Capítulo twenty six (26)


- Podemos ir ou to atrapalhando alguma coisa? - olhei pro Harry.


 
 
 
Harry POV
 
Eu e Tay conversávamos sobre nossos planos para turnê. Ela estava com muitas ideias boas pra álbum e shows. Tay é muito talentosa! Não é a toa que me ajudou naquela música lá em N.Y e acabou ficando perfeita.
 
- Podemos ir ou tô atrapalhando alguma coisa? - Chris chegou mais séria e olhou fixamente em meus olhos. Dessa vez ela não está pra brincadeira.
- Então, Taylor... - desviei meu olhar. - Nós precisamos ir, mas a gente se vê por aí, né? - tentei sorrir.
- C-claro... - Tay parecia estar com medo da atitude da Chris. - Eu também preciso ir. Tchau Chris! - acenou e Chris apenas correspondeu sem emoção. O que deu nela?
 
 
Chris POV
 
Saímos da Emporium e entrei no carro com tanta raiva, que quase quebrei a porta quando bati. Harry entrou logo em seguida, já com a cara amarrada e mais sério. Por mais que eu saiba que o errado na história é ele, me sinto culpada e assustada ao vê-lo desse jeito. Ele consegue me assustar com essa expressão. Parece que pode me matar, literalmente, a qualquer momento.
 
O silêncio reinava durante o caminho pra casa. Estava me sentindo num campo minado. Abriu a boca, bomba! Eu sei que ele está doido pra dizer mil idiotices e tentar me convencer de uma vez que ele e Taylor não tem nada a ver. E talvez não tenha, mas como vou saber?
 
Chegando em casa, joguei minha bolsa de qualquer jeito no sofá da sala e fui pra cozinha beber uma água bem gelada pra acalmar os neurônios.
- O que foi aquilo? - a voz rouca de Harry soou na cozinha, mas nem me deu ao trabalho de me virar. Estava ocupada demais colocando minha água no copo. - Eu te fiz uma pergunta. - ele insistiu e escutei alguns passos se aproximarem e então me virei. Harry estava á cinco passos de mim.
Ignorei e passei por ele indo direto pra sala. Harry era insistente e veio atrás. - Vai continuar nesse joguinho? - ele bufou. Virei a minha esquerda e subi as escadas correndo. - CHRIS! Volta aqui! - sua voz soava grave e rouca. Harry estava bastante sério. Ignorei novamente e entrei no meu quarto batendo a porta com força.
- Desculpa... - me encostei na porta e deslizei até me sentar no chão. - Desculpa, Hazza. - deixei uma lágrima cair. Odeio brigar com Harry! Meu coração nunca aguenta.
 
 
 
Harry POV

Agora estamos tão perto, mas tão distantes... Sinto-me fraco quando brigamos ou estamos longe um do outro. Talvez ela tenha um pouco de razão em ter ciúme da Taylor, mas mesmo assim, acho desnecessário. Eu já disse mais de mil vezes que a amo e se for necessário digo mais mil.

- Chris? – abri a porta do quarto e a encontrei deitada de bruços na cama abraçada á um urso de pelúcia. Sorri automaticamente ao vê-la assim. Parecia uma menininha indefesa.

Sentei-me ao seu lado e acariciei seus cabelos. Ela estava acordada, mesmo eu não tendo provas disso, eu sei que ela estava acordada. – Você me assusta ás vezes, sabia? – ela continuava em silêncio. – Quando a gente briga, é como se o mundo desabasse pra mim. Não faça mais isso comigo, por favor. Se você soubesse da metade das coisas que se passa na minha cabeça quando você me olha daquele jeito, entenderia como me sinto. – depositei um beijo em seu ombro e ela se virou. Seus olhos estavam vermelhos de tantas lágrimas e as bochechas totalmente coradas. – Eu te amo. – ela só me fitava com os olhos inchados. – Mostra um sorriso pra mim? – ela fez com a cabeça que não. – Ok. Vou ter que apelar? – ela deu de ombros. Peguei suas mãos e as puxei para que ela se sentasse na cama. Dei um passo pra trás e gesticulei que ela levantasse. Liguei o seu notebook em cima da cadeira e coloquei pra tocar Over again. Acho que combina com o que estamos sentindo.

 

- Me concede essa dança? – perguntei formal e ela deu meio sorriso. De imediato, suas mãos se apoiaram em meus ombros e desci as minhas até sua cintura. Ela dançava tão leve como uma pluma. Cada passo que ela dava, era uma mágica! Parecia pisar nas nuvens e eu, um desastre total.

- Deixa a música te levar, ok? – ela disse com a boca bem próxima ao meu pé do ouvido. Relaxei meu corpo e fiz o que ela aconselhou.

 Nossos corpos se colaram mais, sentia sua respiração meio ofegante no meu pescoço. Apertei mais firme sua cintura e ela deitou a cabeça em meu ombro. Estava tudo perfeito! O clima, a música, nosso ritmo, nossos corações quase saltando do peito e de repente, nossos rostos se aproximando para um beijo. Encostei meus lábios com muita calma nos seus e completamos um selinho. Em seguida mais um, e mais outro e uma extensão para um beijo mais longo. Chris beija muito bem! Ela consegue controlar todos os passos e cada detalhe de um beijo romântico. E só vai me deixando mais fascinado.

Apartei o beijo no fim da música e fiquei fitando seus olhos brilhantes.

- Eu nunca vou deixar de te amar. Nunca! – ela sorriu e beijei a ponta do seu nariz.
- Eu também! Nunca vou deixar de te amar, Harry Edward Styles. – e me selou. – Porque ao meu lado é o seu lugar. – aquelas palavras soaram em meus ouvidos como uma linda melodia. Jamais me esquecerei dessas palavras. 


* Uma semana depois...*

 Chris POV
 
Hoje é o dia de gravação para o videoclipe da Taylor. Mesmo eu não querendo, tive de ir. Contrato é contrato, né? Fazer o que?

- É só ser você mesma. – Harry me aconselhava.
- Eu sei, mas... – olhei pra Tay do outro lado recebendo orientações de um produtor. – Eu não sou tão fã dela. Precisa me entender! Não vou forçar simpatia. Pra mim já deu!
- Amor...
- Chris! – Dani chegou.
- Oi sumida! – Chris a abraçou forte. – Pensei que você não fosse voltar nunca mais. – rimos.
- Muitos trabalhos. – disse com uma expressão cansada.
- Cadê o toy?
- Ficou lá fora com o Zaza. O produtor não deixou eles entrarem. – riu.
- Tadinhos. – ri em seguida.
- Vamos galera! – o coreógrafo nos chamou. Harry e Dani me desejaram boa sorte e fui.


[...]

 
- Mandou bem! – Harry veio me abraçar, mas antes Taylor chegou e o abraçou.
- Pensei que não viesse. – ela disse toda feliz. Respirei fundo e me virei pra ir pro camarim trocar minha roupa.


- Sempre Taylor! Taylor pra lá, Taylor pra cá... Taylor é a melhor! – eu gritava com raiva no camarim enquanto tirava minha roupa com raiva. – Taylor é bonita, Taylor é talentosa, Taylor...Taylor... TAYLOR!  AAAAAARGH! – taquei o salto contra um espelho, que rachou no meio.
- Chris? – Dani entrou no camarim. – Nossa! O que houve aqui? – ele olhou pro salto preso no meio da rachadura do espelho.
- Nada. – vesti minha calça jeans.
- É por causa da Taylor, né? – bufei. – Eles são só amigos, Chris. Não se preocupe!
- Já tô cansada dessas historinhas! São só amigos, amigos, amigos... AFF! – Dani riu. – Não tem graça, Danielle Peazer. – ela ficou séria imediatamente.
- Desculpa amiga, mas é que...
- Não precisa dizer mais nada. Vem? Vamos logo embora desse lugar. – Dani assentiu e saímos. Lá fora, Harry ainda estava de papo com Taylor e tentou vir me abraçar, mas sacudi a cabeça negativamente e ele parou.  Eu e Dani saímos rápidas e fui vendo Harry ficar pra trás sem entender nada. Eu sabia que esse videoclipe ia dar confusão!


Zayn POV

Dani e Chris chegaram com umas caras nada boas e perguntei pelo Harry. Chris apenas disse que ele estava se divertindo mais lá dentro. Hã?! Elas entraram no meu carro e quando já estava prestes a dar a partida, Harry veio correndo na nossa direção.

- Gente, o que está acontecendo? – perguntei sem entender bulhufas.
- Vai logo com esse carro! – Chris disse quase como um grito.
- PARA ZAYN! – Harry parou em frente ao carro e saí.
- O que está acontecendo?
- É por causa da Taylor, mas depois eu explico. Só pede pra Chris sair desse carro.
- Ela não vai querer, cara. Por que vocês não conversam em casa?
- Eu não posso magoá-la mais uma vez. Isso já está virando rotina! – ele reclamava pra si mesmo. Um carro buzinou pedindo passagem atrás do meu. A rua de dentro do estúdio era muito estreita.
- Vou ter que ir! O carro tá querendo passar.
- Não! Primeiro tira a Chris de lá, eu preciso falar com ela.
- Harry, estamos de frente pra saída do estúdio. Não faz escândalos, por favor. – o carro atrás buzinou novamente e Taylor saiu do banco carona.
- Hey, meninos! O que houve aí? – ela veio andando. – Precisam de ajuda?
- Não.
- Sim! – Harry. – A Chris não quer sair daquele carro porque está com ciúmes besta! Pelo amor de Deus, me ajuda.
- Conversem em casa. – ela tentou ajudar.
- Viu só? Conversem em casa! – já ia voltando pro carro, mas Harry me segurou.
- Cara, ela vai me achar um completo idiota. Você não sabe o que aconteceu lá dentro.
- Zayn, eu quero ir embora! Dá pra ser ou tá difícil? – Chris saiu do carro.
- Chris, vem comigo! – Harry realmente devia ter feito merda. Estava muito desesperado.
- EU NÃO VOU COM VOCÊ! – Chris gritou feito criança mimada. – Vamos Zayn?
- Chris, o Harry...
- Eu já estou por aqui com você! Não se mete! – Chris disse pra Taylor. Vish, a parada tá séria.
- O que eu te fiz?
- Ah, mas que vontade de dar na tua cara! – Chris já ia partindo pra cima da Taylor, mas a segurei.
- Ei! O que é isso? – Dani saiu do carro junto ao Liam.
- Para Chris! – Liam tentava leva-la pro carro de novo.
- Eu não fiz nada! Eu hein. Garota louca! – Taylor estava incrédula.
- Agora eu te mostro quem é a louca! – Chris tentava se aproximar da Taylor, mas eu e Liam a segurávamos com força.
- Solta ela! Deixa. Ela não vai me bater. Só está se sentindo ameaçada. – parecia provocação, mas Taylor estava bem natural.
- SUA IMBECIL! – Chris estava fora de controle e tentava escapar dos meus braços e de Liam de qualquer custo.
- PARA DE ME XINGAR! – Taylor ia ficando nervosa. – Eu nunca fiz nada pra você.
- Mentirosa! – Chris rebatia.

Elas ficaram naquele bate boca durante alguns minutos. Minhas mãos já estavam ficando escorregadias de tanto fazer força pra segurar Chris e impedi-la de cometer uma loucura. Liam me olhava como quem dissesse isso-vai-dar-merda e eu devia estar com o mesmo olhar. Dani gritava desesperada pra elas pararem e tentava convencer Chris de voltar pro carro, mas era em vão. Chris estava obcecada! Queria se soltar de qualquer forma e descer o couro na Taylor.

Por fim, conseguimos leva-la pro carro do Harry e pedimos que ele fosse logo antes que ela tentasse sair do carro e partir pra cima da Tay.

Harry POV

Eu nunca tinha visto a Chris tão descontrolada daquele jeito. Mais um pouco e ela conseguia cair pra cima da Tay. Tivemos que coloca-la a força no meu carro, antes que criasse um tumulto e mil paparazzis aparecessem.

- ÓDIO DE VOCÊ! Me tira desse carro! – ela fazia birra.
- Para de drama!
- Você é um cachorro! – ela dizia entre as lágrimas. – Cretino, imbecil, idiota...  – distribuía tapões no meu braço.
- PARA! PARA COM ISSO! – parei o carro e a segurei pelos ombros. Ela se soltou e soltou um mega tapa na minha cara. Tão forte que fez um estalo barulhento e em seguida saiu do carro.
- VOLTA AQUI! – saí do carro e fui correndo atrás dela. – CHEGA DESSA BRINCADEIRA! – peguei-a pelo braço e levei-a de volta pro carro. Dessa vez travei as portas e Chris desabou a chorar. Apenas me encostei no banco do carro, ofegante e com a cara dolorida do tapão que ela tinha dado. Da onde tira tanta força?
 
Depois de descansar um pouco, liguei o carro novamente e partimos pra casa. Precisávamos conversar. Chris anda muito emotiva ultimamente e isso anda me preocupando. Qualquer coisa chora, grita, sorri de novo... Isso está me cansando!

- Ok. Pode abrir o jogo! – falei assim que entramos no quarto.
- O que você quer, hein? Me fazer sofrer mais?
- Chris, você anda muito estranha! Não te reconheço mais e já não sei o que fazer.
- Então termina logo comigo! Não é isso que você quer de uma vez?
- Não fala isso nem brincando! Eu te amo, tá entendendo? Eu vou estar com você em todos os momentos. Tipo... Esse! – ela revirou os olhos. – Se fosse um cara covarde e sem coração, teria ido embora e te deixado arrebentar a cara da Taylor. Não estaria nem pensando em te proteger!
- Harry, você sabe que eu...
- É... Eu sei que você não gosta da Taylor. Sei que você odiou quando eu ia te abraçar lá no estúdio, mas ela se meteu de repente. Eu sei disso tudo, meu amor. – diminui o tom e suspirei. Cheguei mais perto dela e acaricei seu rosto. – Sei quando você está bem, quando está carente – sorri de canto e ela também – Sei quando está com medo e quando está humorada... – beijei a ponta do seu nariz. – E sei que gosta quando faço isso. – ela riu. – Mas você precisa se sentir confiante. – olhei em seus olhos.
- Eu só estou confusa, Harry.
- Eu sei. – fechei os olhos assim que suas mãos tocaram meu rosto e logo fiz uma careta de dor.
- Foi o tapa, né? – assenti e ela riu fraco. – Eu estava com ódio de você. – sorri de canto.
- Por que eu fui um idiota? – ela assentiu. – Eu não queria ter...
- Shhh! – ela me selou. – Já estamos bem de novo, não é mesmo? – assenti. – Então não vamos revirar essa história por hoje, ok?
- Prefiro assim. – sorri e me joguei na cama. – Deita comigo?
- Tô precisando disso. – ela se deitou de frente pra mim e a abracei forte.

Pois é... Fizemos as pazes mais rápido que tinha imaginado. Essa semana foi muito tensa, repleta de brigas, Chris passou a desconfiar de mim e foi tudo muito intenso. Não estamos preparados pra morar juntos. Isso é fato! Mas o amor vence qualquer questão e aqui estamos. Não somos um casal perfeito, mas nos completamos. E todos os dias seguimos assim: brigamos, ela grita, a gente chora, depois eu peço desculpas e a gente volta. Retardados? Óbvio! Mas o que vale é o que eu tenho guardado no meu coração pra ela. Minha princesa.
E aposto que as coisas vão ficar bem melhores depois. Com o tempo a gente aprende a superar tudo juntos.


Enquanto isso....
 
Niall POV

Hoje é o dia da gravação do clipe da Chris. Prometi á ela que iria lá pra vê-la dançar, mas acho que estou atrasado. *risos. Os caras nem pra chamar também, sacanagem! Tadinha da minha irmãzinha. Vai achar que eu a abandonei.

Tomei um banho, me vesti e chequei tudo em casa pra ver se não estava deixando nada desarrumado. Peguei as chaves e saí.

- Olá! É aqui que mora a Gwen? – uma voz grave e masculina soou enquanto eu trancava a porta e me virei pra ver quem era. Era uma homem alto, de cabelos quase grisalhos e olhos claros. Ele me lembra alguém...
- Ela não mora aqui, mas... Quem é você?
- Ah, me desculpe a indelicadeza! – ele riu – Meu nome é James Smith!
- James Smi... - formulava na minha cabeça. Já tinha ouvido esse nome de algum lu... - V-você é o... PAI DA GWEN!
 
 
 
Me desculpem pelo cap. chato e sem noção
mas é que ele será fundamental pra desenvolver a história, ok?
Malikisses, Biia.
 
 


2 comentários

  1. Hey Biia não foi chato! Adoro fortes emoções! Haha ;) Continua liamda! Malikisses :)

    ResponderExcluir
  2. Não foi chato mesmo!! Amei muitoo, kk, amei a briga da Chris e da Taylor, era pra Chris ter arrebentado a cara dela, assim ia ficar mais emocionante!! Rsrsrsrs
    Maria Paula

    ResponderExcluir