Capítulo twenty three (23)

 
Eu te amei por mil anos.Eu vou te amar por mais mil
 
 
 
 

Gwen POV
 
Eu vi uma parte da minha vida com o Zayn se passar feito um flashback em minha frente. Ele me surpreendeu de tal forma que... que... Tô sem palavras! Eu não sei o que fazer e nem sei o que dizer. Assim que terminamos a música, Zayn sorriu e aí me despertei do encanto. Me virei para não encarar seus olhos mel e me levantei para agradecer á plateia pelos aplausos.
 
- Valeu galera! Vocês são demais!
- Troca! - alguém falou no meu retorno. Era a hora da troca de roupa, a última! Ainda bem.
Saí do palco junto ao Zayn. Ele tentou dizer alguma coisa no caminho, mas eu não fiz questão de escutar e os gritos das fãs atrapalhavam bastante.
 
- Posso saber quem deixou ele subir no meu palco? - perguntei braba enquanto alguém-sei-lá-quem me ajudava a trocar a roupa.
- Fui eu,Stitch! - Becka, minha produtora, chegou.
- Qual é Becka? - tentei me virar, mas uma mão me mantinha firme para ajustar a peça de roupa em meu quadril - Sabe que eu e ele não temos mais nada a ver! Por que fez isso?
- Retornando! - aquela voz disse de novo no meu retorno e arranquei aquele treco do ouvido.
- Olha Becka, eu achei que você fosse minha amiga, que me ajudasse.
- Tá pronta! - as milhares de mãos me soltaram e pude me virar para a Becka.
- Eu sou sua amiga. - ela disse com a voz falha. Sabia que o erro foi grave, ela sabia disso. - Gwen, por favor... - arranquei meu microfone da mão de alguém e sacudi a cabeça negativamente pra Becka, mostrando que eu não concordava em nenhum ato que ela tinha feito. E só quando estava subindo, notei que Zayn assistia áquela cena com lágrimas nos olhos. Meu coração apertou, me senti uma monstra por ter dito aquelas coisas em sua frente. Os produtores em volta, me apressavam para que eu subisse logo no palco.
- Zayn... - olhei pela última vez pra ele. Zayn estava muito magoado. Olhou pro chão quando nossos olhares se encontraram, estava triste. - Zayn! - ele tirou o blazer do terno, jogou em cima de uma cadeira e saiu abalado. - Zayn... - suspirei.
- VAI GWEN! - um produtor praticamente berrou no meu ouvido e levei um susto.
- Volteei Loooondres! - subi no palco novamente com um sorriso forçado. Não consigo tirar da cabeça aquela imagem do Zayn.
 
Chris POV
 
- Você foi incrível! Essa sua voz me surpreende a cada dia, viu? - abracei Gwen. Ela estava com um cheiro de morango muito bom. Devia ser daquela roupa temática que ela usava.
- Obrigada meu anjo. - ela sorriu de canto e já ia passar por mim para cumprimentar os meninos, mas segurei sua mão.
- Foi o Zayn, né? - ela suspirou. - Né?
- Caramba Sticth, você arrebentou! - Niall chegou a abraçando com vontade, separando nossas mãos.
- Cadê o Zayn? - Harry perguntou baixo pra mim e sacudi o ombro sem resposta. - Fica aqui com os meninos, ok? Não...
- Você vai aonde? - perguntei preocupada.
- Só não sai daqui, por favor. Pode ser? - assenti - Não sai! - beijou minha testa e saiu apressado.
 
Ficamos no camarim da Gwen, comemorando e depois ela saiu pra tirar foto com as fãs. Eu e os meninos ficamos esperando ela voltar e Niall se aproveitava do banquete que tinha no camarim. Comia uma balde de frango frito sozinho! Depois passa mal e fica choramingando pelos cantos que nem Madalena arrependida. Pera! Madalena é a Madá. KK, Nem tinha notado que essa forma de expressão tinha o nome da Madá. *risos. Até que teve graça, SÓ QUE NÃO!
 
- O que é isso? - Louis fuxicava a gaveta da penteadeira do camarim.
- Parece um brilho. - Louis examinou o tubinho brilhoso. Eu ria no pensamento, só observando.
- Hum... tem gosto de... Morango! - Louis tinha passado um pouco na boca e logo limpou.
- Deixa eu ver! - Liam tomou da mão dele e passou também. *risos extremos. - Acho que isso aqui não é brilho não. - Liam fez uma careta feia enquanto tirava o brilho da boca.
- Por que? - Louis perguntou intrigado.
- Porque quando a Dani me beija não é bem esse gosto que fica na boca.
- Me dá isso aqui! - Louis pegou o tubinho de volta e começou a ler pra si mesmo. - Que horror!
- Que foi? - Liam pulou pro seu lado e começou a ler também. - ECA! - começaram a cuspir.
- Ué? O cardápio não agradou? - ri da cara delas.
- Isso é creme hidratante em gloss. - Louis limpava a boca com a toalha.
- Tá bom o frango aí, Nini? - Niall chupava os ossinhos do frango. Hilário!
- Tá bom zão! - lambeu os lábios. *risos.
- Voltei! - Gwen entrou no camarim com dois seguranças e Becka atrás. - NIALL!
- Sim? - ela gargalhou.
- Tava com fome mesmo, né loirinho? - Gwen bagunçou o cabelo dele de leve, que sorriu.
- Também tô com fome. Dá pra dividir? - Niall assentiu, pois estava com a boca cheia.

Zayn POV

Eu acho que é assim que terminam os contos de fada de verdade. A gente ama, é amado, vive tudo que se pode viver de bom e emocionante e aí... Acaba! Vai ver que é assim que todo mundo vai terminar, não é mesmo? *suspirei e me deitei no banco do parque no centro de Londres. Que se dane se as fãs vão vir aqui ou vão pensar alguma coisa.

- Zayn? - uma voz familiar me chamou, mas não fiz questão de olhar. - Ô Zayn! - a voz insistiu em me chamar.
- Que é, Harry?
- Por que não me respondeu? E por que tá deitado nesse banco do parque? - arrastou minha perna pro lado e se sentou. O parque estava vazio, estava frio.
- Por que ela não me quer mais, Harry? Por que? - senti uma lágrima escorrer no meu rosto.
- Zayn, ela te quer sim! Acha que ela cantaria aquela música com você se estivesse com tanta raiva?
- Mas ela não tinha escolhas! Estava na frente das fãs.
- Não importa, cara! Eu vejo que ela te ama. E aquele final da música que cantaram juntos? Aquilo não foi importante pra você?
- É claro que foi!
- Então para com esse drama e volta pra aquela arena pra reconquistar a sua garota.
- Não sei não... - funguei e limpei uma lágrima.
- Como é?! Vai sim senhor!
- Harry, ela deve estar confusa! Não posso ficar pressionando desse jeito.
- Eu vou te dar um último conselho, Zayn. - baixou o tom de voz. - Você tem ela nas mãos e tá deixando-a escapar pelos seus dedos.


Chris POV
 
Já eram 23hs e nada do Harry voltar. Ele e Zayn sumiram, do nada! Com certeza Harry foi atrás dele consolá-lo, coitado. Zayn anda me preocupando muito com seu estado emocional ultimamente. Tenho medo de isso afetar a banda e acabar numa situação nada boa.

- É! Tô satisfeita. - Gwen se jogou no sofá do camarim.
- Também né? Comeu o bufet inteiro junto com o Niall! - Liam.
- Desse jeito vai ficar gorda. - Louis.
- Ai, nem fale essa palavra! Pelo amor de Deus! - me levantei e peguei mais um copo de Coca.
- Voltei. - Harry entrou junto ao Zayn e vi Gwen começar a ficar tensa.
- Então... Eu vou dar uma ligadinha pra Dani ali fora. Tô morrendo de saudade dela.
- Pera aí, Liam! Eu também quero falar com ela. - fugi com o Liam e Louis veio junto. Acha mesmo que eu ia ficar naquele climão?
- E eu... e-eu.. Preciso conversar com o Niall. Né Niall? - Harry.
- Ah é! Tinha até me esquecido daquele negócio. - e saíram atrás da gente. Batemos a porta e começamos fazer uma dancinha tosca de comemoração.
- Agora eles se acertam! - Louis falava com certeza.
- Deus te ouça, Boo! - falei com esperança.
- E o que a gente vai ficar fazendo enquanto eles estão lá dentro? - Niall perguntou com um tom tediado.

Zayn POV

O pessoal saiu e nos deixaram no camarim com a maior cara de tacho. Eu não sabia por onde começar e aquele olhar duvidoso da Gwen, só me deixava mais nervoso. Abaixei o rosto e cocei a cabeça, meio nervoso. Minhas mãos suavam tanto que dava pra juntar e tomar banho.
- É algum tipo de brincadeira, que vê quem fica calado mais tempo? - ela se pronunciou e ergui o rosto novamente.
- E-eu.... - pausei assim que comecei a gaguejar. Droga! Não posso gaguejar. Tomei fôlego e prossegui. - Eu não parei de pensar em você esses dias, Gwen.
- É mesmo? - arqueou a sobrancelha, irônica. - Deve estar me confundindo com outra pessoa. - cruzou os braços na altura dos seios.
- Essa briga só tá me matando aos poucos, você não vê? - ela suspirou irônica. (se isso é possível)
- E depois dizem que homens não são iguais. - comentou pra si mesma. - Quer saber? Eu cansei,cara! Só porque veio aqui e cantou uma música, acha que...
- Ei, ei! - dei um passo a frente e segurei seus braços nervosos que se gesticulavam a cada palavra. - Eu não quero que sinta pena de mim ou... Sei-lá-o-que! Só quero que você acredite que eu ainda te amo e também queria que você parasse de bancar a durona e perceber que esse cara aqui, que está bem na sua frente, está louco pra te beijar nesse exato momento, te levar pra casa e saber que vai poder fazer isso todos os dias ao seu lado. - ela olhou pra minha boca, depois pro meus olhos, suspirou. Eu consegui?
- Zayn, olha...
- Por favor. - sussurrei olhando pra sua boca.
- Eu não... - suspirou novamente. - Eu não posso! - se afastou andando de costas e se apoiou na mesa do bufet.
- P-por que não...? - enfiei as mãos no bolso frontal e caminhei lentamente até ela.
- Você não acha que sofremos demais? - ela parecia perdida em meus olhos, assim como eu estava perdido aos dela.
- E não acha que devemos nos recompensar? - com muita delicadeza, coloquei minhas mãos em sua cintura. Meu corpo estremeceu. Meu coração estava tão acelerado, que temia que ele rasgasse meu peito. Respiração? Nem sei mais o que é isso! Puxei-a mais pra mim pela cintura e me encantei com o brilho de seus olhos. Não resisti em livrar uma mão para acariciar aquele rostinho de anjo e macio. Desci do seus cabelos até a maçã de seu rosto e depois pulei para os seus ombros. Apertei-os de leve e brinquei com alça de seu vestido rosa. Ela sorriu. Sorriu pra mim!

Peguei suas mãos e depositei um beijo enquanto olhava em seus olhos que me fitavam carinhosos, repletos de amor. Assim que cessei , ela aproveitou para levar suas mãos até minha nuca e acariciar com leves arranhões como ela sempre fez. Eu não aguentava mais, tinha que beijá-la agora!

- Gwen! - Becka entrou afobada na sala. Estávamos com os rostos tão próximos... - Opa... D-desculpa!
- N-não... Pode falar. - Gwen se afastou e foi até Becka na porta. Valeu hein Becka?

Elas começaram a falar algo que não dava pra mim escutar, mas não devia ser nada bom pela cara da Gwen. Ela estava com uma cara estranha, de preocupação com raiva... Talvez!
Becka entregou um envelope e depois saiu nos deixando a sós novamente. Gwen de virou e havia duas lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Gwen! O que foi? - me aproximei dela e segurei seus braços reconfortando.
- Z-Zayn... - ela começou a soluçar e o choro passou a ficar descontrolado.
- Fala pra mim, meu amor. Fala o que houve! - ela me abraçou tão forte que senti sua dor ser passada pra mim. Eu sentia uma mistura de angústia e felicidade. O que é isso?! - Gwen, meu amor. Me fala o que houve por favor. - falei com delicadeza por conta do seu estado.
- M-meu p-pa... - começou a tremer mais que já estava. Meu Deus, o que eu faço?
- Harry! Chris! - gritei os dois enquanto estava abraçado á Gwen.
- Oi? - Chris abriu a porta. - O que houve? - veio correndo ao nosso encontro assim que viu o estado da Gwen.
- Ela não consegue dizer.
- Por que ela ficou assim?
- Sei lá! - eu estava tão nervoso quanto Gwen. - A Becka entregou aquele envelope ali na mesa e de repente ela ficou assim. - Chris fo até a mesa e começou a ler o que tinha dentro do envelope. Não pude ir até lá pra ver, eu estava com a Gwen em meus braços. - O que é? - perguntei curioso.
- Meu Deus! - Chris parecia ter levado um grande choque.
 

3 comentários

  1. Biiia assim você nos mata do coração! Continuaa liamda. Isso aqui merece mais comentários; Malikisses.

    Géeh;

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Biah, vc realmente quer matar a gente do coração com esse suspense né????!! Continuaaa!! Amei!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir