Capítulo thirty six (36) ~ reta final

- O seu bebê é...




- NÃO FALA! - gritei antes que a doutora revelasse.
- Por que? - Harry.
- Porque não! Vai ser surpresa.
- Boa escolha. - a doutora elogiou.
- Eu não achei! - Harry estava inconformado. - Como eu vou passar o resto dos seis meses chamando meu filho? Ou filha, sei lá?
- Chame de bebê, como você sempre chamou. - sugeri.
- Não tem lógica! - ele debatia.
- Ih, chega de drama! Tchau doutora, obrigada. - me levantei e me despedi da doutora. Harry fez o mesmo e saímos em direção ao consultório do doutor Keith, para eu engessar o braço.
- Isso não é justo! - Harry reclamava enquanto caminhávamos pelo corredor do hospital.
- Para de drama, homem de Deus! O importante é que você vai ser papai e ponto. Não é?
- É... - ele sorriu de canto. - Mas mesmo assim acho injusto. - fez mais um drama e revirei os olhos.


Engessei o braço e o doutor Keith pediu que eu voltasse na semana que vem pra examiná-lo novamente. Passou alguns remédios, outras recomendações e etc...  Depois disso, fomos pra casa e chegando lá,Harry foi direto pro twitter explicar sobre a gravidez pras directioners. Creio que vai ser muito impactante pra elas.

Eu não quero virar o ódio mortal de alguém, ainda mais pras directioners que eu amo tanto. Elas vão querer me matar, LITERALMENTE! Mas isso não me intimida muito, o que me receia é o fato de quando o bebê nascer, o que elas não vão querer fazer com ele/a. E se ficarem com tanto ódio a ponto de.......... Matá-lo? Não tô querendo ser a rainha do drama, mas eu vi o que elas fizeram no twitter com a Caroline Flack na época que era uma desconhecida pro Harry. Tinha fã falando que tava preparando a MORTE dela. Se ligou agora?

- Chris, vem aqui! - Harry me gritou da sala. Eu estava descansando no quarto e tive que descer aquela escadaria, que anda me cansando ultimamente.
- Oi?
- Olha isso! - ele apontou pra tela do seu notebook em seu colo e me aproximei pra ver o que era. Meu queixo foi ao chão quando notei do que se tratava. Era isso mesmo que eu estava vendo? N.ã.o.é.p.o.s.s.í.v.e.l.! As directioners subiram a tag "#venhalogobabystyles". Era a tag mais comentada do twitter INTEIRO. O mundo tinha parado pra essa tag.
- Não acredito. - disse enquanto um sorriso surgia em meus lábios.
-  Pode acreditar! Elas estão apoiando sua gravidez! - Harry se levantou e começou ame beijar. - Não é FANTÁSTICO?!
- É... eu acho.. - eu ainda estava incrédula.
- Isso merece uma comemoração! - Harry voltou a se sentar de frente pro computador.
- O q-que você vai f-fazer? - perguntei meio desnorteada.
- Agradecer da melhor forma possível. - disse sorridente enquanto digitava algo.


Niall POV

Não tinha como estar mais feliz do que eu estava. Tudo saia do jeitinho que tinha planejado. Madá tinha chego, minha carência já não era tão irritante como antes, eu podia abraçá-la, beijá-la e o melhor de tudo era escutá-la dizer " Eu te amo, loirinho" depois de tanto tempo sem se falar. Mas quer saber? Esperar por ela valeu muito a pena.

Hoje nós iriamos juntos até uma concessionária pra buscar meu novo carro. Pois é, finalmente um carro! *risos. É como meu pai sempre disse: "Meu filho, quando arrumar uma namorada arrume um carro." Parece coisa de filme, mas não! Realmente eu ando precisando de um carro pra sair mais a vontade com a Madá. Mas esse não é o único motivo. Ultimamente eu andei de olho em um carro muito bom. Praticamente amor á primeira vista. Foi aí que eu pensei: "É esse, mano!"

O único que estava em casa pela manhã, era Louis. Por incrível que pareça, estava na sala lendo um livro. Sim, meu caro. Louis também é cultura. É muito raro vê-lo concentrado em alguma coisa, confesso.

- Ei! Tô saindo com a Madá, ok?
- Ok. - ele respondeu ainda concentrado no livro.
- O que deu nele? - Madá perguntou num sussurro e dei de ombros.
- Vai que isso é contagioso? Vambora, né? - peguei sua mão e saímos.

Fomos caminhando mesmo, não era muito longe. Devia ser só umas cinco quadras do nosso apartamento até lá e além do mais, não tinha taaanto movimento nas ruas de Londres hoje. Deve ser por causa desse frio torturante que tá se aproximando.

Em alguns momentos, parei pra tirar algumas fotos com as fãs e algumas delas fizeram cara feia pra Madá. É, não são todas que aceitam o nosso namoro como o do Harry e da Chris. Elas dizem que eu era o fofo e ingênuo da banda, o anjinho, o mais quetinho e elas gostavam de me ver solteiro ou melhor..... O INGÊNUO CUTE-CUTE DA BANDA. Acho que é assim, né? Mas elas nem sabe que eu nunca fui tão santinho assim. Aliás, é até pecado dizer umas coisas dessas. Os santinhos lá em cima até se ofendem.

O bom é que a Madá não liga muito pras fãs que têm um leve ódiozinho dela. *risos. Ela diz que com o tempo, consegue conquistá-las aos poucos e eu achei nobre da parte dela. Geralmente, outras garotas estariam em uma pequena depressão por não ser aceita entre elas. Já vi muito disso acontecer e digo que não é nada legal.

A caminhada estava sendo divertida, mas finalmente chegamos á concessionária. Um funcionário veio nos atender e nos levou até a sala de gerência pra confirmar minha encomenda. Eu estava tão ansioso pra pegar meu carrinho novo. *-* Imagine sair por aí com a janela aberta, o vento batendo no rosto com o rádio no último volume? Vai ser demais!

- Tudo ok, senhor Horan. - o gerente disse analisando algo no seu computador. - Aqui está sua chave! - ele pegou numa gaveta e ainda estava embrulhada em um plástico transparente. - O Mark vai os acompanhar até o seu novo carro. Bom proveito! - sorriu simpático.
- Obrigado! - sorri de volta e saí acompanhado do Mark, funcionário, e a Madá.

...

- Aqui está, senhor Horan. - Mark desativou o alarme do carro e em seguida me entregou a chave. - Zerado! - sorriu como aqueles caras de propaganda.
- É perfeito! - sorri orgulhoso da minha escolha.
- Faça bom proveito!
- Ô se vou! - andei até mais próximo e fiquei analisando de perto. - E aí, Madá? Gostou? - me virei pra ela.
- Muito bonito!
- Vamos dar uma voltinha? - fiz um lance com as sobrancelhas e ela riu.


Harry POV

Depois de combinar com as fãs o nosso encontro hoje á tarde, liguei pra empresa de uma marca famosa que nos patrocina e pedi apoio para o meu plano de hoje. No início eles não entenderam muito bem, mas depois expliquei melhor o meu plano e eles toparam na hora. Fiquei muito feliz! Eles prometeram combinar o mais rápido possível com o shopping center no centro de Londres pra reservar o primeiro piso só pra gente. Iríamos ficar a tarde inteira dando autógrafos ás fãs que fossem lá. Espero dar autógrafos até a mão sangrar. Elas merecem isso e muito mais.

Ligação ON.

- Liam?
- Não, é a Dani. Tudo bem Harry?
- Oi, tudo bem e você?
- Tô bem.
- Legal. Olha só, diz pro Liam passar aqui em casa o mais rápido possível, por favor?
- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada.
- Não, não... É só uma coisa com as fãs. Mas sem querer se meter.... ahn...Cadê o Liam? - ela riu do outro lado.
- Tá numa partida de Need for speed muito emocionante com o Louis.
- Ah, cretino! Então quer dizer que ele nem liga pra minha ligação, mas pro Louis... Rum! - ela riu mais.
- Ele também te ama, Hazza. Não esquenta.
- E manda esse projeto de listras vir também.
- Pode deixar!
- E se quiser vir também, Dani...
- Ah,claro. Obrigada pelo convite.
- Então, até daqui a pouco.
- Até!

Ligação OFF.

- E aí? Eles vão vir? - Chris perguntou ansiosa.
- Se não der empate...
- Hã?
- Need for Speed.
- Hum.... Contra quem?
- Louis.
- Vish....


Madá POV

Depois de buscarmos o novo carro do Nini, que era uma Range Rover igual a do Daddy (mas ok), fomos tomar um café na Starbucks. Hoje estava um frio maldoso, mas Niall não parecia estar com tanto frio como eu. Deve ser porque eu estava acostumada com o calor do Brasil.

Entramos na Starbucks e escolhemos uma mesa mais discreta pra não chamar muita atenção de paparazzi ou fãs. A garçonete veio nos atender e pedimos um cappuccino de chocolate.

- Frio né? - disse enquanto esfregava as mãos pra esquentar um pouco.
- Frio nada. Você que é fresca demais. - Niall me deu língua.
- Dá sorte que você já está acostumado.
- Quer meu casaco?
- Mas...
- Toma. - ele já foi tirando e vestiu em mim. - Você tá com mais frio que eu. - e beijou minha bochecha.
- Cara, você realmente é muito fofo. E eu pensava que era um exagero das revistas teens. - ele riu.
- Sério?
- Uhum.
- Esse negócio de ser chamado de fofo o tempo todo, as vezes me irrita. - disse num tom de tédio.
- Awnn, por que meu deuso? - disse apertando as bochechas coradinhas dele, que riu um pouco.
- Por que eu não sou fofo o tempo todo. E falando assim, parece até que eu sou igual ao Liam.
- Tipo, o Liam é super fofo e.......... Você também.
- Aff.
- Amor, mas isso é bom. Ou não?
- Não!
- Não?
- Não!
- Por que?
- Por que não!
- Só sabe falar não?
- Não!
- Não?
- Sim!
- Sim? - ri.
- Aaaah, você tá me embolando. - ele ficou mais corado ainda.
- Meu bebê. - ri e o selei. - Fica nervoso a toa. Eu te amo desse jeitinho fofo e para de implicar com isso.
- Mas...
- Shhiu!
- Prontinho. - a garçonete nos serviu os cappuccinos.
- Obrigada! - agradeci e ela sorriu de volta. E de repente um celular começa a tocar, era o do Niall.
- Oi...... Hum, fala......... Agora?........Mas eu tô tomando um café com a Madá........Tá bom, tá bom.....Tchau! - e desligou o celular. - Precisamos ir.
- Por que? - fiz beicinho e ele sorriu.
- Harry disse que quer mostrar alguma coisa pra mim e pros meninos.
- Mas agora?!
- Uhum. - disse enquanto tomava seu cappuccino depressa. - Ei! Pode trazer a conta, por favor?


[.....]



Chris POV

Logo os meninos chegaram e Harry entrou no twitter pra mostrar o apoio das meninas. Todos ficaram surpresos e começaram a comemorar. "Realmente nossas meninas são incríveis!" - foi a primeira coisa que eles disseram e depois começaram a brincar com o bebê na minha barriga. *risos. Bobos!

- Tá, mas agora é o seguinte. - Harry começou a falar sério. - Eu combinei com uns patrocinadores de fechar o primeiro piso do shopping pra darmos autógrafos a tarde inteira pras meninas como agradecimento e eles apoiaram. Já tão ligando e ajeitando tudo pra gente. Todos vão poder ir?
- É claro que sim, curly! - Liam bagunçou o cabelo dele.
- Tamo junto! - Zayn fez um High five com ele.
- Nem preciso responder, né? - Louis riu e o abraçou. Own, esses dois ainda me matam de fofura.
- Eu to super hiper mega dentro! - Niall.

Mais tarde, Paul veio nos buscar e fomos todos para o shopping center onde os meninos dariam autógrafos. Estava muito lotado! Eu não fazia ideia de quantas meninas tinha ali mais ou menos. Não imaginei que seria tantas assim.

- Olha aquilo! - Zayn apontou pela janela da van para as meninas histéricas tentando passar pelos seguranças.
- Meu Deus. - Louis e Niall falaram juntos.
- Um dia elas ainda vão se machucar sério com isso. - falei incrédula com o que via.
- Amor de fã não tem limite. Isso aí já é fato! - Dani.
- Eu adoro isso. - Harry disse fascinado. - É ótimo ver isso.
- Uhum. - Liam concordou.
- Prontos pra descer? - Paul perguntou e todos assentiram. - Base um, abrindo portas e solicitando entrada segura. - Paul disse no telefone com alguém e de repente a porta da van se abriu. Eram os seguranças do local.
- Chris e Dani, esperem aqui. - Paul.
- Ok. - dizemos em coro. Os meninos saíram e escutei milhões de gritos histéricos. Elas estavam muito, muito barulhentas como sempre. Meu ouvido dava até alguns ruídos.

Depois de esperamos acalmar um pouco, saímos com mais seguranças e fomos recebidas por alguns gritos também. Paul nos levou pra área fechada onde os meninos estavam autografando e ficamos perto deles e dos seguranças. Era muito divertido! As fãs eram super carinhosas comigo. Era estranho ser tratada assim por elas. Elas odiaram todas as namoradas que Harry teve durante a fama e quando eu apareço, elas simplesmente me adoram. Vai ver que é porque Harry encontrou alguém da sua idade. *risos.

- Oi Harry! - uma fã.
- Olá! Tudo bem?
- Sim. - ela respondeu tímida como se não acreditasse que estava ali falando com ele. - Eu posso te pedir uma coisa?
- Claro! - ele respondeu enquanto autografava os cd's e camisas dela.
- Casa comigo? - as bochechas dela coraram na mesma hora. Cutuquei a Dani pra ver a cena e ficamos sorrindo uma pra outra.
- Caso sim. - ele sorriu.
- OMG!
- Posso te dar um beijo?
- C-claro! - ela se curvou e Harry beijou sua bochecha. - Obrigada. - ela agradeceu hipnotizada e ri junto com a Dani.
- Harry é um fofo. - Dani comentou.
- Como sempre.. - rimos e um pensamento me atingiu de repente. Casar? Será que Harry pensa em casar comigo? Tipo, eu tô grávida. Mas... Nós somos jovens demais, né? Mas eu queria tanto.... Talvez ele não esteja pronto pra isso. *suspirei.
- O que foi Chris? - Dani me olhava preocupada.
- N-nada...
- Hey! Por que você não pede pras meninas assinarem nesse gesso legal aí.
- Ahn... Mas, e se...
- Elas te adoram Chris! Vai ser divertido, vai lá!
- Tá bom. - ri e me agachei ao lado da cadeira do Hazza.
- Dani deu a ideia de deixar as meninas autografarem meu gesso. O que acha? - cochichei em seu ouvido enquanto ele autografava algumas coisas. Ele apenas sorriu e piscou pra mim. Entendi como um sim.

Fui até uma caixa de trecos que fica perto dos meninos e peguei um mega fone. Liguei no último volume e comecei a falar.
- É o seguinte meninas! Meu gesso vai estar disponível pra quem quiser autografar! - e assim que terminei de falar, elas começaram a gritar. Os meninos fizeram um "EEEH!" juntos e ri.
- Chris, deixa eu autografar? - uma fã pediu enquanto passava pela mesa dos meninos.
- Claro! - estiquei meu braço engessado e ela assinou deixando seu twitter embaixo.
- CHRIS! CHRIS! - mais uma fã chamou e direcionei o braço pra ela. Aquilo começou a virar uma loucura. *risos.
- Hey! Vocês tão me trocando pela Chris, né? - Harry brincou com as fãs e elas riram.
- Shhhiu! Para de ser chato. - dei língua pra ele e as meninas riram mais.
- Chris, acabou o espaço. - uma outra fã disse desanimada e quando percebi, meu gesso já estava completo de assinaturas. Não tinha nem mais uma brechinha.
- Ah, não fica triste. Eu deixo você assinar no meu outro braço. - estiquei meu braço esquerdo pra ela,que riu.
- Mas está sem gesso.
- Não tem problema. - sorri e ela assinou. Harry piscou pra mim e sorriu de canto. Acho que ele gostou da minha atitude. *risos.
- Eu também quero! - Louis disse com ciuminho. - Meu braço também tá disponível pra assinaturas. - esticou o braço pra uma fã que quase teve um treco e as outras entraram em histeria junto. Logo depois, o resto dos meninos gostaram da ideia e deixaram as meninas assinarem os seus braços também. Ou seja, todos estavam rabiscados! *risos.  A tarde foi absolutamente incrível.





Vas Happenin?
Ontem eu não postei porque passei o dia com o meu pai
( que quis me ver depois dos dias que passei fora...Enfim! )
Ou seja, não deu pra postar!
Mas hoje, eu vou fazer uma maratona de Imagines com todos os meninos
lá na página inicial do blog.
Então, espero que gostem!
Obrigada pela paciência fofa de vocês. : D
Malikisses, Biia.
 



4 comentários

  1. Continuaaaa, esta muito bom, vai ter terceira temporada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoguinha da minha life eu acho q n vai ter terceira temporada! :( Malikisses da Maira

      Excluir
  2. Nossa adorei esse cap! Foi fofo como o Niall e o Liam *-* hahaha Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu A-M-E-I esse cap. tá muitooo fofo11 Amei muito
    #indo ler o proximo capitulo
    Malikisses pra vc Bia
    Maria Paula

    ResponderExcluir