Capítulo thirty five (35) ~ reta final

Não era pra ser assim. Droga!




- E agora? O que a gente faz? - Zayn perguntou preocupado.
- Eu já não sei de mais nada! Tudo que não era pra acontecer, já aconteceu. - andava de um lado pro outro.
- Vai ficar tudo bem, Harry. - Niall tentou ajudar.
- Valeu dude. - sorri de volta.
- Vamos? - Paul abriu a porta da salinha.
- Como é que tá a Chris? - perguntei apreensivo.
- Tá tudo bem com ela, já está no carro. Agora vamos? - Paul nos guiou até a uma outra saída do aeroporto e pudemos ir com mais calma. Com certeza a Chris se machucou. Ela levou um empurrão horrível lá fora. Entramos no carro e encontrei Chris com a cabeça encostada no colo da Els e chorando.
- Chris, o-oque houve? - me sentei ao seu lado e logos os meninos entraram fechando a porta.
- Acho que ela quebrou o braço, Harry. - Els.
- Chris, senta aqui no meu colo. - puxei-a pelo braço,que gemeu um pouco de dor. - Opa, desculpa. - peguei pela cintura e coloquei-a sentada em meu colo. - Onde dói? - perguntei olhando para aquele rostinho de anjo sofrido, enxarcado de lágrimas. Ela não me respondeu e simplesmente recostou sua cabeça em meu peito, ainda aos prantos. Reparei que seu braço direito estava com hematomas feios.
- Ela tá bem? - Niall sussurrou pra mim e apenas sacudi a cabeça dizendo que não.

Paul nos deixou na nossa casa primeiro e depois partiu pra deixar os meninos. Eles pediram pra que eu ligasse assim que ela estivesse melhor e confirmei. Tive de levá-la em meu colo até o quarto, pois ela não reagia nada que eu falava ou pedisse. Estava em choque.

Chegando no quarto, tirei sua roupa e levei-a pro banho. Tomei todo o cuidado possível pra não machucá-la ou encostar no braço fraturado. Ela já estava um pouco melhor e já conseguia me dizer algumas coisas, com um pouco de dor, mas dizia. Era de partir o coração vê-la desse jeito.

Depois do banho, vesti sua roupa e deitei-a na cama para descansar um pouco. Liguei para um médico que o Paul sempre nos recomendou em caso como esses e pedi que viesse até aqui examinar a Chris. Ela continuava dando alguns gemidos de dor.


[....]

- Boa noite, senhor Styles. - o doutor Keith me cumprimentou.
- Boa noite! Me siga por favor. - e dito isso, fui subindo as escadas indo até o quarto. - A Chris sofreu uma fratura no braço direito, mas eu não sei bem o grau de gravidade. Ela ainda está em estado de choque por causa de um ocorrido no aeroporto.
- Ok. Deixe-me examina-la. - ele se sentou na cama ao lado da Chris, que estava dormindo. - Senhorita Chris? - ela acordou. - Tudo bem?
- S-sim? - ela estava meia atordoada.
- Eu sou o doutor Keith. Prazer!
- Ah, tá... Prazer! - ela se ajeitou pra se sentar.
- Pode me mostrar seu braço fraturado? - ela assentiu e o mostrou o braço. - Tem hematomas bem visíveis, não é mesmo?
- É..
- Bem, vai ter que engessar. - ele disse enquanto examinava com cuidado.
- Engessar?! Por quanto tem... AI! - Keith dava apertos de leve em seu braço.
- Pouco tempo, se cumprir as recomendações conforme darei.
- E a gravidez? - os dois me olharam sem entender. - Quero dizer... Bem, a Chris tá grávida e levou um tombo. Isso não afeta?
- Ai Harry, vira essa boca pra lá. - e dito isso, alisou a barriga.
- Provavelmente não. Se tivesse afetado algo, ela teria sangrado ou sentiria alguns enjôos bem fortes, mas mesmo assim, faça uma ultrassonagrafia para verificar o estado do bebê.
- Pode deixar.
- Por enquanto é isso! - Keith se levantou e fechou sua maleta. - Já passei um gel para diminuir as dores e os hematomas. Não faça muito esforço com nenhum dos braços. E você rapazinho. - olhou pra mim.
- Sim?
- Não abrace-a muito forte, nem amassos, e nem.... - gesticulou com as mãos e entendi o recado.
- Tudo bem. - respondi um pouco envergonhado. Eu devia estar uma pimenta de tão vermelho.
- Então ótimo! Até a próxima consulta.
- Até! - me despedi e a Jen - a empregada - foi acompanhando ele até lá embaixo.
- E aí? Tá melhor? - me sentei ao lado dela.
- Você me faz melhor. - ela sorriu e beijei sua testa.
- Te amo. - sussurrei.
- Deita aqui comigo? - ela deu um tapinha no espaço vazio ao seu lado, para que eu me deitasse ali.
- Hum, tá quentinha. - me aconcheguei ao seu lado e ela riu.
- Você tá gelado. - ela tocou seus pés nos meus debaixo da coberta.
- Me esquenta? - fiz biquinho.


Niall POV

Meu coração quase parou quando notei uma mensagem não lida da Madá em meu celular dizendo que estava voltando pra Londres. Olhei a hora da mensagem e me dei conta de que logo ela estaria aterrissando aqui. Ai caramba!

Me levantei num pulo da cama e sai vestindo a primeira blusa que vi pelo quarto. Desci as escadas e os meninos estavam jogando videogame na sala.
- Vai uma partida, Niall?
- To indo buscar Madá, não dá. Fui! - sai e bati a porta.
Olhei as horas novamente e pelo tempo de vôo, ela já deve estar chegando no aeroporto. Eu sou burro mesmo! Como pude me esquecer que a Madá ia voltar hoje? É tanta coisa na cabeça, que me deixa mais lerdo ainda.

O primeiro táxi que passou na rua, peguei e pedi que me levasse pro aeroporto. Meus dedos não paravam de tocar na tela pra verificar as horas. E se ela já tiver chego? Será que tá lá plantada me esperando? Ai Niall, seu imbecil!

Cheguei no aeroporto e fui direto pro portão de desembarque do Brasil. Olhei para a tabela de horários e me aliviei ao saber que ela ainda não tinha desembarcando. Bem, acho que vou sentar e esperar né?


* 15 mins depois....*

Já não aguentava mais andar de um lado pro outro. Ficar sentado não estava me acalmando muito. Meu coração quase saia pela boca só de pensar que daqui a pouco ela estaria me abraçando novamente. Esses meses sem ela passaram-se lentos e vazio. Estava com saudade dos beijos e daquele sorriso que só ela sabe dar depois que eu lhe roubo um.

- Desembarque no portão dezesseis para o vôo internacional 1644 Brasil. - uma voz soou no alto falante e fiquei mais nervoso ainda. Á essa altura, meus lábios já deviam estar sangrando de tanto que mordi de ansiedade. Não sabia se ficava com as mãos no bolso, se mexia no boné, se ajeitava a blusa pela milésima vez... Era um caos! Nunca fiquei assim por nenhuma garota. Madá consegue me deixar em ataque.

As portas de desembarque se abriram e as pessoas começaram a sair com as suas malas. Meus olhos corriam desesperados por todos os cantos á procura dela. E cadê ela que não aparece? Parece que nunca vai chegar. Meu Deus que aflição!
Baixei a cabeça e respirei fundo. Controle-se! - falei com meu subconsciente. Levantei meu olhar e de cara encontrei ela. Saia puxando sua mala, com um sorriso no rosto assim que me vê. Meu coração disparou, pensei que fosse ter um AVC agora. Ela estava linda! (como sempre)

- Niall! - ela veio sorrindo me abraçar.
- Pensei que não fosse chegar nunca. - sussurrei em seu ouvido enquanto nos abraçávamos.
- Senti sua falta, loirinho. - bagunçou meu cabelo.
- E a implicância ainda te acompanha né? - ela riu e a selei demorado. - Saudade de você também, loirinha. - entrelacei nossos dedos e fomos caminhando pra saída. - Só quero saber dos meus presentes.
- Hum, metido! Só vou dar presente, se fizer por merecer.
- Mas eu sou um menino bonzinho. - fiz biquinho e ela riu.
- Justificativa fraca.
- Ah é?
- Uhum.
- Então vou ter que te mostrar o menino malvado que se guardou esse tempo todo que você tava fora. - sorri malicioso e ela ficou me olhando como se não acreditasse no que eu tinha dito.
- Agora eu tenho uma cópia do Harry Styles. Mais um tarado. - ela ria e abri a porta do carro pra ela.
- Baby, eu posso ser muito pior que ele. - pisquei e fechei a porta pra ela.


* No dia seguinte*

Chris POV

Me levantei mais cedo e fui tomar um banho pra tirar o gel grudento que o doutor Keith tinha passado ontem. Tem um cheiro forte, me enjoa bastante. Alias, esse negócio de enjoar já está me cansando ultimamente. TUDO me enjoa! Até cachorro-quente, que eu amo de paixão, me enjoa. Nem posso passar perto de um.

Tomei um banho quentinho, me vesti e fui acordar o Hazza pra tomar café - almoçar na verdade, por que já são 12hs. Ele acordou meio manhoso, como de costume, e ficou brincando com o bebê na minha barriga dizendo coisas bobas. Acho tão fofo quando ele faz isso.

Tomamos café juntos, Harry sempre fazendo gracinhas e contando suas piadinhas sem graças, depois esperei ele se arrumar e fomos pro médico pra engessar o braço e saber do bebê. Harry e eu estávamos muito preocupados com o bebê. Mas acho que não aconteceu nada. Tomara!

- Bom dia, Chris! - a doutora Smith me recebeu simpática como sempre.
- Bom dia! - sorri de volta.
- Harry! Que bom que veio hoje. - ela sorriu.
- Chris fala muito de mim, é?
- O tempo todo! - riram e eu... Poker face. - Ela sabe que eu tô brincando né, Chris? - apertou minha bochecha.
- Se você diz...
- Então vamos para o exame, certo? Anotaram aqui na minha ficha que você levou um tombo ontem. Pode me contar como foi enquanto fazemos o exame? - ela me conduziu até aquela cama da tortura.
- Bem, eu e Harry estávamos no aeroporto e aí eu fui abraçar algumas meninas, daí elas começaram a se multiplicar do nada e eu caí.
- Foi assustador. - Harry completou.
- E machucou muito? - e dito isso, ela usou aquele aparelho para ver o bebê dentro de mim e praticamente me contorci de dor na cadeira. Vi Harry arregalar os olhos e ficar agoniado.
- Nem tanto como agora. - respondi com esforço.
- Chris, você precisa se acostumar com essas ultrassonagrafias, meu anjo. - ela disse calma. Vontade de matar essa filha da p****. Como eu tenho que me acostumar? Dói muito!
- Sério, isso dói. - fechei os olhos pra tentar me acalmar.
- Ai meu Deus, tá tudo bem aí? - Harry parecia estar nervoso. Eu queria rir da reação dele, mas não tava dando.
- Imagina! Tá tudo bem aqui. - respondi irônica.
- Prontinho. - a doutora terminou e dei graças a Deus.
- Aquilo é sangue? - Harry apontou pro aparelho que a doutora deixou em cima da bandejinha prata.
- É normal isso, senhor Styles. - a doutora respondeu com sua calma de sempre. - Bem, eu tenho duas notícias maravilhosas pra vocês. - sorri instantaneamente. - A primeira é que o bebê está ótimo e a segunda... - fez um suspense.
- Fala doutora, pelo amor de Deus! - fiquei ansiosa.
- Já pude ver o sexo do bebê. - ela contou sorridente.
- Sério?! E qual é? - Harry sorriu de orelha a orelha.
- O seu bebê é...



Vas happenin?!
Hoje eu volto pro Rio
EEEEEEH!
Um Big beijo pros nordestinos! : D 
e pros não-nordestinos também. Rs
Por enquanto é isso!
Obs: Espero que não me matem pelo final de suspense.. ;)
Malikisses Biia.







3 comentários

  1. Aii que cap maravilhoso... Vc ta me matando de anciedade... Tem uma bia voupta e posta logo por favorrr

    ResponderExcluir
  2. Bia não me mate do coração! Continuaaaaaaaaaa ;D

    ResponderExcluir