Capítulo twenty seven (27)


Já tinha ouvido esse nome de algum lu... - V-você é o... PAI DA GWEN!
 
 
 
 
 
Chris POV
 
 
Eu e Harry passamos a manhã inteira trocando carinhos e palavras doces de um casal típico apaixonado, na minha cama. Zayn e Liam me ligaram preocupados pra saber como eu estava e os comuniquei que estava tudo sob controle. Eles são sempre bastante atenciosos comigo e sou muito grata por isso. São como irmãos de verdade pra mim. Eu nunca tive irmãos então... Me sinto muito mimada! *risos.
 
O tempo estava nublado e frio lá fora, o que só facilitou para cairmos no sono já que tínhamos acordado ás 05hs da manhã, mas não passou de um pequeno cochilo. Despertei com a garganta amarga, os olhos pesados e me deparei com Harry dormindo á minha frente. Deslizei meus dedos em suas bochechas coradas e beijei a ponta do seu nariz, como ele sempre faz comigo. Estava gelada, parecendo o focinho do Otto. Tal dono, tal filhote né? haha.
 
Fui pra cozinha e comecei a preparar algo de bom para comermos juntos assim que ele acordasse. Enquanto cozinhava algumas coisas, recebi uma ligação da Jessie. Ela estava super feliz porque o namorado, Rony, havia a pedido em casamento. Jessie estava eufórica, descontrolada e dava pausas para recuperar o fôlego das suas falas rápidas.
 
Eu não podia estar mais feliz por ela. Jessie sempre foi aquela menininha romântica, sonhadora... Cheia de amores pra dar. Rony super-combina com ela! É outro fofo romântico. Nem sempre estão juntos, pelo fato dele ser modelo e viajar bastante, mas nota-se o amor daqueles dois á quilômetros de distância.
 
Combinamos de nos encontrar na Starbucks amanhã á tarde para me contar sobre todos os detalhes e, claro, a data da cerimônia. Nem consigo acreditar que eles vão casar. Nossa!
Meu sonho é casar! E Harry... Bem, ele é um rapaz muito romântico. Disso eu não posso discordar, mas parece que ele não está preparado pra dar esse passo e creio que também seja cedo demais pra pensar nisso. Casamento é família! Harry só tem dezenove anos e tá muito novo pra isso. Talvez, nosso namoro nem seja isso tudo que eu penso... *suspirei. Motivo? ..... Taylor!
 
- Que horas são? - Harry chegou na cozinha com sua carinha de sono.
- Deve ser cedo. - continuei prestando atenção na comida ao fogo. Ele veio até mim e beijou minha bochecha.
- Eu te amo! - sussurrou e depositou mais um beijo, um pouco mais abaixo da bochecha e foi dando passos calmos até a sala.
 
Terminei nossa comida e servi nossos pratos. Devia estar bom, porque o cheiro estava uma delícia! Harry estava vendo algumas fotos nossas na sala, pendurados em quadrinhos em uma parede separada só para isso. Ele sorria, tocava algumas delas e ás vezes ficava fitando uma só pensativo. Devia estar recordando de muitas coisas!
 
- Psiu! - ele se virou assustado e ri. - Comidinha pronta. - coloquei os pratos na mesinha de centro.
- Eu te mandei fotos que nem sabia existir. - ele ria e pegou seu prato.
- Então quer dizer que não foi você quem fez tudo isso? - me sentei ao seu lado com meu prato no sofá.
- Louis que me ajudou, confesso! - rimos. - Ele e a Elê tinham algumas fotos nossas e eu aceitei todas. Tinham fotos até de revistas!
- Meus fãs? - ele riu.
- Quem sabe, né? - e depois disto, ficamos em um longo silêncio até acabarmos de comer.
 
...
 
- Harry? - ele virou seus olhos em direção aos meus. - Você me ama, mesmo? - ele sorriu.
- Que pergunta boba é essa?
- É que...
- É óbvio que eu te amo! - e me selou. - Você é o meu bem mais precioso. - baixei o rosto e sorri tímida.
- Eu... - levantei meu olhar novamente. - Eu também te amo. - me aproximei mais e encostei em seu peito. Seu coração estava acelerado. Tão forte que estava prestes a entrar em erupção.
- É por causa da Taylor? - ele perguntou com a voz firme, sem vacilar em nenhuma palavra. Me senti desconfortável, estranha... Eu queria encontrar um jeito de falar sobre isso com ele e tinha acabado de conseguir, mas... Como eu vou continuar?
- T-Taylor? - gaguejei de nervosismo.
- Taylor Swift. Conhece? - ele brincou, mas o clima não estava pra piada.
- Eu não quero falar dela. Você é amigo dela e... G-gosta dela. - as últimas palavras fizeram meu coração disparar e doer ao mesmo tempo.
- Mas é você quem eu escolhi pra ser minha. Taylor é só minha amiga. - mais uma vez essa ladainha.
- É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! - me levantei do sofá e Harry me olhou confuso.
- Mas...
- Você sempre me diz isso! Eu tô cansada de ouvir isso, Harry. - falei manhosa.
- Mas essa é a verdade! - ele se levantou e segurou minhas mãos. - A mais pura verdade! - olhou no fundo dos meus olhos. Ele sempre faz isso quando diz a verdade.
- Isso é verdade?
- A mais verdadeira! Taylor é só minha amiga e eu gostaria muito se você parasse de implicar com ela.
- Olha Harry, eu nem...
- Ok, ok... Já entendi! - rimos. - Não vou forçar a barra, ok? - assenti. - Agora vem aqui. - puxou minha cintura e colou em seu corpo. Nos beijamos e á medida que aprofundávamos o beijo, o clima esquentava e esquentava.... Até Harry não aguentar e me levar em seu colo até o quarto. Já faz dias que estamos nessas tentativas de... Bem...  Mas sempre somos interrompidos. Fazer o que né?

 
Niall POV

James Smith. Esse nome circundava minha cabeça, automaticamente, só de olhar para o homem bem arrumado e penteado sentado ao sofá da sala. Ele se parece muito com a Gwen. É cara de um, focinho de outro. Impressionante!
Os olhos, a curva dos lábios, os dedos das mãos e até o modo sereno e delicado de falar. Tudo! Nunca pensei que um homem pudesse se parecer tanto com uma mulher. Jamais!

- O senhor aceita mais um copo d' água? - servi a garrafa em minhas mãos.
- Não, obrigado! - ele me entregou o copo. - Muito satisfeito. - sorriu. - Então me diz! Quer dizer que a Gwen tem namorado? - ele puxou assunto.
- Pois é! - me sentei no sofá de frente á poltrona que ele se sentara. - Zayn é um ótimo rapaz! Estão juntos há alguns meses. Formam um lindo casal.
- Bom pra eles, não é mesmo? - mostrou mais um sorriso. - E me diga outra coisa. Ela está... ahn... Crescida? - ri de leve.
- Ele está linda. Com todo respeito!
- Tudo bem.
- Mas é isso aí! Ela está bonita, crescida, talentosa, rica... Enfim! - rimos.
- Ela me surpreendeu! Nunca pensei que fosse chegar tão alto.
- Deve sentir muito orgulho.
- E sinto! - e nesse momento, a porta se abre. Era a Gwen! Eu tinha mandado uma mensagem á ela pedindo que viesse, mas não falei o motivo verdadeiro. Só pedi que viesse buscar seu vestido do show, que estava lavado e engomado.
- Oi meu blondie! - ela depositou um beijo em minha bochecha. - Éér... Oi! - ela cumprimentou o James com um sorriso, sem reparar muito e nem deve ter reconhecido. Ele me olhou esperançoso e assenti com a cabeça. Seus olhos brilharam imediatamente e correram sobre o corpo de Gwen. Mas não era um olhar qualquer! Era um olhar de quem ficou muito feliz em vê-la, de orgulho, de saudade. De pai!
- Gwen. - James disse com a voz falha. Estava bastante emocionado e se controlava pra não deixar uma lágrima cair. Gwen voltou seu olhar pra ele e sua expressão mudou no mesmo instante.
- Acho que eu tenho muito o que fazer ali em cima. Com licença. - saí e deixei os dois á sós.


Gwen POV

Niall saiu da sala e só então pude entender o que se passava nesse momento. Este homem! Meu Deus, como ele mudou! Está barbudo, mais forte e mais... Maduro. Eu nem sei o que dizer ou o que fazer. As únicas reações que meu corpo expressou foram as lágrimas descontroladas. Mãos? Não tinha controle certo. Estavam trêmulas! Mais trêmulas que as mãos de minha vó que sofre de mal de Parkinson.

Ele estava aqui. Na minha frente! Depois de todos esses anos de sofrimento e orações pedindo para que tudo fosse um simples pesadelo e que acordasse logo. Quantas noites eu não chamei seu nome? Quantas vezes não o imaginei em meu lado, sorrindo e cantando comigo. Ou talvez tocando um piano, já que ele domina muito bem.


Seus lábios se curvaram em um sorriso lindo, daquele que eu sentira tanta falta. Eu não sabia se pulava em seus braços ou o enchia de perguntas infinitas de porquê não me avisou que estava vivo. Não sabia se lhe dava carinhos que estava doida para presenteá-lo ou se o enchia de tapas, mesmo sendo meu pai, de tanta raiva do seu sumiço. Eu não sabia de nada!

- Gwen? - ele deu um passo á frente.
- P-p-por... Por que? - suspirei e segurei um choro. - PORQUE?!
- Gwen, eu est..
- Eu nem sei o que te disser. - comecei a andar pelo cômodo.
- Minha filha, eu estava com tanta saudade de você. - me virei para ver sua expressão. Era sincero?
- Saudade? - suspirei irônica. - É só nisso que você define? EU QUASE MORRI POR SUA CAUSA. - sua expressão de alegria de desfez. - Sabe quantas noites minha mãe passou em claro só pra me ver dormir tranquila e parar de pensar nas maneiras em que você tinha morrido? NÃO SABE! E nunca vai saber porque decidiu ir pra aquela missão idiota e deixar sua família pra trás!
- Era o meu trabalho! - ele tentava se defender. - E eu...
- Eu escutei isso desde criança! Sempre a mesma ladainha. Lembra? Lembra quando brincávamos juntos e toda vez seu bendito telefone tocava e você decidia dar prioridade pro seu trabalho que á mim? LEMBRA?
- O que está havendo aqui? - Niall voltou correndo.
- Gwen, eu estava louco pra te ver! - ele tentou me tocar mas me afastei, um pouco confusa.
- Desculpa, mas... - peguei minha bolsa em cima do sofá e peguei fôlego. - Eu tô... Perdida, meio confusa e acho melhor deixar essa conversa para um outro dia.
- Gwen, ele é seu pai! - Niall me segurou pelo braço. Olhei pra aquela figura á minha frente, que dizia ser meu pai, e o encarei bem nos olhos.
- Ele fez questão de sumir quando eu mais precisei. - disse com rancor e saí amarga porta a fora.


Niall POV

É... Deu merda!


Harry POV

... e joguei meu corpo pro outro lado da cama, totalmente suado e ofegante. Meu peito subia e descia com a respiração ofegante. O quarto estava mais quente ou será que somos nós que estamos em chamas?
- Eu... Tô cansada demais. - Chris disse ofegante ao encostar sua cabeça em meu peito e nos cobri com o lençol.
- Te dei muito trabalho é? - sorri de canto enquanto me olhava incrédula.
- Idiota!
- SEU idiota! Que você ama muito.
- Pelo menos é sincero. - ri.
- Um jantar zinho hoje?
- Huuum.. Pra onde?
- Aí é surpresa. Topa?
- É claro! - beijou meu pescoço e se levantou. - Já vai dar 18hs, mocinho. - vestiu minha camisa jogada no chão.
- Ei! Vai aonde?
- Me arrumar pro jantar, ora!
- Mas já?! - ela riu. - Primeiro paga a aposta que você tá me devendo há muito tempo.
- Sério mesmo que eu vou ter que dançar?
- Eu quero ver todo o movimento. Quero aprender a dançar.
- Uhum, sei... - disse irônica. - Você quer é safadeza. Tarado! - tacou um travesseiro e andou até o som do quarto. - Aproveita, porque vai ser a. primeira e última. - e ligou. Tocava Let me love you - Neyo

A música começou e me sentei na cama pra assistir ao showzinho particular. Ela começou a mexer o quadril bem devagar e suas mãos desciam em gestos próximo ao seu corpo, como se ela o exibisse mais. Mordeu os lábios e girou o pescoço.

Deu um passo a frente e deixou a batida a levar. Seu corpo se encaixava perfeitamente na música. Seu olhar era fatal sobre mim. Me senti ameaçado pelo seus passos a qualquer momento. A batida aumentava e seus movimentos ficavam mais sexys e precisos. Por mais que não fosse uma música tão sensual, ela me conquistava com todo seu charme. Eu poderia desligar aquele som que ela continuaria sendo uma diva.
Suas coxas grossas, estavam amostra e subindo mais um pouquinho quase via o que não se devia. Se é que me entende... Ela fazia alguns passos que eu podia jurar ser de balé e depois ousava em alguns movimentos com os quadris e desfilava no quarto como uma musa e eu ficava babando.
Assim que a música já estava ao fim, ela me selou e entrou no banheiro. Me deixou ali, parado feito um tonto e meio em choque. Se eu soubesse que teria sido assim, teria pedido MUITO antes.


* Mais tarde...

Chris POV

- Posso ver agora? - perguntei pela centésima vez, enquanto Harry me guiava pra algum lugar de olhos vendados.
- Espera só mais um pouquinho. - posso apostar que ele estava sorrindo. - Pronto! - tirou suas mãos de meus olhos e estávamos de frente na entrada da London Eye. - Hoje eu quero te levar pra tocar as estrelas. - me abraçou por trás.
- É... Lindo! - eu estava encantada. Dava pra ver em uma das cabines, ou sei-lá-como-se-chama, que tinha um mesa pronta para jantarmos lá dentro. Harry não para de me surpreender.
- Vem! - ele me deu a mão e entramos com a ajuda de um dos monitores. Nos sentamos á mesa e a cabine começou a subir e cheguei minha cadeira mais próxima a de Harry. - Não precisa ter medo. Estou aqui com você. - ele segurou minha mão e sorriu com aquelas lindas covinhas. - Estarei sempre ao seu lado. - e me selou. - Vem ver! - ele me puxou e fomos até bem perto ao vidro pra ver a paisagem. - As estrelas brilham que nem o seu sorriso, tá vendo lá? - seu corpo estava muito próximo ao meu e seu dedo apontou para uma estrela um pouco acima.
- Harry, eu... Nossa! Nem sei o que dizer. - me virei de frente pra ele. - Nunca imaginei que um dia eu e você... Nós... Eu... - ele me interrompe com um beijo.
- Eu não sei o que seria de mim se eu não te encontrasse. -  e mais uma vez ele me tira um sorriso.
- Eu é que teria que dizer isso. - ri e ele acariciou meu rosto.
- Meu anjo. - me selou. - Eu te amo muito! - seus olhos brilhavam e podia notar uma lágrima querendo cair.
- Ei, sem chorar! Eu tô aqui com você. - sorri e o abracei forte.
- Tem razão. Você está aqui! - senti ele sorrir e separou o abraço. - E eu quero que esteja sempre. - me beijou mais uma vez.
- Eu te amo! - falamos juntos e rimos com tanta coincidência. Mais um beijo apaixonado e agora me senti muito mais apaixonada por esse bobo cacheado que está comigo todo esse tempo e me faz sorrir o tempo todo. O meu super-herói!


A noite foi muita romântica e divertida, claro! Harry não podia deixar de lado suas palhaçadas tradicionais e as piadinhas sem graças que eu sempre acabo rindo no final. Depois de jantarmos, Harry ligou para o homem que monitorava tudo lá embaixo e pediu que nos descesse. Aquele negócio já estava me deixando enjoada. Era alto demais pra mim! *risos.

Já com pés em solo, finalmente, voltamos pro carro e partimos pra casa. A noite foi bem melhor do que eu tinha imaginado. MUITO melhor!
Voltamos pra casa e fomos direto pro quarto. Os saltos que eu tinha colocado hoje, estavam me matando! Harry foi pro banho e eu me joguei direto na cama, com a roupa que estava. Nem questionei em tirar. Tirar pra quê? Cansaço não deixa!

- Chris?
- Huuum? - respondi com a cara enfiada num travesseiro.
- Troca essa roupitcha. - soltei uma risada abafada.
- Não tô a fim!
- Essa roupa deve estar apertada. - ele se deitou na cama e me abraçou. Seu corpo estava morno e arrepiou meu corpo frio da noite de Londres. - Vai trocar essa roupa?
- Não.
- Ah, vai sim! Desse jeito eu nem consigo dormir confortável com você.
- Harry, eu tô cansada! - ele se calou por um momento e até estranhei. Que milagre é esse que ele não está tagarelando no meu ouvido? Tirei a cara do travesseiro e Harry ainda estava ali, me olhando. *risos.
- Que foi? - ri.
- Vai trocar essa roupa! - bufei e taquei a cara no travesseiro novamente.
- Então é guerra né? - dei de ombros. Senti o colchão afundar mais e logo os pés de Harry alisando meus ombros. Me virei pra ver o que ele fazia. Harry estava de pé na cama com um travesseiro nas mãos.
- O que você vai fazer?
- Vamos disputar uma guerrinha de travesseiro?
- Eu já disse que estou cansada.
- Se você ganhar, você dorme com essa roupa e eu te deixo em paz.
- E se você ganhar?
- Aí você vai ter que levantar esse bumbum daí e botar a "camisola" - me olhou malicioso. Só porque é curta!
- Ok! Eu vou ganhar mesmo. - me levantei com um travesseiro em mãos.
- Um... Dois... Três.. e...
- JÁ! - gritei e já acertei logo uma travesseirada.
- Isso não va... - tentou questionar e acertei mais uma. - Sua espertinha. - acertou uma travesseirada no meu ombro e pulei da cama, correndo pelo quarto. Dei língua pra ele que desceu correndo e veio em minha direção.
- AH SOCORRO! TEM UM TARADO ATRÁS DE MIM! - gritei enquanto corria do Harry que me perseguia pelo quarto.
- Te peguei! - Harry era tão forte, que alcançou minha cintura e me pôs no colo de uma vez. - Que vergonha, hein? - ele fingia estar decepcionado enquanto me colocava deitada na cama.
- Isso não vale! - ele riu.
- Vai logo trocar essa roupa, PERDEDORA! - gargalhou.
- Tá muito espertinho pro meu gosto. - me levantei e fui andando em direção ao guarda roupa.
- Tô aprendendo contigo.

Depois de me vestir, deitei no peito de Harry e me aconcheguei na coberta. Estávamos quentinhos e agarradinhos. Harry estava mais quentinho que eu, mas tudo bem. Enquanto pensava em coisas bobas, deixei escapar uma risada e Harry deu um risinho por eu estar rindo.
- O que foi? - ele perguntou curioso.
- Pensando... - sorri.
- Compartilhe! - ri.
- É que, nós somos tão... Criancinhas. - rimos.
- É... - ele continuava rindo.
- Fico imaginando nós dois no futuro.
- E como seria? - ele se deitou de frente pra mim, me tirando de seu peito e olhando em meus olhos. Fico envergonhada quando ele faz isso. rs
- Nós dois velhinhos, usando umas perucas bregas e sentados na poltrona de uma sala antiga ao som dos Beatles. - ele riu bastante.
- Pensou distante, hein?
- Eu quero ficar com você até lá. - ele sorriu.
- A minha idéia de futuro é mais ou menos assim: Eu e você na Disney com nossos dois filhos. Um casal! - sorri. - Aí estaria nos dois caminhando com as crianças pela Disney e gritando pra elas pararem de correr. - rimos. - Daí tiramos fotos, postamos no instagram ou outro aplicativo que vier até lá, e seremos felizes pra sempre! - sorriu com suas covinhas novamente.
- Me soou muito real. Olha! Arrepiei. - mostrei meu braço arrepiado pra ele que riu. Realmente eu senti uma coisa estranha quando ele contou essa história. Meu coração acelerou, me senti estranha... Incomodada, sei lá! Mas me senti muito realizada. Seria um imenso sonho.
- Um dia a gente realiza, você topa?
- Só se a Lux for com a gente também pra Disney. - ele sorriu.
- É claro que ela vai! - me selou.
- Então eu quero. - sorrimos e nos selamos. - Mas agora eu quero muito, muito dormir. - o abracei como se fosse meu ursinho.
- Boa noite. - ele sussurrou em meu ouvido e respondi quase sem voz, morrendo de sono. O vento frio batia na cortina da janela, entreaberta, e Harry me apertou mais contra seu corpo. O sono ia chegando e Harry ajudava com os carinhos que fazia em meu cabelo. Em poucos minutos adormeci em seus braços.


Vas happenin?
Me desculpem a demora pra postar o cap.
Estava criando uma idéia pra esse cap. e acabei me atrasando.
Espero que tenham gostado.
Malikisses, Biia.
 
 

Um comentário