Capítulo thirty (30) ~ reta final

- A C-C-Chris... GRÁVIDA?!
 

 
 
Chris POV
 

Hoje de madrugada tive, mais uma vez, um daqueles sonhos esquisitos com aquela menina tão linda, mas tão assustadora. Desta vez, ela apareceu para me abraçar. Abraçar? Ela sempre apareceu pra me aterrorizar e de repente se torna em um docinho?
É óbvio que eu fiquei muito intrigada com esse sonho. Como sempre! Minha cabeça estava um mar de confusão e sem falar da tontura que agora vive me acompanhando. Estou um saco!

Me levantei da cama e fui direto pro banho. Uma água quentinha, talvez, me faça bem. Está tudo tão complicado pra mim, ultimamente... Primeiro é essa relação complicada entre eu e Harry, que as vezes parecesse ser o fim. Depois, é a Taylor nos perseguindo mesmo estando tão longe e por último, é a Elê me vigiando 24hs questionando minha saúde. Perguntando se estou bem, se me alimentei direito, porque ando dormindo muito... E eu entendo sua preocupação, mas já está se tornando obsessiva.

Saí do banho enrolada em uma toalha e escolhi minha roupa. Me penteei, passei um perfuminho e saí pra procurar o Hazza no quarto do Louis. Eles não desgrudam nunca! Acho até muito fofo, muito, muito fofo mesmo essa amizade inseparável deles. Como dizem, nós, directioners... Larry é perfeito!



Harry POV

- Pode falar, Louis. Amigos são pra isso, né mesmo?
- Mas... Eu acho que você vai ficar meio chocado. - Louis tentava me contar algo e parecia ser sério. Sua expressão estava séria.
- Mas antes de dizer isso, eu queria saber se você e a Chris estão bem.
- Ah, estamos sim! Ontem á noite fizemos as pazes e acho que tá de boa.
- Que ótimo! Vocês dois quando brigam, ficam chaaaatos. - fez cara de tédio.
- Que amigo bom, eu tenho! - ironizei e ele riu. - Mas agora me conta o que você estava querendo dizer.
- Ah, sim! Ontem a Eleanor estava conversando comigo e disse que tem notado a Chris meio diferente, sabe...
- Uhum.
- Aí sabe o que ela disse?
- Que acha que a Chris está...
- Oi meninos! - Chris chegou no quarto sorridente, mas com cara de sono.
- Bom dia, anjinho. - fiz biquinho e ela me selou. - Dormiu bem?
- Uhum. Você é quentinho. - sorriu.
- Foi um elogio?
- Considere-se meu novo ursinho de pelúcia. - ri. - Bom dia, Louis! - beijou a bochecha dele.
- Bom dia, carrot!
- Cadê a Elê? - Chris.
- Tá no banheiro se penteando. - Louis respondeu.
- Ok. Tô indo lá! - e foi caminhando pro banheiro.
- Tá, agora continua o que você estava falando.
- Ahn... Esquece! Não era nada demais. - Louis estava escondendo algo.
- Mas você ia me contar agora a pouco.
- Mas era bobagem! - sorriu forçado. - Deixa pra lá, nem se preocupa.
- Tá bom, né.
- Vamos lá no quarto do Niall?
- Será que eles já acordaram?
- Com certeza, sim! - Louis fez uma cara de quem aprontara.
- O que você fez?
- Só coloquei minhas habilidades em prática. - riu.



Eleanor POV

- Hey Els! - Chris chegou de surpresa.
- Oi, docinho. - parei de secar o cabelo e a abracei.
- Vai sair?
- Não. Só estou dando uma secada pra não ficar resfriada mesmo.
- Sabe, eu tive um sonho estranho.
- Quer me contar? -  voltei a secar o cabelo.
- Não é muito interessante. -  dei de ombros.
- Animada pra mais um show hoje?
- Muito! - respondeu animada. - Hoje eu vou até ficar na plateia e pretendo sacudir o esqueleto.
- É assim que se fala! - desliguei o secador para fazermos um High Five. - Quero te ver mais animada essa noite. - ela riu.

Depois de papo-vai-papo-vem... Chris me ajudou a escolher uma roupa e saímos pra comprar um look pra hoje a noite. Pena que tivemos de ir escoltada por seguranças, o que não é bom porque quase não podemos fazer nada! Só falta nos proibirem de respirar. Mas tudo bem, eu entendo que o trabalho deles é muito sério e a nossa segurança é a responsabilidade deles.

Entramos numa loja discreta e encontramos, obviamente, algumas directioners. Tiramos algumas fotos e depois ficamos livres para fazer as compras. Fizemos um troca muito divertida que era mais ou menos assim: Eu escolhia a roupa da Chris e ela escolhia a minha. A mais bonita, mereceria um milk shake gigante de chocolate. Mas e se nenhuma das duas admitisse o nato talento da outra? Aí a gente divide o prêmio. *risos.

Passamos numa lanchonete e paguei dos milk shakes gigantes de chocolate pra cada uma. Pois é, houve empate! *risos. No caminho de volta pro carro, inventei uma desculpinha pra entrar na farmácia enquanto Chris ia andando pro carro.
Comprei um teste de gravidez e escondi bem escondidinho na bolsa. Hoje ela não me escapa! Essa história tá muito estranha e eu tô morrendo de curiosidade pra saber se tudo isso é verdade. Fico imaginando a cara do Harry, a reação das directioners, dos meninos, do SIMON! Oh, god.


Niall POV

Eu podia ouvir as palavras que saíam de suas bocas, mas não estava prestando muito atenção. Harry, Louis e Zayn pareciam estar animados com a conversa que estavam tendo no meu quarto. O céu estava bonito hoje. Estava um azul frio. Aproveitei pra dar uma olhada e cumprimentar as centenas de directioners que estavam de tocaia lá embaixo.
Elas gritaram muito, tirando a atenção dos caras que vieram correndo e apareceram também, pra delírio das fãs. Algumas até desmaiaram porque viram o Zayn só de roupão. *risos. Harry teve uma ideia e voltou correndo pro quarto. Pegou um lençol branco e uma caneta preta.
- O que você vai fazer? - Eu.
- Calma. - ele escrevia algo em letras gigantescas. - Pronto! - pegou o lençol e voltou pra sacada. - Me ajudem aqui. - Harry esticava o lençol e tentávamos ajuda-lo.
Finalmente conseguimos estendê-lo e Harry tinha escrito: "Amamos todas vocês!" e elas gritaram mais e levantavam as mãos formando um coração. Minhas lindas! Que orgulho!

Depois de ficarmos num momento ternura, quase congelando naquele frio, entramos pro quarto e fechamos a porta da sacada que trazia todo o vento frio aqui pra dentro.
Os caras voltaram a conversar e meu pensamento viajou diretamente pra Madá. Saudade dos seus beijos debaixo do cobertor, dos seus abraços apertados, da risada boba, do sorriso tímido e inocente, até das suas implicâncias. *suspirei. Se carência de namorada matasse, eu já estava no purgatório.

- Meninos, já podem se arrumar. - Liam entrou no quarto.
- Pra que? - Eu.
- Pra passagem de som e pro show, dãã! - Liam.
- Mas as meninas já se arrumaram? - Harry.
- Elê acabou de mandar uma mensagem dizendo que já estavam se aprontando. - Louis.
- Tô indo me arrumar. - e dito isso, Liam saiu.
- É... Vou indo também. - Harry saiu junto a Louis.
- Deixa eu tomar banho primeiro? - Zayn fez sua carinha de sofrido.
- É por isso que eu odeio dividir quarto contigo! Agora vai ficar a eternidade nesse banheiro. - resmunguei, mas quando percebi Zayn já estava no banho. Argh!


....


Chris POV

Os meninos já estavam décima música. Faltava pouco para o fim do show. Eu e Els estávamos super-animadas,dançando todas as músicas e gritando os meninos durante o show. *risos. Duas directioners loucas! Até gritamos bastante. Posso confirmar que estou sem voz alguma.

- Ai, Els! Me ajuda. - tentei me equilibrar no ombro da Els. De repente tudo foi girando ao meu redor.
- O que foi, Chris? - Els perguntou preocupada.
- Não sei. Só está tudo girando.
- Vem! Vamos sair daqui. - pegou minha mão.
- Mas e o show?
- Chris, vamos! Você não tá bem. - me arrastou a força pra longe dali.

Entramos no corredor do backstage e Eleanor me guiou até o camarim. O ar condicionado estava ligado e ajudou o meu mal estar passar. Bebi um copo d'água e em poucos minutos já estava bem novamente. Graças a Deus!

- Já chega, Chris! - Els se levantou e parou a minha frente. Fiquei confusa;
- Mas o que...
- Você não tá bem, cara! Ou você faz esse teste de gravidez ou então nós vamos agora mesmo para um médico descobrir porque você anda estranha.
- TÁ DOIDA?
- Doida é você que não quer se cuidar! - Els revirou sua bolsa e me entregou o teste.
- Eu não vou fazer esse troço ridículo, Els. Já falei que eu não tô grávida! - ela revirou os olhos e bufou.
- Ok. Vou ser direta ao ponto. - ficou mais séria. - Qual foi a última vez que você e Harry transaram? - fiquei boquiaberta, incrédula. - E nem vem pagar de santinha. Você namora Harry Styles, pelo amor de Deus!
- Eu não ia inventar uma historinha, só achei...
- Objetiva? - assenti ainda atordoada. - Pois é, comigo é assim!
- Ok, ok capitã Calder. - ela sorriu de canto. - A última vez que transamos foi, acho que umas três semanas atrás.
- Tá, agora vai lá e faz esse teste. - me puxou do sofá e foi me empurrando pro banheiro do camarim.
- Eleanor, não! Pelo amor de... - e me jogou lá dentro e fechou a porta. *suspirei. Ela não vai me deixar em paz se eu não fizer essa porcaria de teste. Vai ser inútil!


* 5min depois....

- E aí? - Els perguntou ansiosa assim que saí do banheiro. - Fala Chris! Para com esse suspense. - soltei um soluço, mas sem deixar nenhuma lágrima cair. Minhas pernas bambeavam e tive de me sentar no sofá. - Chris, você está quase me matando. Me dá isso aqui! - Els pegou o teste da minha mão e ficou analisando por alguns segundos.
(coloque pra tocar esta música a partir daqui)

- Chris... - olhos de Elê se encheram de lágrimas e estampou um sorriso em seu rosto. - Você está grávida! - me pus a chorar.
- Harry não vai aceitar! Eu não sei porque isso aconteceu. - tentei controlar meu choro assim que escutei os meninos encerrarem o show lá em cima. - Por favor, Els, não conte isso pra ninguém.
- Chris, mas você pre..
- NÃO PRECISO NADA! - entrei em desespero. - Eu nem devia ter... - suspirei e deixei uma lágrima cair. - Minha vida acabou! - disse baixo.
- YAAAE? - Zayn entrou animado e sequei as lágrimas rapidamente. Espero que ele não tenha notado. Elê foi pro banheiro e jogou o teste no lixo, disfarçadamente.
- Por que saíram no final? - Liam chegou junto a Niall, Harry e Louis.
- E aí? Gostou princesa? - Harry deu aquele sorriso largo e me abraçou. Em vez de colocar minhas mãos em seu pescoço, como sempre faço, deixei minhas mãos agarradas em seu quadril e apertei sua blusa com força segurando o choro.
- Chris, você está tremendo. O que foi? - ele separou o abraço.
- Nada. - sorri forçado e o selei. - Você estava lindo!
- Obrigado! - sorriu e me beijou mais intenso, mas eu não estava correspondendo tão bem. No fim do beijo, Harry me olhou nos olhos meio confuso e depois foi comemorar com os meninos. Suspirei. Saí de fininho sem que ninguém me visse e corri dos bastidores. Meu coração estava muito acelerado.

Entrei numa sala, na qual eu não sabia direito o que era, e acendi a luz. Por pura coincidência, tinha um espelho que ia do chão ao teto. Eu tinha uma visão ótima de todo o meu corpo. As lágrimas correram do meu rosto assim que me senti salva ali. Minhas mãos desceram até a barriga e acariciei-a de leve. Eu tô grávida?!

- Olha o que você foi aprontar, Chris... - falei comigo mesma olhando-me no espelho.
Levantei um pouco minha blusa e me virei de lado pra ver alguma diferença. Quase nada. Alisei-a mais um pouco. Eu vou ter um bebê! E só de pensar nisso, deixei um sorriso escapar. Por mais que eu seja nova demais, mas é uma vida pequenina dentro de mim. Pensa só? Sorri mais.
Mas e Harry? O que ele vai pensar? O QUE AS FÃS VÃO PENSAR?! Elas vão pirar, coitadas. Simon então... Vai comê-lo vivo! Eu não posso atrapalhar sua vida desse jeito. Harry já fez demais por mim, não merece mais um peso.  (podem parar a música se quiserem)

- Ai meu Deus, ainda bem que eu te encontrei! - Els entrou ofegante.
- Como me achou? - limpei minhas lágrimas e baixei minha blusa.
- Todos estavam desesperados te procurando. Vem! Você tem que ir pra lá antes que eles desconfiem de alguma coisa. - Els me puxou pelo braço.
- Els, eu não tô bem. - tentei resistir.
- Vai ficar tudo bem. Mas agora você precisa estar lá ou então vai ter que contar a Harry da gravidez se quiser ficar aqui.
- Gravidez?! - Zayn entrou surpreso e engoli em seco.
- Z-Zayn... - fiquei mais nervoso.
- Chris, você está grávida?! - ele arregalou os olhos. - DO HARRY?
- Shhhh! - Els tapou sua boca, mas Zayn tirou-a rapidamente.
- Você precisa contar pra ele! - Zayn disse com seriedade. Eu e Elê nos entreolhamos com caras de preocupação. Agora ferrou tudo de vez!



Vas happeniiin?
E aí Liamdas, estão gostando?
Geente, não estranhem se caso eu demorar pra postar os cap.s durante alguns dias.
Vou viajar por alguns dias pra Fortaleza, mas o notebook vai comigo.
Mas não vou poder estar sempre escrevendo os cap.s
Então, espero que sejam pacientes.
 












 

4 comentários

  1. Estou amando! Acho q sou paciente rsrsrs Malikisses e boa viagem! :)

    ResponderExcluir
  2. Uh, que fofo e tenso ao mesmo tempo!!! Acho que vou conseguir ser paciente tmb Bia fechosa!! Boa Viagem pra vc e arrase com os gatchinhos, rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Pooxa!
    A música acabou mais cmg, chorei mesmo ee olhe q eu gosto de ser marrentinha e tals ;s
    Mas ee assim mesmo quando a gente tá apaixonada nos damos de alma e corpo sem pensar nas consequencias apenas nos momentos de félicidades.

    ResponderExcluir
  4. Super, hiper, mega anciosa akkiii!!! Paula, calma, calma Paula, que a Bia fechosa vai postar o próximo capitulo!!! A briga minha e do meu "subconsciente" Rsrsrsrs
    Da sua hiper leitora(claro que vcs que leem também sãoo) Paulitcha!!! Hj eu tô muito animada acho que vc percebeu né Bia!!KKK

    ResponderExcluir