Sorry + Fanfic




Então meninas, eu andei pensando muito essa semana...Muito mesmo!
As coisas não andam muito bem pra mim e é por isso que os cap.'s estão saindo tão chatos.
(pelo menos,eu acho.)
E eu queria pedir mil desculpas por isso. Tô me sentindo muito mal pela FIC não estar saindo do jeito que tinha planejado. Mas como vocês são umas fofas e pacientes,sempre estão comentando os post's e essa foi a única razão de eu estar um pouco melhor esta semana. Vocês são demais! Mesmo com poucos comentários,mas muitas visualizações... Vocês conseguem me botar pra cima. Parece idiota,eu sei! Mas é muito significativo pra mim. Obrigada!

E em questão ao meu estado "emocional", eu não sei muito bem o que é. Só me sinto mal e isso não é T.PM meninas. Eu só estou triste e.... argh!  Isso é muito ruim.
Prometo que vou me dedicar mais na FIC e fazer cap's beeeem melhores,ok? Me desculpem mais uma vez.
Mas é que eu não estava bem e espero que vocês me entendam.
-
Vou tentar postar mais um cap. ainda hoje.
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.

2 comentários

  1. Hey! A fic n tá chata! Tá mt legal! Europe amo de+++!!! Continue flor! Malikisses ⓑⓘⓐ! ∞

    ResponderExcluir
  2. É, concordo com vc directioners 4ever, tá boa mesmo.
    E Bia é claro que eu te entendo, tem dias que a gente fica meio pra baixo msm, mas levanta tua autoestima, você é muito talentosa na sua fic, e tenho certeza que em muitas outras coisas tmb!!
    Bjão pra vc, liamda!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir