Capítulo four (4) parte 2

sorri e me deitei por cima dela começando mais um amasso longo.



- Para Niall! - riu e esquivou dos meus beijos.
- Ah não... - continuei a beijando.
- E os meninos? 
- Deixa eles pra lá. - respondi com a voz abafada em seu pescoço. Senti ela sorrir em seguida depositar as mãos em minha nuca. Aquilo era um sinal verde para que eu pudesse fazer o que quisesse. Nos levantamos do chão,em meio aos beijos e andamos colados até a minha cama,onde joguei-a com força,fazendo-a cair com os braços apoiados na beirada da cama. Ela me lançava um olhar feroz/felino,não sei explicar. Seus cabelos,bagunçados,caim sobre o seu rosto deixando-a com uma expressão malvada que me fez enlouquecer. Andei tranquilamente até ela,que subiu na cama e foi caminhando de costas até cabeceira. Me ajoelhei em cima da cama e a puxei pelas pernas,descendo-a até mim e ficando por baixo. Ela me olhava incrédula. Devia estar se perguntando como eu a controlava tão fácil. -há,ela não sabe quantas vezes já formulei essa cena na minha cabeça. - Desci minha boca pro seu pescoço e espalhei boa quantidade beijos e alguns chupões. Senti uma vontade imensa de deixá-la com as minhas marcas. Pode parecer coisa de cretino ou cachorro,mas não me importa! Só quero tê-la e possuí-la o mais rápido possível.

Parei os beijos e pude vê-la com os olhos fechados e a boca levemente entreaberta. - score! - Seus olhos abriram assim que parei os carinhos e ela me fuzilava com aqueles olhos mel trasbordando desejo por mim. Ela arqueou uma sobrancelha como se estivesse confuso de eu ter parado. Sorri em troca daquele olhar totalmente perdido e colei nosso lábios. Prolonguei o beijo,enquanto uma das mãos desabotoava sua calça jeans. Não foi tão difícil e logo com,a ajuda dela,consegui tirá-las. Ela aproveitou o momento e tirou minha camiseta,deixando alguns arranhões no meu peito. Senti uma mistura de dor e ardor que só me deixava mais atiçado por ela. Era um desejo sem tamanho. Eu nunca tinha me sentido assim antes. É tudo tão... perfeito!

Suas mãos faziam caminhos pelas minhas costas,como se fosse algo entediante. Podia sentir seu corpo quente,clamando por mim. Necessitando urgentemente do meu corpo. Desabotoei minha calça e ela me ajudou a tirá-las. Virei-a por cima de mim e depositei minhas mãos em sua cintura. Ela me fitou sorridente e desceu sua boca pra minha barriga,alisando de vez em quando o elástico da minha box. Aquilo me agoniava,me deixava tanto quanto intrigado. Eu queria que ela se segurasse,mas ao mesmo tempo queria que ela tirasse logo de uma vez e fizesse logo a "lição de casa". Se é que você me entende...
Seus dedos se entrelaçaram no elástico enquanto seus olhos não paravam de me fitar. Parecia que ela podia ler minha mente e sabia o quão torturante aquilo era. Deixando um sorriso perverso escapar,Madá se levantou,ficando apenas sentada por cima de mim,tirou a camisa jogando-a em algum canto e em seguida tirando,bem lentamente,o sutiã azul bebê todo rendado. Que deusa! Se existisse algum ser mitológico do sexo,seria a Madá.Como ela consegue ser tão,mas tão...Sexy?!
Tirei minhas mãos de sua cintura e tentei levar até seus seios,mas Madá segurou minhas mãos e colocou-as novamente na minha cintura. Ela se deitou novamente sobre mim e encheu meu pescoço com beijos e alguns rastros quentes da sua língua.Minhas mãos acariciavam suas costas e fechei os olhos pra sentir aquele onda de prazer que me dominava. Estava sendo a sensação mais incrível de toda a minha vida. Ela sabe o que faz e sabe quando precisa fazer. Isso me fascina!
Madá parou os beijos e se sentou novamente. Mas agora ela me puxou para se sentar também. Estávamos sentados um de frente pro outro. Trancei minhas pernas em sua cintura e ela colou mais seu corpo no meu. Ela sorria de um jeito tão dominador,que eu só conseguia fitar aqueles olhos hipnotizantes.
- Eu te amo! - ela disse meio sem jeito e baixou sua cabeça. Ficamos num silêncio e vi as bochechas dela corarem a cada segundo de silêncio que se passava. - Eu não devia ter dito isso. - se repreendeu. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha,deixando eles caírem suavemente por cima de seu colo,tampando seus seios. Parecia uma linda sereia.
- Eu também te amo,bobinha. - sorri e ela me fitou com aqueles lindos olhos cor de mel. Coloquei o polegar em seu queixo e puxei-a para mim. Colei nossos lábios e virei-a na cama,deitando por baixo de mim. Suas mãos,que acariciavam minhas costas,desceu até minha boxer dando um pequeno puxão. Entendi bem o que ela queria e tirei-a rapidamente. Enquanto eu tirava minha boxer,ela aproveitei para tirar sua última peça íntima. Segurei firme em sua cintura e comecei a distribuir beijos "naquela" região sem tirar meus olhos do dela,que estavam fechados. Ela mordia os lábios com força,deixando-a num tom mais avermelhado que o comum. Comecei a usar língua e pequenos chupões para que ela tivesse mais prazer. Eu queria ouvir seus gritos e gemidos de tortura. Eu necessitava disso.

Aumentava a intensidade com a língua a cada instante e pude vê-la abrir a boca e se segurar firme nos lençóis. Ela não emitia nem sequer um som de sua boca. Muito menos um suspiro! - vou ter que apelar. - Aumentei mais a intensidade e apertei sua coxa com força. Ela não pode aguentar e soltou um gemido mais alto que eu imaginava. Senti minhas pernas bambearam,mas eu precisava de mais. Continuei no ritmo e ele soltava gemidos maravilhosos. Estiquei a mão até minha gaveta e peguei um preservativo que eu guardava ali dentro. Coloquei-o apressado e a penetrei bem devagar. Soltei um gemido e ela se segurou firme em meus braços,tombando a cabeça pra trás. Meu coração batia num ritmo acelerado,meu corpo vibrava de prazer. Dei uma pequena estocada e penetrei-a de uma vez. Ela meio que gritou e abafei seu grito com um beijo doce e calmo. Ela deve ter esquecido que temos "companhia" lá embaixo. Comecei a dar estocadas lentas e logo entrei num ritmo mais acelerado. Ela gemia,mordia os lábios e às vezes gritava,o que foi necessário beijá-la umas cinco vezes. Senti que estava chegando ao meu ápice,mas ela ainda precisava de mais para atingir ao dela. Não posso deixá-la na mão.
Diminui o ritmo e esperei até que ela estivesse pronta. Ela chamava meio nome em meio aos gemidos e era altamente torturante. Eu senti vontade de acelerar,mas devia dar prioridade á ela.
- Desculpa meu anjo,mas eu preciso disso. - falei fraco,quase sem voz.
- Faz o que quiser! Só não pare. - ela disse meio molenga e com a voz falha. Aumentei as estocadas e deixamos os gemidos altos ecoarem pelo quarto. Senti ela começar a ficar mais rígida e acelerei mais o ritmo pra não perder a chance. A cama já balançava no mesmo ritmo que nós dois e senti ela se mover um pouco. Sem contar os rangidos altos que essa belezinha tá fazendo. Eles nem devem estar escutando. - ironia.
Madá soltou um gemido longo e alto e senti que ela tinha chego ao seu ápice junto comigo. Senti um líquido escorrer em nossas pernas e soltamos o último gemido juntos. Estávamos ofegantes. Muito ofegantes! Sem falar do suor que corria em nossos corpos colados. Minha cabeça estava estonteada e minhas pernas simplesmente fraquejaram. Fiquei alguns minutos em cima dela e logo descolei nossos corpos,deitando em seu lado e puxando- a para se deitar em meu peito.
- Isso é pra você aprender a nunca mais me deixar com ciúmes. - falei ofegante e rimos.
- Se for pra ser assim, eu não quero aprender nunca! - ri.
- Minha anjinha. - beijei sua testa e ela sorriu. Em seguida fechou seus olhos e adormeceu em meu peito. Eu não consegui dormir. Eu poderia ficar a eternidade a admirando dormir.

Harry POV
Eu e minha princesa ficamos o dia inteiro deitados em sua cama,conversando e fazendo gracinhas (fato!). Eu ainda estava preocupado com a sua mudança. Fiquei reparando o dia inteiro e tive a certeza de que ela tinha mudado. E pelo o que eu analiso,ela não estava se alimentando direito. Mas isso a gente conversa depois. Voltei pra casa e me juntei aos meninos pra jogar uma partida de Need for Speed. Estavam todos animados,mas estava faltando um. Pera....Niall?! Logo o fominha dos fominhas? Muito estranho!
- Cadê o Nialler? - perguntei dando pausa no jogo.
- Acho que está conversando com a Madá lá em cima. - Liam deu de ombros e sem eu perceber,despausou o jogo. Será que é só eu que tô escutando um barulho lá em cima? O que será que tá rolando lá? Deixei escapar um sorrisinho malicioso. Larguei o controle e subi bem devagar. Os garotos nem tinham notado que eu tinha me ausentado. Ao me aproximar da escada,pude escutar uns barulhos e andei até a porta.
Havia uma brecha e olhei por ela mesmo. Niall estava deitado e Madá por cima dele. MAS O QUE?! Ela tirava a blusa e em seguida ia tirar o sutiã,mas saí imediatamente. Não vou assistir esse tipo de cena se eu posso ter uma ao vivo.haha! Dessa vez o duende se deu bem!

Andei até as escadas e escutei algumas vozes entrando no apartamento. Os meninos falavam alto e riam,então não pude saber quem era. Escutei a voz do Josh e deduzi que,com certeza,devia ser ele e o Andy que vieram pra jogar também. Cheguei no alto da escada e me deparei com ela junto a Josh. What?! Nossa! Como ela mudou! Está tão...linda. Nem parece aquela menininha inocente do verão passado. Ela cumprimentou os meninos e em seguida perguntou por mim. Os meninos se entreolharam maliciosos e disseram que eu estava aqui em cima. Ela olhou pra escada na mesma hora e cruzamos nossos olhares. Fiquei estático. Nunca pensei que a veria novamente depois de tanto tempo e de tudo que aconteceu.
- Oi Harry! - ela sorriu simpática e acenou.
- Quanto tempo,Agnes! - sorri simpático e desci para cumprimentá-la direito. Ela estava muito mudada. Trocou seu típico batom rosinha por um vermelho-sangue e botas com saltos gigantes. Estava na mesma altura que eu.
- Gostou de me rever? - arqueou uma sobrancelha e sorriu de canto.


 
Vas happenin?
Nova personagem na área hein,galeeera!
E essa vai vir pra abalar com tudo e dar um Upgrade na FIC.
No próximo cap. eu irei descrevê-la melhor e aí você saberão quem é essa misteriosa Agnes.
Muitas surpresas virão!
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.

Um comentário

  1. Aiiii! N faz isso comigo! Continuaaa biaa!! Estou amando a fic liamda! Malikisses! :)

    ResponderExcluir