Capítulo thirty three (33) ~ reta final

- É a aliança mais linda que já vi. - disse pra mim mesmo observando a jóia.





 Chris POV

 Uma semana passou-se voando. Harry não me ligou mais pra dizer algo relacionado a minha gravidez e cheguei a acreditar que seja isso mesmo que ele quer. Terminar tudo!
Tudo bem, eu chorei muito. Passar uma semana pensando nele e nas milhões de coisas que poderíamos estar fazendo se nada disso tivesse acontecido. Minha mãe disse que o melhor agora, é voltar pro Brasil. Ela está muito preoucupada com a minha gravidez e furiosa com o Harry. Nunca pensei que ele fosse tão frio assim.

Madá voltou pra lá na semana passada. Foi visitar meus tios (os pais dela) porque já fazia um ano que não os via e cá entre nós? Os meus tios são demais! Até eu estou morrendo de saudades de bater aquele papo familiar de sábado na varandinha de casa. Bons tempos...

As vezes nem me reconheço mais. Me lembro de ser aquela garotinha de dezessete anos, buscando seus sonhos em um mundo distante e fazendo promessas de amor pra um pôster pendurado na parede do quarto, que hoje, se tornou seu, talvez, ex- namorado, mas pai de seu primeiro filho. *suspiro. É, o mundo dá muitas voltas. Muitas!

Agora pensando em algo melhor, hoje eu decidi ir até um médico pra fazer uma ultrassonagrafia pra saber como está sendo meus poucos dias de gravidez, minha nova alimentação e essas coisas.
Quem vai me acompanhar até lá vai ser a Els. Ela voltou da Suécia há poucos dias, mas os meninos continuam em turnê por lá.

Fomos no meu carro e assim que chegamos fomos atendidos por uma senhora simpática. O consultório estava vazio hoje. Entramos numa sala de uma ginecologista e me apresentei pra Doutora, que parecia ser muito simpática também. Achei muito mais seguro ser atendida por uma mulher. Sabe, não quero ficar sendo "examinada" por um homem. É muito estranho.

- E quando fez o teste de gravidez? - a doutora perguntou enquanto me conduzia até uma cadeira/cama sei-lá-o-que-era-aquilo, pra fazer a ultrossonografia interna. Ui,que medo.
- Foi na semana passada. Né Els?
- Uhum.
- Ok. - a doutora pegou um equipamento fino e reto. Já me preparava pra dor. A ultrossonagrafia seria feita por um treco estranho lá que me penetraria para ver o bebê. - Nos primeiros meses de gravidez, é normal fazer esses tipos de ultrassonografia porque é muto difícil de ver o bebê pelo método do gel zinho.
- Tudo bem. - tentei ficar confiante. Qual é Chris? Seja mais corajosa! Harry já fez isso com você;
- Muito bem. Agora me diga o que você sentiu nessa semana? Enjôos, dor de cabeça, tontura...? - ela perguntava enquanto manuseava aquele treco dentro de mim e analisava por uma pequena tv ao nosso lado que nos mostrava o meu útero.
- Sério mesmo que eu tenho que responder essas coisas nesse estado? - perguntei com a voz falha de dor e a doutora riu de leve.
- Dor faz parte de uma gravidez, senhorita Chris. Precisa se acostumar. - ela tirou o aparelho e colocou numa bandeja de prata. - Prontinho. Pode se vestir. - ela tirou suas luvas e me levantei da cadeira/cama sei-lá-o-que-era-aquilo.

- É o seguinte! Você descobriu sua gravidez, já com um mês de gestação. - doutora.
- Oi?! - me espantei. - Mas a minha barriga nem estava diferente.
- Isso difere. Algumas mulheres já estão com a barriga mais alterada e outras não. Não se preoucupe com isso. Dou mais um mês pra sua barriga estar um pouquinho maior.
- E por acaso... Incomoda?
- No sexto mês, talvez... - ela começou a anotar algo num bloquinho.
- Vai ficar tudo bem, Chris. Vai ser os nove meses mais felizes da sua vida. - Els me tranquilizou.
- É...Tomara!
- Aqui está! - a doutora me entregou um papel. - Essas são algumas recomendações pro seu primeiro mês de gravidez. Não é muita coisa, mas ajuda. Geralmente não recomendamos muita coisa, só lá pros cinco/quatro meses de gestação.
- Obrigada! - peguei o papel e guardei na bolsa.
- Tchau! - Els se despediu da doutora e saímos.

[...]

- Aquele negócio é tortura pura!
- Para de frescura! Você já está bem acostumadinha... - Els disse com ar malicioso.
- ELS! - dei um tapa no seu ombro.
- Ah, qual é? Vai me dizer que o do Harry não é mais... ahn... Grosso que aquilo lá? - fiquei boquiaberta.
- Cara, eu achei que você era santa!
- É o efeito Tomlinson. - riu.


Harry POV

Mais um dia cheio na Suécia. Entrevistas,meet&great, show, mas tudo isso vai ser recompensado com o apoio maravilhoso das fãs. Está tudo sendo incrível nesses dias por aqui, mas estou muito ansioso pra voltar logo pra Londres.
Não vejo a hora de mostrar as alianças pra Chris. Sim, vou pedi-lá em casamento. Casar é tudo que eu sempre quis. Isso é fato! Vai ser melhor ainda com a garota da minha vida. Não há duvidas de que o meu destino foi escrito ao lado dela. Mas ao mesmo tempo estou muito nervoso. Não sei como pedi-lá, não sei como falar e... *suspiro. Tenho medo dela me dizer "não".

Agora pouco, tivemos uma entrevista e me perguntaram o porque da Chris ter ido embora antes de a turnê terminar, se ela tinha twittado que acompanharia todos os shows. É...tenso! Mas os meninos me ajudaram na hora de responder e disseram que ela teve um pequeno imprevisto com a Emporium.
Foi uma ótima desculpa e acho que eles aceitaram a resposta. 

Mas aí você acha que para por aí? NÃO! Me tiram uma foto da Chris entrando num hospital com a Els. Ah, que maravilha! - ironia. E daí me perguntaram se estava tudo bem com a Chris. Fiquei num beco sem saída por que se eu dissesse que não sabia, saíria com fama de nossa-que-namorado-cuidadoso-hein? E se eu dissesse que sim, teria de inventar alguma gripe pra ela. E foi isso que eu fiz!
E acho que acreditaram nisso também.

Na volta pro hotel, fiquei pensando no que a Chris estaria fazendo no hospital. Talvez uma ultrassonagrafia. Como deve ser o nosso bebê? Será que já dá pra ver um pézinho ou um narizinho? As vezes nem acredito que vou ser pai. Nossa! Fico tão nervoso.
Eu amo crianças, mas será que tenho responsabilidade com elas? Hum.... Nã! Talvez eu seja péssima influência pra crianças. OH GOD! E isso é ruim, né? Meu Deus, coitado do meu filho.

- Harry?
- O QUE? - dei um pulo no banco da van.
- Calma, cara. Tá tudo bem? - era o Louis.
- Não.. - suspirei.
- O que foi? É por causa do... Bebê?
- Louis, eu não tô preparado pra ser pai. 
- Olha, eu imagino como você esteja, mas... Relaxa, tá? No início é assim mesmo. Você vai ficar meio confuso. - joguei a cabeça pra trás e soltei um ar pesado pela boca.
- Eu vou estragar tudo.
- Você vai ser um ótimo pai! Posso te garantir. - Louis deu um tapinha em meu ombro. - Vamos? Já chegamos. - e dito isso, um segurança abriu a porta da van.

Ficamos alguns minutos tirando fotos com as fãs e depois fomos pros nossos quartos. Era hora de se arrumar pra passagem de som e depois... Hora do show! Já tinha separado minha roupa e deixado-a em cima da cama. Menos um trabalho.

Descemos, tiramos mais fotos com as fãs que estavam na porta do hotel e fomos direto para a arena do show. Já tinha um uma fila quilometrica nos aguardando do lado de fora. Era muitas fãs histéricas carregando cartazes coloridos. Estava maravilhosamente perfeito! Só elas pra me fazer melhor num momento desses.

- Olha o homem do momento! - Phill, o produtor que nos acompanha na turnê da Suécia.
- E aí, Phill? - fizemos um High Five.
- Preparados pra noite de hoje?  Temos vinte mil fãs lhe esperando lá fora hoje.
- Wow! - Louis.
- Hoje promete! - Zayn se empolgou e fez uma dancinha escrota lá.
- Cadê a baixinha? - Eu.
- Que baixina? - Phill
- Aquele produtora que vive andando rápido pelos corredores, toda apressadinha. - Louis disse e rimos.
- Ela é legal. - Liam.
- E bonita... - Niall completou maldoso.
- Deixa a Madá saber... - Eu.
- Eu só fiz um elogio. - se defendeu inocente.
- Uhum... - Louis disse irônico - Quero ver dizer isso na frente dela. - rimos. Madá tem fama de braba. Todo mundo sabe que com ela, o barraco é na certa! Estilo Tomlinson.
- Chega de brincadeira galera. Vão fazer logo a passagem de som. Só tem trinta minutos. GO! - Phill nos apressou.
- Olha a baixinha ali! - Liam apontou para a mocinha baixinha conversando com a Lou.
- Baixinha! - agarrei-a por trás, tirando-a um pouco do chão e beijei sua bochecha.
- HARRY! - ela ria ao mesmo tempo.
- Pensei que tivesse nos abandonado. Cheguei até a achar que não te escutaria nos chamar nos camarim como sempre, com aquela sua marra: " Meninos!" - tentei imitá-la, que riu.
- Estava num trabalho com o Maroon Five, mas já voltei. TCHA-NÃ! - ri.
- Bem melhor... Vou me arrumar, fui! - sai correndo.


* Um ensaio depois...*

- Meninos! - a baixinha nos chamou no camarim. - Hora do show. - e saiu apressada corredor a fora. *risos.
- Bora? - peguei meu microfone e olhei pros meninos que me acompanharam.
- So let me give your heart a break, give your heart a break. - Niall ia cantando Demi Lovato enquanto caminhávamos no corredor do backstage.
- Niall tá muito assanhadinho hoje. - Zayn comentou
- Ah, o que é? Não posso nem mais cantar?!
- Pensando em Demi Lovato, né... - Louis. - Vou contar pra Madá! - Niall bufou e rimos. Pois é, qualquer passo que ele dava, a gente zuava dizendo que ia contar pra Madá. Tudo isso começou só porque ele nos disse hoje de manhã que estava sentindo falta dela. Bem, eu achei fofo.

- Galera, um abraço em grupo aqui! - Liam nos juntou e fizemos um abraço coletivo na entrada do palco.
- Esse show é pro meu filho. - falei emocionado.
- Own, Curly! - Louis me abraçou de lado.
- Ele vai ser papai. - Zayn riu e bagunçou meu cabelo.
- Então...  Vamos fazer o melhor show de nossas vidas! - Niall agitou e todos corcondaram juntos. Entramos no palco e começamos nosso show. Estava lindo! Parecia uma conspiração a favor da pequena homenagem que eu fazia, em segredo, ao meu filhote.


[...]

Depois do show, comemoramos com champanhe e refrigerante no camarim com todo o pessoal da produção, segurança, maquiadores, técnicos, estilitas... Enfim! Com o grupo 1D.
Comemoramos o show especial, o último show aqui na Suécia e o meu filho/a que tá vindo por aí. Todos estavam muito felizes por mim e pela Chris. Pena que ela não tá aqui pra curtit junto comigo.

Mas Louis queria comemorar muito mais e decidiu fazer uma festinha no salão do hotel com amigos intímos e algumas fãs. Tô sentindo que isso não vai prestar, mas né...
Paul nos levou de volta pro hotel e trocamos de roupa pra festa, que já estava sendo organizada por um pessoal lá do hotel. Antes que eu descesse pra festa, fiz uma ligação pra Chris, mas novamente ela não me atendeu. Deixei uma mensagem no correio de voz dizendo que a amo muito e o nosso bebê também. Espero que ela ouça.

Desci e o salão já estava todo enfeitado. Tinha balões coloridos pra todo lado, pessoas animadas, um globo espelhado pendurado no centro da pista de dança, Zayn de Dj, iluminação digital com muitos laser's coloridos pelo salão e bebidas. Parecia divertido.

- VEM HARRY! - Niall gritou da pista de dança enquanto dançava animado com algumas pessoas. Sorri e me juntei aos poucos com eles.
- Hoje a noite é sua! Um brinde ao Harry!



Vas happenin?
Sorry me pelos cap.'s curtos.
Espero recompensar nos últimos capítulos, ok?
E também, espero que estejam gostando. : D
Malikisses, Biia.










4 comentários

  1. Gostando?? hahaha!!! Eu to AMANDOOOO!!! Bia, pela milésima vez SUA FIC É PERFECT!!! Todas nós leitoras achamos isso né gentche???
    Continua o mais rápido possivél(se vc puder claro)
    Então, um Malikissão pra vc Bia,sua fic é perfectt!!!!!!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu acho que vai dar m**** no próximo cap! Só acho haha Continua... Malikisses liamda :)

    ResponderExcluir
  3. O pior é que eu tmb acho que o proximo capitulo vai dar em m@#$%¨, mas vamos esperar pra veerrrrr!!! Hahahahaha
    Paulitcha

    ResponderExcluir