Aparências

Vas Happenin?
E aí minhas Liamdas? Beleza?
Então...Hoje eu criei um texto que fala sobre "aparências" e " a vida como ela é".
Só que eu resolvi juntar os dois textos e achei que ficou bem legal juntos.
Essa inspiração de criar texto,surgiu de uma de minhas tristezas. 
Tô passando por muitas decepções na minha "era adolescente" e então achei um meio de me expressar e colocar essa pequena dor pra fora.
Talvez,algumas de vocês se identifiquem com esse texto e minha intenção é mostrar pra vocês que pra todos os problemas,existe uma luz no final do túnel. Que nem sempre é o fim!
Basta acreditar!
Espero que gostem e se gostarem,por favor,deixe seus comentários!
Boa leitura!







Sinto muito. Não posso ser perfeito
 

" A vida é tão engraçada,não é mesmo? Literalmente!
A gente nasce,faz as pessoas se encantarem com nossa fragilidade,ensinamo-as o significado de um amor sem barreiras,mesmo tão novinhos e praticamente irracionais, crescemos e aí...Pronto! 
Tudo começa a mudar.

E por que temos de crescer,hein? 
A vida era tão simples e fácil lá trás! 
Aquele tempo bom onde a nossa única dúvida,era "que lápis de cor usar?".
 A gente descobre que a vida era muito mais do que você imaginava lá trás. 
Você descobre que a vida é um enorme labirinto! 
Você descobre o primeiro amor e nunca mais se esquece,descobre que um choro
nem sempre é de tristeza ou saudade.
 Ás vezes é de ilusão,decepção,discórdia...

E quem diz que a vida é bela,tá muito enganado! Ela pode ser bela sim,mas vai ter dias em que você vai acordar e não vai querer nem se levantar da cama. Aquele tipo de pressentimento que você tem e sabe que o dia não vai ser bom,sabe? Eu sei que algum de vocês,sabe!

Me diz aí!
 Quem nunca forçou um sorriso pra demonstrar que estava tudo bem?
 E quantas vezes você já riu de algo que te magoou só pra fingir que não te afetava? 
Quem nunca se decepcionou? Quem?!
Então, nem adianta baixar a cabeça e achar que os problemas só surgem pra você. A vida é assim! Não adianta querer mudar pra forçar um "Eu sou forte,eu aguento!"  Talvez você não aguente...

Não estou querendo dizer que:
 "Ah,chore todo dia! Entre em depressão logo,vai!
Claro que não! 
O que estou querendo dizer com esse texto todo é que...
Sempre vai ter alguém que vai te botar pra baixo,te humilhar,dizer que você não é especial. 
E é claro que você vai se sentir mal.
Todos se sentem mal! 
Isso é natural do ser-humano. Então,bote pra fora! 
Chore,grite,esperneie...Porque no final você estará muito mais leve pra erguer a cabeça e dizer :
 " É,eu superei! Me levantei do chão e mostrei pra todo mundo do que eu fui capaz" 
Porque afinal,
não existe nada melhor que devolver com o seu sorriso mais lindo
 àquele que um dia só te botou pra baixo. 

Porque só você sabe o quanto você merece ser feliz e viver a vida que sempre quis. 
Só você sabe o quanto lutou pra manter sua carinha de " Oi,eu tô bem!" enquanto estava gritando de dor por dentro.
 Ninguém sabe o quanto dói ouvir ofensas sobre si mesmo e ainda assim,
sorrir só pra não pagar de chorona na frente dos amigos. 
Só pra manter uma suposta "aparência" de menina forte,
quando se é mais frágil que um caco de cristal. 

É difícil ser assim,eu sei! 
Já senti na pele e sei o quanto não é legal. 
Mas um dia, um belo dia, você vai encontrar alguém especial. 
Alguém que ame até seus maiores defeitos e qualidades. 
Alguém que diga que você é linda,mesmo sem ter feito nada de especial pra mudar. 
Que seque suas lágrimas antes que elas caiam e te coloquem um sorriso no rosto. 
Que estará ao seu lado em todos os momentos da sua vida,deixando lembranças maravilhosas. 
Alguém que,mesmo estando longe,não para um segundo de pensar em você. 

Não desanime,minha flor. Esse dia vai chegar! E você saberá quando esse alguém te disser:
- " Levanta a cabeça princesa,se não a coroa cai."


Autora: Beatriz R.
2013/03
Se copiarem,dêem créditos por favor.

Um comentário