Capítulo twenty eight (28)

Em poucos minutos adormeci em seus braços.

 
 
 
Alguns dias depois...*
 
Harry POV
 
Hoje recomeça mais uma parte da turnê e pra minha maior felicidade, Chris vai nos acompanhar nos shows. Vai ser demais! Viajar nós seis, fazendo as maiores bagunças... Mais do que já fazemos. E o melhor de tudo, poder ficar pertinho dela, sem ficar sentindo tanta saudade ou vontade de voltar correndo pra vê-la.
 
Só faltavam poucos minutos para aterrissarmos na Suécia. Nosso primeiro ponto de shows. Chris dormia preguiçosamente ao meu lado com a cabeça encostada na janela do avião. Tirei uma foto e publiquei no twitter. Acho que ela nem se importa, né? *risos.
 
 
Chris POV
 
Acordei com a bagunça que os meninos faziam dentro do avião. Cantando, Niall tocando violão e Josh batucando nas poltronas. Harry fazia umas dancinhas loucas enquanto pegava minha bolsa de mão e percebeu que eu estava acordada.

 
- Ia te acordar agora. - ele sorriu e beijou minha bochecha.
- Seria difícil não acordar com essa barulhada toda. - ri.
- Vamos? Já aterrissamos.
 
Saímos do avião e entrei numa van preta com a Lou e a Lux, enquanto os meninos iam caminhando para o portão de desembarque. Eles estavam super animados! Pareciam que tinha tomado mil litros de energético.
 
- Imagine quando estiverem no show? - comentei com a Lou assim que entramos na van e ela riu.
- Vai se acostumando, querida. Precisa ver nos bastidores! Aí pronto! - ri.
- Tia "Clis" - a Lux chacoalha os bracinhos em minha direção.
- Que ir na tia Chris, Lux? - a Lou falou com ela.
- Clis! - ela deu um sorriso mais meigo e fofo que já vi.
- Vem com a titia, Lux! - peguei-a no colo. - Que bebê mais fofa! - beijei as suas bochechinhas rechonchudas.

 
[...]
 
 
Chegamos no hotel e os meninos já tinha chego primeiro. Eu estava muito cansada e enjoada da viagem. Minha cabeça estava girando e parecia que eu tinha comido demais. A única coisa da qual eu estava possibilitada, era deitar e descansar. Só!

Nem me dei ao trabalho de sair pelo hotel, que estava lotado de fãs, pra procurar o quarto dos meninos. Mais tarde, talvez, eu faça isso porque agora eu preciso muito, muito dormir.


Harry POV

- OBRIGADO POR NOS RECEBEREM! - Louis gritou num megafone na recepção da hotel e as fãs fizeras mais barulhos. Elas são muito mais barulhentas aqui, Meu Deus! *risos.
Tiramos algumas fotos, autografamos uma série de coisas por conta própria e depois Paul nos levou pros nossos quartos. Estava um frio horroroso lá embaixo.

Chegando ao quarto, nos deparamos com uma vista incrível da Suécia. Era lindo! E toda aquela neve caindo lá fora, deixando tudo mais.... Surreal! Estava me sentindo num daqueles especiais de Natal que sempre passam no fim do ano. Em Londres sempre é lindo, mas isso aqui está superando.

- Cama, cama, cama... - Niall se jogou na cama e aconchegou-se no travesseiro.
- O certo não seria: comida, comida, comida...? - Louis implicou.
- Nem sempre eu penso em comida. - Niall se defendeu.
- AHAM! - falamos todos juntos num tom de ironia.
- Aff! - Niall enfiou a cara no travesseiro. - Não tenho culpa se a minha barriga se sente só de vez em quando.
- Na verdade, é o tempo todo! - corrigi sua defesa estúpida.
- Ok, ok.... Mudando de assunto. Alguém viu a Lou? Meu topete tá ficando ressecado com esse frio. - Zayn disse como se aquilo fosse uma tragédia.
- Pelo amor de Deus! Um dia eu ainda fico maluco com vocês. - Liam entrou pro banheiro.
- Foi bom ter me lembrado! A Chris está com a Lou e eu preciso vê-la. Chris sempre passa mal depois que anda de avião. - falei preocupado.
- Ela fica chata, isso sim! - Louis dizia enquanto mexia nos pés do Niall. Qual o problema desse moleque com pés?!
- Chato é você! - retruquei.
- Confessa que ela não fica chata. Vai falar que eu tô mentindo? - Zayn se olhava no espelho.
- Quem te chamou na conversa? - o encarei com a sobrancelha arqueada.
- Só diz isso porque morre de amores por ela. - Niall se meteu. ATÉ ELE?!
- Ok, ok.... Ela fica um pouco irritante.
- Aleluia! - Louis ergueu os braços.
- Mas isso faz parte de um relacionamento, eu me acostumo. - tentei ser confiante.
- Boa sorte! - falaram juntos e em seguida rimos.

Pedi para que Paul me levasse até o quarto das meninas e chegando lá encontrei Chris capotada na cama, praticamente no sétimo sono. Não entendo como consegue dormir tanto!

- Lou? - varri meus olhos pelo quarto e de repente Lou apareceu de uma porta. Devia ser um banheiro.
- Oi Harry! - sorriu - Precisando de alguma coisa?
- Não, não. Só vim falar com a Chris, mas... - olhei para a minha princesinha preguiçosa na cama.
- Acho que ela não é muito fã de aviões. - rimos baixo.
- Então... Quando ela acordar, pede pra ela passar lá no meu quarto?
- Peço sim!
- Beleza. Tchauzinho. - e saí. Hunf! O que faço agora? Twitcam?


Niall POV

Finalmente, algum abençoado, trouxe comida pro nosso quarto. Aquele cheirinho de chocolate quente atiçava meu olfato. Era muito tentador! Tinha rosquinhas, bolo de chocolate, biscoitos... Um banquete! Não faltava nada que eu gostasse. Estava perfeito.
- O cheiro tá bom, hein. - Harry chegou. Pra quê?
- Mais um pra dividir... - resmunguei pra mim mesmo.
- Eu escutei, hein! E aprenda a dividir, seu gordo! - Harry beliscava algumas coisas do MEU banquete.
- Cadê a Chris? - Liam perguntou enquanto prestava atenção no videogame.
- Tá dormindo. - Harry fez uma cara de tédio.
- Ela gosta mesmo! - Louis.
- De que? - Harry lesado.
- De dormir, idiota! - me meti e Harry fez cara de desdém.
- Idolatrem o campeão! - Louis se levantou do sofá todo se achando porque tinha ganho do Liam no Need for Speed. Bem, eu estava prestando atenção no jogo né.
- Se ferrar! - Liam resmungava quieto no sofá. *risos.
- De Ferrari é mole! - Harry.
- Ah é, gostosão? Então vem pro papai no Need for Speed, vem!
- Bora! - Harry largou meu banquete, graças a Deus, e foi no desafio com Louis. Agora as coisas vão começar a ficar interessante...
- Tem que ser o mesmo carro pra saber quem é bom. - Harry.
- Tanto faz. Então vamos de Lamborghini? - Louis escolhia a pista de corrida.
- Perfeito. - Harry deu start e começaram a customizar seus carros. O jogo começou e a disputa estava acirrada. Louis e Harry jogavam muito bem e estavam determinados em ganhar como se fosse uma corrida real e valesse algo muito importante. Harry lutou até o fim, mas Louis acabou ganhando por segundos.
Nem preciso dizer o quanto ele foi zuado, né não? Louis não parou de perturbar ele até a arena do show e se dependesse dele, ia ficar o resto da vida com isso.


Chris POV

Os meninos já estavam aquecendo as vozes pro show enquanto eu brincava com a Lux com as maquiagens da Lou. *risos. Harry estava muito empolgado para o show. A gritaria das fãs lá fora, ecoavam dentro do camarim. Elas estavam tão ansiosas quanto eles próprios.

- Me deseja boa sorte? - Harry me abraçou forte.
- Você não precisa de sorte, só precisa se divertir. - beijei a ponta do seu nariz e ele riu.
- Tem certeza de que não quer ir pra plateia?
- Absoluta! Eu não tô muito bem, amor. To meio que passando mal por causa da viagem. 
- Já que é assim, né... - ele fez carinha triste com biquinho e ri.
- Para de ser bobo! - o selei. - Vai logo! - ele me selou mais uma vez e correu com os meninos para fora do camarim.

- Chris? - Lou me chamava. - Tá tudo bem?
- Não. Eu tô um pouco mal. - coloquei a mão na cabeça. Me senti tonta.
- Senta aqui. - Lou me conduziu até o sofá do camarim e me sentei.
- Tô vendo algumas coisas girando... Tá estranho! - piscava algumas vezes pra ver se voltava ao normal.
- Quer que eu chame alguém?
- Não. Eu já melhoro logo. Não se preocupa!
- Toma. Bebe um pouco d'água. - Lou me alcançou um copo d'água. Tudo foi voltando ao normal e fiquei bem melhor que antes. De vez em quando eu ia lá em cima, perto do palco, pra escutá-los cantando e depois voltava. Conversava com alguns produtores que passavam no corredor do bakcstage e depois me cansei. Ando muito preguiçosa ultimamente.
 
- Hello! - Elê entrou no camarim.
- Els! - corri e a abracei. - Que bom que você veio.
- Não sabia que você vinha.
- Pois é... Decidi de última hora. - rimos.
- Os meninos estão lindos. - ela disse orgulhosa enquanto pegava um copo d'água.
- Você estava lá no show?
- Uhum. Mas decidi sair porque já estava secando de sede.
- Tá toda descabelada. - ri.
- Pois é. Me acabei de dançar! - ela riu e se jogou no sofá deitando a cabeça em minhas pernas.
 
Ficamos batendo papo, falando de moda e tudo mais até os meninos voltarem. E quando voltaram... Parecia cinco furacões! Haja fôlego!
 
- EU VOLTEI! - Harry me abraçou com seu corpo suado e quente.
- Muito obrigada pela lambança, Harry. - peguei uma toalha pra me secar.
- Para de ser fresca! - Harry me agarrou por trás e começou a me dar beijos no pescoço.
- AI, VOCÊ TÁ SUADO! - tentei me soltar, mas Harry parecia um chicletinho.
- Pronto! - me soltou após dar mais mil beijos.
- Eca! - limpei meu braço que escorria suor do Harry.
- Meninos! - a produtora apareceu na porta. - Faltam quinze minutos pro Meet&great.
- Beleza! - Niall deu um joínha pra produtora.
- Eu quero autógrafo também, hein. - Elê abraçou o Louis por trás.
- A senhorita não está merecendo não. - Louis fingiu cara de mau e confesso que me assustou.
- Ai, por que? - Elê fez biquinho. AH QUE VONTADE DE APERTAR!
- Por que você esqueceu de alguma coisa hoje.
- Vem cá meu cenouritcha. - Ele segurou seu rosto e depositou um selinho em sua boca. - E agora?
- Agora pode. - Louis encheu o rosto dela de beijos. Fofos? FOFÍSSIMOS!
- Tenho que ir, de novo. - Harry sorriu e me selou. - Te amo! - e saiu apressado com os meninos.
 
 
* No dia seguinte...*
 
Harry POV
 
 
Hoje parecia estar muito mais frio que ontem. Um ventinho gelado vinha lá de fora por conta da janela entreaberta. Estava tão cansado, que deitei junto a Chris e esqueci de fazer qualquer outra coisa.  E falando em Chris... A Chris está meio doentinha, acho. Ontem estava toda fraquinha e cansada, quase não conseguiu comer.
Andou reclamando que estava gorda e etc... Não vou mentir que ela mudou um pouquinho, mas nada que a transformasse totalmente. Não tinha reparado muito nisso, mas enfim! Notei que hoje ela acordou bem mais cedo que eu. Olhei nos outros quartos e os meninos também já tinham acordado, mas... Onde estavam?
 
 
Chris POV
 
- Saca só! - me exibi pros meninos fazendo uma dancinha meio complicada sob os patins. Sim, patins! Descobrimos que o hotel tinha uma pista de gelo bem legal zinha e decidimos vir patinar um pouco, se divertir de outro jeito.
- Alguém vai ter que me ajudar aqui. - Els dizia receosa enquanto tentava se equilibrar nos patins.
- Olha só, tô pegando o jeito. - Zayn passou por mim se exibindo sob os patins e sorrindo feito um bobo. Até que ele andava bem.
- Não é tão difícil, Els. Vem que eu te ensino. - parei de dançar pra ajudar a Els.
- VEM AQUI! .... AAAAH! - Els desequilibrou e caiu de bunda no chão. Tadinha.. *risos. Niall gargalhava alto, típico dele, que quase o mundo ouviu.
- Olhem pra mim! Sou um homem-sob-rodas. - Louis finalmente chegou com os patins amarrados. - O que houve, Eleanor? - ele perguntou assim que viu Liam a ajudando se levantar.
- Levei gelo, literalmente! - ela ria enquanto ajeitava sua roupa.
- Que tal uma pausa pra comer? - Zayn perguntou de longe enquanto dava mais um volta na pista.
- Acho bom! Eu não comi nada até agora. - patinei até os bancos azuis onde tiravam os patins.
- Eu aprovo! - Niall sorriu de orelha a orelha e ri.
- CHRIS! - Zayn soltou seu grito e todos me rodearam de olhares preocupados. Eu tinha acabado de levar um escorregão e bater com a cabeça no gelo. A mesma tontura de ontem me bateu. Saco!
 
- Chris, fala comigo! - Louis se ajoelhou ao meu lado e segurou minha cabeça, afastando da pista fria.
- E-eu, tô bem. - tentei tranquiliza-los.
- Deixa comigo! - Liam afastou todos á minha volta e me colocou em seu colo. - Vai ficar tudo bem, ok? - assenti. - Confia em mim?
- C-confio... - disse fraca e logo apaguei.
 
 
.....
 
 
Meu ouvido zunia, uma mistura de ruídos estranhos me despertava lentamente. Meus olhos pesavam, mas consegui abri-los de forma que nem sei explicar. Podia reconhecer o quarto do hotel e ao meu lado... Harry? Ele dizia alguma coisa de olhos fechados enquanto alisava meus cabelos.
Minha audição voltou e pude notar que Harry não falava sozinho, mas cantava Little Things. Suas mãos passeavam dos meus cabelos até meus braços, mas ele nem notara que eu acordara.
 
- Harry?
- CHRIS! - ele abriu um sorriso enorme e ri. - Chris, Chris... - ele repetia enquanto me dava um selinho atrás do outro.
- Quanta saudade, hein?
- Palhaça! - ele me deu mais um selinho. - Um dia você ainda me mata de vez do coração.
- Mato nada... - rimos.
- Tá tudo bem?
- Acho que sim. Minha cabeça parou de doer e ouvido também. - passei a mão de leve na nuca e me sentei na cama.
- Ela acordou! - Louis disse alegre assim que chegou no quarto com o resto dos meninos.
- Que susto, hein, menina? - Liam disse com toda sua marra de Daddy.
- Vocês que se assustam á toa. - ri, mas ele estavam sério. - Ok, nem teve graça mesmo.
- Tinha sangue no gelo, Chris. Ficamos preocupados mesmo. - Niall se aproximou mais e beijou minha testa.
- Minha cabeça s-sangrou? - perguntei confusa. Só me lembrava de estar no chão e depois Liam me carregar no colo.
- Um pouco. Mas o enfermeiro aqui do hotel disse que foi um pequeno machucado e nada grave. - Zayn.
- Podem relaxar agora. Eu estou bem, ok? - fiz um esforço zinho pra me levantar e Harry me ajudou apoiando minha mão na dele. - Viram? Tô ótima! - eles riram.
- Só você mesmo, Chris. - Harry me abraçou de lado e beijou minha bochecha.
- Cadê a Els?
- Ah, quase me esqueci! Ela disse que queria conversar com você lá no quarto dela. - Louis.
- Ok. Tô precisando distrair a mente mesmo.
- Quer que eu te acompanhe? - Harry me olhou preocupado. Eu ainda estava andando meio lenta.
- Tá tranquilo. Eu consigo andar até lá sozinha. Obrigada! - o selei e saí do quarto indo pro da Elê.
 
...
 
- Oiee? - abri a porta e Elê estava deitada na cama com o notebook no colo.
- Oi meu docinho. Entra! - ela sempre fofa. - Como está? - ela largou o notebook e se aconchegou ao meu lado.
- Tô melhorando... - ri fraco.
- E aqueles...ahn... Desconfortos que você me disse semana passada estar sentindo?
- O que é que tem?
- Você... Anda tendo de novo?
- As vezes... De madrugada também. Mas só! Por que? - Elê mudou sua expressão, estava mais séria.
- Chris, desculpe perguntar, mas nós somos mulheres e acho que não teria problema...
- Claro, continua!
- Sua menstruação tá regulada? - olhei-a surpresa.
- Ahn... T-tipo, mais ou menos. Quero dizer.... Só uma semaninha atrasada.
- E v-você... Rum! - Els limpou a garganta. - Você engordou, Chris. É algum anticoncepcional?
- O que tá acontecendo, Els? - ela corou na mesma hora.
- Chris... Você já notou que está meio diferente?
- Ahn?! Como assim? - me levantei e corri de frente pro espelho do quarto da Els. Meu reflexo já não era mais o mesmo. Els tinha razão. - Tá, eu sei que dei uma engordadinha, mas tá muito na cara?
- Claro que não! - Els riu. - É que você sempre teve aquele corpinho light, de modelo e... De repente está  mais corpudinha. Tá... bonita! Mais mulher, eu acho.
- Não me sinto bem. - me ajeitei de frente ao espelho. - Por que perguntou tudo aquilo?
- Chris eu vou ser sincera com você e espero que não se assuste.
- Ok.
- Amiga, e-u... - Els começou a ficar nervosa.
- Fala Els!
- E-u acho que.... - ela tomou fôlego e continuou. - Eu acho que você está grávida!

3 comentários