Capítulo thirty two (32) ~ reta final

Harry me encarou sério. - Isso é verdade, Chris?




- Louis só está brincando, Harry. - Els sorriu fraco. Harry fez sinal de espera com a mão pra Els e continuou me encarando.
- Isso é verdade? - ele olhava em meus olhos. Como eu iria mentir agora?
- Você sabe que o Louis vive brincando né, Harry? - tentei reverter a situação.
- Pela última vez, isso é verdade? - ele não desviava seu olhar do meu. Olhei em volta e todos me olhavam como se dissessem conta-ou-vai-dar-merda!
- Harry, eu... - respirei fundo pra tomar coragem e contar. Todos me olhavam apreensivos. Harry de repente saiu porta a fora e nos deixou naquele clima sem entender nada. Por que ele fez isso?
- Chris, calma! - Niall correu pra me abraçar. - Tá tudo bem, calma. - ele me acalmava enquanto lágrimas silenciosas e desesperadas escorriam em meu rosto.
- Eu já devia saber. - disse indignada com o ato do Harry.
- Chris, não é nada disso! Harry não faria isso com você. Ele só ficou nervoso. - Zayn me abraçou junto ao Niall.
- Desculpa gente, mas eu preciso ir pro hotel. - me separei do abraço coletivo. - Eu não tô bem. - peguei minha bolsa e saí o mais rápido possível antes que alguém resolvesse me impedir.

Minhas mão estavam trêmulas e o coração acelerado. Eu fui burra! Burra,burra,burra.... Não devia ter ficado. Devia ter ido embora ou inventado uma desculpa pra terminar com o Harry e não sofrer essa humilhação ridícula. E eu achei que tivesse encontrado o amor da minha vida, mas tudo bem! Ele é um popstar, não tem que se preocupar com filhos aos....

- Chris? - alguém me segurou pelo braço e reconheci sua voz.
- Me solta. - pedi tentando ser calma.
- Olha pra mim! - subi meu olhar e encontrei seus lindos olhos verdes.
- O que você quer, Harry?
- Pedir desculpas. - disse cabisbaixo e suspirei irônica.
- Imbecil. - me soltei do seu braço e continuei andando. Meu olhos enxarcaram de lágrimas.
- Chris, olha pra mim! - me segurou pelo braço novamente.
- Para com isso ou eu chamo os seguranças. - fiquei mais séria.
- Você não faria isso. - ele ficou me encarando e permaneceu-se um silêncio.
- Segurança! - gritei e logo um apareceu.
- Chris, pelo amor de Deus, a gente precisa conversar. Não faz isso!
- Foi você quem teve ataque lá no camarim e na frente de todo mundo! 
- Algum problema? - um segurança super alto e super forte se aproximou.
- Tem sim. Esse rapaz está me incomodando. - Harry me olhou incrédulo e permaneci calma. O segurança chamou Harry num canto e começou a falar algo que não escutei, enquanto outro me levava até o carro.
- Por aqui, senhorita Belmore. - um segurança abriu a porta de um dos carros de eventos dos meninos. Tinha tanto segurança á minha disposição que por um minuto achei que estava sendo presa.

Á caminho do hotel, notei dezessete chamadas perdidas do Harry. Fiz questão de não atender nenhuma. Não quero discutir por telefone, nem me estressar agora. Estou grávida e esse bebê é tudo que eu mais quero proteger agora. 

Cheguei no hotel e a gritaria se formou em torno. Um segurança abriu a porta do carro e desci acompanhada de mais três. As fãs gritavam e tentavam falar algo comigo, mas eu não estava bem pra essas coisas agora. Subi o mais depressa possível e fui colocando minhas roupas na mala. Vou voltar pra Londres e decidir o que vai ser da minha vida agora sem ele. 

Com tudo arrumado e guardado, desci com os seguranças que me levaram até o carro novamente. Pedi ao motorista que me levasse pro aeroporto internacional e partimos depressa. No caminho, mandei uma mensagem pra Els dizendo que estava indo pro aeroporto, mas que estava tudo bem e assim que ela voltasse, conversaríamos com calma.
Eu gostaria muito de ficar e ver os meninos em todos os shows, mas não dá. Harry e eu praticamente terminamos depois daquilo que ele fez lá no camarim. Eu acho que pra mim, aquilo foi o fim. Será que pra ele foi também? Talvez tenha sido um alívio de se livrar da namoradinha grávida. *suspiro. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Ah, se eu pudesse voltar no tempo...

- Por aqui, senhorita Belmore. - o segurança abriu a porta do carro e foi me guiando pelo aeroporto. Tinha bastante fã aqui hoje. Como elas sabiam que eu estaria aqui?

Depois de fazer o check-in e tudo mais, finalmente entrei no avião e relaxei na poltrona. Olhei pela janela e me despedi pelo pensamento. Tanto do país, quanto de Harry. Talvez nós não veremos por um bom tempo. Tudo que eu preciso agora é do colo da minha mãe, do consolo dela. Brasil vai ser a minha solução.Preciso ligar pra minha mãe e avisar que talvez eu vá pra lá essa semana.


Harry POV

- O número chamado está desligado ou fora da área de cobertura... tu tu tu tu.
- Droga! - desliguei o celular com raiva. - Atende Chris! - disquei novamente.
- O número chama... - desliguei novamente.
- Harry? - Liam abriu a porta do meu quarto.
- Entra. - continuei com os olhos no celular. Liam caminhou e puxou uma cadeira pra se sentar á minha frente.
- Cadê ela?
- Eu não sei! Eu tento falar com ela, mas ela não quer me atender. Desligou o celular! - me controlei pra não cair ás lagrimas. - Tô preocupado com ela, Liam. Eu a tratei feito um ogro! Ela levou as roupas e só Deus sabe onde ela se meteu.
- Eu vou tentar falar com os seguranças e saber se eles a viram. Com certeza ela não saiu sozinha, tem muitas fãs lá embaixo. - ele saiu.
- Chris, por favor! - disquei novamente.
- O número chamado está desligado ou fora da área de cobertura...


Louis POV

Depois do episódio dramático lá no backstage, voltamos pro hotel preocupados com a Chris. E aí, o que acontece? A criatura some que nem pó! Eu reconheci meu erro, sei que não devia ter dito aquilo na frente de todo mundo. Nem o Niall sabia! Mas aquele ali é lerdo mesmo, então não tem diferença.
Mas o pior de tudo é a Els de marra comigo, Harry me julgando por eu não ter contado antes, Liam e Zayn me chamando de linguarudo e Niall... Ahn... Niall não diz nada. Está comendo.

- E aí? Conseguiu? - perguntei ao Liam assim que saiu do quarto do Curly.
- O celular dela tá dando desligado.
- Pera aí, eu recebi uma nova mensagem dela agora. - Els mexia no celular. - Gente! - Els ficou boquiaberta enquanto lia a mensagem.
- O que foi, Els? Fala logo! - Zayn a apressava.
- Chris está voltando pra Londres.
- O QUE?! - fiquei surpreso.
- Mas é louca, é? - Liam se desesperou. - Como é que ela volta assim do nada?
- Ela foi e pronto! - Niall disse num tom óbvio e o encaramos sérios. - Ops.
- Fica quieto! - Zayn deu um tapa na sua nuca.
- Ai!
- E o que a gente faz agora? - Els.
- Não podemos fazer nada. Só aguardar ela chegar lá e ligarmos pra saber se está tudo bem. - Eu.
- Tá louco? Temo que fazer alguma coisa! - Zayn.
- Não há nada a se fazer! Você vai largar nossas fãs e correr pra Londres? Só que não! - Liam.
- É Zayn, Liam tem razão. Vocês tem vários compromissos aqui. Não podem largar tudo assim. - Els.
- Também concordo. - Eu.
- Mas gente ela tá GRÁVIDA! - Zayn estava muito preocupado.
- Gravidez não é doença. - Liam.
- Vocês são loucos! - Zayn estava inconformado. - Chris é minha irmã e se for necessário eu volto sim pra vê-la.
- Zayn, sossega essa bundinha de pombo! Você não vai pra lugar nenhum. - falei já irritado.
- Escute o Louis, Zayn. Deixa que eu vou! - Els.
- É, deixa que a .... NÃO! Você também vai ficar. - segurei a Els.
- Para de ser dramático? Eu vou e pronto! Niall, me ajuda com as malas?
- Uhum. - limpou a boca dos farelos do biscoito e foi seguindo a Els até o quarto.
- Que isso, Louis? Tá sem moral? - Zayn riu.
- Cala boca!


* Londres - 3hs A.M *

Chris POV

Lar doce lar! *suspirei. Tudo aqui dentro me lembra Harry. Sem falar dos nossos retratos espalhados pela sala e na parede da escada. Eramos felizes. A vida é muito complicada, por quê? E eu me apaixonei tão fácil pelo garoto cacheado e sorridente. As vezes me esqueço que ele é Harry Styles.
*celular tocando.  Suspirei ao ver de quem era a chamada no visor do celular.

- Alô?
- Chris! Nossa! - ele suspirou. - Não sabe o quanto é bom ouvir sua voz.
- Éér... Eu tô meia ocupada, então tem como ser breve? - as palavras machucaram meu peito assim que saíram. Odeio destratar Harry.
- Para de me evitar. Eu tô preocupado com você e... E o nosso bebê. - e dito isso, meu coração disparou.
- Você pouco se importa com o bebê.
- Não diga uma coisa dessas nunca mais, tá me ouvindo? Eu preciso te ver, preciso te abraçar, preciso te pedir desculpas.
- Harry...
- Chris, eu fiquei nervoso. Foi um choque pra mim, você precisa entender, mas eu ainda te amo e to me apaixonando a cada minuto. Saiba que eu sou capaz de tudo por você. Eu quero esse bebê! Quero mais do que tudo nesse mundo, mas você precisa voltar.
- Por que eu voltaria? - já chorava sem limites.
- Por que? Por que você é a minha vida e nada funciona sem você ao meu lado. - pude notar sua voz de choro. Ficamos em silêncio, recuperando nossas vozes.
- Eu também te amo, mas não posso.
- Chris, me escuta! Você não pode...
- Já parou pra pensar na reação das fãs? Harry, estamos falando de um bebê! Sua ficha ainda não caiu? Eu tô grávida!
- E eu vou estar ao seu lado pra isso. - suspirei.
- Como eu tinha dito, estou ocupada. Depois a gente se fala.
- Chris... - desliguei a chamada.

Subi pro meu quarto aos prantos, trêmula e sem chão. Minha vida virou uma bagunça de repente e eu fui ficando mais frágil. Tudo que eu precisava agora era um abraço, um sorriso e um olhar esverdeado me dizendo " Tá tudo bem, eu tô aqui." como ele sempre disse.

Me deitei na cama e deixei o sono me levar pra longe. Estava quentinha e macia, do jeitinho que eu amo. Tive alguns sonhos esquisitos com o Harry, mas nada complicado. Acordei pra beber um copo d'água e fui dormir novamente.


Harry POV

- Me sinto um imbecil! - desabafei com o Louis.
- Não se preocupa, cara. Ela vai te entender depois.
- Não sei não...
- Pode acreditar que sim. E pensa  só, você vai ser PAI! - Louis falava orgulhoso.
- É... - sorri bobo. - Será que vai ter os mesmos cachos que eu ou os ondulados da Chris?
- Tô vendo que vai ser um papai babão.
- Acho que vou ser um pai desastrado, isso sim.
- Já contou pra Anne?
- AH MEU DEUS! Eu tenho que falar com a minha mãe. - comecei a procurar meu celular pelo quarto.
- Acha que ela vai ficar feliz?
- Talvez... - disquei o número. - Acho que ela vai surtar primeiro. - rimos

Depois de contar tudo pra minha mãe e responder várias perguntas á ela, saí com o Louis pra comprar um presente inesquecível pra Chris. Minha mãe tinha dado a sugestão e... Bem, eu já estava pensando nisso bem antes de a Chris engravidar. Acho que já está mais do que na hora de eu dar minha iniciativa.

Eu e Louis entramos em uma loja e ficamos avaliando diversos modelos. Era uma mais linda que a outra e de diferentes estilos. Mas tinha uma que era cara da Chris! Tinha que ser exclusiva dela. Peguei o objeto e levei para pagar no caixa.

Voltamos pro hotel e mostrei pros caras o que eu tinha comprado. Todos aprovaram e acharam perfeito a minha escolha. Só espero que a Chris também goste.
Me joguei na cama com o presente ainda em mãos e fiquei observando tal objeto que vai significar tanto em nossas vidas. O objeto mais simbólico e inesquecível na vida de alguém.

- É a aliança mais linda que já vi. - disse pra mim mesmo observando a jóia.



Vas happenin?
Ok, vocês já devem saber o que Harry está tramando né?
Haha...
Geente, eu tô in Love pelo sotaque nordestino
É contagiante!
Obrigada por comentarem, gente!
Continuem comentando....
Malikisses, Biia.

2 comentários

  1. Own que liamdo esse cap! Tô de castigo :( Não vai dar pra eu ler tanto agora! Continua... Malikisses *-* Ps: tô meio que fugindo agora do castigo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa melhor do que uma colher bem grande de doce-de-leite, e a fic perfect da Biah?? Pra mim nãããããooo!! #magaderuim kkkk
    Amei muitchooooooo!!!Puts tá sendo perfeitooo!!!
    E o sotaque daqui do nordeste vicia né??? Eu sei pq eu sou do "nordt's"!!
    Malikisses pra vc
    Maria Paula
    OBS:oh, Bia eu to recomendando a sua fic pra minhas amigas(são praticamente todas directioners tmb) Então um xerãão bem gande, e aproveite enquanto vc tá aki no nordeste q é perfect!!!!

    ResponderExcluir