Capítulo twenty five (25)

Eu sou dele novamente.
 
 
 
Sábado - 09hs45min
 
Chris POV
 
 
- Vamos bebê! Acorda. - passei meus dedos de leve nos cachinhos dele.
- Só mais um minutinho... E eu... - e dormiu de novo. Tá, isso cansa! Um dia cansa.
- Harry você já dormiu demais. - me joguei ao seu lado na cama. Harry, ainda de olhos fechados, esticou a mão até a mesinha ao lado da cama e tateou até achar o celular. Quando conseguiu, trouxe até si e abriu um olho só pra ver a tela.
- São nove e quarenta e cinco! - abriu os dois olhos. - Tem pena de mim, não? - se sentou na cama e se espreguiçou.
- Você ainda tem que levar suas coisas lá pra casa, esqueceu? Temos que trabalhar hoje, baby. - falei fitando o teto.
- Vem! - Harry me deu as mãos e me sentou na cama de frente e me selou demorado. - Bom dia! - sorriu. Estava rouquinho coitado, mas eu adoro a sua voz assim. - Vou tomar banho.
- Não inventa! Só coloca uma roupa e vambora. Lá você toma seu banho do jeito que você quiser!
- Mas...
- Harry, eu tenho muita coisa pra fazer e ainda tenho que passar na Emporium.
- Por que?
- Por que sim! Eu quero continuar dançando, meu amor.
- E falando nisso... - Harry fez uma cara de tarado. - Tá me devendo uma aposta. E vai ter que dançar pra mim. - sorriu de canto.
- Hum... Vou pensar no seu caso. - me levantei da cama e o puxei junto. - Enquanto isso, vai vestir uma roupa pra irmos embora. - nos selamos e Harry foi vestir sua roupa.

Desci pra dar bom dia pros meninos e depois ia passar na Madá pra ver o Otto. Ele vai ficar lá um tempinho enquanto eu construo um lugar zinho pra ele lá em casa. Otto é uma máquina destruidora de lares, então nem pensar em deixa-lo dentro de casa ou no meu jardim novo.
 
 
Zayn POV

Ela ainda estava ao meu lado. Então não foi um sonho, né? Foi mais perfeito que isso. Jamais imaginei que tudo ocorreria bem do jeito que foi. Ela ainda estava do mesmo jeito que tinha se deitado, não se mexeu nem um centímetro.
Eu sinto que "isso tudo" que eu sinto por essa menina, não tem fim. Eu coloco a mão no fogo por ela e não duvido nem um pouco disso. Ela é a minha luz, meu caminho completo. Não há um Zayn totalmente feliz se não houver uma Gwen divertida e carinhosa.

- Ai, que dor! - ela despertou com uma cara nada boa.
- O que foi?
- Minhas costas. - colocou a mão nas costas e massageou. - Tá super dolorida. - fez uma careta.
- Tá ficando velhinha? - ri ela me olhou tipo nossa-que-sem-graça. - Ai, ai... - disfarcei pra cortar o clima de piada sem  graça que ficou.
- Sério, eu tô muito dolorida! Eu tenho uma tarde de autógrafos daqui á... - pegou seu celular jogado no chão. - DUAS HORAS! - gritou espantada e se levantou correndo.
- Quer que eu te leve? - me levantei junto. Por que tinha que acabar com o clima?!
- Nem! - calçava os saltos enormes.
- E você vai com esse vestido chamativo por aí a fora? - ela ainda estava com o vestido do show.
- Ai meu Deus! É verdade! - olhou pra si mesma.
- Espera aqui! Eu acho que ainda tem umas roupas da Chris por aqui.
- Zayn!
- O que?
- Já viu o corpão daquela garota? Vai ficar largo em mim! Ela tem muitas curvas e olha pra mim. Gwem, a sofrida sem bunda! - disse como se tivesse estrelando um filme.
- Para de drama! E todo mundo tem bunda. Que eu saiba você nasceu com bumbum, certo?
- Você e as suas piadinhas sem graça estão á tona hoje, né?
- Já que não quer a roupa da Chris, então veste a minha e ponto final! - comecei a procurar algo descente no meu guarda roupa.
- Mas Zayn...
- E nem vem dizer que não vai caber. Somos dois magrelos. - escutei ela rir. Glória! - Toma. Isso aqui deve ficar bom. - emprestei minha camisa xadrez vermelha e uma calça jeans skiny clara. Gwen começou a tirar a roupa ali mesmo, na minha frente. Me sentei na cama e comecei a fuxicar meu celular pra não ter que ficar babando no corpo dela. Ela acha que eu sou santinho sempre? Vai achando só...
 - Prontinho! - terminou de se vestir e chequei seu visual. Tinha ficado lindo nela! Adoro quando ela veste minhas roupas. Fica parecendo uma menina indefesa, meiga... É sexy!
- Toma isso aqui também. - coloquei meu boné nela e coloquei o resto do cabelo pra frente, tapando seu colo. - É um disfarce.
- Ah, tá...
- Vem! Eu te levo, teimosa. - peguei sua mão e saímos do quarto.
- Bom dia... casal? - Chris fez uma cara confusa assim que nos viu no corredor de mãos dadas.
- Bom dia, amiga. - Gwen deu um beijo rápido na bochecha da Chris. - Tô atrasadinha. Depois a gente se fala, tá? Beijo! - e me puxou escada á baixo. Chris ficou sem entender nada lá em cima. *risos.
- Oi gente! - Gwen disse assim que chegamos na sala pros meninos. - Tchau gente! - e saímos apressados.
 

Niall POV

- VOCÊ ROUBOU! - acusei Liam.
- Que roubei o quê? Você que é um fracassado! - falou todo se achando e Louis riu.
- Niall, para de ser chato e aceite a derrota. - Louis fechou as cartas nas mãos.
- Eu sempre ganhei Texas Hold'em. - Liam.
- Mas eu sempre fui bom. - falei baixo pra mim mesmo.
- Falou bem, meu caro. "FUI". Não será mais. - Liam disse e em seguida riu com o Louis.
- Vou logo avisando que...
- Oi gente! - Gwen passou sorridente vestida com a roupa do Zayn e de mãos dadas com o próprio! What? - Tchau gente! - e bateram a porta.
- Podem me explicar o que está havendo aqui? - Louis estava tão confuso quanto eu.
- Vocês viram aquilo?! - Chris desceu pasma.
- AHAM! Você viu só? - Liam também estava surpreso.
- Tudo bem que eles estavam grudadinhos ontem á noite, mas do jeito que a Gwen estava sendo durona com eles nesses tempos... Nunca achei que fossem reatar. - confessei.
- Também não exagera! - Chris se sentou á mesa conosco.
- Será que eles voltaram mesmo? Tipo, talvez tenha sido só uma recaída, sei lá! - Louis disse desconfiado.
- Cruzes gente! Parece que vocês não ficaram mais aliviados com isso.
- Concordo com Liam! Deviam estar comemorando por eles estarem juntos de novo. Viram como o Zayn ficou chatinho sem a Gwen?
- Ih, Deus me livre! - Louis fez sinal da cruz. - Desejo mil anos de felicidade se isso for fazer o Zayn voltar ao normal.
- E eu mais mil! - disse e todos rimos.
- Bora? - Harry descia as escadas com uma mochila.
- Vamos! - Chris se levantou.
- E posso saber onde vão? - Liam perguntou confuso.
- É, eu também quero saber!
- Normal, né Niall? Você é o que mais quer saber. - Chris me deu língua e ri.
- Vou pra minha nova casa. - Harry sorriu cumplice pra Chris.
- Hã?! - Eu, Liam e Louis dissemos juntos.
- Roubei o Harry de vocês! Agora ele vai morar comigo porque eu sou legal. - e nos mostrou língua de novo.
- Já casaram e nem nos convidaram?
- Nem fala essa palavra perto do Harry, Liam. Ele tem alergia! - disse a útlima frase como um sussurro pra que Harry não escutasse, mas não adiantou muito.
- Hey! - ele cutucou a Chris. - Também não exagera.
- Quem não te conhece que te compre, Hazza! - rimos, mas Harry continuou poker face. - Vamos logo, Harry. - ele assentiu. - Tchau meninos! - deram a mão e saíram.
Isso sim é novidade. Chris e Harry morando juntos. Vai dar muita confusão, só acho.
 

Harry POV

Entramos no carro e Chris ligou logo o rádio. É, alguém tá animada hoje. *risos. Saímos pela portaria e tinha algumas fãs do lado de fora. Acenamos e buzinei pra elas como um cumprimento e partimos. Chris tinha que passar na Emporium pra fechar algum contrato pro ano que vem logo. Ela tá doida pra começar a dançar novamente e digamos que eu também esteja ansioso. Se é que você me entende, sabe...

[....]

- Roupa, roupa, roupa... - Chris revirava o guarda roupa inteiro.
- Ei, ei! - ela parou e se virou pra mim. - Tá bagunçando o quarto, benzinho. - disse irônico e ela deu ombros continuando a revirar o guarda roupa. Mulheres!
- Meu Deus, eu não tenho roupa!
- O QUE?! - ela se virou novamente e ficou me olhando. - Você jogou umas três mil peças de roupas pelo quarto e ainda diz que não tem roupa?
- Se liga, eu não tenho roupa descente pra ir na Emporium!
- Ok, então vamos fazer assim: Enquanto você toma banho, eu escolho uma roupa pra você e vai ver que pra tudo tem solução. Aceita?
- Só quero ver! - riu e foi pro banheiro. Rum, vai rachar a cara quando ver minha produção. Nossa! Ela bagunçou isso aqui mesmo!

Depois de organizar e reorganizar mil peças, finalmente concluí minha produção. Vou chama-la de Styles fashion weak! Ok, soou gay demais. Chris saiu do banho enrolada na toalha e sentou na penteadeira pra fazer seu "ritual de beleza". Passar perfume, se pentear e tudo mais.

- Olha o seu look de hoje. - Chris se virou para ver e abriu um sorriso.
- Mandou bem, amor! - se levantou e veio até a cama pra ver melhor. - Vou deixar você arrumar minha roupa todo dia. - me selou.
- Foi só um momento de inspiração, não explora. - ela riu e levou a roupa pro banheiro.
- Hey, hey! - puxei-a pelo braço. - Eu não mereço uma recompensa?
- Sabia! Tava fácil demais... - riu.
- Ah, o que é que custa?
- Meu corpo! Como sempre...
- Eu não sou tão insensível.
- Não é, mas é tarado!
- Ok, ok... Então deixa! - fiz uma cara triste e a soltei. Ela nunca resiste minhas caras tristes.
- Aff! - ela voltou - O que você quer? - perguntou num tom de tédio.
- Não precisa, não vou te obrigar a fazer nada. - fingi estar triste e ela bufou.
- Ok! - soltou a toalha que caiu sobre seu corpo como um veludo. Levantei meu olhar e ela me olhava com a sobrancelha arqueada e um sorriso sínico no canto dos lábios como quem perguntasse "gostou?". E começou a se vestir na minha frente de um jeito sexy, muito provocador. Eu juro que se ela fizer isso todos os dias, vai ter um namorado com ataque cardíaco cedo-cedo. - Pronto! - acabou de se vestir e voltou a se pentear de frente pro espelho.
- C-como a-a-assim? - eu estava totalmente sem ar.
- Hum? - se fez de sonsa.
- Christinne Belmore! - chamei-a num tom sério e ela se virou rindo. - Sua pervertida! - e assim que estavas prestes a me levantar, ela já sabia o que eu ia fazer e tentou correr pra porta, mas fui bem mais rápido dessa vez. Corri até a porta e fechei-a rapidamente fazendo com que Chris esbarrasse em meu peito. - Tá fugindo né? - sorri malicioso e peguei-a no colo.
- Harry, eu tenho que sair! Não começa. - ela dizia entre os risos e deitei-a sobre a cama.
- Shhh! - e beijei-a. Ela reagia, mas logo se entregou ao beijo e apartei em seguida. - Tá liberada agora. - sai de cima.
- Já?
- Ah, quer mais? - comecei a espalhar beijos pelo seu rosto e ela só ria. Parei de beijá-la e fiquei olhando ela rir. Linda!
- Ai, minha barriga. - ela tentava controlar os risos sem sucesso.
- Deixa eu dar um beijinho que passa. - desci até a altura do seu umbigo olhando em seus olhos e levantei sua blusa. Passei a ponta do nariz de leve pela região e a vi fechar os olhos, automaticamente fechei os meus também e rocei meus lábios em sua barriga fazendo minha respiração quente a arrepiar. Depositei um beijo e cobri sua barriga novamente com a blusa.
Chris se sentou, engatinhou até mim e me segurou pelos cachos. Ela parecia procurar alguma resposta em meus olhos e não desviei meu olhar em nenhum momento. Gosto quando ela tem coragem de me encarar desse jeito. Nosso lábios foram se encontrando aos poucos e logo já estávamos em um beijo doce e apaixonado, mas me controlei pra não passar daquilo.

- Você me vicia. - ela disse como um sussurrou e beijou meu queixo. Estava totalmente vulnerável a mim, fora de controle. Nem devia saber o que falava, mas estava se satisfazendo. Eu que a deixei desse jeito e só existe uma solução pra esses casos, mas não posso. Eu preciso ter controle quando ela se entrega assim ou posso deixa-la com marcas doloridas que ela jamais vai esquecer. É não é isso que eu quero pra uma princesa.
- É mesmo?
- Uhum. - ela parecia não ter forças para me responder, afundava seu rosto em meu pescoço e deixava beijos onde conseguia alcançar.
- Chris, para com isso. - eu já estava ficando tão fora de si quanto ela.
- Vem? - ela foi engatinhando de costas até a cabeceira da cama e ficou me olhando.
- Para! - eu tentava me controlar. - Chris, você está fácil demais. Tô estranhando... - ela riu.
- Eu sei que você tá quase se matando aí dentro. - ok, ela estava provocativa demais.
- Chris, por favor... Eu posso te machucar desse jeito que você tá se entregando. - ela suspirou irônica.
- Então tá. - se levantou e saiu andando.
- Espera! - peguei-a pelo braço e ela me olhou com um sorriso malicioso. - Posso fazer o que quiser? - ela mordeu os lábios e me puxou da cama. Empurrei-a contra a parede e só me afastei um pouco para tirar sua blusa. Nossas bocas se encontraram em fúria enquanto apoiava minhas mãos na parede ela tirava minha blusa. Parei nosso beijo para passar a blusa do pescoço e joguei-a num canto, em seguida voltei para o beijo.
- Senhorita Chris. - uma voz feminina ecoou no quarto e parei o beijo assustado. - Ai, meu Deus! Desculpe! - uma mulher baixinha estava na porta e tapou os olhos.
- Jesus Cristo! - Chris sussurrou envergonhada. - Harry, essa é a nova empregada, a Janett. - a mulher abriu os olhos novamente e acenou meio envergonhada pra mim.
- Oi... - peguei minha blusa no chão e joguei pra Chris vestir.
- Eu não devia ter aberto a porta desse jeito, é que já...
- Tudo bem, Jen! Fui eu mesma que disse pra você vir e ficar a vontade pra limpar tudo.
- Pois é! Só que eu não sabia que a senhora estava com companhia. - as bochechas de Chris coraram imediatamente. - Entao... Eu vou lavar o banheiro do quarto de hóspedes. - e saiu.
- Ai, meu Deus que vergonha! - Chris tirou minha blusa e vestiu a dela que estava no chão.
- Sua empregada vai achar que somos dois tarados. - ri.
- Como consegue rir numa situação dessas? - ela realmente estava envergonhada.
- Desculpa bebê. - beijei sua testa. - Mas isso é normal entre a gente. Somos jovens, estamos no auge... Devemos curtir não é mesmo?
- Mas precisava da Jen ter visto? - pegou a bolsa em cima da penteadeira.
- Relaxa. Ela não vai te achar louca. - abracei-a de lado e saímos. - Talvez masoquista... - ela riu.

 
Chris POV
 
Nem sei mais como vou olhar pra Jen dentro de casa. Ela nos pegou, literalmente, no flagra! Meu Deus, que vergonha. Eu estava de lingerie! Imagine se fosse outra pessoa? Imagine se fosse a mãe do Harry ou a minha mãe? Nossa! Eu ia enfiar minha cabeça debaixo da terra e nunca mais ia tirar de lá.
 
Harry foi fazendo piadinhas no caminho, mas não estava me confortando. Eu não ia me esquecer disso nunca! Nem foi um mico, foi King Kong mesmo. E pra "melhorar" mais o meu dia, encontramos com a Taylor na entrada da  Emporium com o seu produtor. Não que eu seja hater dela ou algo assim, mas pensar que ela e Harry fizeram uma música juntos em N.Y me deixa enciumada. E por mais que ele tenha me explicado que eles são apenas amigos, eu sinto uma coisa estranha quando ele olha pra ela e não é ciúme. Parece mais um tipo de coisa ruim, um pressentimento sei lá.
 
- E aí Taylor? O que faz por aqui? Vai me dizer que tá querendo se tornar dançarina? - Harry fez uma piadinha e eles riram. Eu apenas sorria, falsamente, só pra pagar de simpática pra ela.
- Não sou muito boa nisso. - riu. Ainda bem que cê é sincera né filhinha?
- Então...? - Harry estava doidinho pra saber.
- Meu produtor veio convidar algumas dançarinas para aparecer no meu novo clipe.
- Ah, tá...
- E a Chris foi escolhida, sabia? - disse sorridente.
- Oi?
- É isso mesmo!
- Olha que beleza, Chris! - Harry estava feliz, então não vou descer o barraco aqui.
- Com licença um instantinho. - corri pra sala de gerencia da academia. Pra minha sorte, hoje era o dia da Stacey por aqui. - Que história é essa de videoclipe com a Taylor que eu não sabia? - cheguei chegando.
- Que tom é esse, Chris? - Stacey olhou por cima do óculos em sua mesa.
- Videoclipe, Taylor.... Te lembra alguma coisa? - cruzei os braços.
- Nós íamos te contar assim que você chegasse. Por que? Algum problema?
- Sim, um bem pequenininho! - falei irônica. - Eu não posso ficar forçando simpatia com a Tay o tempo todo, é muita falsidade! Eu não consigo gostar tanto dela.
- Mas você não estava querendo entrar em atividade logo? E depois, é só um videoclipe! E nem adianta mais reclamar, já fechamos acordo com o produtor dela.
- Ah, que beleza! - ironizei.
- Para de drama, Chris. - nem fiz questão de responder. Sai e bati a porta com tudo! Não queria saber de assinar papéis, de regras, de nada! Voltei para o hall de entrada da Emporium e encontrei Harry e Taylor conversando animados. Meu sangue ferveu ao vê-lo olhando pra ela daquele jeito e mexer em seu cabelo. Impossível que eles sejam só amigos. Acorda Chris!

- Podemos ir ou to atrapalhando alguma coisa? - olhei pro Harry.
 

2 comentários