Capítulo eighteen (18)


Tirei os laços de cima e a caixa abriu automaticamente.

- Ai que linda

 

Zayn POV

 

Louis não me deixou em paz a tarde inteira. Ficou me perturbando e dizendo pra mim ir atrás da Gwen. Se bem que eu queria mesmo fazer isso, mas estava com muito medo dela não querer me ouvir. Eu tenho muito medo da rejeição e os caras sabem muito bem disso. Mas parece que o Louis não entende!

 E no final das contas, acabei sendo convencido a ir até a casa dela. Eu estava nervoso, minhas mãos suavam frio no volante do carro. Meu coração elogiava minha atitude, mas a minha mente me xingava de idiota e avisava que algo ruim esta prestes a acontecer.

Estacionei em frente sua casa e caminhei até a porta. Medo! Era apenas isso que eu sentia nesse momento. Me encorajei mentalmente e apertei a campainha. Seja o que Deus quiser!
De repente a porta se abre e a única coisa que consegui fazer, foi olhar pro chão. Vi seus pés de princesa parados na minha frente, mas não levantei meu olhar.

- Z-zayn? – ela parecia nervosa.
- Posso entrar? – levantei meu olhar e ela estava surpresa.
- Como assim entrar?! – ela ficou incrédula. – O que você quer? – mudou sua expressão para raiva.
- Gwen, eu não queria que tudo... – antes que eu pudesse explicar algo, ela fez sinal para que eu parasse de falar.
- Eu já entendi tudo! Não precisa vir aqui e ficar se explicando de novo. – uma lágrima brotou de seus olhos. – Eu já sofri, você também... Então porque ficar remoendo essa história? Acabou! Entendeu? – ela deixou uma lágrima cair
- Gwen, eu...
- Eu tô ocupada aqui dentro, então... Preciso ir, ok? – disse já fechando a porta.
- Eu não vou sair daqui sem conversar com você. – coloquei o pé na porta impedindo que fechasse.
- Zayn, por favor! Vai! – ela aumentou o tom de voz. – Não vê que só tá me fazendo sofrer?
- Gwen, eu não queria te magoar...
- Mas MAGOOU! – aquele grito me deixou em choque. Eu nunca tinha a visto tão deprimida e...Sofrida? Ficamos num silêncio, nos olhando, ambos com lágrimas escorrendo em nossos olhos. Por que o amor é tão doído?
- Gwen, a gente não pode terminar assim. – ela suspirou sarcástica.
- Foi você quem escolheu esse caminho.
- MAS EU JÁ DISSE QUE...
- Abaixa esse tom, Malik! – ela me olhava muito séria. – Nem pense em fazer escândalos na minha porta.
- Desculpa, eu só...
- Acho que já deu, né? – ela secou algumas lágrimas que caiam dos seus olhos. – Vai embora, por favor!
- Tudo bem, eu vou! – escutei ela suspirar aliviada. – Mas não pense que vou desistir fácil de nós dois. – e dito isso, voltei pro meu carro.

 O que vai ser de mim sem ela? Eu não consigo imaginar minha vida sem ela. É diferente, é estranho! Ela é que acrescenta minha felicidade, meu coração. Só ela! Eu não posso e não vou desistir fácil dela. NÃO VOU!

 

Harry POV 

Fizemos a passagem de som sem o Zayn e depois fomos pro camarim nos arrumar. Faltavam três horas pro show e já estávamos ficando preocupados com ele. Zayn não é de sair e se atrasar para os shows ou passagem de som. Mas já que Louis insistia em dizer que Zayn estava resolvendo um “assunto” e não ia demorar... Deixei isso de lado.
Aproveitei pra mandar uma mensagem pra Chris perguntando se ela tinha gostado do meu presente.

Eu mandei deixar uma caixa de presente de uns dois metros no quarto dela. *risos. E dentro, estava cheio de fotos nossas que pedi para revelarem. Tinha fotos que ela nem imaginava ter. *risos. Acho que ela vai gostar do presente. Chris adora fotos! E pra completar meu presente, escrevi um bilhete pra ela dizendo:
 
“Sentiu minha falta? Pegue nossas fotos e lembre-se de mim com um sorriso no rosto. E pode apostar que estarei pensando em você. – Hazza Styles.”
 
- Meninos! – Taylor entrou sorridente. Taylor?
- Tay! – Niall sorriu e ela foi ao seu encontro abraça-lo.
- Tudo bem, blondie?
- Tudo certo! Mas e aí? Veio nos visitar hoje?
- Vim fazer melhor! – sorriu animada.
- Como assim? – perguntei curioso.
- Oi Harry! Como vai? – disse irônica e ri. Fui até ela e a abracei. – Ah, bom! Pensei que não eu não fosse ganhar um abraço. – rimos.
- Mas então, o que veio fazer hoje?
- Que rufem os tambores! – Tay disse brincalhona e Louis pegou uns palitos e batucou na mesa. – Valeu Louis! – Tay piscou pro Louis. – Eu, Taylor, vim... – fez suspense. – Cantar! – disse alegre. Taylor é muito engraçada.
- Cantar?! – Lliam não entendeu e nem eu.
- Ebaa! – Niall comemorou enquanto comia uma rosquinha.
- Mas cantar como? E o que? – eu ainda estava intrigado.
- E aí, galera? – Zayn chegou meio cabisbaixo. – Oi Tay! – ela acenou pra ele.
- Tá atrasado! – Liam deu um tapinha na bunda dele.
- Não me diga? – ironizou e foi se trocar.
- Vamos cantar “stronger” juntos. – Tay estava realmente animada.
- Stronger? Não é aquela música que você escreveu junto com o Harry em N.Y?
- Essa mesma!- Tay.
- Mas a gente nem ensaiou!
- Relaxa Harry! É só seguir no violão.
- Violão?! Mas eu também não ensaiei. – Niall se desesperou e Tay riu. Ok, só ela tá calma.
- O violão vai ser eu que vou tocar. – mostrou seu violão já posto perto da porta.
- Simon que planejou isso? – perguntei ainda meio... Receoso.
- Foi sim. Na verdade, é uma forma de arranjar mais dinheiro pra caridades. Juntando as Lauties e a Directioners, conseguiremos bastante dinheiro para a doação. – sorriu.
- Muito bem pensado! – concordei. – Simon sempre tem ótimas idéias!
- Basta saber se a Chris aprova, né? – Liam disse baixinho. Acho que a Tay não escutou. Chris não vai muito com a cara da Tay desde o dia em que saiu boatos dizendo que estávamos tendo “encontros”. Tivemos sim, mas como bons amigos e só. E pensando bem, a Chris realmente vai ficar meio... Nervosinha.

 - Meninos! – a baixinha nos chamou. – Subindo! – e saiu andando.
- Boa sorte! Nos vemos daqui a pouco. – Taylor me abraçou carinhosa e me deu um beijo na bochecha.
- Valeu, Tay! – e sai andando com os meninos.
- “Boa sorte”. – Louis tentou imitar a voz da Taylor pra provocar.
- Cala a boca!
- Sabe muito bem que ela tá cheia de segundas intenções, né? – Louis falava sério.
- Para com isso, Louis! A Tay só está sendo carinhosa.
- Tááá bom! Depois não diga que não avisei. – ignorei o comentário. Entramos no palco e uma alegria tremenda me bateu. Estava lotado de directioners e Lauties. Essas minhas meninas são demais!
- Boa noite LOOOONDRES! – gritei bem alto e elas me corresponderam com gritos calorosos. Perfeito!

 
[...]


Chris POV

 Fiquei a noite toda deitada na minha cama, vendo foto por foto que Harry tinha me mandado. Devia ter umas quinhentas fotos nossas ali. Sem contar das fotos que ele tirou dele mesmo e me mandou também. *risos. Não existe presente melhor que isso! Pra mim, é perfeito! Mas... Onde eu vou colocar tanta foto? *risos. Acho que vou precisar de muitos porta-retratos. Só acho!

 Mais tarde ele me mandou mensagem perguntando se eu tinha gostado do presente e que estava se preparando pra subir no palco. Respondi que estava em in love pelo presente e desejei boa sorte pra ele. Vejo que Harry está se divertindo muito com a turnê e estou muito feliz por ele.

Depois de cansar de ver fotos, decidi ligar pra Madá. Faz tempo que não nos falamos. Apenas por algumas mensagens, de vez em quando. Ficamos conversando por algumas horinhas e ela me disse que estava estudando bastante. Tinha se formado, mas a correria continuava. Madá estava até trabalhando! OH MY GOD. Agora estou começando a acreditar no apocalipse. *risos.

Ela disse também que tinha uma novidade que estava doida pra contar, mas que eu só saberia depois. Ok, morri e ressuscitei de curiosidade. Qual é? Não se pode contar uma coisa dessas assim, poxa! Mas ela disse que eu não ia demorar muito pra saber por que Niall estava doido pra revelar. What? O que tem a ver o Niall?!

- Tem alguém aí? – alguém batia na minha porta do quarto.
- Já vou! – vesti meu roupão de seda, já que estava só de pijama, e abri a porta.
- Olá!
- Ethan?!

 
 
Me desculpem o cap. curto
Hoje eu tive um dia cheio e só tive tempo de olhar o blog agora.
Mas vou escrever mais um cap agora e vou tentar postar o mais rápido possível.
Comeeentem please! Preciso de mais comentários, por favor.
Malikisses, Biia.

3 comentários

  1. Amei, descupa biah se estou demorando pra ler seus capitulos, mas é que eu estou com muitas coisas pra resolver por aki, então é isso. Mas eu estou amando muuito!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Paula( comentário acima)

    ResponderExcluir