
- Passou? - ele ergueu um pouco sua cabeça para me ver melhor. Apenas assenti com a cabeça. - Pode me contar o que houve? - neguei com a cabeça. - Tem certeza?- neguei novamente - Mas...
- Harry! 
- Ok,ok... - se encostou novamente e continuou a alisar meu cabelo até cairmos no sono novamente.

[...]

Harry POV
Acordei com uns barulhos vindo lá debaixo. A luz do sol já batia na metade do quarto,deixando o lugar muito mais agradável. Notei que tinha outros tipos de barulho vindo lá debaixo também,mas dessa vez não parecia ser aqui dentro. - me levantei e andei até o janelão do quarto. - O que é isso?!
Desci as escadas correndo e entrei na cozinha. Chris cozinhava alguma coisa no fogão e...Huuum! Que cheiro é esse? Parece até a comida da minha mãe!
- Bom dia! - Chris disse sem se virar pra trás. What?
- Como soube que eu estava aqui? - abracei-a por trás e dei um beijo em sua bochecha.
- Sinto seu cheirinho de longe... - riu e apagou o fogo,levando a frigideira até a mesa.
- O que é isso? - me sentei à mesa,colocando o guardanapo no colo.
- Ovos com bacon! 
- Huuuum...
- E... - veio até a mesa com um prato. - Panquecas! - me serviu.
- Não é possível! Devo estar sonhando. - ela riu - Já sei! É pegadinha? Ok,ok... Cadê as câmeras? - fiquei olhando ao meu redor pra ver se achava algo.
- Para de ser bobo e come logo?
- Tá querendo me envenenar? - encarei-a desconfiado. - Chris,eu sou novo demais pra morrer de ovos com bacon. - ela gargalhou e se juntou á mesa.
- É. Acho que tenho o namorado mais bobo desse mundo. - se serviu das delícias matinais. 
- Acha? - ela riu. - Eu tenho certeza!
- Caramba! - ela se levantou depressa.
- O que foi? - perguntei com a boca cheia de panquecas e Chris me lançou aquele olhar assassino.
- Tinha esquecido o suco. - e colocou a jarra na mesa. - E fecha essa boquinha bonitinha. - retribui com um sorriso fechado irônico.
O café da manhã foi muito bom. Muito bom! Acabei até esquecendo o motivo pelo qual eu tinha descido feito um doido. Quase escorreguei na escada. *risos.
- O que aqueles caras estão fazendo no seu jardim lá trás? - perguntei enquanto a ajudava lavar a louça do café.
- Vão reformar meu jardim. - respondeu sorridente.
- Mas o seu jardim estava bom. Quer dizer...Ótimo. 
- Talvez... - guardou os copos. - Mas eu tive uma idéia de repente e Puft! - estalou os dedos. - Decidi mudar. - deu de ombros e saiu da cozinha. - detectando algo estranho...-
- Como assim...Puft?! - imitei seus estalos,indo atrás dela pela casa.
-Ih Harry,só decidi mudar e pronto! - se jogou no sofá e ligou a Tv.
- Então nem vai rolar um banho zinho de piscina? - fiz biquinho.
- Se quiser se contentar com a banheira da minha suíte... - riu.
- Lindinha. - ironia.
- Eu sei que sou! - sorriu. 
- Ah é,convencida? - sorri malicioso pra ela que ficou me olhando confusa.
- Harry, não começa... - se levantou do sofá e começou a andar pra trás quando me viu se aproximando.
- Fica quietinha aí. - tentei alcançar seu braço,mas Chris saiu correndo rindo pela casa e fui atrás.
- Corre molenga! - ela me provocava enquanto subia as escadas rápido. Ual! Ela é boa!
- Te pe... 
BUM! - logo quando eu estava prestes a pegá-la,Chris entrou no quarto e bateu a porta bem na minha cara.
- Isso não vale! - gritei enquanto batia na porta. Dava para escutá-la caindo na gargalhada lá dentro. Ela tem uma gargalhada muito gostosa. Impossível não rir.
- Dessa vez eu deixo você ganhar. - abriu a porta e ficou me olhando com aquele sorrisão.
- Acho digno. - sorri e peguei-a no colo. Levei-a até a cama e pela primeira vez,Chris não fez nenhum escândalo. Estranho... - Não vai espernear,gritar ou me chamar de idiota? - repousei-a sobre a cama.
- Já estou me acostumando. - rimos.
- Então como você me deu a vitória.... - sorri perverso pra ela que já começou a rir antes de eu fazer algo. 
- Chuva de cosquinha! - gritei e comecei a fazer cócegas em sua barriga. Chris se encolhia e se debatia na cama,enquanto eu tentava fazer meu trabalho. *risos.
- Para Harry! - ela dizia em meio ás lagrimas de tantas risadas.
- Nem pensar! 
- Harry eu vou... - soltou uma risada - Vou passar mal! - disse com a voz rouca e falha,soltando mais uma gargalhada. Aquilo me matava de rir.
- Vai nada! - continuei com as cócegas.
- Por favor,Hazzinha! - choramingou e soltei-a imediatamente.
- Chris,desculpa. Eu não... - ela ria escandalosamente da minha cara. - Ah! Isso não vale!
- Eu sou uma artista! - se gabou enxugando as lágrimas falsas.
- Foi golpe baixo!
- Mas eu sempre ganho. - sorriu vitoriosa e me abraçou ficando apenas com os braços em meu pescoço. - Sempre ganho em qualquer jogo. - sussurrou perto da minha boca e me selou. - Agora vai tomar um banho,porquinho. - me virou em direção ao banheiro e deu um tapa na minha bunda. *risos.

Chris POV
Nossa,Harry é muito curioso! Quase que acaba com a minha surpresa. Poxinha... *risos.
É que o aniversário dele tá chegando e Elê me deu uma dica muito boa pra surpreender ele. Só que eu decidi dar uma alteradas nessa dica, o que me obrigou a ter de reformar meu jardim inteiro! Mas isso não é nenhum problema,já que ele estava realmente precisando de uma reforma. Quando comprei a casa,o jardim estava muito abandonado e velho. Harry disse que era bonito do mesmo jeito. Dava um tom rústico. - ó as ideia! - Mas eu gosto de coisas inovadoras,então...Sorry Hazza e Welcome new garden!

Depois de mandar o porquinho pro banho,*risos, fui lá fora pra ver como estava ficando meu novo jardim. Tô muito curiosa pra ver o resultado. Pena que só vai ficar pronto semana que vem.
- E aí pessoal? 
- E aê Chris! - os homens da obra responderam juntos. *risos.
- Aqui, trouxe uma limonada pra vocês. Alguém quer? - de imediato eles vieram pra pegar o suco.
- Valeu! - um homem lá agradeceu. Apenas sorri.
- E vocês não vão tirar aquela árvore? - perguntei meio intrigada. Era uma árvore velha,sem vida. Não ia fazer muita diferença.
- Não gosta dela, senhorita Chris? - o chefe daquela obra toda que perguntou.
- Não é que eu não goste é só que... Parece morta. - fiz uma careta e ele riu.
- Se você me der um voto de confiança,posso te surpreender com essa árvore. - ele parecia muito confiante.
- Por mim,tudo bem! Se você diz que vai ficar bom,então vai ficar bom! - sorri.
- Você não vai se arrepender. - estendeu a mão e nos cumprimentamos.
- Olha pessoal! - chamei a atenção dos trabalhadores que me olharam atentos. - Se precisarem de alguma coisa,podem me chamar lá dentro ok? - e todos assentiram. Peguei a garrafa,já vazia,e levei pra dentro novamente. - Bom trabalho! - gritei já de longe.

Madá POV
- Onde estamos? - tentava desvendar o mistério,enquanto Niall me levava á algum lugar de olhos vendados.
- Se ficar perguntando de dois em dois segundos,eu não vou te responder. - ri.
- Já posso olhar? - escutei ele bufar.
- Credeuspai! Espera Madá! - já podia notar sua irritação. *risos.
- Eu odeio ficar de olhos venda...
- Shhh! - Niall tapou minha boca e continuamos o caminho. Ok,ele é muito paciente!
Depois de andarmos mais alguns metros,Niall desvendou meus olhos e me surpreendeu com um lugar incrivelmente lindo. Era um campo aberto de grama tão verde que chegava ser cegante. E logo á nossa frente,havia uma toalha de piquenique forrada com muitas coisa deliciosas em cima. Estava tão enfeitada,que dava pena de comer.
- Valeu a pena esperar? - Niall disse me abraçando por trás.
- Tá perfeito! - sorri e ele foi me levando,ainda abraçado a mim,até a toalha de piquenique.
- Deixe-me ajudar a senhorita. - disse todo formal,me dando a mão e ajudando-me a sentar com cuidado,já que eu estava de vestido e seria muito deselegante mostrar as peças íntimas. *risos.
- Lord Horan! - ele riu.
- Eu sei muito bem como tratar um dama. - piscou e mostrou aquele sorriso lindo. Posso dizer que já estou apaixonada por esse menino. E quem diria que um dia estaríamos assim? Eramos melhores amigos e do nada....
- O que vai querer comer primeiro? - ele me perguntava.
- Sério mesmo que a gente vai comer isso aqui? Tá tão bonitinho...Que pena. - fiz uma carinha triste e ele riu.
- Se você não quiser comer,eu como! Bom que sobra mais. - e já foi cortando um pedaço do bolo de chocolate.
- Nossa,cadê o lord que estava aqui no início?
- Só estou com fome,ok?
- Me conta novidade... - peguei um sanduíche.
- Ô implicância! 
- Ô comilança! - ele riu.
- Eu gosto de comer,e daí? - disse devorando mais um pedaço de bolo.
- Nada contra! - ri.
- Mas tem uma coisa que eu gosto muito mais que comida. - sorriu perverso.
- Foi isso mesmo que eu escutei? Niall Horan deixou a comida em segundo em lugar?! Oh,meu Deus! Isso seria um grande furo para a mídia. - fiz um draminha e ele riu.
- E tem mesmo. - se aproximou de mim. - Você! - e me beijou calmamente. Seu beijo era doce e gentil. Nada muito intenso,mas viciante. Niall  não usava muito a língua e isso dava um toque especial no beijo.- Viu? Não disse que tem algo que eu goste mais de comida... - rimos.
- Mas sou eu ou o beijo?
- Os dois!
- Vish... A comida foi pra terceiro lugar. - ele soltou aquela gargalhada gostosa.

Harry POV
Saí do banheiro e escutei os barulhos novamente lá debaixo. Olhei pela janela e haviam muitos homens trabalhando no jardim da Chris. Já tinha mudado um pouco. Acho que vai ficar um belo jardim. Mas mesmo assim,eu prefiro ele como era antes.
Desci e encontrei com a Chris aspirando o tapete da sala. Estava virada de costas pra escada e naquela posição maravilhosa. - Calma Harry,se segura! - Respirei fundo e continuei descendo as escadas. Se você não sabia o que era auto-controle,acabou de descobrir. Eu me segurei ao limite pra não partir pra cima dela feito um leão. Essa garota me tira do sério.
- O que foi Hazza? - ela desligou o aspirador e ficou me encarando.
- Ahn? 
- Tá parado aí feito uma múmia sem fazer nada. Eu hein! - pegou o aparelho e guardou num portinha ao lado do banheiro.
- Só...éér... Esquece! - tentei sair de transe. - Que tal sairmos pra almoçar? - fiz um lance com as sobrancelhas.
- Desculpa Hazzinha,mas não posso. 
- Por que?
- Porque estou com uma obra lá fora. - disse num tom óbvio e bufei.
- Eu quero sair! 
- Mas eu não posso! - bufei novamente.
- Então vou almoçar com os meninos. - fiz um draminha.
- Manda um beijo pra eles. - disse folheando uma revista. Fiquei encarando-a incrédulo. - Ia deixar mesmo eu ir embora?
- Ué, você não disse que ia sair?
- Mas eu estava brincando! - ela riu.
- Ô carência! - se levantou e me abraçou apertado,me dando um beijo no pescoço em seguida. - Passou?
- Não. - sorri malicioso e ela continuou a espalhar beijos no meu pescoço,na bochecha e por fim,um selinho na boca.
- E agora? - sorriu.
- Huuumm... Não! - ela riu e me deu um tapinha no peito.
- Desculpa mesmo,Hazza. É que eu não posso sair. Não posso deixar a obra aqui. - fiz biquinho - Nem adianta fazer biquinho. - me selou. - Já disse que não posso.
- E de noite?
- Ai eu posso pensar... - dei língua pra ela,que riu.
- Então eu passo aqui pra te buscar. - nos selamos e fui pra casa (apartamento). Já tenho uma ideia de onde podemos ir hoje e acho que ela vai gostar. Ela e os meninos!






2 comentários

  1. Demorei um pouquinho pra ler, por causa da bendita escola(Várias coisas pra fazer), Mas... VOLTEI!!!!!! Hahahaha
    Maria Paula

    ResponderExcluir