Capítulo fifteen (15)



Meu mundo despencou de vez. Eu não serei nada, se Gwen não me perdoar.


Chris POV
  


* Uma semana e meia depois...*

Mais um dia exausto em Nova York. Hoje tive ensaio, academia a tarde inteira e uma prova de roupas. Nem tive tempo de responder as mensagens que Harry tinha me mandando durante o dia. A volta da turnê estava sendo muito puxada e como eu tinha desacostumado da correria, acabei relaxando nos ensaios e levando uma bronca da Stacey (coreógrafa). Todos estavam muito tensos com a turnê, menos Rhianna. *risos. Ela nos pedia calma e dizia que não tinha problemas se errássemos algo.  “Somos humanos! Quem nunca erra?” – ela disse.

Rhianna é muito compreensível. Adoro isso nela e não posso negar. Ela tem seus momentos “durona”, mas nada que nos afete emocionalmente. Gosto da companhia dela e ela sempre diz que gosta da minha companhia também. Não preciso dizer que estamos nos tornando boas amigas, né?
A noite finalmente chegou e enquanto aguardávamos a produtora nos colocar no palco, aproveitei pra mandar uma mensagem pro Hazza. Mesmo sabendo que ele deve estar em um show numa hora dessas, mesmo assim, quero que ele veja assim que estiver “menos” desocupado.

Zayn POV

- Nós vamos arrasar! Bate aqui, galera! – Louis ergueu os braços para um High Five em grupo.
- É! Vamos com tudo! – Harry se juntou a Louis e em seguida todos estavam num High Five embolado. *risos.
- Subindo pessoal! – a produtora nos chamou no camarim e saiu andando. Como sempre, tivemos que acelerar os passos para acompanha-la. Essa baixinha é muito rápida!

[...]

Chegou o momento em que cantaríamos Little Things. Eu estava nervoso, pensando sem parar na Gwen. Ainda não tive coragem de conta-la sobre o acontecido em Malibu e pedi para os meninos e a Chris que respeitassem a minha decisão. Eu só precisava de mais um pouco de coragem e contaria. Não sei como, mas eu contaria!

Me dói muito vê-la me mandando mensagens dizendo que me ama e que não vê a hora de nos reencontramos novamente. *suspiro. E eu, um covarde, respondo que também estou com muita saudade.
E realmente estou! Digo que a amo e que não consigo mais ficar muito tempo sem sua companhia.
Eu tenho medo de magoá-la e só Deus sabe o que eu faria por essa garota. Eu atravessaria o mundo andando se fosse necessário. Não sei como me apaixonei assim, mas agora eu não quero outra coisa. Só quero ela e mais ninguém. Não há e nunca haverá uma garota como ela. Não existirá alguém que diga que me ama ás 3hs da manhã, que rabisque no meu braço nossas iniciais, que durma acariciando meu cabelo ou faça as piores torradas com geleia com gosto de melancia. *risos. Eu amo seus defeitos e isso a torna muito mais atraente pra mim.

Cantei meu solo em little things e tentei me controlar pra não chorar e estragar a música. Meus olhos deviam estar inchados e vermelhos de tanto segurar o choro. Meu peito gritava aqui dentro e senti os olhares piedosos dos caras sobre mim. A única coisa que se passava na minha cabeça era a imagem da Gwen, que deve estar me vendo agora do camarote sem saber o porquê da minha emoção.

Harry POV

Depois que voltamos de Malibu, Zayn não era o mesmo e notávamos isso. Ele estava muito mal com a história que ele mesmo deu início. Ainda não entendi muito bem o porquê de ele ter transado com a Agnes, mas aos poucos vou aprendendo a entender.
Ele ficou meio depressivo lá em Malibu quando Niall negou conversar com ele. Eles são um grude e imagino como ele tenha se sentido. Mas depois eles se acertaram e Zayn nos pediu que não falássemos nada pra Gwen ou pra alguém. Ele disse que estava tomando coragem pra contar e gostaria que nós respeitássemos a escolha dele. Pra isso, tive que implorar a Chris que segurasse a linguinha afiada dela. Sabe como são as mulheres né? Ainda mais quando são... Éér... Como é aquele negócio que elas falam mesmo? AH, lembrei! B.F. F’s ... ¬¬

Depois do show, voltamos pro nosso camarim muito animados. O show tinha sido muito divertido e acho que as fãs gostaram. Só acho... *risos. Tivemos um curto tempo para “respiramos” um pouco e depois nos levaram para outra sala, no mesmo corredor do camarim, para tirar fotos com as fãs. Hoje eu estava cheio de disposição, então, que entrem MIL! Haha.
- Oi meninos! – Gwen entrou no camarim muito animada. Ficamos pasmos! Liam embranqueceu na mesma hora. Agora o bicho pega!
- E aí, Gwen? Tá... Sumida. – Louis estava meio nervoso e olhava o tempo todo pro Zayn, que estava pálido.
- Muitos shows! – continuava animada. – Você arrasou, bebê! – segurou o rosto do Zayn e deu um curto selinho. Ele apenas sorriu torto e Niall parecia estar enjoado com a cena. *risos.
- Obrigado. – ele tirou as mãos dela de seu rosto.
- Meninos,já estão prontos? – a baixinha chegou. É assim que chamamos nossa nova produtora.
- Prontinhos da Silva! Bora? – Niall colocou o boné e saiu acompanhando a produtora.
- Eu preciso ir, Gwen! – Zayn beijou uma de suas bochechas e Gwen ficou estática. Zayn nunca a chama pelo nome. Só quando estão brigados e isso é muito raro. Arrisco dizer que ela ficou meio em choque por causa disso.

Saímos porta fora e Gwen continuou ali com alguns assistentes que arrumavam nosso camarim. Zayn anda sendo muito estúpido com ela, por mais que queria ser carinhoso. Gwen sempre foi tratado nos mimos dele e agora só a chama pelo nome e não por aqueles apelidinhos “fofos” que já estamos acostumados a ouvir.
- Vai contar hoje? – perguntei baixo enquanto caminhávamos para a outra sala.
- Eu a-acho... Que sim! – ele estava muito nervoso.
- Pode contar comigo pro o que vier, falô? – dei um tapinha em seu ombro e Zayn assentiu, ainda meio atordoado. Entramos na salinha e nos deparamos já com umas quinze fãs nos aguardando.
- Harry! – uma acenou pra mim.
- Hey baby! – acenei de volta e as meninas que estavam ao seu lado se derreteram. *risos. Cena meio engraçada de se ver. Não me acostumei muito.

Gwen POV

Eu já não me sinto tão bem quanto antes ao lado do Zayn. Ele anda muito tenso e essa tensão anda me afetando também. Não sei o que anda passando pela cabeça dele,mas boa coisa não é! Ele tá me tratando diferente, um pouco rígido. Não me chama mais de “bebê” ou “vida” como sempre me chamou, mesmo quando éramos apenas amigos.
Até pensei em conversar com ele pra saber o que anda havendo, mas achei melhor não. Zayn está em turnê e precisa se divertir. Não posso ficar enchendo sua cabeça de perguntas sem respostas e ainda deixa-lo mais tenso que já está. Vou deixar as coisas como estão e vou deixar o tempo falar por si só.
- Zayn, eu te amo! – escutei, pela milésima vez, uma fã dizer isso aos prantos. Confesso que fico enciumada quando ele responde “Eu te amo mais”.
- Vas happenin? – ele riu e autografou a blusa de outra fã. Eu ficava apenas o observando de longe. Seu jeito, sua voz, seu encanto...Eu o amo tanto!
[...]

Depois da sessão cansativa de fotos e autógrafos, os meninos voltaram pro camarim pra trocar de roupa e saírem pra relaxar. Zayn disse que não queria sair, só queria ir pra casa e conversar comigo. What?! Dj Malik não quer curtir a night? Mas o que tem de errado nele?
Eu estava super animada pra sair com os garotos, não entendi aquele desânimo repentino. Mas já que estávamos precisando mesmo conversar, eu topei numa boa. Talvez ele finalmente vá se abrir comigo e revelar o porquê de tanta tensão. Aquilo me incomodava desde quando ele voltou de Malibu.
- Tchau pessoal! – me despedi com um aceno pros meninos, enquanto Zayn me conduzia de mãos dadas para fora do camarim. Antes de sairmos, pude ver Harry sussurrar um “Boa sorte” pro Zayn. Pra quê sorte? Meu Deus, não tô entendendo mais nada!
O caminho foi muito calmo, mas isso não era uma novidade. Zayn gosta de dirigir em silêncio e eu respeito isso. Mas geralmente, o clima não é tão pesado como estava agora. Eu estava me sentindo... Estranha!

Zayn POV

Chega de enrolar! Cansei de ficar me torturando por dentro com um segredo que devia ser revelado há muito tempo. Gwen não merece ser traída duplamente por mim. Já não basta ter feito o que fiz e ainda fico escondendo isso dela? Muito errado, Malik!
Decidi que o melhor lugar para se conversar, seria lá em casa (apartamento). Eu organizava meu discurso na cabeça, um modo de me expressar sem magoá-la. Mas nada servia nesse momento! Como eu vou dizer á ela que transei com uma garota só porque estava carente? Não rola! Ela vai me achar um estúpido e é isso que eu realmente sou.

Entrando no apartamento, fomos pro meu quarto e logo de imediato nos sentamos na minha cama um de frente pro outro. Ela estava com uma expressão duvidosa, meio receada. Me sinto um idiota de ter feito isso com ela. Sem contar no nervosismo que me bate nesse momento.
- Então... Qual é o assunto? – ela fez um gesto com as mãos indicando que eu começasse a falar. *suspirei.
- Eu nem sei como começar. – cocei a cabeça e senti uma lágrima brotar em meus olhos, mas respirei fundo e continuei. – Eu te amo e você sabe disso não é mesmo? – ela assentiu um pouco assustada. – E-eu tenho uma coisa muita séria pra te contar – senti um nó na garganta.
- Zayn, você tá me assustando! – ela estava com a expressão de medo.
- Eu nunca iria te assustar. Não quero te assustar, me desculpe! Mas... – travei.
- Mas...?
- Eu fui fraco, fui idiota,fui imaturo e você não merecia isso. – deixei uma lágrima escapar e Gwen se assustou mais que antes.
- Fala logo Zayn! – ela estava com a voz embargada, pronta pra chorar. Me doía muito vê-la assim, mas tenho que fazer isso.
- Eu traí! – falei rápido. – Traí sua confiança, traí sua amizade, seu amor... Eu te traí! – foi como eu tivesse tirado três elefantes das costas. Uma paz reinou sobre mim, mas logo a tristeza chegou.
- O que você fez? – ela aumentou seu tom de voz, estava aos prantos e tinha se levantado ficando de frente pra mim.
- Eu juro que não queria! – me levantei ficando em sua frente. – Meu coração dizia que não, Gwen. Eu juro! Eu repeti mil vezes em minha mente que não transaria com ela, mas...
- TRANSAR?! – ela ficou vermelha e as lágrimas escorreram insanamente em seu lindo rosto. Aquele rostinho de anjo totalmente alimentado de dor e ódio. – VOCÊ TRANSOU COM OUTRA GAROTA? – ela tentava formular o que eu tinha dito.
- Meu amor, me deixa eu... – segurei seu braço.
- ME SOLTA! – ela gritou brava. A respiração estava ofegante e seus olhos incharam rapidamente. – Eu fico longe e a primeira coisa que você faz...
- EU NÃO QUERIA! – gritei inconformado e andei até minha estante ao lado da cama, escondendo meu choro descontrolado.
- Ah, você não queria? – perguntou irônica. – Não me conte idiotice!
- Eu precisava de você, estava só e carente! Ela apareceu no meu quarto do nada e eu pensava em você a cada instante. Eu queria que você estivesse no lugar dela, queria seu corpo, seu perfume, seu beijo... Eu queria VOCÊ! – ela olhava pro chão como se não acreditasse no que eu dizia. – Eu estava fraco e deixei tudo... – pausei e soltei um suspiro. – Deixei acontecer. – respondi baixo e ela continuava em silêncio.
- Chega! – ela disse em um tom quase inaudível.
- O que?
- Acabou aqui, Zayn! O nosso namoro acabou. – disse a última palavra com todas as letras e saiu batendo a porta com tanta força, que senti meu coração vibrar.

Um comentário