Capítulo thirteen (13)


- Ah desculpe, eu... Harry? – sorriu.
- Taylor!



Enquanto Harry tinha ido pegar a blusa pra mim, a vendedora me levou até outra parte, de novo, para me mostras alguns sapatos que combinavam com a roupa. Tinha uma prateleira gigantesca com todos os tipos de salto que você possa imaginar. Aquilo era o mundo pra mim!

Experimentei quase todos e acabei escolhendo uns oito pares. Eram lindos! E falar em lindo, cadê o Harry? Foi fabricar o tecido da blusa? *risos.

Levei as compras pro caixa e Harry veio em seguida, com a blusa, e rindo á mil com a ... Taylor?!
- Oi Chris! – Taylor pareceu surpresa e veio me abraçar.
- E aí, Tay? – sorri e a abracei.
- Não sabia que estavam aqui em Malibu. A banda não tem show na segunda?
- É, temos sim! Mas sabe como é né? Vim dar uma relaxada com a Chris. – me abraçou de lado. Taylor tá muito informadinha pro meu gosto, mas tudo bem. – ciúmes ON.

Paguei minhas coisas no caixa e ficamos esperando a Tay pagar as coisas dela também. Saímos da loja e fomos juntos até o estacionamento do shopping. Lá, Harry se despediu da Taylor com um beijo no rosto e um abraço e eu apenas acenei enquanto entrava no carro, um pouco enciumada. Eu sempre fico assim quando o vejo abraçando uma garota. O engraçado é que isso não acontece quando é uma fã.

- Minha ciumenta! – Harry apertou minhas bochechas assim que entrou no carro.
- Que ciumenta? – ele riu e ligou o carro.
- Você! Quem mais seria?  - revirei os olhos e virei pro lado e fiquei olhando pela janela. – Você fica tão linda assim. – deixei um sorriso bobo escapar.
- Tá vendo só? Não consigo ficar nem dois minutos séria com você.
- Mas eu consigo.
- Há, duvido!
- Então vamos fazer uma aposta? – Harry perguntou num tom desafiador.
- Manda ver!
- Ficaremos o dia inteiro sério um com outro. Não vale sorrir, rir, gargalhar ou qualquer outra coisa semelhante á alegria, ok?  - Harry parou no sinal e aproveitou pra ver minha reação.
- Beleza! Eu vou ganhar fácil. E começa quando?
- Amanhã e termina no fim do dia.
- E se eu ganhar? O que você vai me dar? – assim que perguntei, Harry mordeu os lábios e deu um sorriso de canto muito maldoso. Não devia ter perguntado isso.
- Posso te dar uma noite inesquecível!
- Muito espertinho. E se você ganhar? O que eu faço?
- Hummm... Deixa-me ver... – Harry ficou pensando alguns minutos.
- Anda logo, Harry! – aquela demora dele me deixava nervosa. Tenho medo do que ele pode pedir.
- Posso revelar só quando a aposta acabar?
- Ah,não! Eu quero saber, cupcake! – ele riu.
- Não. Só quando acabar eu te conto!
- Sem graça!

Harry, realmente, não me revelou o seu “desejo da aposta”. Estou com um pouquinho de medo, já que Harry é um tarado! Não consigo nem imaginar no que ele esteja pensando em me pedir. Pra que eu fui aceitar essa aposta? Sempre faço desafios idiotas com Harry. Por quê?!

- Pensei que fossem comprar o shopping inteiro! – Niall disse assim que entramos. Estava todo esparramado no sofá jogando videogame com o Louis. – Já estava ficando roxo de fome! – exagero ON.
- Sério mesmo que eu vou ter que preparar comida? – larguei as sacolas de compras num canto.
- Nem esquenta! Eu preparo. – Agnes disse enquanto prestava atenção no jogo dos meninos.
- E se pedíssemos uma pizza? – Harry sugeriu.
- Nada mal! – Agnes se manifestou.
- Só acho que a gente come pizza demais. – finalmente escutei a voz do Louis.*risos. Ele estava muito concentrado no jogo. Niall estava perdendo de 1x0. Era futebol.
- E o que vocês sugerem? – Eu.
- Já sei! – Agnes se levantou do seu assento no braço do sofá. – Que tal comida japonesa?
- Tô dentro! – Niall
- Você só não come pedra porque não tem dente de ferro. – Niall me olhou com sua cara de “Nossa, que sem graça!” e ri.
- Quem disse que ele não tem dente de ferro? Tem sim! Dá um sorriso aí, Niall! – Harry pediu e Niall deu um sorriso forçado, ainda concentrado no jogo. – Alá! Viu? Esse menino é importante! Tá achando o que? Tem cerca elétrica no dente! – Harry se referia ao aparelho odontológico do Nini. Tadinho... *risos extremos.
- Tadinho do Nini, Harry! – dei um tapinha de leve no peitoral do Harry, mas nem deve ter sentido. *risos. Niall apenas fez uma cara de “Deixa! Já tô acostumado” que me fez rir. – Hey! Alguém aí viu o Daddy? E o Zaza? Por que eles não estão aqui embaixo?
- Tão na varanda conversando. – Agnes – Saí de lá agora a pouco.

Zayn POV

- Sem contar nas vezes que já perdi várias aulas cochilando. – Liam riu.
- Eu sempre fui o mais inteligente, mas nunca gostei taaaanto assim da escola. Você sabe né? – Liam ficou meio cabisbaixo. Ele sofria bullying na escola por ser gordinho e isso não era legal.
- Mas vai me dizer que não tem, pelo menos, uma lembrança boa do colegial? – tentei animá-lo.
- Ah... Teve né! – sorriu sem graça. – Tinha uma garota que...
- Oi meninos! – Chris abriu a porta dupla de vidro da varanda. – Tão quietinhos aí. O que houve?
- Só conversando... – Liam se explicou.
- Humm... Tá. – disse como quem não quer nada.
- Ok, confessa logo! – conheço essa estratégia da Chris. *risos.
- O que?
- Você tá querendo saber do que estamos falando. – e assim que disse isso, Chris desmanchou sua cara estratégica.
- Já não funciona mais contigo, né? – riu.
- Não, gatinha! – rimos. – Só estávamos falando da época do colegial.
- Opa! Adoro esses assuntos. – pegou uma cadeira largada num canto e colocou de frente pra nós dois. – Onde pararam? – Eu e Liam caímos na risada. Chris realmente é doidinha.
- Então... – continuei o assunto.

Descobrimos muitas coisas do passado da Chris. Agora eu entendo a frase que diz “Seu passado te condena”. *risos.  Acho melhor o Harry não participar desses assuntos quando tiver novamente. Ele pode desaprovar o comportamento inadequado da sua “princesinha” ou diríamos... “A delicinha”? haha. Nunca mais vou esquecer isso!

Depois de ficarmos um tempinho batendo um papo, voltamos pra sala e vi umas caixinhas de fast food na mesinha de centro. Comida japonesa?! Humm, nem queria!
Niall já devorava com toda sua fome infinita. Harry sugeriu que víssemos um filme, já que tinha começado a chover e não tínhamos mais nada pra fazer. Colocamos alguns colchonetes na sala e nos deitamos pra assistir ao filme. 

Senti falta da Gwen ao ver Harry e Chris abraçados enquanto viam o filme. : \ Ando tão carente esses dias que ontem á noite dei “Boa noite” pro teto. Tenso! Gwen vive me mimando, aí quando sai pra turnê, fico assim... Carente ao extremo.

Já estava quase na metade do filme e Louis já dormia (roncava) num sono muito pesado. Eu também estava meio cansado hoje. Não sei de que, só sei que estou cansado.
Assisti mais uns vinte minutos e logo caí no sono. Tive os sonhos mais esquisitos e alguns muito bons com a Gwen. Se é que você me entende...
Tive até que acordar no meio da madrugada pra tomar um banho gelado quando percebi um “certo” volume nas minhas calças. Eu precisava muito da Gwen. Aqui e agora! Tava necessitando muito daqueles carinhos que só ela sabe fazer. 

E pra piorar a situação, tá chovendo e relampeando forte. Droga! Tenho certo medo de trovões. Os clarões iluminavam o quarto com aquela luz azulada. Sentia certos calafrios. E como se não bastasse o temporal, falta luz! Ótimo! – ironia.

Depois de alguns minutos, escutei alguém bater na porta do meu quarto. Mas quem será uma hora dessa? Será que aconteceu alguma coisa?
- Oi Agnes. – disse assim que abri a porta.
- Zayn, posso dormir com você? Eu tô com muito medo. – ela parecia estar muito assustada. Consegui ver através dos clarões que iluminavam o quarto. Apertava o travesseiro contra o peito e estava mais pálida que seu comum. Como negar um pedido pra uma menina tão indefesa?

Um comentário