Capítulo sixteen (16)



- Acabou aqui, Zayn! O nosso namoro acabou. – disse a última palavra com todas as letras e saiu batendo a porta com tanta força, que senti meu coração vibrar.




Eu não podia deixar a minha menina sair assim pela porta. Eu tinha que fazer algo!

- GWEN! – sai do quarto correndo e a alcancei quando estava prestes a descer as escadas.
- Já falei pra me soltar! – ela disse furiosa, cerrando os dentes. Não escutei seu pedido e continuei segurando seu braço e olhando bem no fundo dos seus lindos olhos claros, que agora estavam vermelhos e inchados.

- Eu te amo, Gwen! Não faz assim comigo. – e dito isso, ficamos nos encarando por alguns bons segundos até eu beijá-la de surpresa. No início ela resistiu, empurrou meu peito tentando me afastar... Mas depois, ela se rendeu e se entregou totalmente pra mim. Seus lábios estavam viciantes. Era impossível parar!

Apartei o nosso beijo e ficamos nos olhando olho-a-olho novamente. Ela segurava o choro e mordia os lábios com muita raiva. Ela levantou a mão pra mim e já estava pronta pra me dar uma bela tapa na cara, mas desistiu.

- Não vai valer a pena! – ela sacudiu a cabeça negativamente. – Você merece coisa pior que um tapa. – e dito isso, se virou e desceu as escadas correndo. Saiu batendo a porta com a mesma força que fez no quarto e depois não ouvi ou vi mais nada. Meu corpo amoleceu, estava tonto de tanta dor de cabeça que tinha gerado por conta do choro insano.

 Eu já nem sabia se tinha restado algum caco do meu coração. Ela conseguiu quebra-lo e mil pedaços e nunca mais vou conseguir recuperar. Eu preciso tanto dela! * mais um soluço. Ela precisa saber que eu a amo.

Flash Back ON

- E você me ama? – perguntei ao pé do seu ouvido, enquanto ela despertava preguiçosamente na cama.
- Eu te amo,Malik! – ela respondeu sorrindo ainda com seus olhos fechados. Estava linda dormindo. – E vou te amar pra sempre. – e dizendo a última frase, beijei-a docemente.

Flash Back OFF

- Gwen... – disse sem forças, jogado no chão do corredor.

Gwen POV

Uma vez iludida, iludida sempre! Dessa vez eu me superei! FUI TRAÍDA! Por que ele fez isso comigo? Não me amava de verdade? Eu fiz algo... Ou... Deixei de fazer algo? Eu só lhe dei amor e amor e tudo o que ele faz é me devolver com uma TRA-I-ÇÃO! Mas tudo bem, eu mereço mesmo. Fui uma idiota em acreditar que um dia, meu ídolo me amaria de um jeito diferente. Fui idiota em acreditar que ele me amava! Por que não me disse logo que não estava á fim?

- HEY MENINA! CUIDADO!  - uma voz do outro lado da rua me alertou. Me virei pro lado e notei uma moto vindo em minha direção. Eu estava absolutamente estática no meio da rua.
- Droga!

Chris POV

O show acabou e assim que chegamos no camarim das dançarinas, abrimos uma garrafa de champanhe pra comemorar nossa estreia triunfante. Tinha ficado magnífico! Todos os passos ficaram perfeitamente executados, parecia coisa de outro mundo! A Rhiri também arrasou! A plateia foi ao delírio em “When have you been”.

- À nossa estreia magnífica! – Sandy ergueu sua taça e erguemos todas juntas em seguida.
- À estreia! – e brindamos. O champanhe era uma delícia.
- Vão comemorar sem mim?! – Rhiri chegou ao nosso camarim e fizemos uma recepção calorosa com gritinhos e algumas palmas. – Eu quero a maior taça! Esperem aqui. – ela saiu do camarim e ficamos aguardando. Logo ela voltou com uma taça enorme de cristal e alguns traços de ouro na borda. Tinha um R com uma coroa em cima no meio da taça. Era linda! – Gostaram? – ela se exibiu com a taça.
- Estilo Rihanna! – brinquei e todas concordaram.
- Você sabe bem, né baby? – ela riu e piscou pra mim. – Agora, eu quero comemorar! – e serviu do champanhe na sua taça.
Estava sendo muito divertida aquela comemoração improvisada. Ainda mais que tinha sido um dia duro, cheio de exigências e tudo mais. Amanhã iríamos direto para Toronto no Canadá e ficaríamos lá por três dias. Depois um mês em USA, Canadá de novo, Espanha, Portugal, França e finalmente férias novamente. Ufa! Essa temporada vai ser looonga...

Harry POV

Eu e os meninos tínhamos sido convidados pela Cher para assistir o show dela aqui em Londres. Eu, claro, não perderia por nada! Liam, eu, Niall e Dani decidimos ir. Louis ia jantar com a Elê e disse que talvez, mais tarde, nos encontraria novamente.

Show da Cher sempre é divertido e eu estou numa empolgação total hoje. Devo ter tomado algo energético demais. *risos. E falar em energético, me lembrei do Zayn. Nada a ver, eu sei! Mas me veio ele no pensamento, então né... Não custa nada ligar e saber como rolou a conversa entre ele e a Gwen.
Liguei umas cinco vezes e na sexta, desisti. Zayn não atendia o celular e isso pode ser sinal de uma 
reconciliação. *risos malvados. Você me entende né?

- Olha isso! Tá bem lotado. – Niall passava por meio da multidão na arena onde seria o show da Cher.
- A garota é uma diva! É óbvio que estaria assim. – Eu.
- Falando em diva, cadê a Gwen? – Dani perguntou assim que paramos de andar e sossegamos num lugar bom no camarote.
- Tá se resolvendo com o Zayn. – Niall abriu seu bocão e o encaramos com cara de “Tá ficando maluco?” – Quer d-dizer... Tão... Éér...
- Zayn foi leva-la em casa! – Liam deu uma ajuda. Quantas vezes tem que dizer pra esse projeto de fome que Zayn pediu segredo?
- Olha! O show vai começar! – apontei para o palco que começou a soltar luzes.
- UHUL! – Dani deu um gritinho de empolgação nos fazendo entrar no clima também.

Gwen POV

- Ai! Onde eu estou? – acordei meio tonta, tudo girava ao meu redor.
- Olá! – um rosto masculino se aproximava de mim. Comecei a enxergar melhor e notei que estava deitada num sofá de couro de um apartamento grande e luxuoso.
- Quem é você? – perguntei pro homem alto e bonito que me observava sentado na cadeira que estava ao lado do sofá.
- Meu nome é Joshua. – sorriu largo e pude ver seus dentes brancos, impecáveis.
- E o que estou fazendo aqui? – me sentei aos poucos no sofá.
- É que... – ele coçou a garganta e continuou – Bem, você estava atravessando a rua distraída e aí eu quase te atropelei com a minha moto. – ele sorriu sem graça. Por que ela tá sorrindo? Eu quase morri! Isso tem graça?
- OOOK! E... Se você não me atropelou e eu não morri... O que eu estou fazendo aqui? – ele riu. Ok, isso tá me irritando.
- É que alguém te jogou pra calçada e você bateu com a cabeça de leve no chão.
- Interessante... – fui absorvendo os fatos enquanto acariciava minha nuca dolorida. – E posso saber quem foi meu herói?
- Eu juro que não sei. O maluco saiu correndo e nem esperou você acordar. – ele torceu o nariz e agora assim ri. Ele faz umas caretas engraçadas. – A senhorita gostaria de comer ou beber algo? – disse num tom formal. Joshua é divertido que nem o... *suspiro. Zayn! Agora me lembrei de que tínhamos terminado. – Hey! Por que choras?
- Nada não. – sorri forçado e limpei as lágrimas.
- Olha, se estiver doendo muito eu posso te levar sem problemas pro hospital. – sorri.
- Obrigado Joshua, mas o único lugar pra onde quero ir agora, é pra casa!
- Mas você precisa ir pelo menos ao um pronto socorro. Talvez esteja...
- Relaxa! Vaso ruim não quebra. – ri, mas ele ficou sério. – Qual é? Eu sei que a piada é boba, mas dá pra rir né!
- É que você fala como se fosse inútil. Isso me assusta!
- Hã?
- Eu não costumo fazer piadas de mim mesmo. Eu me auto-valorizo. – disse orgulhoso.
- Desculpa senhor perfeito! – disse num tom brincalhão e ele riu. – Agora é sério! Preciso ir.
- E a madame poderia pelo menos me passar seu telefone? – eu ri. Tá de sacanagem né?
- Não posso. Eu tenho namo... – parei assim que percebi a besteira que ia dizer.
- Tem...?
- Tenho... Ahn... Esquece! Pra que você quer meu número?
- Pra gente ir ao Starbucks, andar por aí, tirar fotos e quem sabe... Ser amigos? – fez um lance com as sobrancelhas e ri.
- Você parece ser legal, Joshua! Vou te dar um voto de confiança. – rimos e passei meu número pra ele. – Tchau! A gente se vê. – sai, finalmente, daquele apartamento. Lá cheirava a camomila e isso me lembra o Zayn. Estou muito triste com ele. 
Joshua me ofereceu carona, quase que me obrigou, mas preferi ir sozinha caminhando pra refletir em tudo que me aconteceu hoje. Estava perdida, sem destino, sem rumo. Perdi meu amor, perdi minha felicidade... Me tiraram tudo! Mas uma coisa eu sei, que quando eu descobrir quem é essa menina que se engraçou com o Zayn sabendo que tinha namorada .... Me aguarde!



Vas Happenin?
Eu sei que esse foi curto,mas já estou escrevendo o outro capítulo.
Devo postar mais dois. Milagre,né? rsrs
Espero que estejam gostando.
Comeeentem! 
Malikisses,Biia.

Um comentário

  1. EbaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Postaaaaaaaa maisssss liamdaaaaaaaa!!! Malikisseeeeeeeeeeeeeee :)))))))))

    ResponderExcluir