Update

Essa semana foi muita estranha pra mim e notei que o número de visualizações baixaram. Não tenho muitos comentários pra incentivar e isso só diminui minha criatividade nesses dias. Mas...OK!
O assunto principal desse post não é exatamente sobre isso. É outra coisa, mais importante!

Bem, eu não sei se a Just Dream segunda temporada terá muitos capítulos. Tô pensando em fazer até 45 caps e até acho que está bom assim. A nova FIC, que estou trabalhando, tá indo bem (Graças a Deus!) e só preciso de um nome pra ela.
Mas o fato é que... Vou fazer mudanças radicais nesse blog. :O E espero que fique PER-FEI-TO!
O blog tá desorganizado e eu preciso arrumar um cantinho para as Fic's "antigas" e deixar um espaço bom para a FIC NOVA! Yeeeah. Tô muito animada para a nova FIC.

Vou aprimorar minha escrita, vou espalhar o site do blog por aí, vou dar o meu jeito para nosso "pequeno espaço" se tornar um blog mais reconhecido. Nem tãããõ reconhecido, mas o suficiente pra ter uma boa quantidade de comentários que me incentive bastante. E tô rezando pra que dê tudo certo! Tomara! E se vocês puderem me ajudar e ajudar o blog... Agradeço desde já.
 
 
O aviso já foi dado e...
Por enquanto é isso minhas Liamdas & Gostosas.
Malikisses, Biia.

Um comentário

  1. Liamda, eu amo seu blog! Estou anciosa próxima fic! Eu a-d-o-r-o Just Dream! E eu vou divulgar o blog pra vc! Malikisses!!

    ResponderExcluir