Capítulo ten (10) - parte 1

[ antes de começaram e ler,gostaria de dizer que eu não iria dividir esse cap. em duas partes,mas como hoje é aniversário da minha mãe *O* Eu não vou poder prolongar,ok?
Espero que me entendam. Malikisse e Boa leitura!]




Já tenho uma ideia de onde podemos ir hoje e acho que ela vai gostar.
 Ela e os meninos!




Niall POV
Eu e Madá passamos a tarde inteira juntos se divertindo. Tá mais do que na cara que fomos feitos um pro outro. Ela é linda,engraçada,fofa,implicante... Ela é um Niall feminino! Olha que legal? *risos.
Madá quis ficar mais um pouco pra assistir ao por do Sol e atendi seu pedido. Ah! Tinha me esquecido. Ela também é romântica. - pacote completo.
 
Na volta pra casa,recebemos uma mensagem do Harry avisando que queria nos levar para um passeio divertido. Pediu pra levar a galera toda e que não aceitaria "não" como resposta. Ok,seu pedido é uma ordem! *risos. Levei a Madá em casa para se vestir e avisei que voltaria para buscá-la assim que estivéssemos todos prontos.
Chegando no apartamento,os meninos já estavam se arrumando e estavam muito animados. Els,Dani,Gwen e Agnes também estavam lá. Ah! O Josh também estava. Cumprimentei-os rapidamente e subi pro banho. Preciso estar muito perfumado pra minha pequena.

Chris POV
Harry tinha acabado de me ligar pedindo pra me arrumar que logo ele passaria para me buscar. Perguntei duzentas vezes pra onde iríamos,mas Harry preferiu fazer seu típico suspense. ¬¬ Odeio quando ele faz isso. Por mais que o resultado seja maravilhoso,mas o que custa contar né?
Tomei uma banho morno,já que Londres estava menos frio (muito menos) que os outros dias e me vesti. Desci e já podia escutar as buzinas lá fora. Mas que escândalo!
- Tão querendo acordar a vizinhança?! - gritei assim que saí na porta. Era Liam buzinando do seu carro,Zayn do dele e Harry a mesma coisa. Eles caíram na gargalhada assim que briguei.
- É sério! Não teve graça. - falei assim que entrei no carro do Hazza. Ele ria que só Deus.
- Teve sim!
- Quero ver se a vizinhança acorda com esse barulho todo. - ele riu e partimos para a "surpresa".

Passamos pelo centro,que estava muito bonito e iluminado hoje,e Harry estacionou em uma rua. Ok, ele deve estar surtando! Estava cheia de fãs do outro lado da rua. 
- O que a gente veio fazer aqui? - já estava intrigada.
- Você verá. - ele e aquela merda de suspense. ¬¬  Um outro carro chegou e de dentro dele saiu Paul e dois seguranças. Mas o que?!
- Harry,fala logo! - ele riu e em seguida saiu do carro para o delírio das fãs. Andou até o meu lado e abriu a porta. Me deu a mão e saí do carro. Zayn fez o mesmo com Gwen e aí mais gritos. Tinha me esquecido que Gwen estava arrasando em Londres como cantora. *risos. O resto dos meninos saíram e Paul nos conduziu até um parque de diversões no final da rua.
- Essa era a surpresa? - perguntei enquanto entrávamos no parque aberto,mas vazio.
- Gostou?
- Amei! - sorri - Mas... Por que está vazio?
- Fecharam só pra gente. - deu uma piscadinha pra mim. Ah...claro! Mula! Como pôde esquecer que seu namorado é um popstar?
- And live while we're young! - Louis cantou assim que passou por nós com a Elê.
- Vai ser divertido! - Agnes disse vindo junto com o Nini e a Gwen. Só eu reparei que eles dois estão mais colados que o normal? E quem chamou a Agnes? - ciumes ON
- Pronta pra se divertir? - Harry me perguntou com um sorriso no rosto.
- Preparadíssima! - rimos.

Harry POV
Hoje me bateu aquela vontade de voltar a ser criança novamente. - mesmo eu sendo normalmente,*risos- Mas eu queria que todos estivessem envolvidos nisso. - mesmo todos eles sendo também,*risos. - Mas o que é que tem? Hoje alcançaremos o extremo! Queria uma noite de diversão que a Chris nunca mais esquecesse na sua vida. E nada melhor que um parque!

Louis sugeriu que fôssemos primeiro na montanha-russa. Zayn e eu ficamos meio receados,mas aí a Gwen disse que gostaria muito de ir e Zayn acabou se derretendo pra ela. Cadê a resistência desse topete? Droga! Agora vou ter de ir também. Não vou ficar aqui embaixo sozinho vendo eles se divertirem lá em cima e ainda deixar minha princesa ir só.
- Vem príncipe! Aqui na frente! É muito mais emocionante. - Chris se sentou na primeira fileira. PRIMEIRA FILEIRA,VÉI!
- Vai ser emocionante uma ambulância levando um rapaz de dezoito anos com um ataque do coração.
- Para de drama,Hazza! Tu é homem ou não é?
- Qual é Zayn? Então vem na frente também!
- Só não vou porque a Gwen não quer.
- Quem disse que eu não quero? E concordo com a Chris. Na frente é muito mais emocionante! - Gwen se levantou e se sentou na primeira fileira com a Chris.
- Pimenta no olho dos outros é refresco né? - gargalhei da cara do Zayn de medo.

 >>  O que o Zayn gostaria de dizer <<
 - GWEN,SUA SEQUELADA! VOLTA PRA CÁ,CARALHO!

>> O que Zayn realmente disse <<
 - Gwen,meu benzinho,vem pra cá. - notava-se sua voz de desespero e foi impossível não rir.

- Ah não Zayn! Vem pra cá você. - ri mais ainda.
- Harry,tô te esperando. - Chris me olhou séria e engoli em seco.
- É mano... Vambora né? - Zayn me olhou com uma cara esquisita.
- Deixa elas lá. Vamos aqui atrás. Tá ficando doido? É A PRIMEIRA FILEIRA! Tem noção?
- Meninos! - elas chamaram juntas. - Vem logo!
- É... - Zayn suspirou e foi.
- Fudeu! - o acompanhei. Só de me sentar,já senti aquele arrepio me estremecer até ás espinhas. O que eu não faço por essa garota?
O brinquedo começou a andar e já sentia meu coração acelerar. Comecei a fazer exercícios de respiração pra me controlar,mas de nada adiantava. Droga! EU VOU MORRER! - o brinquedo fez uma descida de uns oito metros e virou de cabeça pra baixo. Pude ver o boné do Zayn despencar até o chão.
- AAAH MEU DEUS! O BONÉ DO ZAYN. - gritei em pânico e as garotas começaram a gargalhar mais do que antes. Zayn não reagia e já estava me preocupando. Ele se segurava firme no ferro da frente com os olhos bem arregalados. Não gritava,não ria,não vomitava e acho que nem notou seu boné cair.
O brinquedo fez uma volta de cabeça pra baixo novamente,mas agora um pouco mais rápido e subiu. Chegando no topo,descemos mais uma vez daquela altura arrepiante e gritei em mais pânico que antes. A sensação era de que eu iria cair daquele brinquedo demoníaco a qualquer momento.
- YEEAH! Foi muito divertido! - Gwen gritou assim que o brinquedo parou e todos saíram. Zayn estava em choque.
- Gostou príncipe? - Chris me abraçou com sua carinha de puro sarcástico.
- Vai se ferrar,vai? - ela gargalhou e deu um beijo na minha bochecha.
- Medrosinho. - me provocou.
- Ah,eu não deixava! - Niall provocou mais.
- Medroso? EU?! - todos assentiram. - Então vambora no trem fantasma? Quero ver quem vai.
- Ah,eu não vou não Boo. - Elê se arrepiou só de eu falar no brinquedo.
- Relaxa. Eu vou estar lá pra te proteger. - abraçou-a por trás.
- Eu vou numa boa! - Chris se garantiu.
- Veremos! MUAHAHA. - e sai rindo.
- Ele acha que assusta. - escutei o Liam dizer e todos riram.
- E ele assusta.... Só com essa cara feia. - Louis aproveitou a zoação e todos riram mais. Ok,eu não achei graça. ¬¬' Eu sou bonito! Não sou?... Ou não? ><

Chris POV
Ok,estávamos nos divertindo. Não,não...estávamos nos divertindo MUITO. Não,não...estávamos nos divertindo ao extremo! Ok,parei! *risos.
Harry me desafiou a ir no trem fantasma. Beleza! BELEZA? Beleza nada! Eu morro de medo de trem fantasma,véi! MORRO! Não sei porque eu fui aceitar esse desafio idiota. Pior vai ser se ele for ao meu lado e notar meu desespero. Aí fud...
- Pronta? - Harry se sentou ao meu lado no carrinho e desceu a alavanca de segurança. GLUP!
- P-pronta,ué! - me assegurei e puxei a alavanca de segurança.
- Uhum...Sei! - me olhou desconfiado. Droga!
- Uhul! Vai começar! - Madá gritou lá de trás e o pessoal fez a maior algazarra.
- Mas o que?! Já? - entrei em pânico e os carrinhos começaram a andar devagar.
- Que foi? Tá com medinho? - Harry me olhou sarcástico. - Prepare-se para o terror! MUAHAHA. - Ok,eu devia estar com os olhos super arregalados! E começa o terror...






2 comentários

  1. Hahaha adorei esse cap liamda! Se puder continue amanhã! Malikisses flor!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, uma onda esse cap. véi é muito massa essa "briga de poder" do Harry e da Chris, hahaha!! Muuitoo Bom!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir