Quem nunca ?


Oh, my Josh!
 


Quem nunca pagou mico, não é mesmo?
Mico é aquela pedrinha nos nossos all star's não é mesmo?
 Ou escarpins, tanto faz. Rs.
 E quem nunca pagou mico que atire a primeira pedra!
Todo mundo já pagou e alguns pagaram até King kong né não?
 
Eu, por exemplo,
uma vez fui passar na roleta do ônibus e
 fiquei uns trinta segundos tentando passar naquela praga e
nada daquele negócio girar!
Só depois o motorista foi me avisar que eu estava tentado passar pelo lado errado.
-.-
Fala sério né, motorista?
 Eu só estava testando as condições de uso do veículo.
 
Daí ontem á tarde quando eu voltava dentro de um ônibus com uma amiga,
derrubamos nossos saquinhos de pipoca  todo no banco e
 cheguei a conclusão de que ônibus não foram feitos pra mim.
 Pois é!
E aí eu fiquei pensando...
 Será que eu sou a única nesse mundo que vive pagando micos o tempo todo?
Não é possível!
Então eu tive a ideia de fazer no blog um "Confissões de directioners"
 que vocês vão poder chamar de CDD's.
 
E como funciona?
 
Vai ser o seguinte!
Vocês vão me mandar por esse e-mail aqui ao lado --> biiah.98@live.com
seus micos ou king kongs mais divertidos.
E aí, seu mico vai aparecer aqui como
a Confissão da semana.
E se você quiser colocar sua page de Facebook junto, ou divulgar junto...
Mande!
E não precisa ser apenas "micos", pode ser um história engraçada com suas amigas e por aí vai!
É uma ideia pra alegrar nosso blog e fazer vocês se divertirem
por que afinal,
rir de nós mesmos é...
Nos aceitarmos do jeito que somos e fo**** o resto!
 Né não?
 
Então é isso minhas Liamdas!
Assim que eu receber as primeiras confissões eu coloco aqui no blog.
Divirtam-se!
Malikisses, Biia.

Um comentário

  1. Eu já paguei tanto mico nessa minha vida!! Vou mandar viss Biaa!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir