Capítulo twenty (20)


- CHRIS!


 

- Hazza! – ela riu e me levantei correndo para abraçá-la. Era tão boa aquela sensação, que eu não queria parar nunca. Aquele cheiro, aquela pele macia, o toque das suas mãos nos meus cachos... Tão perfeito.
- Que saudade, princesa. – sussurrei em seu ouvido.
- Muita mesmo?
- Muita! – ela se separou do abraço e passou a me encarar olho no olho.
- Então prova! – fez uma cara desafiadora. Peguei-a pela cintura e colei nossos corpos e antes que a beija-se, deixei escapar um sorriso de pura felicidade. O beijo era intenso, carinhoso, mas ao mesmo tempo cheio de desejo.
- Hey! A gente tá aqui ô. – Louis infernizava.
- Ok, paramos! – Chris cortou o beijo.
- Por que?! – perguntei inconformado e ela me deu um beijo na bochecha.
- Para de ser fominha! – e dito isso, saiu pra abraçar os caras. – Boo bear! – pulou no colo dele e tudo. Comigo ela não faz né? Rum!

 Depois de abraçar todo mundo e blá blá blá... Chris se sentou pra contar da turnê e tudo mais. Ela estava muito feliz e não tem como eu não estar babando de orgulho por ela. Não é qualquer um que sai numa turnê com a Rihanna! Geralmente é preciso alguns anos de experiência.

 Chris não parava de falar dos artistas que conheceu, das entrevistas, das fãs, das festas, das roupas, das amizades, das cidades e pontos turísticos, da Rihanna.... Enfim! *risos. E enquanto ela contava as novidades, fui ajudar o Liam a preparar o almoço especial de hoje. Niall queria ir almoçar fora, mas eu prefiro uma coisa mais caseira, mais íntima, sem nenhum paparazzi pra ficar nos seguindo.

 Chamamos as meninas pra vir almoçar conosco também, mas a única que não pode vir foi a Els porque estava num desfile lá em Paris. Que pena! A Els é muito divertida. Os almoços com ela, sempre viram uma comédia. *risos.

 

* Um preparo de almoço depois...*


- Olha o rango galera! – Liam serviu as travessas de comida na mesa da sala.
- Opaa! – Niall veio correndo. Fez praticamente uma maratona do sofá até a mesa. *risos.
- Vem amor! – chamei a Chris enquanto me sentava à mesa.
- Meu namorado é um cavalheiro né, gente? – me olhou irônica – Harry toma vergonha nessa cara e puxa uma cadeira pra mim? – se levantou e colocou a mão na cintura me fazendo rir.
- Desculpe senhorita. – falei formalmente e fui busca-la no sofá. Peguei sua mão e conduzi até a mesa e em seguida puxando a cadeira.
- Own, meu rei! Te amo, tá? – ela piscou pra mim.
- Ama... Sei... – me sentei ao seu lado e ela me deu um tapa de leve no meu braço.
- Cadê as batatas?! – Niall perguntou decepcionado ao perceber que não tinha batatas na mesa.
- E as cenouras? OH MY GOD! – nem preciso dizer quem disse né?
- Sem cenouras! – olhei pro Louis – E sem batatas! – agora pro Niall. – Vocês comeram batatas e cenouras na turnê INTEIRA!
- Oh my gosh! – Chris comentou baixinho.
- Daqui a pouco vão virar dois legumes ambulantes. – Liam.
- Concordo. – Eu.
- HEY! – Chris deu um grito e levamos um susto.
- Ai meu coração! – coloquei a mão no peito. – O que é menina?
- Cadê o Zayn? – só agora ela sentiu falta do topete.
- Tá lá no quarto dele. – Niall disse com a boca cheia. Nojento!
- Vou lá chamar ele! – Chris se levantou da mesa e subiu as escadas. Ficamos num silêncio muito tenso. Um olhando pra cara do outro. Sabíamos que o Zayn estava mal e Chris ia perturbar até ele contar e por isso tínhamos deixado esse assunto em off. Mas como o Niall é sempre o mais fofoqueiro né? Todos ficamos fuzilando o projeto de batatas com os olhos.
- É... – Niall suspirou percebendo  que estávamos olhando mortalmente  pra ele– Alguém me passa o molho?

Chris POV

- Zaza? – bati na porta do quarto dele. – Zaza-aaa? – bati mais uma vez.
- Chris?
- Não. Bob Esponja!
- Chris! – ele abriu a porta. – CHRIS! – e me abraçou forte.
- Também estava com saudades, Zaza. Mas se você não parar de me apertar eu vou virar suquinho de Chris. –  falei meio sem ar.
- Ah... Foi mal! – ele me soltou e arrumei minha roupa que tinha ficado toda amassada.
- Não vai descer pra almoçar?
- Nem.
- Quer ficar magrelo? Parecendo um cabo de vassoura? – ele riu. – E que barba é essa mal feita, Zaza? – ele alisou o queixo percebendo a barba crescendo por ali.
- É um charme!
- Conta outra. – ele bufou. - Você tá relaxado. O que houve?
- Nada.
- O que houve? – insisti
- Nada.
- O que houve, Zaza? – fiz voz zinha tosca de bebê e ele riu. – Vai me contar ou vou ter que apelar?
- Vai fazer o que?
- Vai duvidar? – ele pensou um pouquinho e pensei que fosse desistir.
- Duvido! – disse com toda certeza.
- Tá bom. – empurrei-o rápido pra dentro do quarto e fechei a porta com o pé direito. Joguei-o na cama e fiquei olhando pra sua barriga, coberta pela blusa, enquanto ele ficava me fitando com uma cara de pavor. – Foi você que pediu! – e me joguei em cima dele enchendo-o de cócegas.

 
Gwen POV

- Vamos Gwen! É só um almoço e a Chris vai ficar muito chateada se você não for. – Madá implorava pela milésima vez.
- Não e não! O Zayn vai estar lá e vai ficar aquele clima tenso idiota! – me joguei na cama com o travesseiro na cara.
- Para de infa!
- De que?
- Infantilidade! – bufei. – Veste uma roupa e vamos logo!
- Não vou!
- Vai sim! – começou a me puxar pelo pé.
- Para Madá! – tentava ficar séria com ela, mas é impossível. Sempre acabo rindo. – Vai vestir uma roupa, mocinha! – disse assim que acabou de me puxar por completa até a beirada.
- NÃO! – e voltei para o meio da cama.
- ARGH!


Harry POV
 
Chris já estava tempo demais lá em cima. O que esses dois estão conversando?

- Oi gente! – Agnes chegou.
- E aí? – Louis e Liam cumprimentaram.
- Oi! – cumprimentei.
- Fala aí! – Niall.
- Senta aí pra almoçar. – Liam.
- Ah, não. Obrigada! Eu acabei de almoçar com o Josh. – se jogou no sofá.
- E ele não vem? – Eu.
- Foi encontrar uns amigos. – disse com uma cara de “Ninguém merece!” e ri. – Cadê a Chris? Fiquei sabendo que ela já chegou. – perguntou animada.
- Tá lá em cima conversando com o Zayn. – e assim que Liam disse “Zayn”, vi ela se arrepiar toda. Agnes não fala e nem vê o Zayn desde aquele dia lá em Malibu. E olha que isso tem tempo,hein?
- Oiiiiii! – Madá entrou extremamente animada e com a... GWEN?! Fudeu!
- Gwen? – Liam se espantou assim como eu.
- Por que a surpresa? – ela riu. Ué? Então ela... – Oi Agnes! – acenou pra Agnes. Ela não sabe que a menina que fez-certas-coisas-com-o-Zayn é a Agnes?! Wow! Isso aqui tá parecendo novela mexicana.
- Oi. – Agnes respondeu meio trêmula. Devia estar surpresa pela aparição da Gwen.
- Oi bebê. – Madá beijou a bochecha do Niall que corou na mesma hora. Hum, aí tem!
- O sumidinho apareceu! – Chris desceu com o Zayn. Vish, agora o bicho pega!

E assim que Zayn viu Agnes e Gwen, reunidas, num mesmo ambiente ficou mais branco que papel ofício. Eu não gostaria de estar no lugar dele.
- Éér... Então, gente... – Chris tentava cortar aquele clima tenso.
- Nossa! O que houve com vocês hoje? – Gwen perguntava meio desorientada. Só ela não sabia.
- Sabe que esses meninos são tudo doidos, né? – Chris tentou cortar aquele clima mais uma vez, mas sem sucesso.
- Gwen? – escutei Zayn a chamar meio deprimido. Gwen olhou em sua direção, mas desviou rapidamente fingindo não ter visto. E o Zayn, claro, ficou abalado e subiu as escadas correndo. Muito tenso!

- Espera Zayn! – Chris ia atrás dele, mas a segurei.
- Agora o papo é de homem pra homem. – deixei claro pra ela e subi. O pessoal ficou lá embaixo, todos em silêncio.

Passei pelo corredor e bati na porta do quarto dele. Dava pra escutar seu choro do lado de fora. Zayn está totalmente abalado com esse término. Forcei a maçaneta, mas estava trancada.

- Zayn, abre essa porta!
- Sai daqui Harry!
- Não saio até você virar homem e abrir essa porta. – e me sentei no chão ao lado da porta. Ficou um silêncio e em seguida a porta se abriu. É... Não posso mais chama-lo de gay.
- Vai voltar lá pra baixo ou tá difícil? – entrei no quarto e Zayn estava jogado de bruços na cama.
- Não dá! Você não entende!
- Entendo sim, senhor! – me sentei ao seu lado. – Zayn, eu já perdi uma vez a Chris e só eu sei o quanto dóia em mim pensar que ela não era mais minha. Mas eu não desisti dela! Eu lutei cada segundo pra tê-la de volta. Sem ela, eu não sou quase nada. – conforme eu ia dizendo, Zayn acalmava seus soluços. – Eu sei bem o que é ter a sensação de estar sem chão, incompleto. Eu vivi isso, Zayn. Mas se você não batalhar pra ter a Gwen de volta, meu amigo... Nem sonha! – Zayn levantou seu rosto e me encarou na mesma hora.
- Então, ela nunca mais vai ser minha? – perguntou com a maior cara de desespero.
- Se você não correr atrás... – sacudi a cabeça negativamente respondendo á ele. – Pensa nisso. – me levantei e saí do quarto para deixa-lo mais a vontade pra botar as ideias no lugar.
 

Gwen POV

Tudo bem que todos sabem que meu relacionamento com o Zayn acabou, mas precisava fazer aquelas caras de espanto quando ele apareceu? E por que todo mundo olhava pra mim e pra Agnes? Coitada da Agnes!

E pra acrescentar aquele “climão”, Zayn me sobe correndo depois que me vê aqui no apartamento. Confesso que fiquei meio balanceada em vê-lo novamente. Fazia meses que estávamos separados. Sem um telefonema, mensagem, conversa ou se ver pessoalmente.

- Acho melhor eu ir embora. – falei olhando pra Madá com cara de “Eu não te avisei?”
- Mas vocês mal chegaram. – Niall – Fica aí mais um pouco. Não liga pro Zayn não. – todos fuzilaram Niall com os olhos.
- Ela ama o garoto e quer que ela não ligue? – valeu Louis!
- Mas pelo menos finja né? – Niall novamente.
- Queria ver se fosse você e essa sua namoradinha secreta... – Louis disse com uma cara de desdém.
- NAMORADINHA SECRE... – e antes que Madá pudesse se manifestar, engasgou com a própria saliva.
- Iiiih... Acho que alguém ficou preocupada com a namoradinha secreta do Niall. – Liam botou pilha e a bochecha do Niall super corou.
- Para de falar coisa que não sabe? – Madá encarou o Liam muito séria.
- Todo mundo aqui sabe que vocês viviam agarradinhos. E vai dizer que não tem ciúmes? – Louis.
- NÃO TÔ CIÚME! – Madá parecia estar muito irritada.
- Tá sim! – entrei na piada.
- É! Tá sim! – Louis provocou e ela ficava cada vez mais vermelha.
- Cala a boca! – ela disse braba.
- Tá com ciúme, tá com ciúme... – começamos a cantar essa musiquinha tosca.
- Chega! – Niall colocou moral e olhamos assustados com a atitude dele.
- Ui, ele tem moral! – Louis.
- Madá não tá com ciúmes coisa nenhuma. – Niall olhou pra Madá que agora olhava tímida pro chão. – Por que ela estaria com ciúmes se ela é a minha namorada?

2 comentários