Capítulo twenty nine (29)

 
- E-u acho que.... - ela tomou fôlego e continuou. - Eu acho que você está grávida!
 
 
 
 
 
Grávida?! Eleanor enlouqueceu? E por que senti um frio na barriga? Sete palavras, um sonho pra muitas e um desespero pra mim. E se fosse verdade? Por mais que essa ideia seja estúpida, mas... E se eu estiver...
 
- Grávida? - soltei um riso pra descontrair, mas estava tremendo feito louca.
- Sim, grávida! Você passou mal a semana toda, Chris. Não sei como Harry não percebeu isso.
- Para com isso, Elê. Não tem graça! Harry não desconfiou porque tudo isso não passa de uma ilusão da sua cabeça.
- Chris, escute...
- Não quero escutar mais nada, por favor! Eu não estou grávida, Els. Isso é ridículo! - eu estava muito brava. Como assim? Grávida?! Essas coisas são muitos sérias para serem ditas desse jeito.
- Me desculpe, Chris. Eu só quis te alertar. - Els estava assustada com a minha reação.
Não, tá tudo bem! - sorri e a abracei apertado para mostrar que, realmente estávamos bem. - Eu só dei uma surtada básica. - rimos. - Você me assustou, Els.
- Mas não descarte essa ideia. Pense no que eu te falei. - sorri.
- Nem preciso. Conheço meu corpo e está tudo em controle. - beijei sua testa. - Ninguém vai ser mamãe tão cedo por aqui... - ri. - Tchau docinho! Vou descansar.
- Tchau! - e bati a porta. Meu coração estava disparado. Na verdade, eu me sinto diferente esses dias, mas nunca cheguei a pensar que fosse por causa disso. E NÃO É! Respira Chris, respira... Tá tudo sob total controle. Sim, está!
 
- Oi bebê! - Harry sorriu ao me ver novamente no quarto.
- QUE BEBÊ? - meu coração quase saiu pela boca.
- Hã? - ele me olhou confuso e só então percebi a loucura que tinha cometido.
- D-desculpa, eu... - suspirei. - Fazendo o que de bom? - disfarcei e me joguei ao seu lado na cama.
- Twitando algumas coisas aqui. - ele fuxicava no celular. - Temos uma entrevista hoje á noite, então resolvi agradecer o pessoal do programa.
- Ah, tá. Legal!
- O que foi? Você tá bem?
- Por que? Eu pareço não estar? - entrei em pânico. Aquelas palavras da Els circundavam minha cabeça. " Não sei como o Harry não percebeu isso..."
- Chris? - Harry me encarava procurando respostas.
- Oi?
- Você tá bem mesmo? Parece que aquele tombo afetou a metade do seu cérebro. - riu e o acompanhei na risada só pra não continuar com a minha cara de desespero. Minha garganta estava seca. Parecia que tinha três gatos arranhando-a como se fosse uma bolinha de lã.
- Acho que é só um cansaço. - me levantei da cama e andei até a cozinha do "apart". Encontrei uma garrafa d'água bem gelada e acrescentei mais gelo. Preciso "esfriar a cabeça".
Controlava com esforço minhas mãos trêmulas e consegui levar o copo á boca. Uma sensação de calma bateu assim que tomei tudo num gole só, apesar de quase não sentir meus dentes agora.
 
- Você vai né, Chris?
- Onde? - voltei mais calma.
- Pra entrevista, oras. - disse num tom óbvio e riu. - Amnésia também? - riu.
- Eu disse que é só um cansaço. - me deitei.
- Tá bom. Não precisava ser fria.
- Eu não fui fria.
- Viu? Tá sendo fria de novo.
- ME DEIXA EM PAZ?! - Harry me olhou surpreso.
- O que é isso, Chris?
- Vai procurar a Taylor! Talvez a Taylor não seja tão fria quanto eu.
- Que ridículo! - voltou a olhar pro celular.
- Vai cuspir no prato que já comeu?
- CHEGA! - ele estava tão vermelho quanto eu. Estava em fúria pura e apertava o celular firme nas mãos. - Isso já está se tornando doentio.
- O doente aqui é você! - e dito isso ficamos nos encarando com raiva um do outro e logo ele suspirou. Eu tinha vontade chorar ali mesmo, mas não ia despencar só por causa disso.
- Quer saber? - se levantou. - Você que sabe! De uma coisa eu sei: Já tô cansado de brigarmos por causa desse assunto tolo.
- É isso aí, vai e foge!
- Eu não estou fugindo, Chris. Só vou te deixar em paz pra você descobrir se realmente vale a pena brigarmos por isso. Você acha que vale? - ele me encarou nos olhos. - ACHA QUE VALE? - estava com a voz firme, foi grosso e deixei cair uma lágrima.
- Você quem começou essa his... - e Harry bateu a porta sem me deixar terminar de falar. Droga! Sempre é culpa minha, sempre!
 
 
Zayn POV
 
Eu e Niall tínhamos acabado de fazer um twitcam para as directioners. Estávamos carentes delas e já sentíamos falta de fazermos isso. Depois que desligamos, aproveitei pra ligar pra Gwen e avisá-la que estaríamos num programa hoje á noite, mas ela não atendeu. Devia estar ocupada.
 
- Tô indo pro quarto. Vai ficar aqui? - perguntei pro Niall que estava superconcentrado na tela do notebook.
- Pode ir subindo, depois eu vou. Aqui o sinal tá mais forte. - continuava olhando pra tela.
- Tá bom. - dei as costas e saí da biblioteca. O elevador não demorou muito pra chegar e logo já estava no andar dos nossos quartos.
 
Enquanto caminhava pro meu quarto, escutei um choro baixinho vindo de um dos corredores do andar e era do corredor onde Lou e Chris estavam hospedadas. Varri os olhos pelo corredor e encontrei uma figura sentada no chão, recostado na parede e abraçado aos joelhos de cabeça baixa. Mas aquela blusa de manga preta, era muito familiar.
 
- Harry? - me aproximei mais um pouco e confirmei minha impressão. - O que houve cara? - me abaixei em sua frente e escutei seus soluços abafados. - Olha pra mim! - levantei seu rosto. Estava inchado, lágrimas corriam em desespero e seus olhos verdes brilhavam mais, por contas dos olhos inundados de lágrimas.
- Eu tô morrendo aos poucos. - ele disse quase sem voz, aos soluços.
- O que houve, Harry? - ele continuava a chorar então decidi ligar pro Louis vir me ajudar a tirá-lo daqui antes que alguém o visse desse jeito.
 
- Vem. Vamos sair daqui! - Louis chegou o puxando pelo braço e Harry se levantou com o celular nas mãos.
- E-eu... A C-Chris... - Harry tentava dizer algo, mas soluçava demais e não conseguíamos entender nada.
- Vai ficar tudo bem. - o confortei enquanto entrávamos no quarto.
 
 
* Um desabafo depois....
 
 
Harry POV
 
 
Estávamos já nos bastidores do programa e só aguardávamos um sinal dos produtores para entramos ao vivo. O apresentador recebia coordenadas de um assistente e as câmeras já se posicionavam. Já fico até imaginando as perguntas inconvenientes. *risos.

Olhei pro lado de relance e ali estava ela. Chris. Conversava, cabisbaixa, com Zayn e nem sequer tinha olhado em meus olhos desde a hora que brigamos. Quanto tempo vamos ficar nessa tortura um com outro? E por que ela adora esse orgulho besta?
Eu ficava de longe, torcendo pra que ela desviasse o seu olhar pra mim, pelo menos por um segundo. Eu queria sorrir pra ela, pedir desculpas por ter sido um idiota e tê-la deixado falando sozinha. É que as vezes eu sinto uma pressão muito forte no nosso relacionamento e isso .... Pira!
 
- Preparem-se para entrar em dez....Nove...Oito... - uma assistente começou a contar. Droga! Ela não vai olhar pra cá. - Três...Dois....Um! - fez um sinal e entramos.
 
.....
 
- E essa foi a nossa entrevista com os rapazes da One direction! Obrigado pela audiência e fiquem com The big bang theory. Boa noite, pessoal!
- CORTA! -  e o programa terminou. A plateia ficou de pé e nos aplaudiu novamente.
- Parabéns rapazes, sucesso! - o apresentador nos cumprimentava de um em um.
- Muito obrigado, Jody! - o cumprimentei.
 
Depois de todas aqueles cumprimentos, fotos com a plateia, autógrafos e etc... Voltamos pros bastidores e nos receberam com alguns presentinhos e uma mesa de lanches, que Niall se apaixonou. E quem eu esperava, estava ali. Chris estava abraçando os meninos e dando parabéns pela entrevista. Ela já passar por mim pra cumprimentar o Niall, mas segurei seu braço.
 
- Desculpa por hoje á tarde. - peguei em sua cintura e Chris não emitia reações. - Reconheço que fui um estúpido com você. Não sei o que me deu pra ter a tratado daquele jeito. Eu só...
- Tá bom Harry, eu te desculpo. - respondeu fria.
- Não faz isso comigo. Pra que esse jogo cerrado entre nós dois?
- A gente conversa no hotel. - alisou minhas mãos e saiu pra abraçar o Niall. Engoli em seco e ergui a cabeça pra constar que nada tinha acontecido agora. Relaxa! Vai dar tudo certo.
- Que tal um jantar de comemoração? - Liam sugeriu.
- Onde? - Louis. - E se formos, tenho que passar no hotel pra buscar a Eleanor.
- Relaxa! A gente pede pro Paul busca-la. E em relação ao restaurante.... ahn... A gente também pede pro Paul nos ajudar. - disse Liam e rimos.
- Será que aqui tem batata frita? - Niall disse quase babando.
- Em todo lugar tem batata frita! - afirmei.
- Na China tem batata frita? - Louis questionou pensativo.
- Ué, lá deve ter Mc Donald's, né? - Zayn também estava pensativo.
- Mas o Mc Donald's não é da América? - Niall.
- Mas que assunto besta, hein? - Chris riu. - Vamos jantar ou não? Eu tô com fome!
- É. Vamos jantar! - Niall vibrou.
 
 
Chris POV
 
Harry não parava de me olhar com a sua cara de cãozinho abandonado. Ele achava que eu não estava notando, mas... A-há! Eu tô de olhos vivos, meu amor. Nada passa despercebido por mim. Nadinha!
Liam resolveu nos arrastar para um jantar de comemoração e tivemos de passar no hotel pra buscar a Elê, que não tinha ido á entrevista porque estava sofrendo/morrendo de dor de cabeça.
 
Paul nos sugeriu um restaurante italiano que tinha no centro e fiquei muito mais aliviada, porque eu tenho certa frescura em experimentar coisas diferentes e estranhas. Ainda mais esses dias que eu ando... éér... Estranha.
 
- Bom apetite! - o garçom nos serviu duas pizzas gigantes portuguesa.
- Ao ataque! - Niall disse como se estivesse indo pra guerra com garfo e faca na mão. *risos.
- Isso aqui tá com um cheirinho maravilhoso. - Elê cortava um pedaço.
- Eu não estou muito a fim de comer. - larguei o garfo/faca e me recostei na cadeira.
- Come só um pedacinho, Chris. Tá uma delícia! - Liam comia com toda vontade.
- Percebe-se! - ri. - Muito obrigada, mas...Eu tô bem sem comer.
- Chris, você não comeu quase nada hoje. Pelo menos uma fatia, amor. - Harry me ofereceu um pedaço de prato e meu estômago revirou.
- Não, obrigada! - engolia a saliva que se formava em minha boca. Aquela vontade imensa de vomitar estava me dominando aos poucos e eu fazia o que podia pra não descer do salto, ali.
- Nem um pedacinho? - Harry trouxe o garfo com um pedaço de pizza próxima a minha boca.
- Ai, Deus... - tapei a boca. - Licença! - me levantei apressada e corri pro banheiro.
 
Me controlei e não coloquei nada pra fora. Lavei o rosto e a nuca com a água morna que caí da torneira da pia. Peguei uma papel e sequei meu rosto passando delicadamente e notando algumas mudanças, bem mínimas, mas tão tocáveis.
Me virei de lado pro espelho pra notar se tinha alguma diferença em minha barriga. Nadinha! Nem um músculo fora de lugar. Então eu estou ótima, né? Sim, estou!
 
Voltei para a mesa e todos continuavam conversando, rindo e brincando menos a Elê que me olhava séria. Parecia dizer com o olhar "Eu tinha certeza, não é?". Mas fingi não ter visto e até peguei uma fatia de pizza, só pra disfarçar e ninguém tirar conclusões precipitadas como a Els.
 
....
 
Já de banho tomado e empijamada, me deitei na cama ao lado de Harry e fechei os olhos. Não dei boa noite e nem nada. Eu estava com muitos nós na cabeça e ainda me vem essa briga...aaaargh!
- Olha pra mim! - Harry disse num tom suave, sedutor. Passava seus dedos macios e quentes em torno do meu pescoço. Abri os olhos e me deparei com aquela imensidão verde me fitando. - Eu não vou sossegar enquanto você não me disser que me perdoa e que está tudo bem entre a gente. - beijou o lóbulo da minha orelha, me causando arrepios. - Me desculpa? - sussurrou no meu ouvido e um calor me subiu, mas soube me controlar.
 
- Te desculpo. Eu estava estressada e... Enfim! - suspirei. - Me desculpa? - ele assentiu e me beijou. Um beijo calmo e apaixonado que ia se intensificando pouco a pouco. - Chega Harry! Boa noite. - beijei sua bochecha e o abracei como sempre fazia todas as noites. O abraçava como se fosse meu ursão e fechei os olhos. Aposto que ele ficou sem entender nadinha.
 
 
Louis POV
 
- EU TO COM FRIOO! - fingi estar tremendo embaixo da coberta e a Elê riu. Adoro seu sorriso.
- Calma cenouritcha. Já tô indo pra aí! - Ele retirava sua maquiagem de frente pro espelho.
- Eu vou congelar, hein...
- Eu te descongelo.
- E se não conseguir? - ela riu e se deitou de frente pra mim. Nos cobri com o edredom e colei nossos corpos, nos aquecendo.
- Melhorou? - ela passava suas mãos quentes em meus braços.
- Muito melhor! - a selei e fechei os olhos.
- Louis!
- Hum? - abri os olhos.
- Eu te amo. Boa noite!
- Também te amo, Els! Boa noite pra você também. - me aconcheguei mais um pouco e fechei os olhos pra embarcar em meu maravilhoso so...
- Louis!
- Oi Els? - abri os olhos novamente.
- Já vai dormir mesmo?
- Tá tarde, né, cenouritcha? - sorri. - Boa noite.
- Boa noite. - e fechei os olhos. Agora sim! Já sinto aquele sono pesado e gostoso chegan...
- Louis! - aquela voz que eu achava tão doce, já estava me irritando.
- Que é, Eleanor? - perguntei ainda de olhos fechados.
- Abre os olhos, né?
- Pra que se você vai me chamar assim que eu os fechar de novo? - ela riu.
- É sério!
- Então fale. - abri os olhos, meio impaciente.
- O Harry te falou algo da Chris, que esteja desconfiando de algo... Tipo... Sei lá!
- Como assim?
- Tipo... Algo sobre a Chris, sabe... Ele não comentou nada?
- Não. Me conta logo! - fiquei curioso.
- É que... Ai Deus!
- Fala logo, Eleanor!
- Já reparou que a Chris anda diferente?
- Não, não... A Chris sempre andou normal. Por que? As pernas dela são tortas? - Els gargalhou.
- Para de ser bobo um pouquinho?
- Ué, eu não acertei?
- Não. - respondeu com cara de tédio e ri. - A Chris passa mal o tempo todo, enjoou com o cheiro da pizza hoje e engordou uns dois quilinhos em duas semanas. O que comenta sobre isto? - entrei em choque por alguns segundos.
- A C-C-Chris... GRÁVIDA?!


2 comentários