Capítulo fourteen (14)



Como negar um pedido pra uma menina tão indefesa?



- Claro! Pode entrar. – abri passagem e ela entrou com passos rápidos e se sentou na minha cama em posição de índio. Mais um clarão invadiu o quarto escuro e pude ver sua reação de aflição ao escutar o forte relâmpago. Escutei ela choramingar meu nome enquanto escondia seu rosto no travesseiro que segurava firme no colo.

Essa menina não sabe o perigo que está correndo de ficar aqui comigo. Ainda mais hoje!
Me sentei de joelhos na cama e puxei sua cabeça,cuidadosamente,para se encostar eu meu peito. Ela estava gelada. O encontro dos nossos corpos me causou um grande arrepio.

Ela continuava com a cabeça em meu peito e aproveitei para lhe fazer alguns carinhos pra ver se lhe acalmava. Sua respiração ia desacelerando aos poucos,mas logo os trovões voltavam e sua aflição vinha junto também. E eu acabava ficando tenso pelo fato de não achar uma maneira de tranquiliza-la.

Meu celular começou a vibra em cima da mesinha ao lado da cama e pude ver,com a ajuda da luz brilhante,que era a Gwen. Oh,Gwen! Mas como eu vou atendê-la com um temporal desses?
- Não vai atender? – Agnes perguntou com a voz abafada em meu peito.
- Não dá. Tá relâmpiando demais! Pode ser perigoso. – respondi e ela ficou em silêncio. O celular vibrava insanamente até cair no chão e quando caiu,parou de tocar. Droga! Será possível que essa merda quebrou?
Ia me levantando da cama quando Agnes me segurou forte pela camisa.

- Não me deixa aqui sozinha. – estava com a voz trêmula.
- Eu não vou te deixar. Só ia pegar m-meu... – travei assim que mais um clarão invadiu o quarto e vi sua expressão de medo.  

 As sobrancelhas estavam um pouco levantadas,o cenho franzido deixando sua carinha muito mais piedosa. Aqueles lábios rosados ficaram vermelhados depois de tanto ser mordiscado pelo nervosismo. Desci minha visão para o seu colo e...Meu Deus! Ela estava muito sexy com aquela blusinha decotada.

Eu tinha uma visão digna de seus seios fartos e bem arredondados. Seu cabelo atrapalhava o resto da visão de seu corpo. Eles batiam na sua cintura e escondiam sua silhueta. Mas pela imagem que tenho da Agnes de biquíni em meu pensamento, ela não era de se jogar fora. Tinha lá suas dobrinhas no quadril, mas nada que tirasse seu encanto. Aquilo era o que dava mais charme ao seu corpo, que a deixava mais “corpuda”,talvez...

- Ia pegar o que? – ela me olhava com sua expressão curiosa,aparentava não estar mais receosa.

- O... éér... Celular! – me levantei rápido e peguei o celular no chão. “Uma chamada perdida-Gwen.” Droga de trovões que não me deixaram falar com ela!

Coloquei o aparelho novamente na mesinha e voltei a me sentar na cama,mas antes acabei esbarrando de frente com a Agnes. Batemos uma testa na outra e ela acabou rindo enquanto alisava a testa com as mãos. Eu apenas fiquei a observando sorrindo, totalmente despreocupada com o fato de estar em um quarto sozinha comigo. Fico tão tenso com essa situação!

Meu coração acelerava, mas era de certo nervosismo/medo da reação da Agnes enquanto me aproximo de sua boca. Não é um desejo, é apenas um... Instinto! Uma coisa que acontece e ficamos totalmente irracionais.

Ela não se moveu e ficou parada, aguardando minha boca chegar à sua. Ela queria tanto quanto eu.  Antes que eu pudesse fechar os olhos, ela fechou primeiro e deixou a boca um pouco entreaberta, esperando minha língua passar por ali.

Fechei os olhos e senti o gosto gelado do beijo. Seus lábios eram tão macios quanto ao travesseiro que segurava quando tinha chego. Aquele perfume maravilhoso que eu poderia jurar ser um Channel nº 5. As suas mãos delicadas foram subindo pelos meus braços até chegar a minha nuca e acariciar de leve. Ela tinha muita calma para realizar cada etapa do beijo.

Passei minha língua,suavemente,para dentro de sua boca e ela correspondeu fazendo o mesmo. Nesse momento senti dez toneladas de culpa caírem em meus ombros. O que foi que eu fiz?

- Desculpa Agnes. – apartei o beijo inesperadamente e ela ficou me olhando surpresa.
- Não pare! – ela sussurrava bem fraca. Suas mãos pousaram em meu quadril puxando-me pra ela de novo. Nossas bocas se encontraram novamente num beijo muito mais quente que o anterior. Ela queria muito mais que um amasso ou troca de carinhos. Ela queria um prazer inesquecível e eu estava louco para isso. Não que eu quisesse dar á ela, queria dar á Gwen. Mas me sinto tão fraco, que sou incapaz de recuar agora.

[...]

Chris POV

Acordei com o barulho do chuveiro ligado... Harry! Estava um Sol ótimo lá fora. Pelo menos era isso que o clima interno da casa me mostrava né? Estava um calor danado aqui dentro. Já fazia tempo que eu não sentia um calor assim.

Harry saiu do banheiro,apenas enrolado pela toalha na cintura. Estava molhado e ficou com a expressão séria ao me ver. Sexy? Nem um pouquinho... – ironia. Mas ele só está assim por causa da aposta.
- Bom dia. - disse seco com sua voz rouca matinal. Juro que eu gostaria que ele falasse assim comigo de vez em quando. Soa muito provocador. 

Andei até o guarda roupa,onde ele estava guardando seu pijama e o abracei por trás depositando um beijo em seu pescoço.
- Bom dia. - respondi séria e pude vê-lo morde os lábios. Score!
- Cuidado pro jogo não terminar mal. - ele me fitou séria com sua voz ainda rouca e se seoltou do meu abraço. Saiu porta fora e pude escutar seus passos irem em direção á escada. Tô começando achar que isso vai ser divertido.


Assim que Harry ficou um pouco mais longe, soltei minha gargalhada de vitória. Quanto mais eu provoca-lo mais chance tenho de ganhar. Não posso perder essa aposta de jeito nenhum! Não mesmo!

Tomei um banho, me vesti e desci pra tomar café com os meninos. Estavam todos já sentados na mesa e Liam os servia vestido de avental. *risos. Pelo jeito, Liam é o cozinheiro do dia.

- Bom dia, meus amores. – os cumprimentei séria, já que não posso expressar alegria perto do Harry.
- Tá tudo bem? – acho que Niall percebeu minha falta de empolgação.
- Tô bem. – continuei séria.
- Imagine se não estivesse... - Louis.
- É que eu tô numa aposta com o Harry e não podemos expressar alegria quando estivermos perto um do outro. – fitei Harry que tomava seu suco de uva enquanto me olhava por cima do copo. Tenso!
- Mas que idiotice! Harry vai ganhar bonito. – Louis disse se garantido.
- Tá doidão, né? – me sentei á mesa junto a eles e Liam passou por mim com uma fornada de torradas. – Essa tá sendo a aposta mais fácil de todas!
- Chris, você vive rindo! Isso é impossível de você ganhar. – Niall se garantia também. Bando de machistas!
- Ok,ok...mudando de assunto, por favor! Cadê a Agnes? Ela sempre é a primeira se levantar.
- Eu passei no quarto dela pra acordá-la, mas ela não estava lá. – Niall disse como quem não quer nada, enquanto passava margarina em sua torrada.
- O QUE?! – falamos todos juntos, inclusive Liam que estava na cozinha. *risos.
- Foi isso mesmo que eu disse. – devorou um pedaço da torrada. Niall dizia calmo como se isso fosse muito normal.
- Cara, será que aconteceu alguma coisa? – Liam voltou e agora já não usava mais seu avental.
- Vai ver ela só foi dar uma volta. – Harry criou uma hipótese. É, talvez tivesse mesmo...
- Ok. Mas se ela não aparecer depois do café, iremos procura-la por Malibu inteira! – eu sou uma pessoa muito “neura”. Nem esquentem...

O café da manhã foi mais divertido que o normal e tive de se levantar várias vezes da mesa pra gargalhar no banheiro. Harry estava conseguindo se controlar perfeitamente. Acho que ele tem uma proposta muito boa caso ganhe, ele está muito focado nisso. Ai Deus, eu não posso fracassar!

Depois do café, os meninos decidiram sair um pouco pelas ruas pra visitar uma loja de pranchas de surf aqui pertinho. No meio do caminho, lembrei que tínhamos esquecido de procurar a Agnes. E nem chamamos o Zayn. Com certeza ele estaria dormindo e ficaria super mal-humorado se o acordássemos.

* Alguns minutos depois...*

Zayn POV

Eu tinha passado de homem para um cafajeste. *suspiro. Não acredito que fui tão imbecil de feito o que fiz ontem á noite. Acordei mais cedo que o comum, pensando num jeito de contar meus erros pra Gwen. Meu relacionamento anda por um fio!

Enquanto eu pensava, via a Agnes adormecida em meus braços. Seu corpo, nu, estava protegido apenas pelo fino lençol que eu usava ontem à noite. Ela era muito menina ainda, era virgem. Não podia ter se tornado o ator principal da melhor parte da vida dela. Eu não estou apaixonado por ela! Aquilo devia ser especial pra ela e acabei tornado uma prioridade pra mim.

Mas isso não importa agora. O que me importa é a Gwen e as palavras que usarei pra contar o maior erro da minha vida. Eu troquei uma noite por uma vida que poderia levar ao lado da minha rainha. Ou ex-rainha? Não consigo nem pensar que isso possa se tornar realidade.

- Zayn? – Agnes acordou e automaticamente me acordando dos pensamentos aflitos.
- A gente precisa se levantar e se trocar. – me sentei na cama.
- Eles já acordaram? – ela parecia nervosa e se sentou na cama também. Segurava o lençol firme tapando seu corpo.
- Eu não sei, mas é melhor não corremos o risco. – saí dos lençóis e vesti minha cueca jogada num canto do quarto. – Fica aqui que eu vou dar uma olhada aqui no corredor. – Saí no corredor com cuidado e estava vazio. Andei mais um pouco até a beirada da escada e não escutava nenhum barulho.
- Escutei um barulho, Zayn! – Agnes veio correndo do quarto, ainda enrolada no lençol e ficou atrás de mim. – Tô com medo!
- Tá, mas não faz barulho. – desci mais um pouco as escadas e notei que não havia mais ninguém além de nós dois. Devem ter saído, já que as portas do quartos estão totalmente abertas lá em cima. – Não tem ninguém! – fiz um sinal positivo pra Agnes, que estava apenas á duas escadas acima de mim.
- Ufa, que bom! Acho que agora vou pro... – e antes que Agnes completasse a frase, a porta da sala se abriu e os meninos entraram todos animados e barulhentos. Meu coração disparou na mesma hora. Fiquei gelado, sem reação e acabei ficando parado do jeito que estava na escada.
Agnes devia estar no mesmo estado que eu. Ela estava surpresa e assustada ao mesmo tempo.

- Mas o que é isso?! – Harry gritou assim que nos viu desse jeito.
- Zayn,eu não acredito! – Chris fez uma cara de desaprovação assim que viu a Agnes apenas enrolada no lençol e eu de cueca. Tô muito ferrado!
- Gente,eu posso explicar... – estava muito nervoso.
- Não tem que explicar nada pra mim. Tem que explicar pra Gwen! Minha amiga vai se decepcionar muito com você. – Chris falava sério e aquilo partia mais meu coração do que já estava.
- Chris, mas eu... – as lágrimas já caiam insanamente.
- Cala boca! – ela estava muito irritada. – E eu achava que você era um homem de verdade.
- Mas eu...
- Agnes, vai vestir uma roupa, por favor. – Louis também falava muito sério. – Isso é vergonhoso de se ver. – aparentava estar muito desapontado. Agnes apenas subiu chorando.
- Por favor, gente! Me escutem! – eu já devia estar roxo de tantas lágrimas.
- Você vacilou cara! Não se faz isso com nenhuma garota. – Niall me fitou desapontado e saiu junto ao Liam em direção á varanda.
- Niall? – o chamei deprimente, enquanto ele caminhava cabisbaixo pra varanda. Até meu melhor amigo?! Será que não há ninguém que possa me entender?
- Eu não quero mais ver essa cena. – Chris fez uma cara de desgosto e foi pra cozinha.
- Chris, por favor! – chamei-a, mas ela fingia não me escutar. – Harry, me ajuda! – supliquei pro único que tinha restado entre todos. Ele me olhava sério. Nunca tinha o visto tão sério.
- Só quem pode te ajudar, é essa aqui ó. – Harry mexeu no seu celular e em seguida o jogou pra mim. 

Peguei rápido no ar e olhei na tela. Era o número da Gwen na agenda do Harry. – Talvez ela seja a resolução dos seus problemas... Ou não! – e dito isso, saiu da sala indo pra cozinha me deixando desolado naquela escada.
Meu mundo despencou de vez. Eu não serei nada, se Gwen não me perdoar.



Vas Happenin?
Liamdas,não me matem pela traição do Zayn,ok? rsrs
Vai acontecer coisas...digamos,emocionante daqui pra frente.
Posto o próximo cap. com três comentários.
Enquanto isso,vou preparando o próximo cap.
Por enqaunto é isso!
Malikisses,Biia.

3 comentários

  1. Ai Bia chorei agora :'( Continuaaaaaaaaaaaa pfv!!!!!!! Malikisses!!

    ResponderExcluir
  2. Continuee biia! toamandosuafic

    ResponderExcluir
  3. Eu passei uns tempos sem ler sua fic~tive q fazer uma pequena viagem~ Mas voltei para acompanhar vc e seus capitulos perfeitos!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir