Capítulo nineteen (19)


- Já vou! – vesti meu roupão de seda, já que estava só de pijama, e abri a porta.
- Olá!
- Ethan?!

 

 

- Surpresa?
- Muito! – ele riu. – O que veio fazer aqui no Canadá? – perguntei enquanto nos cumprimentávamos com um abraço.
- Trabalhando né? – respondeu desanimado e ri.
- Que bom te reencontrar! – sorri – Mas então... Entra aí! – abri passagem e ele entrou.
- Meu Deus do céu! O que é isso, Chris?
- Ah! Foi um presente do Harry. – ri.
- Wow! Ele te ama muito, né? Por que eu não teria paciência de mandar isso tudo pra Noe.
- Noe?! Opa! Perdi algum capítulo? – rimos.
- Muitos! Noe é minha nova namorada. – sorriu todo bobo.
- Huuuum. – brinquei com ele. – Ele tá apaixonadinho! – fiz cócegas nele que começou a rir feito um bobo.  – Ok, parei!
- Acho bom!
- Ah, coitado! – ri. – Mas e aí? Tá trabalhando em que?
- Então, eu fui contratado por uma academia de ciências biológicas na Flórida... – e Ethan começou a contar sua história. Ele gesticulava, ria e eu me diverti muito com a conversa. Tava precisando de uma conversa assim, mais eclética. Minha vida agora é só dança, dança, dança...

 

Harry POV
O show foi absolutamente incrível! As directioners não gostaram muito quando a Taylor entrou, mas no fim, acabaram curtindo a música. Ainda bem! *risos. Mais tarde eu explico no twitter o porquê da participação da Taylor.

- E então? O que vamos fazer hoje? – Liam.
- Vocês, eu não sei... Mas eu e Harry vamos à jantar! – Taylor se pronunciou.
- Oi?! – Eu e Zayn nos assustamos e Tay riu.
- Calma gente. Meus amigos vão estar lá também. – ela disse calma enquanto passava seu batom em frente ao espelho do camarim. Sério, por um momento achei que ela estivesse dando em cima.
- Já que é assim... Eu super topo! Tô morrendo de fome mesmo.
- Que bom! – ela sorriu contente. – Vou só avisar pra produtora que eu tô saindo. – e saiu andando porta a fora.
- Ok, ela tá muito a fim de você. – Zayn.
- Já mandei parar com essas insinuações! – Eu.
- Olha Harry, você não tá querendo enxergar a verdade então eu vou te alertar. – Louis parou bem á minha frente e ficou séria. – Taylor não quer só amizade e essa história pode acabar magoando a Chris.
- A Taylor não...
- Harry, escuta o que o Louis tá dizendo! – até o Niall falava sério. Será mesmo verdade tudo isso?
- Vamos Harry? – Tay apareceu na porta já trocada e arrumada.
- Tchau galera! – me despedi e saí junto com a Taylor. – E onde vamos jantar? – perguntei enquanto caminhávamos pra saída do backstage.
- Num restaurante bem simpático perto da London Eye.
- Hum... Interessante! – rimos.


Zayn POV

- Já que Harry saiu com a Taylor e só sobrou a gente...
- Só sobrou você! – Louis riu e fiz uma cara de desentendido. – Vou sair com a Els.
- E eu com a Dani! – sorriu que nem um idiota.
- E tu, Niall? – perguntei na esperança de ter uma companhia.
- Tenho um encontro. Foi mal, badboy. – piscou pra mim.
- Encontro?! – perguntamos todos juntos. Muito raro Niall ter encontros.
- Pois é... Digamos que eu desencalhei. – e riu.
- Com quem? Com a irmã do Michael? – Louis soltou uma piadinha e caímos na gargalhada, menos Niall. Michael era o amigo imaginário do Niall, então deu pra entender a piada né?
- Há, Há, Há... Quanta graça! – disse irônico.
- Vai contar ou não? – Louis parecia curioso, assim como todos estávamos.
- Não! Só vou revelar depois. E dá licença que eu tô atrasado. Fui! – e saiu apressado porta a fora.
- Acho que ele estava falando sério. – Eu.
- Será? – Liam me olhava com a sobrancelha arqueada. Típico dele.
- Que seja verdade porque estou torcendo muito pro duende. Tomara que ele tenha encontrado uma garota legal que nem ele.
- É! – concordei com o Louis.
-Mas então... Agora eu preciso ir. A Dani tá me esperando. – Liam se despediu e ficou eu e Louis de obra.
- Quer carona? – perguntei pro Louis. Pelo menos eu não ia ficar sem nada pra fazer.
- Se você insiste, sabe... – rimos.

Levei Louis até a casa da Elê e depois fui pra casa. Hoje foi um dia legal, mas poderia ter sido melhor se a Gwen estivesse aqui comigo agora pra dizer que me ama. *suspiro. Se todas as vezes que eu tiver de ficar sozinho depois dos shows, eu vou pirar em pouco tempo.
Já sei! Vou fazer uma twitcam. Pelo menos vou ter a companhia das fãs.

[...]

Twitcam On
- VAS HAPPENIN? E aí directioners? .... Olha só, já tenho cinquenta perguntas.... Ok, o que eu mais gosto de fazer quando estou sozinho? – li uma pergunta. - ..... Ahn .... Ficar conversando com vocês! – sorri pra câmera. – Mais uma pergunta!..... Vamos lá! .... Oi @AnnaHilton! – acenei para a câmera. –  Por que você e a Gwen não aparecem mais juntos? – li uma pergunta e engoli em seco. E agora? – Éér... Eu e a Gwen não estamos mais juntos. É por isso! – vi minha expressão triste na tela. Não suporto a idéia de ficar longe dela. Respondi só mais algumas perguntas e saí. Perdi o clima para twitcam. Tô me sentindo um lixo!

Harry POV
- Oi, oi! – cumprimentei os amigos da Tay que estavam na mesa onde ficaríamos.
- Vocês devem conhecer o Harry, né? – Tay me apresentou e todos assentiram. – Ótimo! Senta aí Harry,fique a vontade! – ela sorriu e me sentei.
- Vocês estão... éér... Juntos? – uma amiga da Tay perguntou.
- Não,não... Somos só amigos. – expliquei.
- Você namora aquela dançarina da Emporium, né? – outra amiga perguntou.
- É sim! A Christine Belmore. – sorri só de lembrar na minha pequena.
- Vamos mudar de assunto? Harry vai ficar desconfortável desse jeito galera. – Tay parecia incomodada. Será que...? * celular toca.

- Oi meu anjo! – já sabia que era a Chris apenas pelo visor do celular.
- Tô atrapalhando alguma coisa?
- Acho que não. – olhei pro pessoal em volta.
- Hum?
- Nada! Pode falar.
- Tá aonde Hazza? Tem barulhos aí.
- Tô num restaurante.
- Ah, tá! Manda um beijo pros meninos.
- Éér... Amor, eu não tô com os meninos.
- Ahn... Tá! – ela ficou em silêncio por alguns segundos. – E tá com quem?
- Com a Taylor e uns amigos dela.
- Taylor?
- É, Taylor.
- Aaah... – escutei ela suspirar do outro lado. – Só queria te dar boa noite. – estava com a voz mais desanimada. Chris morre de ciúmes dela.
- Amor?
- Oi?
- Eu te amo, tá? Não importa onde eu esteja, com quem eu esteja... Eu estarei sempre pensando em você. Não precisa ficar com ciúmes.
- Não estou com ciúmes. – disse calma.
- Uhum, sei... – ironizei e ela riu do outro lado. Adoro essa risada. – É sério! Eu te amo.
- Então... Boa noite!
- Espera!
- O que?
- Tá esquecendo de alguma coisa.
- Do que Hazza?
- Daquela coisinha, sabe... – ela riu mais uma vez.
- Ah, seu bobo! Te amo!
- Agora sim! – rimos. – Boa noite, princesa. – e desliguei o celular.

[...]

 
O resto da noite até que foi divertido. As amigas e amigos da Tay são muito engraçados e brincam o tempo todo. Só faltou os caras aqui, aí ia ficar muito mais divertido.

Depois de jantarmos, fui pra minha casa – apartamento – e Tay foi direto pro aeroporto. O jatinho
dela estava a esperando pra voltar pra N.Y. Tay só tinha vindo pra Londres pra promover o show junto a banda. E ainda bem que deu tudo certo!

Hoje eu preciso descansar bastante que amanhã partiremos para Dublin. Nossas apresentações por lá começam amanhã á tarde e depois á noite. Vai ser puxado, mas como sempre, muito divertido.


* No dia seguinte...*

Chris POV

Hoje começa mais um dia de ensaio e tô torcendo pra que seja bom. Stacey estava mais calminha hoje e até brinquei com ela por causa disso. Ela jurou que nunca está irritada e fingi concordar com isso. *risos. Tadinha, mal ela sabe como é insuportável quando está estressada.

Depois dos ensaios, Stacey nos liberou pra dar uma voltinha no centro e eu, claro, nem pensei duas vezes. Parti com a minha carteira e cartões de crédito. Haha. Hoje estava um calor zinho bom e preferi sair com uma camiseta, um short jeans surrado e um tênis all star vermelho.

Bem á vontade! *risos. Fui parada algumas vezes pra tirar fotos, dar autógrafos e etc. Nem sabia que tinha directioners em tanto lugar. Nossa!

Á noite, mais um show impecável e depois fomos nos arrumar para ir numa rave com a Rirhi. Rave é aquelas festas que acontecem em lugares abertos e que só toca música pop eletrônica e é sempre regada de melhores bebidas e energéticos.

Quem comandaria a rave de hoje, seria a Swedish House Mafia. Eu adoro aqueles caras! E o rtimo deles é muito bom. A Rhianna é amiga de um deles e não vejo a hora de poder tirar uma foto com um deles.

A festa estava muito, muuuito animada! Pessoas de tudo quanto é lugar do planeta, véi! Tava muito incrível. Nunca fui a uma festa tão animada como essa.
Rirhi tava super animada, assim como eu e a única coisa que atrapalhava, era os seguranças super colados na gente. Eu não me acostumo com isso.

Chegamos no camarote e cumprimentamos os caras da Swedish. Eles são super demais, super gente boa! Ficamos conversando com eles até o “show” começar. Os caras foram para o palco interativo da rave e começaram a mandar ver. Estava tudo lindo! As luzes combinando com a batida, o cenário, a empolgação... Noite mágica! Nunca mais vou me esquecer desse dia.

 

 
* Meses depois... *

 Hoje, finalmente, eu volto pra Londres. Yeeah! Vou fechar meu contrato da Rihanna, infelizmente, e aguardar um novo chegar. E enquanto isso, férias! Mas eu nunca vou me esquecer de quanto foi maravilhosa a turnê. Fiz amizades incríveis e que com certeza, ficarão guardadas pra sempre. Foi tudo muito... Perfeito! Fiz várias entrevistas em todos os países que passamos. Todos ficavam surpresos com a minha capacidade de estar numa turnê com a Rihanna com apenas 17 anos. *risos. Digamos que eu tive uma pitada de sorte. E, claro, não poderia faltar aquelas perguntas sobre meu relacionamento com o Harry, mas nada muito abusivo. E falando nesse príncipe, eu estou morrendo de saudades dele.

Faz tempo que não vejo aquele rostinho de anjo tão próximo ao meu. Fiquei acompanhando pela internet a turnê dos meninos e estava perfeita! Só não me agradou as aparições da Taylor em alguns shows, mas ok!

O pior de tudo, foi não poder passar o aniversário do Hazza junto com ele. :( Stacey não conseguiu me liberar em fevereiro pra ir á Londres, então acabei ficando longe. Mas mesmo assim, vou entregar meu presente de aniversário. Atrasado, mas fazer o que né?
Espero que ele goste muito! E goste também de me ver novamente. *risos.
 

                                                                      *Londres – 14hs34mins.

Ah, doce Londres! Que saudade desse clima britânico. Saí do aeroporto e entrei direto no carro que mandaram me buscar da Emporium. Que chique né? No caminho, aproveitei pra ligar pro Hazza e me certificar de que eles estavam em casa. Quero fazer uma surpresa. Muahaha!
Disse que ainda estava no aeroporto da Alemanha e talvez nem voltasse hoje por causa de um imprevisto no voo. É eu sei que sou má.
Tinha que ouvir a voz zinha de desanimado dele. Owwn, tadinho... Pera bebê, que eu tô chegando!

 
Harry POV

- E aí? Ela vem hoje? – Niall perguntou assim que desliguei o celular.
- Pela cara dele... Acho que não, hein! - Louis
- É, ela disse que talvez nem venha hoje. – disse meio triste.
- Não fica assim, Hazza. Amanhã ela vai estar aqui.
- Mas eu queria ela hoje!
- É, tá difícil. – Liam.
- Difícil mesmo. – concordei.
- Tô falando do jogo aqui, idiota. – Liam estava jogando um nitendo. Aff!
- Vou preparar um chá. Quem sabe esse desânimo passa? – Louis se levantou e foi pra cozinha.
- Nada vai me animar... Só a Chris. – resmunguei baixinho. Ouvi um barulho de chave na porta, mas nem me preocupei em ver quem era. Devia ser a Agnes, ela ligou pro Liam e disse que ia vir aqui buscar uma blusa do Josh que o Niall tinha pego emprestado.
- Quem disse aí que eu não vinha? – Me virei assustado e...
- CHRIS!

 

 

2 comentários