Capítulo six (6)

- Que os jogos comecem! - escutei ele rir. Essa frase me lembra alguma coisa...



Os meninos começaram a jogar,mas preferi ficar sentada no banco que tinha debaixo de uma árvore próxima onde eles jogavam. Harry até tentou me ensinar e tudo mais,mas eu não levo jeito e pronto! Me irrito fácil quando não consigo as coisas e acabei desistindo.

- Baba aí neném! - Niall disse todo convencido pro Harry depois de acertar um buraco.
- Sorte de principiante. - Harry deu de ombros e foi para outro buraco,onde o Liam tentava acertar a mais de duas horas. *risos.
- Vai Hazza! - torci do banco enquanto ele andava até o Liam,todo seduzente. Ele piscou e mandou um beijinho pra mim. Confesso que Harry estava um Deus com aquela roupa fofa de golf. E era a primeira vez que eu o via pessoalmente de boné.

Os meninos se divertiram bastante e logo cansaram. Decidimos ir almoçar no restaurante do clube,mas dessa vez Harry não me deixou dirigir. Acho que ele ficou com trauma. - só acho...
- O que comeremos? - perguntei dando uma olhada no cardápio.
- Batata? - Niall me olhou com carinha de dó.
- Nem adianta fazer essa cara. - ele desmanchou na hora. - Vai querer virar uma batata ambulante? Acho que não né?! Vamos comer algo novo.
- Mas batata é bom. - disse baixo e meio tristinho. Que vontade de apertar esse fofo! *o*
- Eu sei Nini,mas é que...
- Chega disso! Já não aguento mais esse nhé nhé nhé... Que saco! - Zayn reclamou. - Ela já não disse que não é pra comer batata? Então keep and calm e não coma batatas! - ninguém aguentou e todos caímos na gargalhada. Adoro quando o Zayn dá esses ataques do nada. Fica tão engraçado nervoso.
-Tá gastando seu tempo,Zayn. É a mesma coisa que pedir pro Harry parar de ser tarado. - Louis
- HEY! - Harry fingiu estar ofendido
- Sexy lady! - Louis cantarolou. *risos. Sempre ele que faz gracinhas.
- Aff. - Harry fez cara de tédio.
- Vão escolher ou não a comida? - Liam interrompeu a zoação. Fato!
- Eu escolho! -  Niall respondeu na hora.
- Sem batatas! - falamos todos juntos e nos entreolhamos rindo em seguida.
- Calma gente,eu hein! - Niall ficou assustado. *risos. O garçom nos atendeu e Niall acabou pedindo espaguete com almôndegas. Perfect! Eu amo espaguete. E pensando nisso,já faz tempo que não como aquela macarronada da minha mãe. Huuuum,dá fome só de pensar.
- Vou ser obrigado a pedir uma sopa,é isso mesmo? - Liam reclamou.
- Sério mesmo que você tem medo de colheres? - perguntei e Liam assentiu.
- Dá calafrios só de imaginar. - ele fez uma careta engraçada e ri.
- Nem se eu te der na boquinha? - fiz um biquinho pra ele.
- Ah não! Então vai ter que dar pra mim também. - Harry fez birra,de novo. Ciumento!
- Para de ser chato,Harry. Ela pode te dar a hora que você quiser. - Louis acabou de dizer e deu uma olhada maliciosa pro Niall e começaram a rir em seguida.
- Nossa,que sem graça hein? - fiz cara de tédio. - Falta de piada dá nisso. - murmurei baixinho.
- Eu disse dar no sentido de doar e não de me dar a.... - Harry tentou se explicar,mas o interrompi antes que falasse besteira.
- Acho que já deu! - tentei encerrar o assunto.
- Tu acha? Eu tenho certeza! - Louis continuou a piadinha e só depois fui entender o que eu tinha acabado de dizer. Nossa,mas ele estão tão engraçadinhos hoje... (ironia)
- Louis! Chega! - o repreendi séria
- Ui,calminha! - os meninos riram,mas eu permanecia séria. Devo estar com as bochechas queimando de vergonha. Acho que a minha relação com o Harry não precisa ser exposta assim,né?

 O almoço,finalmente,chegou e eles,finalmente,calaram as boquinhas sujas. Eu não sabia que eles pensavam tanta besteira. Sabia que o Harry era assim,mas o resto? Vish....
O espaguete estava muito gostoso! Niall até repetiu três vezes. (Normal,né?) Harry também repetiu duas vezes e já ia partir pra terceira,mas o impedi. Depois fica passando mal e sou eu que tenho que ficar aguentando ele resmungando de dor no meu ouvido. Sério,Harry é muito enjoado quando está doente ou apenas passando mal. Muito enjoado mesmo!

Comemos a sobremesa,pagamos a conta e partimos pra casa - apartamento - dos meninos. Eles queriam me mostrar uma das músicas do álbum novo. - Ah,que emoção! - Dani e Elê também irão e já me mandaram mensagem dizendo que estão ansiosíssimas pra escutar a tal música. E eu também estou! Harry disse que a letra foi feita especialmente pra mim e para as meninas (Dani e Elê). Own! Meu namorado é um fofo,fala sério?

Eu e Harry chegamos no apê primeiro,já que Liam foi passar pra buscar as meninas. Subimos e assim que chegamos no andar dos meninos,tinha uma garota tocando a campainha deles. Pude ver Harry arregalar os olhos e em seguida me segurou pela mão bem forte. O que esse garoto tem? Eu hein! Deve ser só uma fã.

Harry POV
Eu e Chris voltamos cantando diversas músicas no carro. O passeio de hoje tinha sido extremamente divertido! Tirando aquela parte da corrida que....Ai! Só de lembrar dá dor de cabeça. Essa menina surtou de uma tal forma que nem a reconheci. Não sabia que ela dirigia tão bem. Preciso saber como ela aprendeu aquilo. Parecia até piloto de fórmula 1. *risos.
No elevador,ela não parava de falar o quanto tinha gostado e como tinha sido divertido. Ok,ela fala muito! MUITO! As vezes me irrita um pouco,mas prefiro deixar essa irritação apenas em mente. Imagine se eu digo á ela que ela fala demais? Vish,véi.... Eu vou escutar um dicionário inteiro! *risos
Chegamos no corredor do nosso andar e levei um baita susto em ver a Agnes tocando a campainha do nosso apartamento. Merda! E agora? Peguei a mão da Chris já me preparando pra inventar um desculpa e sair correndo dali,mas já era tarde demais. Chris já tinha visto a menina.
- Será que é uma fã? - ela sussurrou para não chamar atenção da Agnes.
- Éér....Eu ...
- Harry! - Agnes notou nossa presença ali e engoli em seco. Não posso fingir que Agnes é minha fã e também não vou fazê-la passar por isso só por causa da Chris. Falando nisso,ela continuava com sua expressão normal. Devia estar achando que era uma fã. - Avá!
- Oi. - sorri sem graça.
- Caramba,eu toquei a campainha várias vezes mas ninguém me atendeu. Cadê os meninos? -  Agnes disse e Chris começou a me olhar com a expressão mais confusa.
- Éér... Estão n-no g-g-g-gol...
- No golf ! - Chris corrigiu me olhando seriamente. Sabe aquela cara que toda mulher faz quando está com ciume,tipo " Tô esperando uma explicação,seu cachorro!". Então! Era essa mesma que Chris me olhava.
- Ah tá.... Você estava lá também? - ela fitou os tacos de golf na minha mão.
- Estava sim. Por que? - Chris se intrometeu toda ciumenta. *risos. - Contei alguma piada? - ela me fuzilou com os olhos e fiquei sério novamente.
- É que a Agnes é só minha amiga,Chris.
- Oi! - Agnes acenou para a Chris que a retribuiu com um sorriso falso. Ah,eu mereço! - Prazer,meu nome é Agnes. - ela estendeu a mão para cumprimentar a Chris,que só a cumprimentou porque dei um cutucão de leve em sua cintura.
- Então,Agnes... Os meninos foram buscar a Dani e a Elê na casa delas. Se você quiser entrar pra esperar eles... 
- Tá de sacanagem... - Chris entrou reclamando baixinho,mas acho que só eu ouvi. O que deu nessa garota?!

Chris POV
Eu boto a minha mão no fogo que Harry já não pegou essa zinha. Tá na cara! Tinha que ver o sorrisinho idiota que ela deu ao vê-lo chegando. E ainda por cima na minha frente! Qual é? Tudo bem que eu odeio baixaria,mas não sei o que me deu pra reagir daquele jeito. Talvez seja ciúme... Harry não gostou nada da minha reação e ficou me fuzilando com os olhos,querendo que eu fosse gentil. Ó as ideia!
Até que ela não era nenhuma baranga. Estava bem vestida,gentil.... Tem suas qualidades. Não posso negar. Fiquei até um pouco insegura ao lado dela. Me senti muito abaixo do seu nível perfeitinho. Parecia aquelas garotas de tumblr. Sabe como é?
Nunca fui muito segura em relação a mim mesma. Sempre duvidei muito do amor que Harry tanto dizia ter por mim. Mas isso é passado! Talvez seja por isso que eu fui tão cabeça dura quando terminamos....Mas enfim! Só sei que não estou me sentindo segura ao lado da....da...Agnes! Lembrei. rs
- Hazza. - ele virou sua atenção pra mim. - Eu vou tomar um banho,tá? Você ainda tem aquela peça de roupa que eu deixei aqui?
- Tem sim. Tá lá no meu guarda roupa. - assenti e subi as escadas. Talvez eu tenha sido louca de ter o deixado com ela sozinho na sala,mas do que adiantaria ficar dando marcação nos dois? Se isso tiver de acontecer,vai acontecer em qualquer lugar,qualquer hora e qualquer momento... *suspirei. Tenho muito medo de perder meu Hazza....

Tomei um banho quentinho e me troquei. A roupa que eu tinha usado,deixei num canto do quarto mesmo. *risos. Depois eu coloco na máquina. Sequei e penteei meu cabelitchos e desci pra ficar com o Harry....e a Agnes também.  ¬¬'  Ok,eu sou ciumenta sim. E daí?
Desci as escadas e vi os dois no maior papo. Harry dava aquele sorriso perfeito que ele dava só pra mim. Como ela conseguiu fazer isso? *suspirei. Será que o Hazza tá se divertindo mais com ela do que comigo? Será que ela vai me abandonar?! : O
- Chris? - Harry me chamou,tirando-me dos pensamentos bestas.
- Oi?
- Não vai descer? - ele riu e percebi que estava que nem uma idiota parada na escada. Disfarcei minha cara de besta e desci calmamente até a me sentar ao seu lado. 
- Posso usar o banheiro? - Agnes perguntou toda simpática. Sério,aquela simpatia toda as vezes me irritava.
- Claro! Tem um logo ali. - Harry apontou para a porta no corredor e ela se dirigiu até ele. Aproveitei que ela tinha se ausentado um pouco e relaxei meu corpo em seu peito.
- Hummm,que cheirinho bom. - Harry dizia enquanto passava seu nariz de leve no meu cabelo. Bobo,eu sei! *risos. - Isso faz cócegas? 
- Não. Só achei meio bobo. - ele riu e em seguida ficamos num silêncio. - Harry?
- Sim?
- Você me ama? - senti ele sorrir.
- Muito! Muito,muito,muito,muito...
- Tá,tá.... Já entendi. - rimos.
- Por que essa pergunta? É por causa da Agnes?
- É que eu pensei que...
- Não fiquei pensando bobagens. Eu te amo e não seria capaz de trocá-la por nenhuma garota. Você é única pra mim! Não existe mais ninguém como você e eu posso repetir isso quantas vezes for necessário até que você decore. - sorri meio tímida. Harry levantou meu queixo com seu polegar e me olhou no fundo dos olhos. - Ninguém te ama como eu,minha princesa. - seus olhinhos verdes brilhavam e pude ver eles marejarem um pouco. Tudo que Harry me disse,me fez acordar o lado confiante que tinha se apagado há uns minutos atrás.
- Eu também te amo! - deixei uma lágrima escapar e ele sorriu,colando nossos lábios em seguida. Escutamos a porta do banheiro se abrir e nos separamos do beijo. Em seguida os meninos chegaram com a Dani e a Elê; Assim que viram a Agnes,foram correndo cumprimentá-la e começaram as palhaçadas de sempre. Faziam graças,falavam besteiras,enfim... Tudo que uma pessoa fora de normal faz. Madá chegou logo depois e disse que tinha recebido uma mensagem do Niall pra escutar a música também. Do Niall?! Então tá né?

* Algumas brincadeiras e palhaçadas depois...*

Eu e as meninas nos espalhamos no sofá e os meninos ficaram de pé para nos apresentar a música "secreta". Eles tinham pedido pro Simon não colocar no CD ainda porque queriam fazer essas surpresa pra gente,mas não disseram o verdadeiro motivo pra mídia. Eles iriam revelar essa música apenas no show da semana que vem e só depois seria aberta para comprar no Itunes.
Niall se sentou num banquinho com o violão e o resto dos meninos de pé. Harry começou com seu mini discurso,dizendo que era muito especial pra eles e se tornaria muito especial pra gente também. Pediram desculpa por não ter um piano aqui na sala, porque a música necessitava de um piano. Mas quem liga pra isso?! Eu quero logo ouvir a letra da música misteriosa. *risos.

People say we shouldn’t be together
Too young to know about forever
But I say, they don’t know what they talk talk talking about   - Liam cantava sorrindo para a Dani,que ficava com aquela carinha de "Owwn"
 
As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens para saber sobre o para sempre
Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando

Cause this love is only getting stronger
So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl - Harry cantou bem alto,com a sua voz bem mais rouca e não tirava seu olhar de mim. Tenho que confessar que essa estrofe é super nossa cara.

Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us


Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

Just one touch and I was a believer
Every kiss, it gets a little sweeter
It’s getting better, keeps getting better all the time, girl
 
Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo, ele fica um pouco mais doce
Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us - os meninos fizeram um coração zinho com as mãos em nossa direção e ficamos babando arco-íris.
 
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

They don’t know how special you are
They don’t know what you’ve done to my heart
They can say anything they want cause they don’t know us - Louis se levantou e se ajoelhou de frente pra Eleanor,sorrindo feito um bobo pra ela. Os dois são uns fofos,meu Deus!
 
Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração
Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem

They don’t know what we do best
It’s between me and you, our little secret -  Niall olhou diretamente e descaradamente pra Madá com um sorriso muito do malicioso. Mas o que?! E ela retribuía com um sorriso cúmplice. Para tudo! O que eles andam fazendo em segredo,hein?
Eles não sabem o que fazemos melhor
É entre mim e você, nosso pequeno segredo

But I wanna tell ‘em, I wanna tell the world that your mine, girl
They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us


Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s
Mas eu aposto que você se soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

A música acabou e não pude contar algumas lagriminhas. *risos. A letra era muito mais que perfeita! Eram nossas histórias em canção. Era muito mais valioso que qualquer coisa. Não tenho palavras pra descrever o quanto essa letrou me tocou.
- Gostou? - Harry veio sorrindo e me abraçou apertado.
- Eu estou respirando essa música. - ele riu e depositou um beijo em minha testa.
- Minha menina! - sorriu e me selou.
- Essa letra ficou muito melhor agora. - Agnes comentava com os meninos enquanto os elogiava. Mas o que?! Ela já tinha escutado antes?
- Oi? Como é que é isso aí que eu ouvi? - me aproximei de onde Agnes conversava com os meninos.
- O que? - ela perguntou já assustada com a minha atitude.
- Sobre a letra,garota! Desembucha! - fui grossa e os meninos me olharam espantados.
- Que isso Chris,calma! - Niall disse meio assustado.
- Fica quietinho aí que eu nem te chamei no assunto.
- Uhhhhhh! - Louis botou lenha na fogueira;
- Vai garota! Fala logo! - pressionei Agnes que ficava cada vez mais acuada.
- Eu só disse que a letra ficou bem melhor agora. - ela disse baixinho,quase chorando. Ah,que drama! Olhei pro Harry que tinha uma expressão de desespero com raiva,sei lá mais o que.
- Chris,eu.... - ele tentou explicar.
- Onde você ouviu? - voltar a olhar pra Agnes. Todos tinham parado pra ver o escândalo que eu fazia.
- Na casa de campo do Josh. O Harry escreveu pra mim. - disse rápido,assustada com a situação mas pude escutar cada palavra perfeitamente. Respirei fundo e me virei novamente pro Harry que apenas ficou me olhando com aquela cara de desespero.
- Então quer dizer que a música foi feita pra ela? - apontei pra Agnes,que estava muito assustada.
- Chris,mas isso foi há muito tempo. A letra já nem é mais a mesma. Eu mudei-a quase toda para se encaixar com você. - ignorei-o totalmente e peguei minha bolsa. Custava dizer que ele tinha escrito isso há "muito tempo"? E por que não me contou que já tinha tido "algo" com a Agnes? E por que disse que a música era inédita e tinham escrita a pouco tempo? POR QUE ELE MENTIU?!
- Chris,espera! - ele tentou me segurar enquanto eu saía,mas escutei Liam dizer algo do tipo "Deixa ela,cara". Eu estava com muita raiva dele. MUITA! Como pode ter tanta frieza pra cantar uma música que foi feita quando pensava em outra e cantar pra mim? * mais uma lágrima caiu. Apertei o botão do elevador.
- Pera aí,Chris! - Niall veio correndo em minha direção.



Vas happenin?
Geente,não fiquem bravos com a Agnes
Ela não é a vilã,ok? Ok!
E fiquem caalmas que não vou elaborar nada drástico. 
Espero que estejam gostando! : D
Malikisses,Biia.














2 comentários

  1. Ahhh liamda ameii! Continuaaa! Estou super anciosa para o próximo capítulo Bia! Malikisses! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa to quase chorando aki, perfeito e triste ao mesmo tempo:(
    Ameii muito!! #curiosaaoextremo kkkkk Xero pra ti, Biah!!!
    Paula

    ResponderExcluir